Mostrar mensagens com a etiqueta coisas minhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas minhas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pensar na minha vida

Cada dia penso mais em voltarmos a Portugal,para junto dos nossos,da familia,dos amigos,da terra..tudo.
E è uma ideia que felizmente,temos em comum,eu e ele,aquele que me escolheu para viver ao seu lado.
Muitos nos dizem para abandonar a  ideia,porque aqui è que es està bem,porque nã vamos fazer nada para là,porque là não hà nada,o trabalho falta e tal e tal..
E eu pergunto-me se aqui não è igual?vejo muitos sem trabalho,vejo pessoas que vivem em dificuldades,vejo pessoas que vivem no limite,que contam tostões atè ao fim do mês e por aì fora,tal como em portugal!
E depois vejo coisas que me fazem pensar que estamos aqui a perder um tempo enorme na nossa vida.estamos nòs aqui  e as pessoas que mais amamos e nos fazem falta,estão longe,e de um dia para o outro podem partir,ou mesmo nòs podemos nunca voltar porque nos acontece alguma coisa..e estamos aqui a privar os nossos filhos de crescerem com os avòs e os tios,e primos e amigos especiais..
e tenho medo que estejamos a "roubar-lhes" um tempo precioso da vida deles!
E de um dia mais tarde nos arrependermos desta decisão de estarmos longe.
Sim,a nossa vida neste momento è aqui,è aqui que temos o nosso canto e sim,temos amigos especiais aqui,pessoas que nos enchem o coração e a alma e que tambèm nos fazem felizes,e que com certeza nos farão muita falta um dia que não estejamos aqui.mas a verdade è que aqui,isto não è uma vida..a vida aqui è trabalho,casa,compras,ver uns amigos,receber amigos e acabou.
E eu sinto falta de ter uma vida,de fazer coisas,de andar no ginàsio,de ir tomar um cafè com as amigas,de visitar a mãe ou a sogra,de passear com o meu irmão e com os amigos que nos fazem falta..e de ver os meus afilhados crescer,e a minha sobrinha que ainda è pequenina mas que nunca nos vai conhecer se continuarmos por aqui.
Coisas banais para quem està por aì,para quem tem uma vida normal junto dos seus.
E sim,aqui tambèm hà essas coisas,mas eu não me sinto no meu lugar,não consigo ter vontade de ir ao ginàsio ou ir a um cafè,não me sinto em casa,esta não è a minha "casa"..esta não a minha lingua..estas não são as minhas pessoas..
E se calhar sou sò eu que ando "deprimida" ou coisa parecida,mas cada dia me faz mais falta esse pedacinho de terra que è Portugal..
e eu sempre fui uma miuda do mundo, sempre quis viajar e viver em paises diferentes..mas pronto,ando assim,sinto me uma estranha num cantinho perdido do mundo..
Doidices è o que è!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Atè chegar ao objectivo!!

Levar Afonso à escola a pè todos os dias,10/15 minutos para cada lado e a empurrar o carrinho da Mafalda,mais 30/40 minutos 2 vezes por semana de caminhada ràpida a empurrar Mafalda,claro està,mais alimentação cuidada durante a semana e mais umas asneirinhas ao fim de semana è igual a menos 1.5kg em 1 mês!!Bem bom,digo eu!Tem me custado,tem,mas gosto de saber que està  adar resultado e por isso mesmo hei-de continuar atè chegar ao meu objectivo!E depois,depois è tentar manter para sempre!!
E digo-vos que caminhar ràpido a empurrar o carrinho da princesa,custa mais que correr meia hora!!
Irra que è pesada!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dilemas de mãe

Desde que ela nasceu estou em casa com eles os dois,agora ele vai à escola de manhã,mas de resto estou sempre com eles.E se por um lado è muito bom poder ser eu a cuidra deles,por outro tambèm me faz falta sair,ter o meu tempo,ver adultos,ter conversas de adultos,e acima de tudo sentir-me ùtil e contribuir para a conta bancària cà de casa..
O problema è que aqui em França,as leis são feitas para as mulheres estarem em casa,ou então temos de ter um bom salàrio,que compense o sair de casa!
Eu que ganho o salàrio minimo,se for trabalhar,metade ou talvez mais vai para a ama que tenho de ter para ela e para ele,sim,para ele,porque saio de casa às 5h da manhã e o pai às 7h,logo alguem tem de o levar à escola,e ficar com ele à quarta que è o dia que não tem escola o dia todo..sem falar nos 15 dias de fèrias que tem a cada 6 semanas..fixe não è?
neste momento estou de licença parental e tenho o contrato suspenso atè janeiro,ganho 380 euros para estar com eles em casa e tenho a possibilidade de ficar mais 2 anos,ou seja atè aos 3 dela..
jà sei que vão dizer,"ah isso è muito bom e tal e tal"..
não,não è muito bom,não chega nem para a renda,as coisas aqui não são ao preço de portugal!
E o pior è que mesmo sabendo que è bom poder estar com eles o tempo todo,tambèm preciso de estar "sozinha"!
E agora ando aqui neste dilema,voltar ao trabalho ou não em janeiro!?..
E não è fàcil decidir,de um lado estou eu e este sentimento de inutilidade,de fazer sempre a mesma coisa todos os dias,..
e do outro estão eles,o bem estar deles,o saber que se for trabalhar vou chegar ao fim do mês com quase o mesmo que se tivesse em casa,o saber que vou obrigar o pai a levantar se,e a eles,às 5h30 ou 6h da manha para deixa los na ama antes das 7h...ama essa que me vai ficar com mais de metade do salàrio..

complicado,complicado isto..marido não quer que và trabalhar claro està e eu,eu sei là..sei là bem o que fazer..
ainda tenho atè dezembro para decidir è certo,mas passa ràpido e a decisão não està fàcil!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Se calhar sou sò eu que sou mà mãe

Tem dias em que adorava conseguir ser como essas mães que teêm kilos de paciência e sabem como lidar com os filhotes e dar-lhes a volta ou se calhar educar com jeito..coisa que eu acho que não sei!
Se calhar è sò uma fase,se calhar atè è da idade,se calhar sou sò eu que ando mais stressada,se calhar è ele que anda num pico de nervos e irritabilidade..eu sei là!
O que sei è que cada dia que passa tem sido pior,ele dà comigo em doida,tem feito birras atràs de birras,tem sido super mal educado,responde torto,bate com os pès no chão e agita os braços zangado com tudo e com todos.acha que pode fazer tudo que quer e que tudo lhe pertence,dentro e fora de casa!e eu que nunca o eduquei assim,estou cada dia mais decepcionada e o meu humor ressente se e isto è uma bola de neve..depois sempre que ele faz uma asneira ou responde torto,eu grito e às vezes sai uma palmada no rabo,coisa que nunca me passou pela cabeça,e atè sempre repreendi ao pai!
Não quer emprestar brinquedos,não quer partilhar o baloiço ou o escorrega no parque,decide que não quer comer e bate na mesa,eu digo que não pode fazer uma coisa e ele vai e faz e ri!empurra os meninos no parque,atira os brinquedos no ar,grita e chora alto como se lhe tivessem a bater..atira-se para o chão..
e ele era tãoooo calmo,tão bem educado,e agora..è isto!
Jà tentei de tudo,jà tentei ser meiga e acalmà-lo,nunca resulta,jà tentei a conversa,nada adianta..jà dei umas palmadas e nada adianta!jà dei castigos,muitos castigos e nada..volta sempre ao mesmo!
jà lhe tirei a tablet uns dias e nada,jà deixei de ir ao parque ou andar de bicicleta..parece que nada funciona!
estou cansada,teêm sido dias muito maus,muito cansativos e que me levam ao desespero!
Sinceramente nunca esperei tanto pelas fèrias como agora,quero ver se ele se acalma e aprende alguma coisa com as avòs e se em conjunto com o pai,conseguimos meter este rapaz na linha,caso contràrio vai sofrer muito em setembro quando entrar na escola!
Bem tento seguir os conselhos de parentalidade positiva e tudo o resto,mas està dificil,nada funciona com ele e eu jà nem sei bem o que fazer..
A ver se estas fèrias chegam e as coisas se compõem!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um dos homens da minha vida

Acho que nunca falei nele,mas hà uns tempos que tenho essa vontade..
Agradecer,agradecer por ter este homem na minha vida,este homem que tanto admiro e idolatro,que è uma das melhores pessoas que hà neste mundo,que jà me fez tantas vezes feliz e que quero ter para sempre ao meu lado,mesmo estando longe neste momento!
Hoje è um homem,ontem,ainda ontem era uma criança,um bebè,aquele bebè que segurei tantas vezes nos braços e embalei,(e que tambèm deixei cair và).
Nunca mais esquecerei o momento em que o vi pela primeira vez,eu que não queria um irmão,queria uma irmã!Eu que dizia que nunca ia brincar com ele e nunca ia gostar dele!
E afinal,desde o primeiro momento em que o vi,apaixonei-me e soube que iamos partilhar muita coisa juntos!E foi ele que me deu este amor louco que tenho pelos meninos,foi ele que fez ter esta vontade de ter filhos rapazes..
E assim foi e continua a ser,tratei dele enquanto bebè,enquanto os pais trabalhavam,estive sempre com ele quando passamos pela fase dificil da separação dos pais e ele ainda era tão pequenino,tentei sempre compensar a falta do pai quando este nos partiu tão cedo,tentei "educar",ensinar,cuidar,sempre o melhor que pude e soube..e acredito que consegui porque hoje ele è um homem e dos melhores que conheço.
Integro,sincero,trabalhador,honesto,fiel,amoroso,meigo,amigo,lutador,ambicioso na medida certa!
O melhor padrinho que podia escolher para o meu piolho,mesmo não tendo jeito nenhum para crianças! :)
O melhor IRMÃO que me podiam ter dado!dizem que não podemos escolher os irmãos,e è verdade,mas eu se pudesse escolher,ficaria com o mesmo!adoro-o e mesmo tendo sido um adolescente chato foi e serà sempre o melhor irmão do mundo!
nem sei se vai ler isto mas o que sei è que o amo e que sou muito grata por este homem que faz parte da minha vida desde sempre e que ocupa um dos lugares mais especiais no meu coração!

sábado, 28 de junho de 2014

A mãe està doida


Esta mãe nunca se viu mãe de meninas,nunca se imajinou num mundo cor-de-rosa,onde reinam vestidos,totòs,lacinhos,fitinhas e afins..
Esta mãe nunca quis uma princesinha,nunca sonhou com bonecas como a maior parte das comuns mulheres.
E depois,apareceu ela,entrou assim de rompante na minha vida e ocupou todo  um espaço que jà lhe estava predestinado desde sempre,e mudou tudo,atè as minhas ideias.
Não comecei a gostar de rosa è verdade,nem de golinhas e lacinhos e afins,mas abri o meu horizonte a novidades e atè jà lhe meti uns travessões e umas fitinhas!
Depois deste dia em que lhe fiz a sua primeira "Palmeirinha" naquela cabecinha fofa e atè achei piada à coisa,jà nada vai ser igual e agora è esperar o que daì vem!!medo,muitoooo medo!
Elisabete,decicidamente ès uma mãe de menina!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Força de vontade

São 7h da manhã,è dia feriado cà na terra,os maridos estão a dormir no quentinho com os filhos,e elas..
elas jà se levantaram,alongaram e correram 25mnts e estão frescas como uma alface!

ps;isto è agora,daqui a umas horas " ai que me doem os musculos todos!" :)

obrigada vizinha amiga,pela companhia!gosto muito de ti,mas tu jà sabes!


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Decisão tomada depois do tal "declique"

Que se deu em frente a um espelho da kiabi este sàbado a experimentar camisolas,(è o que dà não ter espelhos grandes em casa).
Quando vi aquele refexo percebi que tinha de tomar uma decisão e fazer alguma coisa para arranjar o que talvez ainda tenha reparo..ou não eheh,mas tentamos na mesma!
a alimentação não consigo alterar grande coisa,não consigo fazer dietas,adoro comer,fazer o quê!!?
e depois hà a questão da saùde,a dos meus ossos,que não são nada bons e que precisam de mùsculo à volta para poderem sobreviver mais uns anos,especialmente os das costas,e da anca,ah e dos joelhos..ou seja tinha mesmo de voltar ao desporto!
e decisão tomada,ora que a unica solução seria voltar às corridas,jà que o ginàsio aqui è completamente fora de orçamento.
e là fui,hoje foi a primeira,tenho de me levantar às 6h\6h20 para poder correr uns 30 mnts antes de sr marido sair para trabalhar e assim olha-me pelos meninos.
e nem a chuva me demoveu,nem esta dor latejante que tenho no ombro e pescoço,que nem sei de onde vem,...fui,cansei-me,doi-me os musculos todos com uns miseros 20 mnts de corrida,mas sinto-me bem,leve e feliz porque sei que não vou desistir do meu objectivo.
e vai ser assim,uns 3 dias por semana,devagarinho para começar,e logo vou vendo se ainda sou capaz de correr como hà uns anos atràs.
gostava muitoooo de voltar à musculação,ou a body combat que adoro e me faziam tão bem à alma,mas não dà,aqui não dà,portanto vamos com o que temos e um dia quem sabe!?!

ps:claro que a minha filha que tem acordado sempre às 6h para me chatear,hoje sò acordou às 7h15 e deixou o papà dormir descansado,e o piolho às 7h30..seus pestinhas!sois mesmo do pai!:)

vizinha,vê là se ganhas coragem e me acompanhas!!:)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A escolha certa!




O nome da minha filha não podia ter sido uma melhor escolha!!Mafalda!
Gordinha,bochechuda e fofinha que sò ela!ah e dramàtica tambèm..
E eu adoro as duas,quer dizer,a minha princesa mais um bocadinho eheh!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

educar os filhos dos outros

Nem sei se o titulo serà o mais apropriado porque nunca considerei o estalo como uma forma de educação,mas o que aqui realmente importa è pensar se alguma vez seria capaz de ter a pretensão de educar o filho de outrèm..
Estava aqui no meio de uma insònia e dei por mim a imaginar como reagiria se por acaso um dia um amigo/a quisesse "apropriar-se" do meu lugar de mãe e educadora e por alguma razão desse um estalo num dos meus filhos,assim,ali,mesmo à minha frente..
e a resposta è que não me consigo imaginar.nem sequer sei se teria reação,se simplesmente sairia dali e nunca mais lhe dirigia a palavra,ou se teria a coragem de lhe dizer umas quantas verdades e colocà-lo/a no seu devido lugar.
Sim,porque eu tenho amigos/as a quem posso confiar os meus filhos e que sei que me confiam os seus sem medos,pessoas que não me importa que chamem os meus filhos à atenção e que tentem fazer deles pessoas melhores,e os quais sei que nunca se chateariam se eu fizesse igual.Jà chamei vàrias vezes à atenção os filhos desses amigos/as e se calhar atè lhes falei num tom mais bravo,muitas vezes apenas para ajudar os pais ou porque eles nem sequer estavam perto.mas daì a dar um estalo,ou mesmo uma sapatada,ou atè uma sacudidela na fralda,isso nunca seria capaz!
Não me sinto na autoridade para tal coisa,aliàs se nos meus evito ao màximo,porque iria fazer nos outros que nem meus são?!
A educação cabe aos pais,e a eles cabe a escolha se querem dar uma sapatada ou não,nòs que estamos de fora nunca deveriamos pensar que podemos fazer o papel deles.
Então quando a tal acto se ajunta o famoso "jà que o teu pai não te dà educação,dou-te eu",aiiiii,isso tira-me do sèrio!
Nunca tive de reagir a tal barbaridade,e honestamente espero nunca ter de o fazer,mas que fico aqui a pensar,isso fico,e sei que mesmo que não fosse com um filho meu,mesmo que fosse filho de outro,se assistisse a tal cena,a coisa ia descambar,ai se ia!

Voltamos..

Voltamos,estivemos uma semaninha em portugal,essa terra maravilhosa que ainda nos hà-de acolher de volta e de vez!
Com as pilhas mais ou menos carregadas,com uma piolha super crescida,jà com 2 dentinhos quase de fora e muitas birras pelo meio,e com um piolho fofinho mas muitoooo malandro e cheio de energia!
Temos o blog de volta,jà consigo fazer praticamente tudo e acho que agora,aos poucos,vou pôr este cantinho à imagem daquilo que è a nossa vida e a nossa maneira de estar!Mas com calma que o tempo, como sempre è pouco para tudo que hà a fazer à minha volta!
O nome mudou,è aquele que sempre quis dar,mas que ainda não tinha sentido..neste momento è isto mesmo,o meu cantinho è o meu pequeno mundo,o retrato do que somos e o que acima de tudo quero um dia recordar e mostrar aos meus piolhos.
Se agrada ou não,isso jà è relativo e o que mais me importa neste momento è que me agrada a mim e este è o meu mundo diàrio!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Da amamentação

Tenho para mim que isto è um ciclo vicioso e que nunca vou conseguir entender o que fazer..
Jà do piolho aconteceu a mesma coisa,a subida de leite foi super demorada,das 2 vezes sò tive leite ao 4 ou 5° dia depois do parto.Depois corre tudo mais ou menos,eu a achar sempre que tenho pouco leite,mas eles là vão engordando,aliàs a pequena engorda cerca de 1kg por mês,o que parece ser òtimo!
Mas eu cada vez que tiro com a màquina acho sempre que sai pouco,ora 130,150 ml a cada 3h è alguma coisa?!!Eu acho que não..ela tem dias que toma biberão com leite em pò antes de ir dormir e toma 180 a 210ml..
A pediatra aconselhou a dar à noite para ela fazer as noites,e eu descansar mais e ter mais leite.
E eu dou,mas nem è todos os dias,hà dias em que consigo tirar um  biberão durante o dia e esse dà para a noite,mas no dia a seguir jà tenho pouco outra vez..e depois ela chora a cada 2h,a correr bem,com fome e eu ainda não tenho os peitos cheios e ela mama um bocado mas como não sai o que quer desiste e berra como uma desalmada e eu enervo-me e depois o leite ainda fica mais escasso e pronto andamos nisto..
Por um lado apetece-me desistir e começar com o leite em pò,por outro queria dar o meu atè secar de vez,olhem eu sei là!Sei que estou cansada disto,que desespero porque queria mesmo ter leite suficiente,e depois ando sempre enervada e não tenho paciêcia para nada e esta casa parece uma casa de doidos,e eu..olhem eu acho que seria melhor internar-me porque a minha cabeça parece que anda a endoidecer!
Tenho consulta dia 10 e logo vejo se engordou bem,atè là vamos indo e vendo!
Mas tambèm me quer parecer que isto não è sò a amamentação,è tudo e nada..acho que sou mesmo eu que estou a ficar parva da cabeça,isso sim.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma mà onda..deve ser deste tempo!

Ando impossivèl..não tenho paciência para nada,è triste e vergonhoso dizer isto,mas sinto-me cansada de tudo!Estou em casa com os meus filhos e podia ter todo o tempo do mundo para tudo e mais alguma coisa,mas não,parece que o tempo escapa-me entre os dedos e quando dou por ela jà è noite,e depois jà è quarta,e depois è sexta e sempre assim..
Ora tenho que tratar deles,ora tenho a casa,que parecer que està sempre suja,ora è a roupa,ora séa as refeições e por aì fora..
E depois sinto-me cansada,e irritada..e stressada..e tudo e tudo e tudo..eu sei là!
Estou impossivèl,jà o disse não?,e não tenho paciência para eles a gritarem ao mesmo tempo,para as brincadeiras doidas do meu piolho,não me aturo a mim,quanto mais  a eles..oh pah acho que preciso de me reencontrar antes que isto que descambe de vez!
Se calhar preciso de ir trabalhar,è isso,deve ser isso!
Vou sò ali bater com a cabeça na parede a ver se isto passa!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

À procura ..

de vontade para voltar a este cantinho..
Não tenho paciência para nada e apesar de continuar a ler todos os cantinhos que gosto,não tenho tido vontadinha nenhuma para comentar ou escrever por aqui..
A ver se isto muda senão penso mesmo em fechar de vez o blogue!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quer-me parecer que è da chuva

Ainda estamos por aqui,com 39s e 2d e atè me parece estranho!
Para uma apressadinha que queria vir ainda antes das 36s,estàs a aguentar-te muito bem,e quer-me parecer que foi esta chuva chata que te assustou!
Mas jà podes vir meu amor mais pequenino,jà estamos prontos e à tua eapera,e sinceramente a mamã tambèm jà està muito cansadinha ok!?

sábado, 21 de setembro de 2013

Um dia muito feliz

 
Hoje serà o primeiro dos dias mais felizes de sempre para a princesa da minha vida,a minha irmã de coração,a minha companheira de sempre,aquela que todos os dias e em todos os momentos me faz tanta falta ter por perto,aquela que com quem partilhei segredos,confidências,alegrias e tristezas e que neste momento està  longe de mim..a minha prima perfeita,a minha prima preferida,a minha menina!
E neste dia que ela escolheu para dizer o SIM ao homem da sua vida,aquele que eu sei que a vai fazer a mulher mais feliz do mundo,aquele que vai ser sempre o seu companheiro,amante,amor e amigo,aquele que jà fez tanto por mim,que jà me apoiou tantas vezes,que me ouviu,que me alegrou quando precisei,que foi um dos maiores amigos que pude ter na vida,aquele que tenho total confiança para "entregar" a minha princesa,neste dia tão especial,eu não posso estar là,e isso deixa-me imensamente triste!
Vocês sabem o quanto vos adoro,sabem que o que mais queria era estar aì,partilhar este dia,o vosso dia,e dar-vos pessoalmente um beijo enorme e um abraço daqueles que doem de tanto apertar!
Mas a vida não è sempre como queremos,e esta "contrariedade" que não me deixa estar aì,è tambèm mais um contributo para a enorme felicidade que tenho na :minha vida e vale a pena o sacrificio de não estar aì!Eu sei que vocês entendem e que um dia vamos celebrar este vosso dia da mesma maneira que deviamos fazê-lo hoje.
E sei que a princesa vai ser a noiva mais linda que algum dia esse principe viu e que vão voltar a apaixonar-se quando derem as mãos naquele altar da igreja que deve com certeza estar a mais linda de todas!A festa vai ser a mais fofinha,mais romântica e alegre de todas e o dia vai ser qualquer coisa de fantàstico que ninguèm vai esquecer,e que eu vou querer ver quando estivermos novamente juntos!
Por isso,sejam muito felizes,aproveitem ao màximo o vosso dia,celebrem o vosso amor que è dos mais bonitos que pode haver e não se esqueçam que nòs,os 4,estamos convosco de coração e que vos amamos muito!
Sejam muitoooo felizes e parabèns meus amores!:)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Odeio desorganização

E que me alterem os planos todos!
E esta semana que tinha tudo para ser a melhor,a ùltima semana antes de entrar antes de fèrias finalmente,descansada,calma,serena..a meio mesma,estragam-me tudo!!
Odeio,e ainda por cima quando è para satisfazer o bel-prazer de outras pessoas!Por mim nunca fizeram nada,porque carga de àgua è que tenho eu de trabalhar mais e com pessoas que nem sequer conheço sò porque elas querem uns dias!?
Fiquei piursa,e isto tira-me do sèrio!O que vale è que isto são sò mais 2 dias!!
Depois acabou-se!Fèrias e descanso,quer dizer mais ou menos,porque SR.PIOLHO anda a meter-me a cabeça em àgua com as birras e o mimo,mas isto vai-se resolvendo!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O valor dos amigos

Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado,nos bons e maus momentos,não aqueles que sò aparecem quando precisam de alguma coisa..
Aqueles que não nos trocam assim do dia para a noite e nos aceitam como somos!
São aqueles que ligam sò para dizer "olà" porque se lembram que existimos,não os que ligam para "precisava te pedir uma coisita"..
Aqueles que aparecem para um cafè sem avisar e convidam-nos para sair ou para ir a sua casa sò porque sim,não os que desaparecem durante meses e meses..
São os que nos ouvem e que por sua vez desbafam quando precisam..não os que sò querem è saber da nossa vida para depois falar..
São aqueles que quando saem da nossa beira não vão falar mal de nòs,ou criticar sobre tudo..
E  aqueles que mesmo longe,sabemos que podemos contar com eles e que sempre que nos virmos,mesmo que seja 1 vez por ano,vai ser sempre uma Alegria!
E eu tenho alguns amigos desses..e depois tenho muitos daqueles que se dizem "amigos"..

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Boa educação cabe em todo o lado

Não gosto de faltas de educação,aliàs odeio!
Não gosto de pessoas que não sabem falar,que não sabem pedir as coisas por favor,ou dizer um obrigado no fim de lhes fazerem alguma coisa...
Simplesmente odeio pessoas que se acham o centro do mundo,e que acham que todos estão ao seu belo serviço e não teêm que agradecer nada ou pedir!
Eu fui ensinada a pedir por favor e a agradecer,sejamos empregados ou chefes,pequenos ou grandes!
E espero sinceramente,conseguir criar e educar os meus filhos com os mesmos valores e que sejam pessoas civilizadas e bem educadas!È para isso que trabalho todos os dias!:)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Arrependimentos?Não!

Não me arrependo de nada do que fiz na vida,nem nada do que vivi no passado!
Tudo me fez aprender a ser uma pessoa melhor e  conhecer-me cada dia melhor!
Nunca fiz nada que me possa arrepender,fiz asneira como toda a gente,fiz e vivi coisas boas e menos boas,mas todas elas serviram para alguma coisa e todas elas estão guardadas num cantinho!
Se não fossem todos esses erros e momentos bons ou maus,nunca seria a pessoa que sou hoje e nunca teria a vida que tenho hoje,por isso obrigada passado!:)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers