Aqui não è dia do pai,mas nòs somos portugueses e todos os motivos são bons para festejar por isso aqui fica a lembrança do dia de hoje, o teu primeiro como pai de dois!
Feliz dia a ti que ès o melhor pai do mundo,o pai dos meus tesouros,que te adoram!
Ao meu que jà não està cà,não posso desejar bom dia nem dar o beijo que merecia,mas vou dar te muitos a ti que ès o melhor pai que conheço..
Mostrar mensagens com a etiqueta dia do pai. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia do pai. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 19 de março de 2014
quarta-feira, 20 de março de 2013
Foi um dia em cheio...
Mas valeu a pena porque o papà adorou!:)
Trabalhei atè às 13h30 e fui a correr buscar o piolho,fizemos um brownie com côco que o pai ama,e saltamos para a casa da vizinha para preparar a prendinha!Um quadro fofinho e feito com muito amor,o primeiro do Afonso,com ajuda da mamã!
E o papà tinha esta surpresa quando chegou e adorou!:))
quarta-feira, 21 de março de 2012
do dia do papà..
E esta foi a surpresa possivel!o papà adorou a bola de neve!
Demos muito miminho e beijinhos e a mamã bem tentou que D.Afonso dissesse o seu primeiro papà no dia dele,mas não,não lhe apeteceu e não disse,prontos!
E eu agora sò quero passar muitos dias assim,com os meus homens felizes e unidos!!não sò no dia do pai,mas em todos da nossa vida!
Demos muito miminho e beijinhos e a mamã bem tentou que D.Afonso dissesse o seu primeiro papà no dia dele,mas não,não lhe apeteceu e não disse,prontos!
E eu agora sò quero passar muitos dias assim,com os meus homens felizes e unidos!!não sò no dia do pai,mas em todos da nossa vida!
segunda-feira, 19 de março de 2012
dia do papà!
Um dia muito feliz a ti que ès o melhor pai que podia te escolhido para o meu filho!obrigado por seres tão amigo,presente,companheiro,carinhoso,atencioso,um exemplo de homem que quero que ele seja um dia!obrigado por estares do nosso lado!amamos te mais que tudo,daqui atè à lua..........
Subscrever:
Mensagens (Atom)

