Mostrar mensagens com a etiqueta familia;. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta familia;. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resumo de dias felizes

Um pequeno resumo das nossas ferias.. Alegria e amor em toneladas.. Muita família e amigos.Uma semana a 4 e muita brincadeira.. Muitas birras e choradeiras.Tanto mimo que ate estraga.. Mas já se sabe..fosse sempre assim e eramos um bocadinho mais felizes..

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Férias!!!

Estamos de férias por Portugal,a nossa terra de coração. Estivemos 1 semana com a família e agora estamos a 4 em Peniche numa quinta super amorosa. Estamos a adorar e apaixonados pela zona! Tudo lindíssimo.. Baleal,Cabo Carvoeiro,Praia da Consolação...tudo maravilhoso. Amanhã vamos conhecer a ilha da Berlenga e estamos ansiosos. O tempo podia estar melhor para aproveitar a piscina da casa mas não se pode ter tudo. Está sempre vento e com miúdos pequenos não dá muito para aproveitar.Eles gelam depois de 15 minutos dentro de água e não os quero doentes. Tenho fotos lindas mas está claro que ainda não consigo postar aqui...mas ainda vou arranjar isso!

segunda-feira, 16 de março de 2015

a primeira ida à neve!







Foi uma alegria,foi uma loucura,divertimo nos mais que nunca e acho que tão cedo não esquecemos!
foi a primeira vez para eles e para mim,sim,nunca tinha visto tanta neve na vida!
ok,não fomos preparados,apanhei uma gripe tremenda porque molhei os pès todos,afonso ficou um bocado constipado..mas ao fim de uma semana as maleitas jà passaram e as lembranças essas ficam,e ficarão sempre!
foi um dia maravilhoso,complicado porque não organizmos nada e porque correu tudo ao contrário do que esperávamos,mas no final tudo correu bem e todos adoramos!
obrigada a quem fez parte desse dia e faz parte das nossas vidas!
o afonso estava em êxtase,amou tudooooo e sò que è voltar!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Queria mostrar tanta coisa..

Tenho tantas fotos das fèrias,momentos nossos,deles,ela,ele..
E quando me preparo para as passar para o pc,para depois postar aqui algumas e contra sobre as fèrias..pufff,a màquina não funciona!!fixe,mesmo fixe..a porra da màquina è nova,nem 1 ano tem.
espero que a garantia funcione pelo menos.
Jà não basta o pc que não anda nada fino,custa a ligar e està lento,pfff.Parece que as fèrias fizeram mal a estes aparelhos todos..ou então precisam de mais fèrias..

E as fèrias!?Pergunta a Isa!:)
As fèrias foram òtimas,como sempre passaram a correr e queriamos sempre mais..
os miudos adoraram,o afonso andava doido com tanta brincadeira,tanto passeio,tanto mimo e pessoas especiais à volta dele!
o tempo esteve uma chatice e a praia ficou para o pròximo verão,e a piscina igualmente.mas ainda là fomos brincar na areia..
passeamos pouco,fomos a uma quinta/zoo,e pouco mais.umas saidas aos parques da zona e acima de tudo muita familia e amigos sempre por perto!
conhecemos finalmente a nova princesa da familia,a nossa sobrinha linda Margarida e matamos saudades da nossa afilhada..vimos amigos que nos fazem sempre falta e matamos saudades!
a princesa cresceu imenso,jà gatinha e levanta-se muito bem agarrada a tudo e penso que nã hà-de faltar muito atè andar..quer sempre andar atràs do mano e acho que isso a ajuda imenso!
ele andou uns dias sem comer praticamente nada e là fomos à farmàcia buscar vitaminas que não funcionaram muito bem,passadas 2 semanas voltamos là e deram remèdio das bichas para todos durante 3 dias.e continua com as vitaminas.certo è que ao fim dos 3 dias começou a comer como o meu piolho de hà 1 ano atràs!pede comida e repete sempre!està como novo!:)
e jà està,jà acabaram as fèrias!mas agora è pensar que daqui a nada vem o natal e logo matamos saudades de novo!!!:)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Descansar..fèrias!

Hoje mal tive tempo para respirar,malas a fazer,piolho faz xixi na cama de noite,miuda vomita na cama de manha,muitaaaaa roupa a lavar,estender,apanhar,passar,arrumar..a casa para limpar,miudos para tratar e olhar..almoços,lanches,jantares,banhos e afins!
Mas amanha,ah amanha!!Là vamos nòs atè à terra..vamos tentar,sim tentar,descansar e aproveitar da melhor maneira possivel estas 3 semanas que aì veêm e mimar muito quem sò vemos umas 3 vezes por ano e nos fazem tanta falta todos os dias!
Normalmente nem venho à net nestes dias,a ver vamos!
Quero è descanso,muitooo descanso!e muito mimo da familia e amigos,e muitos programas a 4 e ser feliz,isso sim,ser feliz!Eu e eles! :D
Boas fèrias!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

momento do meu dia


Quando  acordamos e ficamos assim um bom bocadinho os três no sofà,a namorar e a dar muitoooo miminho uns aos outros!Eles adoram-se e a primeira coisa que querm quando acordam,è dar beijinho e xiii um ao outro e eu sou uma mamã babada!:)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

tentativa frustada


Vimos um bocado de sol,um calorzinho bom e là fomos nòs  atè à praia..
Ora que era tudo fogo de vista e là estava um vento do caraças!piolho brincou muito,ele adoraaaa areia, mas de repente começa a ficar aborrecido porque queriamos que comesse alguma coisa e ele e a comida ultimamante não andam muito ligados,e começa a birra.princesa comeu muito bem,mas o caraças do vento não parava e ela jà se estava a aborrecer com aquilo,chegada a hora de tomer biberão foi o fim do mundo porque o vento dava-lhe na carinha e boneca não gostou e vai daì..birraaaaaa!
birra de um lado,birra do outro,gritos de um lado,choraminguice do outro e ao fim de umas 2h de praia toca a embalar tudo e vamos embora!
ficamos chateados,pois ficamos,demora-se sèculos a preparar tudo e nem 2h aproveitamos,è para chatear!
para a proxima,deixo-os em casa e vamos a dois!! :)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1 mês de um grande amor

1 mês depois estamos cada dia mais apaixonados pela princesa e cada dia mais felizes e agradecidos por tudo que a vida nos deu atè hoje.Somos realmente pessoas de sorte e temos a familia mais bonita que podiamos pedir!Hoje jà não nos falta nada :))

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O outro lado da moeda

Apesar de não mudar nem uma letra do post anterior,por outro lado tambèm estou cansada..sei que faz parte e que è normal,e eu atè nem me posso queixar muito porque tenho uma princesa super sossegadinha e amorosa,daquelas que dorme sempre,que de noite sò acorda para comer e volta a dormir,que nunca chora,que não reclama,que não sofre de colicas e por aì fora..
Mas pronto,tem sido uns dias cansativos,o piolho està um terror,super refilão,na onda do "não" e do "eu queroooo" e dà-me cabo do juizo!Juntando a isso o facto de andar cheio de tosse hà 15 dias e agora andar a vomitar por causa da mesma,e da princesa estar completamente obstruida do nariz e ter de estar sempre a aspirar a pobrezinha,e de ter de fazer 2 màquinas de roupa todos os dias e estender e passar e guardar e tratar da casa que està sempre um nojo por estarmos sempre enfiados em casa e mais não sei quantas coisas  a fazer..sim,està a ser cansativo e eu jà dou ares de quem precisa de descanso!
Mas bom,jà devia saber que tudo isto faz parte do pacote e que è preciso aguentar e que tudo vai melhorar com o tempo,ou quando o piolho finalmente tiver lugar na escola e eu tiver mais um bocadinho de tempo para tudo!
Tudo se faz e tudo se arranja,mas jà estava a precisar de vir cà e desabafar!Agora nem tempo para estas coisas tenho eheheh!
O que vale è qu eles valem tudo isto e muito mais!!:)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O melhor da vida

 
Estes são aqueles momentos fantàsticos que me fazem esquecer todo o cansaço destes dias!E que me fazem agradecer e pensar que não podia estar e ser mais feliz que hoje em dia!Estou grata pela vida que tenho e por todo este amor que me rodeia e que fez de mim uma pessoa muito melhor!!
Tenho dois amores pequeninhos que me preenchem os dias,e o coração acima de tudo,que me dão miminho e que me mostram todos os dias que a vida è bela e que podemos ser felizes com pouco,è necessàrio apenas o amor e a familia sempre unidos e temos o melhor do mundo.
Estou feliz,estou completa,sinto-me grata e quero ficar assim para sempre.Eles e a minha metade,o marido,(nunca pensei dizer esta palavra),por sinal o melhor de todos,fazem dos meus dias e da minha vida aquilo que nunca pensei vir a ter um dia,fazem de mim uma mulher completa!



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Agora estamos completos!

 


Com a chegada da princesa  temos a familia completa e somos os mais felizes do mundo!:)
Veio nos conhecer sexta 9 de npvembro e è linda e perfeitinha (não fosse ela minha)!
O parto foi uma maravilha tal como o irmão,o pòs parto igual e agora que estamos em casa,ela è um anjinho e ele tem sido uma diabinho!Não para ela,porque adora-a e sò quer dar miminho e pegar e diz que è "a bebè do Asonso"..mas pronto,anda aborrecido e mauzinho,mas nada que não passe!:)
Agora vou sò ali namorar mais um bocadinho os meus tesouros!:)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nòs 3 finalmente..


Estava a ver que não ia ter uma foto de nòs 3,eu e os meus tesouros,antes de ela vir ao mundo!!
Aqui fica para mais tarde recordar e para mostrar o amor que ele jà tinha por ela,desde a barriga!!:)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ontem era o meu dia mas..

acabou por ser um dia para ele!:)
E a mamã fica ainda mais feliz,porque vê-lo feliz è a melhor prenda do mundo!
E assim se passou mais uma aniversàrio,mais um aninho cheio de alegrias e muito amor!
Fomos para casa das primas e brincamos muito no parque ,enchemos tudo cheio de areia e passamos um bom bocado!
Piolho è feliz com elas,eu sou feliz por ter estas primas lindas que adoro e a vida podia ser assim todos os dias,sò faltavam os papàs :)


quarta-feira, 17 de julho de 2013

A confirmação

Ontem là fomos à 2° ecografia e logo de inicio,là estava ela de perna aberta e a mostrar bem o que jà esperàvamos!È UMA PIOLHA!!
O doutor mostrou e não hà margem para dùvidas,vamos ter uma mana para o piolho e vão começar as dores de cabeça do papà eheheheh!
Està tudo òtimo,ela està dentro de todas as medidas,parece-me mais gordita que o mano pela mesma altura,mas não me deu medida portanto não quer dizer nada,pode ser mais pequenita!
Està tudo bem,com piolha e com a mamã e isso è que importa!
Agora tenho de dar a volta à roupa dele a ver o que tenho e o que preciso de comprar,para finalmente começar o enxoval da piolha!:)
Pai cà de casa està ainda mais radinte porque là vem a princesa,apesar que se fosse menino sei que ficaria igualmente muito feliz!
E agora vou ao mèdico com piolho que me ganhou uma alergia qualquer e não pàra de se coçar tadico!Parece -me ser do calor,vamos a ver!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cà por casa somos assim


Todos os dias dizemos "amo-te",todos os dias damos muitos beijinhos e abraços os 3 e depois os 2 apenas!Todos os dias rimos e fazemos muita patetice junta e tambèm erramos e no fim,pedimos desculpa!
Somos pessoas normais,felizes,loucos,unidos e sim,amamos a nossa vida a 3!:)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers