quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

À procura ..

de vontade para voltar a este cantinho..
Não tenho paciência para nada e apesar de continuar a ler todos os cantinhos que gosto,não tenho tido vontadinha nenhuma para comentar ou escrever por aqui..
A ver se isto muda senão penso mesmo em fechar de vez o blogue!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bem vindo 2014..ok estou atrasada..

Sim,eu sei que jà là vai o inicio de 2014 e que jà devia cà ter passado,mas isto anda mesmo complicado e o tempo continua a ser escasso!
Quando me disseram que ter dois filhos mudava tudo,nunca pensei que fosse assim tanto..
Os miudos andam um bocado desnorteados desde que viemos de fèrias,eu tenho roupa para tratar atè ao tecto,como sempre que volto de fèrias,e a paciência começa a esgotar.
A princesa è uma amor e dorme muito bem a noita quase toda,sò acorda a meio para mamar,mas durante o dia não dorme muito e eu fico sem tempo livre algum,ela exige a minha atenção,e quando não è ela,vem ele e pronto,são assim os meus dias.
Mas eu quero acreditar que as coisas vão melhorar, e que vou encontrar um lugar numa escola para o piolho,a ver se me alivia um bocado a cabeça que um dia destes ainda dà um nò!


2013 foi um ano daqueles mesmo bons!Trouxe a nossa princesa,foi meigo conscosco em todos os aspectos,saùde,dinheiro,trabalho,amizade,amor,Alegria e por aì fora..
Posso dizer que foi sem dùvida um dos melhores anos de sempre!
2011 foi outro deles porque trouxe o nosso piolho e nos fez descobrir este amor maior,incondicional que nos fez crescer,mudar,melhorar!
2012 foi o ano em que decidimos dar o nò,e mesmo sendo sò papèis,foi um dia bonito e que me marcou muito!
2013 foi mesmo o culminar de todos estes anos,foi a realização como familia e como mulher.
Hoje não podia ser mais feliz do que sou,(và podia,se estivesse em Portugal),e tudo que desejo para este 2014 è mesmo que seja tão bom como o 2013 foi,porque melhor sò se me saìsse um dinheirinho para voltar à minha terra!
Nã hà muito a pedir,não hà muito a dizer,apenas que seja um ano cheio de amor , saùde e trabalho e que os que me rodeiam sejam tão felizes ou mais que eu!
E que comece então este novo ano que agora jà estou preparada! :)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers