Mostrar mensagens com a etiqueta crescimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta crescimento. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de setembro de 2015

Ele..

Ele está lindo,enorme..um rapazinho! Continua o mesmo mimadinho de sempre,meiguinho,adora e pede imensos beijinhos e abraços,colo e mimo.E também dá muito em troca! Adora o mundinho dele,onde só ha carros,dinossauros e monster truck. Se o deixassemos passava a vida s jogar na tablet e a ver videos de tudo isso no YouTube.. Mas também adora andar na rua,ir ao parque,andar de bicicleta,(já sabe andar sem rodinhas),andar de trotinete e skate..correr,saltar,adoraaaa saltar! Tão rapazinho!! Mas também adora os seus peluches e a cor dos copos e palhinhas são sempre rosa..e a mim nãome aflige nada! Continua muito tímido mas por outro lado se está bem disposto ou quando ganha confiança,fala pelos cotovelos.. Mas percebes que é um menino muito inseguro e sem confiança nele mesmo..tenho de trabalhar nisso com ele!(eu que sou a insegurança em pessoa) Adora a escola e os amiguinhos e agora vai lá almoçar 2 dias por semana,o que não o agrada nadinha.. Não ha meio de começar a comer melhor e pelo que vi na escola ainda vai ser pior..ele diz que não gosta e elas não o obrigam ..fica sem almoçar.. A escola fez bem numas coisas,por outro lado só aprende asneira com os amigos.. Ficou mais birrento e choramingas..este meu filho chora aos prantos por tudo e nada..e deixa me triste com isso. Empurra a irmã,coisa que nunca fez a ninguém..tira as coisas da mão..Adora a irmã mas irrit me que andam sempre a gritar um com o outro e raramente brincam juntinhos e por exemplo se for uma menina de fora pequena como a Mafalda ele já dá beijinhos e abraços,brinca com ela e até dá brinquedos e tudo.. O certo é que ela também não deixa dar beijinho nem abraços e ele zanga se e fica triste.. Tem dias que tira os pais do sério.sinceramente espero que isto passe e bem rápido! Bem sei que ha muito pior e que ele nem e mau menino mas custa certas atitudes. Está um homenzinho mas ao mesmo tempo tão bebezinho... E eu amo o assim!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ingratidão

Serei eu a única mãe que acha que os seus filhos são uns ingratos com tudo?!
Aqui em casa para já é ele que me deixa triste com as atitudes de ingratidão diariamente.
Bem sei que é uma criança e que ainda não tem grande noção mas poças,o que quer entende!
Dou por mim a fazer tudo da maneira que gosta,a dar lhe coisas para o agradar e ele sempre ingrato,a reclamar,a gritar que não é assim,ou que não quer assim...bla bla bla
Adorava fazer pintura com pincéis e estragou a palete de cores,comprei outra e hoje dei a pensar que ia ficar super feliz.ainda por cima é do Faísca!
Não,simplesmente não dá ou não quer,este não pinta bem,aquele não consigo,o amarelo não se vê...e por aí fora.e a minha paciência a dar as últimas!
E logicamente este foi apenas um exemplo.
ontem passamos um dia fantástico na praia,entre brincadeiras e mimos e mesmo assim a noite foi cheia de birras por tudo e nada.
honestamente,não sei se serão todos assim,sei que o meu neste momento é,e deixa me tão triste que perco vontade de brincar ou de fazer o que quer que seja com ele...
Adorava saber como lhe transmitir este valor que para mim é fundamental,a gratidão pela vida e por quem nos faz bem acima de tudo!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

E aos 5 meses dela

Exactamente no dia em que faz 5 mesinhos,às 5h da manhã a mamã percebeu que acabou o leitinho e os momentos sò nossos,aquele miminho bom que ainda havia de manhazinha,e eque apesar de custar tanto devido à hora,me sabia tãoooo bemadorava e apesar de reclamar,era a melhor maneira de acordar,deitar a piolha à minha beira e ela a mamar com calma atè que adormeciamos as duas atè às 7h agarradinhas!:)
durante o dia jà estavamos a dar uma vez mama e outra de biberão,mas agora foi-se.ainda insisti e depois tentei com o tira-leite mas não hà nada,portanto è passar a outra coisa e pensar que foi bom enquanto durou!
Ela jà não gostava de estar no peito,chateava-se e eu acabava por ter de tirar e dar no biberão por isso por agora chega,não nos vamos mais martirizar com isto da amamentação e vamos focar-nos na diversificação que tambèm està dificil!
Esta miuda saiu-me uma pestinha em tudo e jà hà uns dias que estou a tentar dar os legumes e nada feito!tentei cenoura,tentei batata,courgette,e tudo junto..nada!fecha o biquinho ou pior ainda borrifa tudooooo à sua volta,mãe incluida.estamos a dar em doidos.
Agora se lhe der banana ou maçã!ah aì sim,è sempre a abrir a boca!Raça de miuda que jà sabe o que quer!!E agora tambèm não lhe tem apetecido o leite,ou seja anda a comer mal e eu sem saber que fazer..
Vai ser preciso kilos de paciência!!
De resto chora como uma desalmada,està uma chatinha do pior e anda sempre aflita da barriga e dos gases e tem sido uns dias do caraças.


Mas claro que tambèm tem as suas coisas boas e è uma fofa eheh!
Ri imenso quano tem o mano ao lado,adora o de paixão,brinca com as mãos,com a chucha,com os bonecos,com os carrinhos do mano..gosta de mùsica,de ver a mãe e o mano a dançar.
Dorme normalmente a noite toda,das 21h às 7h,acorda apenas às 5h para aquele miminho com a mamã,mas como acabou o leite não sei como vai ser agora..
E è uma simpàtica quando as pessoas falam com ela,sò quer treta e brincadeira.
Ainda não vira sozinha,não senta nem nada dessas coisas,mas isso logo virà com o tempo!:)
Foram 5 meses cansativos,com dias muito chatos,mas acima de tudo com dias muitoooo bons e cheios de amor e coração cheio e eu estou agradecida por esta familia linda que tenho..:)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pois è mãe,ele està crescido!

Chegou o novo catàlogo de brinquedos do toys'rus e se o ano passado insistiamos para que visse e dissesse coisas que gostava e tal,sempre na brincadeira,este ano foi ele que mal o viu,exclamou um grande "uaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"!
E agora passa o tempo todo de volta do "livo" e està sempre a ver um brinquedo novo que ainda não tem e depois là vem o jà famoso "mãeeeeeee,vamos pomcar po Asonso?",sim ele não diz comprar ehehh...
E andamos nisto hà 2 dias e parece-me que ainda vai durar muito tempo esta paixão pelo "livo"!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

E mais um dilema

Pois que aqui as crianças entram para a escola aos 3 anos e atè è obrigatòrio..
Mas ao que parece tambèm podem entrar mais cedo,ou seja o piolho jà pode entrar,desde que estejam desfraldados.E a mèdica anda a insistir comigo para que o coloque là,nem que seja apenas as manhãs,porque lhe vai fazer bem,porque eu preciso de descanso,porque vai aprender melhor o francês e tal e tal..
Eu não sei bem se quero,agora estou em casa de baixa,daqui a 1 mês entro de licença de parto,e depois tiro 1 ano de licença do trabalho..e sim atè faz jeito umas horas sò para mim e mais tarde para nòs duas,mas por outro lado não gosto da escola para onde tem de ir e ele ainda è tão pequeno..não sei mesmo que fazer,o pai acha que 2 ou 3 manhãs na escola faziam bem ao pequeno,mas eu cà não acredito que o aceitem nessas condições,è uma escola e não uma creche!
Vamos ter de pensar muito bem nisto e ir-me informar melhor e depois logo decidimos..

sábado, 1 de junho de 2013

Aos dois aninhos..

Ele està um fofo mas muito malandro..
Fala muito,pelos cotovelos,e quando fala ràpido ninguèm o entende!
Mistura imenso o francês com o português!
Adora saltar e correr,escalar o sofà,cadeiras,mesas e por aì fora..um aventureiro!
Ama animais,mas tem medo de se aproximar demais.
È um "crica",tem medo de tocar na fruta descascada,na areia,e outras coisas que tais..Arrepia-se!
Tem um sorriso lindoooo de morrer,mas super envergonhado!
Diz bom dia e bonjour a toda a gente,animais incluidos :)
E adeus ou au revoir ainda mais facilmente eheh!
Dà muitos "xi-cação" mas beijinhos è mais dificil..
È mesmo "gajo" e nota-se em tudo que faz!
Continua a adorar cozinha e tudo que envolva tachos,panelas e comida!
Acorda a dizer "xopa,xixa,ssama ou leia-se massa,rôrra ou melhor arroz,tinho leia-se leitinho e totate ou seja chocolate.." ah e "calhau" ou seja bacalhau! uma loucura!
Adora dançar e cantar là na linguagem dele..
Adora de paixão bebès,em especial a sua Kelly!Vamos ver como vai ser com a irmã!
E eu amo-o cada dia mais!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Estamos no bom caminho..

Cheguei a pensar colocar a foto,a tal,aquela em que piolho està sentado no seu reductor de sanita,com ar de felicidade,a fazer o seu primeiro " xixiiiii"!Mas depois,achei que seria muito ofensivo e um dia poderia ter um ataque quando visse as fotos que a querida mãezinha postava uns anos antes,com ele em figuras muito intìmas!:)
Então fica esta,que mostra como o meu piolho fica sexy de boxers do cars,tal e qual um homenzinho em ponto pequeno!
Claro que ainda estamos a começar,mas isto vai bem encaminhado!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como foi fim de semana..

Não passei por cà para marcar o dia 10,em que o piolho cà de casa fez 21 mesinhos!
Isto parece-me repetitivo,mas a verdade è que està quase nos 2 aninhos e acho que isto està a passar ràpido demais para o meu gosto!Se abrandasse um bocadinho era bom!
Continua a crescer a olhos vistos,està um terror,cada dia mais,mas tambèm um fofo que jà dà mais beijinhos e abraçinhos..quando està bem disposto!
A linguagem avançou muito e aqui a mamã atè perde o fio à meada,tal è a quantidade de palavras,em duas linguas,que ele aprende todos os dias!
È uma criança feliz e bem disposto e nòs somos felizes por ele ser assim!
O amor,esse,cresce a cada segundo!:)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

20:))



Hoje faço 20 mesinhos!!caminho a passos largos para os 2 aninhos de idade!!
Fiz montes de descobertas e coisas novas estas fèrias,mas disso a mamã fala depois com mais tempo!Agora ela vai brincar comigo!:)

sábado, 10 de novembro de 2012

Aninho e meio :)

Jà passaram 18 meses!!
Parece que foi ontem e ao mesmo tempo parece que sempre estiveste comigo!
Tenho a certeza que o sentimento do papà è igual ao meu,que tal como eu,ele sente que jà fazes parte da nossa vida desde sempre,e que nenhum dos dois sequer se lembra de como era a vida antes de ti!
Não sei o que seria da minha vida sem ti,e nem sei o que fiz,ou o que fui atè tu apareceres e iluminares todos os segundos do meu dia!
Sei que fizeste de mim uma pessoa melhor,uma pessoa completa,mas humana,mais serena e sobretudo muito mas muito mais feliz!
Cada dia destes 18 meses foram de pura alegria,de muito amor,muito miminho,muita brincadeira,cumplicidade,de uma amor que não tem fim e que todos os dias cresce um pouquinho mais!
Obrigado meu amor pequeninho,por tornares o meu mundo melhor e o meu maior desejo è que sejas sempre o mais feliz possivel,e estarei sempre aqui para tentar tornar isso possivel:)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Afonso e os 17

Não sei o que aconteu mas o post que fiz para os seus 17 meses desapareceu,mas prontos aqui fica a lembrança:)
Quarta-feira piolho fez 17 mesinhos e nòs aproveitamos ao màximo!muita brincadeira como sempre,fomos ao parque e divertiu se muitoo!
Piolho està lindo e adora ar livre e brincadeira!Em casa è o costume,adora as panelas e colheres de pau e està sempre de volta de mim quando estou na cozinha!Eu coloco um tacho no lume e là vem ele com a sua panela e a sua colher e fica sentado no chão,aos meus pès,a mexer como se tivesse a cozinhar tambèm!
Os brinquedos,claro està,ficam quase sempre num canto à espera que sua excelência se decida a ir brincar!
Demos lhe um carrinho de mecânica e ora que ele ligou muito sim senhor!!Raramente lhe põe as mãos..
Jà começa a dizer mais coisas e a fazer se entender!isto vai là!
Està è muito magrito,apesar de comer muito bem..não è fàcil è dar lhe os sòlidos mas acho que com o tempo ele habitua se,espero!Come muito bem arroz e esparguete,batata frita,(isto muitooo raramente )!Agora carne em pedaços não vai,sò ralada e eu queria tanto que ele comesse..
Mas prontos,o que importa è que jà passaram 17 meses e foram de muita alegria e amor!E que vai ser sempre assim,cada dia um amor maior!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Afonso vai ao parque..



E foi a alegria pegada!!:)
Este piolho adoraaa andar no escorrega,andar no seu "popò" e correr aquele parque todo,não è que ele seja muito grande,mas dà sempre para correr e pular!
E eu adoro vê-lo naquela alegria,com aquele sorriso lindo no rostinho mais fofo da mamã!
O pior foi que hoje,estava o piolho todo entretido a correr,escalar,escorregar..e eis que entra um menino numa daquelas motas electricas..oh pah,e era vê-lo a correr em direcção a ele,pois està claro que queria porque queria andar na mota!!E foi o diabo dos trabalhos para o convencer que não era dele e que não podia e tal e tal..acabei por vir embora,disse lhe que ìamos lanchar e ele acabou por esquecer e veio todo feliz para casa!
Acho que um dia destes,quando os papàs se lembrarem de lhe dar uma,vai ser a loucura total,o delirio!!

Aprender a partilhar

Quero muito incutir o sentido e a ncessidade da partilha ao meu piolho pequeninho!
Tanto eu como o pai,somos pessoas que adoramos partilhar e que não gostamos nada de ver crianças,aka adultos,egoìstas e que não emprestam nem dão nada a ninguèm!Isso deixa me muito triste e não quero mesmo que o meu filho seja assim!
Desde pequeninho que temos incentivado,e embora ainda perceba pouco,acho que jà vai começando a entender!Se estiver a comer ou beber alguma coisa e pedirmos para dar um bocadinho,ele dà sem problemas nenhuns!
Jà com os brinquedos,està  a ser mais complicado,por exemplo ele adora panelas e bacias e anda sempre a brincar com algumas que lhe "dei"..e no sàbado,esteve cà uma primita e ele não queria por nada que ela pegasse,sò queria as panelas para ele!Eu dava uma a cada um,mas ele queria as duas..uma complicação!
Ando a "trabalhar" todos os dias nesse assunto e quero mesmo que ele aprenda a ser uma criança que partilhe e dê sem problemas!
Vamos a ver se a coisa corre bem e com o tempo,ele aprende a ser mais "solidàrio":))

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais uma consulta..

Ontem foi dia de consulta e a mamã levou "raspanete" porque temos de controlar o peso do piolho!ora então no inicio de julho,ele tinha 10350kg e ontem 10220kg...ou seja emagreceu e eu nem entendo como!ele come tão bem,fora aqueles 3 dias que teve a vomitar no fim de agosto..mas por norma,come muito bem e de tudo!atè come muito pão e bolachas,nestum..pela lògica atè deveria engordar,nòs não lhe negamos nada..come muito bem um grande prato de sopa 2 vezes ao dia,come da nossa comida,fruta,toma cerca de 800/900ml de leite por dia..oh pah,como disse à mèdica,não sei mesmo que se passou para ele emagrecer!ora bem,ele não pàra quieto de maneira nenhuma,adora andar sempre a correr e um lado para o outro,no parque brinca imenso,mas tambèm dorme muito,portanto não sei mesmo que se passou..ela mandou controlar e tentar dar sempre que ele pede,mas isso jà eu faço!Por outro lado cresceu bastante,passou de 79 para 82cm..acho que tambèm conta..Mas prontos,de resto ela acha que ele està muito bem desdenvolvido,"fala" muitooo,interage com toda a gente,grita imenso quando a mèdica lhe examina eheh..


Portanto vamos controlando e esperar que daqui a 1 mês jà tenha ganho peso!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E como jà là vão 16m..

Não podia deixar de vir cà para marcar este dia!O dia em D.Afonso faz 16 mesinhos de vida!
16meses de muito amor,cumplicidade,carinho,miminho,brincadeira,aprendizagem (de parte a parte),choro e muito riso,gargalhadas e birrinhas..e muitas outras coisas boas que fazem destes 16m os melhores da minha vida!
Piolho està cada vez mais independente,e birrento diga se,mais mimalhinho e fofinho e quer sempre fazer tudo tal e qual como lhe apetece!
A linguagem continua,a meu ver,atrasada!não passa do "mamã","papà" e sempre em horas de aflição..diz o "cau" para tudo que tenha 4 patas..chama o "auauau",diz "dà" e "não"..chama o "key" que è o seu mickey..e "ada cà" para qualquer criança que lhe apareça pela frente..fora isso estamos mal..não o vejo com vontade de desenvolver muito a fala,apesar de tagarelar muitooooo e quando digo muito,è mesmo demais,ele è um refilão do pior,està sempre a reclamar,là na lingua dele,mas està!Ora como diria o seu pai,"ele fala muito,nòs è que não o entendemos!"
Jà tem 16 dentolas e come muitooo bem!
E de resto continua um malandro,jà corre imenso,adora brincar no parque,nos baloiços e correr atràs de tudo e de todos!
Ainda faz imensas birras,daquelas de se deitar no chão,sim deitar porque ele não se atira porque sabe que dòi!e em que bate com pès e mãos e grita como um desalmado!ou seja,tenho um verdadeiro pestinha em casa e como diria o pai " malandrice è o teu nome do meio!"
Mas o que lhe vale no meio disto tudo è que a gente adora o e ele è a razão do nosso ser!Sem ele jà nada faria sentido e olhem que venham muitos mais 16meses,para podermos aproveitar tudo de bom que ele nos dà e podermos lhe dar o melhor que pudermos e sabemos!:)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

14 meses de amor:)



Ontem  fizeste 14 meses!!!14!?Jà!?Aiiii que isto não abranda mesmo!
Estàs lindooo e cada vez mais reguila!Adoro cada dia,cada minuto,segundo que passo contigo meu bebè!!Aprendes coisas novas todos os dias,fazes brincadeiras novas,dàs cada vez mais miminho à mamã!Estàs um amor de menino e ès muitooo simpàtico para toda a gente,ao inicio ainda ès um bocadinho desconfiado e apesar de sorrires para qualquer pessoa,escondes te nas pernas da mamã ou do papà!Tãoo fofo!
Fazes uma sèrie de coisas novas que referi aqui na semana passada e vais aprendendo outras a cada dia que passa!
Ès muitooo trapalhão e distraìdo e andas sempre cheio de pisaduras,não tens medo de te aventurar a fazer o que quer que seja e depois as coisas acontecem!Todos os dias là temos mais meia dùzia de negras!!O que vale è que ès um valente e raramente choras!
Continuas a adorar dança,cada vez mais!estàs constantemente a dançar,seja com mùsica,ou com simples barulhos,tipo a màquina a torcer!!?!Dà um piadão!Sò tu,meu piolho elèctrico!!
A ùnica coisa que ainda estàs mais atrasadito è mesmo a fala..não dizes praticamente nada;apesar de estares todo o tempo a regatear!
E pronto,estàs cada vez mais independente da mamã e isso às vezes custa um cadito!Mas tem de ser,tens de ganhar as tuas asas e aprender,crescer,evoluir!Apesar de que a mamã vai estar sempre aqui para ti!!

Parabèns meu amor pequeninho por cada dia de evolução,por cada conquista diària,por seres um menino tão simpàtico e amoroso e por seres o sonho realizado dos papàs!!

Amamos te mais que tudo na vida,lembra te sempre disso!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

fraldas reutilizàveis..

O Afonso usa fraldas lavàveis desde que fez 15 dias e se as coisas durante 11 meses correram muito bem,de hà 3 meses para cà não corre nadaaa bem!Bem sei que não comprei as melhores fraldas do mercado e que jà devia saber que o barato às vezes sai caro,mas honestamente nunca pensei que não durassem nem 1 ano!Comprei a uma moça pela net,fui buscar em mão e gostei muito do atendimento e tudo mais,mas que não sairam muito boas,isso não!Então não aguentam nem 1h no rabo do miùdo,faz 1 xixi e sai logo pelas beiras,molha me roupa que è uma loucura e mesmo ao colocà-las perecebe se que estão pequenas!Supostamente deviam dar atè aos 14/15kg e o piolho tem pouco mais de 10kg..Ora bolas,assim não dà,não è!!?
Não me arrependo da compra porque na verdade poupei imenso dinheiro em fraldas durante quase 1 ano,mas era suposto poupar ainda muito mais,que ele não vai largar jà a fralda!Sim,vão dar para um pròximo e tudo mais,mas quando compramos,fizemo-lo com a ideia que daria atè aos 2 anos.Lògico que em casa ainda as uso,mas para dormir,jà usa das outras desde os 6/7 meses e agora atè para a ama e para dormir a sesta da tarde tenho de lhe meter das descartàveis!ora se gasta 2/3 fraldas lavàveis por dia è muito,e isto porque està toda a tarde comigo,senão jà nem tinham utilidade!
Concluindo,fiquei desiludida com as fraldas e não aconselho ninguèm a comprar fraldas babyland!!Baratas sim,mas uma mà compra para quando temos um mijão em casa!

terça-feira, 3 de julho de 2012

E sobre a consulta

Bem,estava eu tão afilta e afinal,correu muito bem!
O piolho portou se bem,deixou pesar,està com 10350kg,para medir foi um bocadinho chato,ele não gosta nada,mas està com 79cm!Optimo e lindo:)
Com  a mèdica portou se bem e atè deixou examinar e apenas choramingou na hora de picar para a vacina,2 segundos e passou,jà andava no chão a correr tudo!
Ela disse que ele estava òptimo e enorme:) e gostou de saber que jà faz muita coisa!Com  quase 14 meses ele:

*Jà anda muito bem,ou melhor jà corre!!
*diz adeus com mão e tenta repetir o "au revoir" da ama
*dà beijinhos,de boca aberta eheheh
*vai comendo sozinho com a colher,mais para o chão mas prontos!
*sobe e desce sofàs,mesas de centro,sofàs....
*chama o "au au" sempre que passa por um cão
*começa a querer chamar a mamã e o papà
*mete o telefone no ouvido e fala imenso
*jà sabe que quando vamos ver a avò,è jo computador que ela està:)
*come muitooo bem,especialmente sopa e iogurtes
*odeia grão de bico e coelho
*adoraaa carne de vaca e lentilhas
*adora passear na rua,a pè,ou de triciclo e jà sabe que quando a mamã diz "vamos sair" è para ir para a porta e pegar no bonè:)
*leva a fralda ao lixo
*quando o papà chega vai buscar as botas dele e mete na calçadeira
 e tantas outras coisas que me varreram agora!!

De resto deu autorização para dar leite de vaca,gordo,mesmo sendo da opinião que atè aos 3 anos deve se dar leite de crescimento.Mas nòs vamos experimentar o leite de vaca,ele jà anda enjoado deste!

Portanto tudo està bem quando acaba bem e desta vez fiquei contente com a consulta e atè com a mèdica:))

quarta-feira, 13 de junho de 2012

desfralde!?

Ora aqui està uma questão que me tem assolado a mente!!
Tenho um grupinho de mamãs no facebook ao qual pertenço e elas andam a falar nisso e algumas atè jà conseguiram começar..tenho pensado nisso mas sinceramente como jà là o disse,acho muito cedo e não sei se começarei este verão!ainda sò tem 13 mesinhos e acho que ainda è cedo,ele ainda nem sabe pedir e penso que terà de saber pedir para fazer,senão como vou perecber que quer fazer?!
Digam me là se alguèm conseguiu fazer o desfralde assim tão cedo?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

1 aninho!!!Jà??!!!parem o tempo và!!

E o meu piolho faz 1 aninho!!exacatmente a esta hora,hà 1 ano atràs estava eu a viver o momento mais feliz da minha vida!foi tudo tão lindo,ràpido,calmo,sereno!lembro me de tudo,de cada instante,de cada olhar do papà,de cada frase,de cada gesto,de cada mimo!e depois quando tu saìste de dentro de mim!!ohhh que momento!eras tão lindooo,tão perfeitinho,tal e qual como tinha imaginado!no segundo em que elas te colocaram no meu colo,e o papà me deu a mão,senti me completa e realizada!sabia que tinhamos conseguido e que agora seria para sempre!lembro me de ter pensado que agora serias meu para sempre e estarias comigo sempre!
Os dias no hospital foram calmos,tu sempre foste um anjo e nunca deste noites sem dormir!ainda hoje ès assim!
E eu agradeço pelo filho que tenho,pelo amor que me invade o peito de cada vez que te olho,pelo orgulho que è em ver te crescer!por cada instante que passo contigo piolho!!
Sò queria que o tempo se acalmasse e andasse mais devagar,para eu poder aproveitar te ainda mais!
Amo te mais que tudo nesta vida,mais que tu algum dia possas imaginar!E este amor è para sempre e tem tendencia a aumentar a cada dia,cada ano!Um dia não sei como ainda me caberà no peito!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers