segunda-feira, 4 de abril de 2011

e nós..

ora e nós ja contamos com 34s! fomos fazer a eco das 32s ha 2 semaninhas e o piolho ja tem 45,5cm e 2,200kgs:) está um grandalhao lindo!mexe se imenso e ja esta na posiçao para nascer..:)
a mama sente se bem,apesar das noites mal dormidas por causa das dores na anca..este fim de semana andei bastante e desde ontem que tenho horriveis dores de costas e pés..mas agora com o descanso isto vai passar..o piolho esta optimo e isso é o mais importante!
já tenho quase tudo pronto para a chegada dele:)
e em breve começa uma nova fase nas nossas vidas!

terça-feira, 1 de março de 2011

novidades nossas:)

bem nao tenho escrito nada,é verdade..sinceramente ainda nao me sinto muito á vontade neste mundo da blogesfera..tenho seguido atentivamente os outros cantinhos e adoro ler-vos!!!!
nós temos andado bem,ja estou em casa de baixa desde 5 de janeiro por causa do trabalho,provocava me imensas contracçoes por causa de subir e descer centenas de escadas por dia com peso do aspirador e baldes de agua e tambem por causa dos mts kms que fazia por dia a conduzir..a parteira achou melhor vir para casa e descansar para bem do meu pequeninho:)
Dia 10 de janeiro fomos fazer a morfologica e tivemos a certeza que é um pilas lindo,o nosso Afonso:) o papá queria um menina mas nao foi desta,será para a proxima!ficamos super felizes,estava com 570gr e 25cm,acima da média segundo a medica..agora dia 22 deste mes vamos ve-lo de novo finalmente e ver como está a desenvolver:)
prometo que vou dar mais novidades!!

sábado, 6 de novembro de 2010

primeira eco:))

ai estou tao feliz....ou melhor estamos,sim porque o papá ficou radiante:)
quarta lá fomos ver o nosso bebecas e foi a melhor sensaçao do mundo..é tao lindoo,tem 7cm e é c+a um mexilhao..uiii nao pára quieto de maneira nenhuma,coitada da medica que queria medir e ele nao deixava..e ela pede lhe para mostrar a carinha e ele,pimba,vira lhe as costas..ahahah
malandreco..pois e depois de tanta insistencia da parte do papá para saber o que era,a medica disse que parece um pilas:)mas claro que ainda nao era certo..diz o papá "ah nao faz mal,se mudar,eu tambem queria mesmo uma menina.."
mas venha o que vier estamos muitooo felizes e agora bastante mais descansados..as medidas estao todas optimas e ele esta lindo e mexilhao..tudo a correr muito bem:)
agora sim,vou aproveitar a gravidez com toda a plenitude que mereço..
ai tanta felicidade..estou apaixonada pelo meu bebecas..e cada dia mais pelo seu papá que me deu o melhor da minha vida...amo vos muito

sábado, 30 de outubro de 2010

ainda a medo..

pois é sempre resolvi aparecer para dar novidades..:)
ja deveria ter vindo antes eu sei,mas ainda ando muito a medo desde que recebi a noticia que me fez a mulher mais feliz do mundo..vou ser mama..finalmente..dia 11 de setembro tive o meu tao esperado positivo e agora tem sido uns dias de muita ansiedade para saber se esta td bem e se vai correr td bem..
é um sonho tornado realidade e ha sempre muito medo da desilusao..meu deus só quero que tudo corra bem até ao fim..e vai correr,eu acredito..:)
afinal parece que a nossa estrelinha queria era ser feita em portugal:))entao fomos de ferias em agosto em pleno periodo fertil:) e olhem pegou..andava super descontraida de ferias claro..nem pensava muito neste assunto,e claro com muito descanso e tempo para namorar..entao correu td bem e cá temos a nossa estrelinha dentro de nós a crescer linda..
agora só esperamos anciosamente por quarta feira dia 3 de novembro para a nossa primeira eco para saber como esta a nossa estrela..e vai estar bem com certeza..:)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

onde estás?

onde estás meu amor?.....:(
já vamos no 4ºmesito de treininho e nem sinal de ti..tudo começou em abril depois de muito falarmos sobre o assunto,depois de plenearmos tudo e de percebermos que estavamos prontos para te receber..eu sei que ja estou mais que preparada mas o papá acahva que ainda era cedo..agora que veio a dani,a alice e agora o rodrigo nasceu o desejo nele tambem..finalmente deu me o tao esperado "sim,está na altura e eu quero muito".....:))))
fiquei tao mas tao feliz que nem sabia que lhe dizer..e prontos começou a fase de treino ahahahah
agora resta esperar que queiras vir e conhecer nos..que espera tao longa meu anjinho...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

este será o meu cantinho..o lugar onde pretendo desabafar os medos,as alegrias,a luta e o desenvolvimento da nossa felicidade:)
ainda esta em fase de começo mas espero alongar me daqui a pouquinho tempo..
espero partilhar a alegria de mais uma fase na minha vida,na nossa vida..a fase mais importante na nossa vida..

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers