Mostrar mensagens com a etiqueta 8meses. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 8meses. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de julho de 2014

8 meses dela

Hoje fazes 8 mesinhos e estàs crescida,linda e a mãe cada dia mais babada!!
Estàs um amor,sempre sorridente e fofinha,mas muitoooo tagarela e chatinha eheh!
Gritas constantemente,porque estàs feliz ou porque estàs zangada,palras como uma doidinha e dàs cabo da cabeça dos habitantes desta casa e arredores com os teus agudos,mas ès uma linda..
Quando vês alguèm que não estàs habituada,fazes sempre o teu beicinho e vem acompanhado de um chorinho de 2 segundos,que passa logo e que se transforma numa alegria doida!mas gostas de ter sempre a mãe por perto..
Comes muito bem,se for pela tua mão,massa,batata,arroz,seja o que for,desde que seja à mão!e lògico que fazes uma lixeira à tua volta..
A sopa jà não è bem a mesma conversa,não è bem a tua preferência..comes mas fazes cara feia!
Adoras fruta,iogurtes,queijinho,pão,bolachas..nota-se que não passas fome eheh!
E agora jà te levantas sozinha agarrada às grades da cama,que jà foi baixada claro,e quase ficas em pè,estàs uma crescida!gatinhar nada..rastejas de rabo e là vai ela..:)
E todos os dias hà novidades!
A paixão pelo mano està cada dia maior e mais forte e graças a deus è reciproca!E a mãe è a mais babada de todas com os piolhos que tem!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tarde mas viemos..

ah pois jà vimos tarde,mas è sempre tempo de desejar im FELIZ ANO NOVO!!
estivemos de fèrias em portugal e nem tivemos tempo para nada..so agora è que estou a acentar e tenho tanto que fazer entre roupas a tratar,casa para limpar geral,arrumar velharias e renovar energias cà por casa!!e claro um piolho que està cada vez mais malandro!!agora è isto,não gatinha,apenas de marcha atràs,mas rebola imenso e chega a todos os cantos e eu claro sempre de olho nele..ainda por cima tem andado chatinho com a tosse e mais 2 dentinhos a romper,jà vamos nos 8!!tadico è tudo de uma vez!!
mas fora isso està optimo!adorou as fèrias e o miminho todo que recebeu de toda a gente!!era festa o dia todo e ainda não entrou bem no seu ritmo normal,mas vai là chegar!
adoramos estes dias no miminho da familia e soube a pouco,mas em abril voltamos para o batizado de D.Afonso!!na missa de vigilia pascal,vai ser lindo vai!!mas não tinhamos alternativa..
e com estas e outras passou o dia do meu menino!!jà fez 8 mesinhos ontem e stà super crescido e lindo!!
Parabens piolheco lindo da mãe!!!mais um mesinho de muito amor,descobertas e alegrias!!
logo venho actualizar as tuas habilidades!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers