Jà lhe perdi a conta às quedas e cabeçadas e afins desde que começou a andar por este mundo fora..
umas maiores,outras pequenas,outras ainda apenas para assustar!
Jà caiu pelas nossas escadas abaixo,são 15,e nada,nem uma mossa,jà caiu de cabeça de uma cadeira e nada,jà caiu do escorrega,do baloiço e sei là mais quantas. sobe,escala diga-se,tudo que tiver pela frente e nunca teve nada..
Atè quarta à noite,cà em casa,hora de ir para a cama,brincadeiras e tal,e na hora que vai a arrumar um carro,que tem a mania de colocar as mãos por cima e empurrar,là vai ele..empurrrou,as rodas prenderam e ele foi de boca ao chão,sem mãos nem nada..o nosso chão è molinho e achei que não teria nada,mas começou a sangrar como um doido!
muita àgua na boca,muito gelo e muito choro e gritos..
o pior veio hoje,depois de uma consulta no dentista,porque os dentes abanam e tem a gengiva toda negra,veredicto final,desfez os dentinhos da frente por dentro e vão cair em poucos dias..vai ficar sem os dois dentes da frente à espera que lhe venham os definitivos...
sim,podia ser pior,sim,podia ser mas grave,mas porra,è tão pequenino e fico triste com esta porra!
entretanto,vai meter aparelho,com dentes de substituição assim que cairem estes sò para não sofrer tanto com a falta deles durante 3 ou 4 anos..e vamos passar a vida no dentista..fixe!!
Piolho apetece-me castigar-te pela asneira que fizeste a ti pròprio pah!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta 3 anos;. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 3 anos;. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Foi um dia bom!
Ele teve a festinha dele no parque de insuflàveis com os amiguinhos,saltou,pulou,correu,subiu ,desceu,caiu,ergeu,voltou a cair,sorriu,riu à gargalhada,os olhos brilharam,soprou as 3 velinhas,abriu prendas,voltou a saltar e correr e pular..
depois fomos jantar "fritas" ao mc e eles adoraram!e brincaram ainda mais!
depois fomos para casa e là estava o bolinho do spider man que os papàs fizeram com todo o amor,e vieram mais prendas,e mais uma vez soprou a velinha,e voltou a brincar e a saltar.e esteve sempre feliz!
E teve a bicicleta do padrinho,a trotinete e um livro das primas,um jogo de cubos do Rodrigo,um carro telecomandado da sara,um helicopetro da kelly,um camião dos bombeiros dos primos,carrinhos hot wells do zè,e a grua electrica dos papàs!e foi o delirio,e ainda hoje o è! :)
obrigada a todos por partilharem este dia fantàstico com o meu homem pequenino!ele adorou e nòs somos felizes por ter pessoas como vocês por perto!
sábado, 10 de maio de 2014
3 e deixa de ser bebè
faz hoje 3 anos que soube pela primeira vez o que era ter o coração a bater fora do peito e ainda hoje assim me sinto porque o amor que sinto por ele è tão grande que não cabe là dentro!
faz hoje 3 anos que o senti ali encima do meu peito,fràgil e forte ao mesmo tempo,lindo,fofinho,doce.
e senti que nunca mais iria ser a mesma e não fui!ele ajudou-me a cresce,ele ensinou-me tanta coisa em 3 anos,ele fez de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz,completa!
faz hoje 3 anos que tive o meu desejo realizado,um filho e ainda por cima um menino,eu que tanto queria um menino para ser o meu companheiro para a vida!oh pah adoro meninos,que vou fazer!
e ele hoje està de parabèns!faz 3 aninhos e eu gosto tanto dele!està um homem pequeninho e lindo,è um amor,um doce,com os seus momentos de loucura mas que tanto me faz feliz!
obrigada amor maior por tudo que me dàs!obrigada por me teres escolhido como tua mãe!
parabèns meu pequenino e que eu consiga fazer-te sempre o amis feliz possivèl!
faz hoje 3 anos que o senti ali encima do meu peito,fràgil e forte ao mesmo tempo,lindo,fofinho,doce.
e senti que nunca mais iria ser a mesma e não fui!ele ajudou-me a cresce,ele ensinou-me tanta coisa em 3 anos,ele fez de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz,completa!
faz hoje 3 anos que tive o meu desejo realizado,um filho e ainda por cima um menino,eu que tanto queria um menino para ser o meu companheiro para a vida!oh pah adoro meninos,que vou fazer!
e ele hoje està de parabèns!faz 3 aninhos e eu gosto tanto dele!està um homem pequeninho e lindo,è um amor,um doce,com os seus momentos de loucura mas que tanto me faz feliz!
obrigada amor maior por tudo que me dàs!obrigada por me teres escolhido como tua mãe!
parabèns meu pequenino e que eu consiga fazer-te sempre o amis feliz possivèl!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
