Hoje mal tive tempo para respirar,malas a fazer,piolho faz xixi na cama de noite,miuda vomita na cama de manha,muitaaaaa roupa a lavar,estender,apanhar,passar,arrumar..a casa para limpar,miudos para tratar e olhar..almoços,lanches,jantares,banhos e afins!
Mas amanha,ah amanha!!Là vamos nòs atè à terra..vamos tentar,sim tentar,descansar e aproveitar da melhor maneira possivel estas 3 semanas que aì veêm e mimar muito quem sò vemos umas 3 vezes por ano e nos fazem tanta falta todos os dias!
Normalmente nem venho à net nestes dias,a ver vamos!
Quero è descanso,muitooo descanso!e muito mimo da familia e amigos,e muitos programas a 4 e ser feliz,isso sim,ser feliz!Eu e eles! :D
Boas fèrias!!
Mostrar mensagens com a etiqueta fèrias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fèrias. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Feliz natal!!
Mesmo ausente do meu cantinho,e dos vossos por consequência,tinha de desejar um feliz natal a todas/os!!
Que sejam felizes,que sorriam e partilhem este dia e esta noite tão màgica, com a familia,amigos e todas as pessoas importantes que nos,(vos),rodeiam!!
Como percebem este post è agendado porque não sei se terei net nas fèrias,mas neste dia especial,estarei de certeza,muito feliz e rodeada dos meus,de quem me faz bater o coração mais forte e sorrir com a alma!
Feliz natallllllllllllllllllllll!!!
*post agendado
Que sejam felizes,que sorriam e partilhem este dia e esta noite tão màgica, com a familia,amigos e todas as pessoas importantes que nos,(vos),rodeiam!!
Como percebem este post è agendado porque não sei se terei net nas fèrias,mas neste dia especial,estarei de certeza,muito feliz e rodeada dos meus,de quem me faz bater o coração mais forte e sorrir com a alma!
Feliz natallllllllllllllllllllll!!!
*post agendado
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
E è isto..
Vou sò ali fazer as malas e jà volto!!:))
Amanhã se tudo correr bem,è dia de viagem para a minha terrinha,o meu Portugal amado!
Ver a minha familia,os meus amigos/as,as minhas coisas,respirar ar puro e ser feliz durante 15 dias!
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Um resuminho das fèrias..
E aqui fica um cheirinho das fèrias,que foram boas mas souberam a pouco..a mamã jà tinha deixado as muletas mas continuava com uma espècie de "tala" no pè e isso acabou por me limitar um pouco!mas tudo se resolveu e aproveitamos da melhor maneira que deu!
Fomos 3 dias à Nazarè e gozamos muito,ao vir para casa passamos por Fàtima e passamos ainda em Aveiro,passeamos muito,de carro,e estivemos sempre os 3 juntinhos que è o mais importante!
O Afonso adorou os passeios,a piscina,o miminho da familia toda,especialmente avòs e tios!adorou brincar muitooo com a priminha Alice,nossa afilhada,e foi muito feliz estes 15 dias!tenho a certeza que seria uma criança ainda mais feliz se tivesse em portugal sempre,mas isso fica para outro post!
O balanço das fèrias foi positivo e agora sò queremos que cheguem as do natal rapidinho,para voltarmos à terra,à familia,ao miminho,aos amigos..tudo que nos faz ainda mais felizes!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


