E chegou o dia,a hora..e depois de um parto delicioso chegaste tu meu principe,meu rei!
A mudança doida na minha vida,a ternura,o amor incondicional,o coração fora do peito,o amor desmedido,eterno..
E foste o primeiro filho ideal.E fizeste com que achasse que todos a minha volta eram doidos porque tu não eras como me diriam que serias..eras sim,um bebé especial,meiguinho,sempre a dormir,dos que dormiam a noite toda desde que nasceu..um bebé que comia bem,super calmo e amoroso!
Eras o meu bebezinho perfeito,o meu encanto.
Hoje tens dias em que não és tão adorável assim,mas o amor incondicional continua aqui e mesmo gritando contigo e com um castigos a mistura,sou a mãe mais feliz e completa de todas só por ter a sorte e honra de te ter naminha vida..
Parabéns meu rei!
Que eu seja capaz de te ensinar o caminho para que sejas o mais feliz dos meninos!
Amo te príncipe!
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversàrio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversàrio. Mostrar todas as mensagens
domingo, 10 de maio de 2015
sábado, 9 de maio de 2015
Ha 4 anos atrás por esta hora,9h50 da noite,começava a preparação para aventura da minha vida!
Foi a esta hora que senti os primeiros sintomas de que te preparavas para nos vir conhecer.
Que senti que dali a umas horas,ou minutos,ainda não sabia bem,a nossa vida ia mudar e passariamos de 2 para 3 e todo o nosso pequeno mundo e rotina iam levar uma volta e um abanão e nada,mesmo nada voltaria a ser igual!
Tudo mudou,para melhor,mas mudou!
Ainda faltam umas horinhas mas precisava te escrever como me sinto feliz por toda esta mudança que vieste criar na nossa vida!
Foi a esta hora que senti os primeiros sintomas de que te preparavas para nos vir conhecer.
Que senti que dali a umas horas,ou minutos,ainda não sabia bem,a nossa vida ia mudar e passariamos de 2 para 3 e todo o nosso pequeno mundo e rotina iam levar uma volta e um abanão e nada,mesmo nada voltaria a ser igual!
Tudo mudou,para melhor,mas mudou!
Ainda faltam umas horinhas mas precisava te escrever como me sinto feliz por toda esta mudança que vieste criar na nossa vida!
sábado, 10 de maio de 2014
3 e deixa de ser bebè
faz hoje 3 anos que soube pela primeira vez o que era ter o coração a bater fora do peito e ainda hoje assim me sinto porque o amor que sinto por ele è tão grande que não cabe là dentro!
faz hoje 3 anos que o senti ali encima do meu peito,fràgil e forte ao mesmo tempo,lindo,fofinho,doce.
e senti que nunca mais iria ser a mesma e não fui!ele ajudou-me a cresce,ele ensinou-me tanta coisa em 3 anos,ele fez de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz,completa!
faz hoje 3 anos que tive o meu desejo realizado,um filho e ainda por cima um menino,eu que tanto queria um menino para ser o meu companheiro para a vida!oh pah adoro meninos,que vou fazer!
e ele hoje està de parabèns!faz 3 aninhos e eu gosto tanto dele!està um homem pequeninho e lindo,è um amor,um doce,com os seus momentos de loucura mas que tanto me faz feliz!
obrigada amor maior por tudo que me dàs!obrigada por me teres escolhido como tua mãe!
parabèns meu pequenino e que eu consiga fazer-te sempre o amis feliz possivèl!
faz hoje 3 anos que o senti ali encima do meu peito,fràgil e forte ao mesmo tempo,lindo,fofinho,doce.
e senti que nunca mais iria ser a mesma e não fui!ele ajudou-me a cresce,ele ensinou-me tanta coisa em 3 anos,ele fez de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz,completa!
faz hoje 3 anos que tive o meu desejo realizado,um filho e ainda por cima um menino,eu que tanto queria um menino para ser o meu companheiro para a vida!oh pah adoro meninos,que vou fazer!
e ele hoje està de parabèns!faz 3 aninhos e eu gosto tanto dele!està um homem pequeninho e lindo,è um amor,um doce,com os seus momentos de loucura mas que tanto me faz feliz!
obrigada amor maior por tudo que me dàs!obrigada por me teres escolhido como tua mãe!
parabèns meu pequenino e que eu consiga fazer-te sempre o amis feliz possivèl!
terça-feira, 1 de abril de 2014
Afonso que queres para os teus anos?
- "Ahhhhh quer um bolo pa bufar.."
E que mais?prenda?
- " ahhhh quer um camiao para puxar terra..
ahhh e quer uma totinete..
ahhh e uma grua pra puxar popòs..
ahhh e um carro dos bombeiros..
ahhh e um carro da policia..
ahhh e uma boneca...
ahhh e um barco..e um hilicopeto...
Quer-me parecer que tenho muito por onde escolher!!
Ai a idade do quero isto e aquilo e mais aquilo...
E que mais?prenda?
- " ahhhh quer um camiao para puxar terra..
ahhh e quer uma totinete..
ahhh e uma grua pra puxar popòs..
ahhh e um carro dos bombeiros..
ahhh e um carro da policia..
ahhh e uma boneca...
ahhh e um barco..e um hilicopeto...
Quer-me parecer que tenho muito por onde escolher!!
Ai a idade do quero isto e aquilo e mais aquilo...
terça-feira, 15 de outubro de 2013
7 :)
7 anos de amor,de cumplicidade,amizade,lealdade,('xii tanta coisa acabada em ade)!,
Muitas alegrias e algumas tristezas partilhadas,dias bons,dias muito bons e alguns menos bons!
Mas acima de tudo,7 anos partilhados,lado a lado,como deve ser,com altos e baixos que a vida não è sempre rosa!Vividos com intensidade e com muito amor em volta!
7 anos juntos,quase 6 de vida em comum,10 meses de casamento,1 tesouro maior que o mundo e mais 1 que està quase aqui no nosso meio para completar a felicidade!Seremos 4 e seremos cada dia mais e mais felizes e unidos!
Obrigada por estes 7 anos,obrigada por seres o melhor companheiro que podia ter,o melhor amante,o melhor amigo e por todos os dias te esforçares para ser um homem ainda melhor!!
Dizer que te amo sò mais uma vez,nunca serà demais,mesmo que o saibas melhor que ninguèm!:)
Muitas alegrias e algumas tristezas partilhadas,dias bons,dias muito bons e alguns menos bons!
Mas acima de tudo,7 anos partilhados,lado a lado,como deve ser,com altos e baixos que a vida não è sempre rosa!Vividos com intensidade e com muito amor em volta!
7 anos juntos,quase 6 de vida em comum,10 meses de casamento,1 tesouro maior que o mundo e mais 1 que està quase aqui no nosso meio para completar a felicidade!Seremos 4 e seremos cada dia mais e mais felizes e unidos!
Obrigada por estes 7 anos,obrigada por seres o melhor companheiro que podia ter,o melhor amante,o melhor amigo e por todos os dias te esforçares para ser um homem ainda melhor!!
Dizer que te amo sò mais uma vez,nunca serà demais,mesmo que o saibas melhor que ninguèm!:)
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Obrigada prima!
Obrigada à prima mais fofinha e respectiva familia,que adoramos de paixão e que estão sempre presentes nas alturas mais importantes da nossa vida!!
Fomos jantar à casa desta familia fofinha e eles tinham um bolinho preparado e ainda um lindo peixinho de prenda para D.Piolho!Ele amou claro,e agora è vê-lo todos os dias a chegar a casa e "olà pixinho" e quando se deita "tè manhã pixinho" e logico que por ele estava sempre a dar comida à criatura,e daqui a nada tinhamos um obeso cà em casa eheh!
Houve muita brincadeira,muita Alegria e amor e foi uma noite muito bem passada!E sò temos pena de não estarmos mais vezes juntos!Obrigada primos!:)
Afonso maravilhado :)
O dia especial do piolho passou-se muito bem!
Fomos ao zoo,um especial pois sò tinha espècies raras,daquelas que nunca vimos na vida!
Ele ama de paixão animais e pareceu-nos a melhor surpresa que lhe podiamos fazer,e acho que não nos enganamos nadinha!
Adorou as pequenas lontras tão giras!E os macacos,ui senhores,o que ele amou os macacos!!
E os tigres,os "miaus",e as "zebas"...:)
E estes pandas tão fofinhos!?
Ora ele amou tudo e veio de là feliz e cansado de correr e saltar,maravilhado!
Valeu mesmo a pena e esperamos repetir a experiência,num zoo diferente em breve!
terça-feira, 7 de maio de 2013
Coisas absurdas que me irritam profundamente!!
Irrita-me ter de escolher entre fazer uma festinha ao meu piolho para festejar o seu 2° aniversàrio e convidar todos aqueles que devo convidar e correr o risco de ter a feste estragada porque a maior parte deles não se entendem entre si e estão de costas voltadas ou simplesmente não fazer festa de todo e não ter de levar com birras e zangas adultas..
Irrita-me que essas pessoas não consigam resolver os seus assuntos e por isso,eu que faço questão de os ter a todos no dia do meu piolho,ter de optar por não convidar ninguèm para evitar chatices!!
Porque se faço e convido uns e não outros,vou ser a mà da fita,se se faço e convido,vou ter a festa estragada!!ora bolas para isto tudo!
Irrita-me que essas pessoas não consigam resolver os seus assuntos e por isso,eu que faço questão de os ter a todos no dia do meu piolho,ter de optar por não convidar ninguèm para evitar chatices!!
Porque se faço e convido uns e não outros,vou ser a mà da fita,se se faço e convido,vou ter a festa estragada!!ora bolas para isto tudo!
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Hello May :)
Mês das mães,mês do coração e acima de tudo mês do meu piolho !:)
Vai ser um grande mês,com certeza,vamos festejar em grande e vamos ser felizes,como somos todos os dias um pouquinho mais!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

