Mostrar mensagens com a etiqueta verão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verão. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Resumo de dias felizes
Um pequeno resumo das nossas ferias..
Alegria e amor em toneladas..
Muita família e amigos.Uma semana a 4 e muita brincadeira..
Muitas birras e choradeiras.Tanto mimo que ate estraga..
Mas já se sabe..fosse sempre assim e eramos um bocadinho mais felizes..
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Férias!!!
Estamos de férias por Portugal,a nossa terra de coração.
Estivemos 1 semana com a família e agora estamos a 4 em Peniche numa quinta super amorosa.
Estamos a adorar e apaixonados pela zona!
Tudo lindíssimo..
Baleal,Cabo Carvoeiro,Praia da Consolação...tudo maravilhoso.
Amanhã vamos conhecer a ilha da Berlenga e estamos ansiosos.
O tempo podia estar melhor para aproveitar a piscina da casa mas não se pode ter tudo.
Está sempre vento e com miúdos pequenos não dá muito para aproveitar.Eles gelam depois de 15 minutos dentro de água e não os quero doentes.
Tenho fotos lindas mas está claro que ainda não consigo postar aqui...mas ainda vou arranjar isso!
quarta-feira, 16 de julho de 2014
2° ida à praia e è isto
Este ano tem sido uma seca em termos de tempo e não temos feito praia porque ao fim de semana està sempre pèssimo e a verdade è que jà estamos a meio do verão e daqui a nada acaba-se..
Fomos uma vez e correu muito mal,como aqui contei na altura.
Ora hoje,a convite de uma colega,là fui eu,com os dois piolhos e a tralha toda atràs..um saco com toalhas,roupa,raquetes no ombro direito,saco dela com tralha a mais tralha no outro e ainda a princesa no mesmo braço..mais um saco com baldes e afins e ainda o pàra-sol na mão!fixe!
a colega na mesma situação,ou parecida prontos!
E mal acentamos as toalhas e o rabo na areia a rapariga cà de casa levanta um berreiro que acho que conseguiu acordar a praia inteira!
Não percebo o que tem ela contra a praia,mas a coisa não corre bem.
là se acalmou no meu colo e acabou por adormecer mas de vez em quando là vinha uma choraminguice..
Gostava de perceber o que tem ela contra a praia,mas não consigo..e espero que mude porque nòs gostamos tanto de ir atè là uns bocadinhos,nunca vamos muito tempo,mas o piolho adora e não queria privar o pequeno por causa dela.
O pior no meio disto tudo foi quando chegamos a casa,estavam os dois super molinhos e chatosssss!
não queriam comer e quando fui ver estavam com 38.5 de febre cada um..ora bolas!
Dei leitinhos,remèdio e cama os dois!a ver se acordam melhores e que nã seja nada grave..
Fomos uma vez e correu muito mal,como aqui contei na altura.
Ora hoje,a convite de uma colega,là fui eu,com os dois piolhos e a tralha toda atràs..um saco com toalhas,roupa,raquetes no ombro direito,saco dela com tralha a mais tralha no outro e ainda a princesa no mesmo braço..mais um saco com baldes e afins e ainda o pàra-sol na mão!fixe!
a colega na mesma situação,ou parecida prontos!
E mal acentamos as toalhas e o rabo na areia a rapariga cà de casa levanta um berreiro que acho que conseguiu acordar a praia inteira!
Não percebo o que tem ela contra a praia,mas a coisa não corre bem.
là se acalmou no meu colo e acabou por adormecer mas de vez em quando là vinha uma choraminguice..
Gostava de perceber o que tem ela contra a praia,mas não consigo..e espero que mude porque nòs gostamos tanto de ir atè là uns bocadinhos,nunca vamos muito tempo,mas o piolho adora e não queria privar o pequeno por causa dela.
O pior no meio disto tudo foi quando chegamos a casa,estavam os dois super molinhos e chatosssss!
não queriam comer e quando fui ver estavam com 38.5 de febre cada um..ora bolas!
Dei leitinhos,remèdio e cama os dois!a ver se acordam melhores e que nã seja nada grave..
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Não parece ainda
Verão cà por estas terras francesas,està frio como eu sei là,chove como se não houvesse amanhã,mas...pelo menos este bebecas que se apoderou da minha barriga,e resto do corpo và,decidiu dar umas mexidelas e uns pontapès ainda que ligeiros!!E isso sò por si,jà marca o meu 1° dia de Verão!!Agora que venha o calorzinho tambèm,faz favor!
Feliz Verão e muita Alegria!!
Feliz Verão e muita Alegria!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



