E aqui a mamã jà anda a desesperar com este piolho!!ele comia tão bem,jà estava a beber leitinho a mais,segundo a mèdica,jà toma 210ml de manha e à tarde e 250ml à noite,quando começamos com a sopinha começou super bem,comia 200ml +/- e uma peça de fruta....depois de umas 3semanas começou a deixar de gostar de sopa,mas là ia comendo,uns dias mais outros menos..a fruta vai sempre,mas a sopa e papa hmmm,nao vai là!!
Agora desde hà 1 semana que nao come mesmo,fecha aquele biquinho de passarinho de tal maneira,que a mama desespera!!a sopa nao vai ,so de empurrao!!e o pior è que mesmo o leitinho ele jà rejeita,nao sei mesmo que fazer para ele voltar a comer!!assim daqui a pouco vai perder peso..
Jà tentei de tudo e nao consigo,serà que è do dentinho que teima em naos air completamente?!poças que a hora do comer tem sido um martirio para mim e para ele!!
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
doentinho..
oh e o piolho anda meio doentico,anda com tosse e ranho!quer dizer jà esteve pior,ontem e hoje jà o noto mais calminho!desde sabado que passamos umas noites pèssimas mas acredito que vão melhorar!Alèm da constipação tambèm tem um dentinho a sair encima hà algum tempo e isso tambèm o anda a chatear!espero que isto melhore rapidinho que não gosto nada de ver o piolho tristinho!ele atè anda bem disposto e tudo mas vejo que està a sofrer com as dorzitas tadinho!!melhora ràpido meu amor pequeninho
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
10/11/2011 6mesinhos
ah pois è e este piolho elèctrico jà faz 6 mesinhos!!meio aninho jà?!!atè parece mentira!crescem tao ràpido que atè dà medo!!
6meses de muitas alegrias,muito amor e uma felicidade que enche o peito dos papàs!!
segunda fomos à consulta e està optimo!tem 7550kg e 68cm,um rapagao lindo!jà senta muito bem sozinho,entretem se imenso com a bonecada e o babytv!tagarela imenso e quando chora chama pela "mama"!!acho que ainda nao associa mas è tao bom ouvir eheh!!
A mamã està cada dia mais e mais apaixonada por este amor pequeninho que transformou o meu mundo num mundo muito melhor!!
a
Amo te mais que tudo no mundo meu anjinho!!
6meses de muitas alegrias,muito amor e uma felicidade que enche o peito dos papàs!!
segunda fomos à consulta e està optimo!tem 7550kg e 68cm,um rapagao lindo!jà senta muito bem sozinho,entretem se imenso com a bonecada e o babytv!tagarela imenso e quando chora chama pela "mama"!!acho que ainda nao associa mas è tao bom ouvir eheh!!
A mamã està cada dia mais e mais apaixonada por este amor pequeninho que transformou o meu mundo num mundo muito melhor!!
a
Amo te mais que tudo no mundo meu anjinho!!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
campanha do pijama - Solidariedade IPO
É FAVOR PASSAREM ESTE MAIL, TANTAS VEZES QUANTO VOS SEJA POSSÍVEL... OBRIGADO
São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia.
Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente.
Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é chamada *Movimento Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!
As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino.
Para todos, a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um, há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam às suas crianças.
No ano passado foram entregues 76 pijama e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.
Este ano vamos repetir a façanha e, se possível, ultrapassar este número.
Se divulgarem já estão a ajudar!!!
É FAVOR PASSAREM ESTE MAIL, TANTAS VEZES QUANTO VOS SEJA POSSÍVEL... OBRIGADO
São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia.
Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente.
Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é chamada *Movimento Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!
As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino.
Para todos, a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um, há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam às suas crianças.
No ano passado foram entregues 76 pijama e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.
Este ano vamos repetir a façanha e, se possível, ultrapassar este número.
Se divulgarem já estão a ajudar!!!
sábado, 5 de novembro de 2011
Pois è e finalmente venho dar noticias!!claro està que o afonso jà nasceu e è um lindo menino agora com quase 6 mesinhos!!!meio aninho meu deus,que passou a correr,entre o nascimento,a mudança de casa,e estas descobertas todas que temos todos os dias com o piolho!!
O parto correu lindamente,foi parto normal com epidural,que nao teve o efeito desejado ,mas nada de grave!adorei cada minuto que passei e amei quando o tiraram de mim e meteram no meu peito para mamar!!nasceu com 3350kg e 51cm!um bom piolho eheh!
Eu estou a adorar a sensaçao de ser mamã,o afonso mudou me completamente,para muito melhor!estou muito mais calma,mais sensivel,paciente!dou menos importancia a coisas que nao valem a pena!
O Afonso està enorme e lindissimo!jà senta,palra imenso,è um bebè muito sossegadinho,dorme bem,alias nunca me deu uma mà noite a nao ser a semana passada porque esteve doentinho com expecturaçao tadinho!è super meiguinho e irrequieto eheh!nao pàra nunca!
Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada e felicissima!!
A partir de agora vou passar a ser mais assidua e a guardar cada momento importante do meu principe neste cantinho que espero um dia lhe mostrar!
AMO TE MAIS QUE TUDO FILHO
O parto correu lindamente,foi parto normal com epidural,que nao teve o efeito desejado ,mas nada de grave!adorei cada minuto que passei e amei quando o tiraram de mim e meteram no meu peito para mamar!!nasceu com 3350kg e 51cm!um bom piolho eheh!
Eu estou a adorar a sensaçao de ser mamã,o afonso mudou me completamente,para muito melhor!estou muito mais calma,mais sensivel,paciente!dou menos importancia a coisas que nao valem a pena!
O Afonso està enorme e lindissimo!jà senta,palra imenso,è um bebè muito sossegadinho,dorme bem,alias nunca me deu uma mà noite a nao ser a semana passada porque esteve doentinho com expecturaçao tadinho!è super meiguinho e irrequieto eheh!nao pàra nunca!
Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada e felicissima!!
A partir de agora vou passar a ser mais assidua e a guardar cada momento importante do meu principe neste cantinho que espero um dia lhe mostrar!
AMO TE MAIS QUE TUDO FILHO
segunda-feira, 4 de abril de 2011
e nós..
ora e nós ja contamos com 34s! fomos fazer a eco das 32s ha 2 semaninhas e o piolho ja tem 45,5cm e 2,200kgs:) está um grandalhao lindo!mexe se imenso e ja esta na posiçao para nascer..:)
a mama sente se bem,apesar das noites mal dormidas por causa das dores na anca..este fim de semana andei bastante e desde ontem que tenho horriveis dores de costas e pés..mas agora com o descanso isto vai passar..o piolho esta optimo e isso é o mais importante!
já tenho quase tudo pronto para a chegada dele:)
e em breve começa uma nova fase nas nossas vidas!
terça-feira, 1 de março de 2011
novidades nossas:)
bem nao tenho escrito nada,é verdade..sinceramente ainda nao me sinto muito á vontade neste mundo da blogesfera..tenho seguido atentivamente os outros cantinhos e adoro ler-vos!!!!
nós temos andado bem,ja estou em casa de baixa desde 5 de janeiro por causa do trabalho,provocava me imensas contracçoes por causa de subir e descer centenas de escadas por dia com peso do aspirador e baldes de agua e tambem por causa dos mts kms que fazia por dia a conduzir..a parteira achou melhor vir para casa e descansar para bem do meu pequeninho:)
Dia 10 de janeiro fomos fazer a morfologica e tivemos a certeza que é um pilas lindo,o nosso Afonso:) o papá queria um menina mas nao foi desta,será para a proxima!ficamos super felizes,estava com 570gr e 25cm,acima da média segundo a medica..agora dia 22 deste mes vamos ve-lo de novo finalmente e ver como está a desenvolver:)
prometo que vou dar mais novidades!!
sábado, 6 de novembro de 2010
primeira eco:))
ai estou tao feliz....ou melhor estamos,sim porque o papá ficou radiante:)
quarta lá fomos ver o nosso bebecas e foi a melhor sensaçao do mundo..é tao lindoo,tem 7cm e é c+a um mexilhao..uiii nao pára quieto de maneira nenhuma,coitada da medica que queria medir e ele nao deixava..e ela pede lhe para mostrar a carinha e ele,pimba,vira lhe as costas..ahahah
malandreco..pois e depois de tanta insistencia da parte do papá para saber o que era,a medica disse que parece um pilas:)mas claro que ainda nao era certo..diz o papá "ah nao faz mal,se mudar,eu tambem queria mesmo uma menina.."
mas venha o que vier estamos muitooo felizes e agora bastante mais descansados..as medidas estao todas optimas e ele esta lindo e mexilhao..tudo a correr muito bem:)
agora sim,vou aproveitar a gravidez com toda a plenitude que mereço..
ai tanta felicidade..estou apaixonada pelo meu bebecas..e cada dia mais pelo seu papá que me deu o melhor da minha vida...amo vos muito
sábado, 30 de outubro de 2010
ainda a medo..
pois é sempre resolvi aparecer para dar novidades..:)
ja deveria ter vindo antes eu sei,mas ainda ando muito a medo desde que recebi a noticia que me fez a mulher mais feliz do mundo..vou ser mama..finalmente..dia 11 de setembro tive o meu tao esperado positivo e agora tem sido uns dias de muita ansiedade para saber se esta td bem e se vai correr td bem..
é um sonho tornado realidade e ha sempre muito medo da desilusao..meu deus só quero que tudo corra bem até ao fim..e vai correr,eu acredito..:)
afinal parece que a nossa estrelinha queria era ser feita em portugal:))entao fomos de ferias em agosto em pleno periodo fertil:) e olhem pegou..andava super descontraida de ferias claro..nem pensava muito neste assunto,e claro com muito descanso e tempo para namorar..entao correu td bem e cá temos a nossa estrelinha dentro de nós a crescer linda..
agora só esperamos anciosamente por quarta feira dia 3 de novembro para a nossa primeira eco para saber como esta a nossa estrela..e vai estar bem com certeza..:)
quinta-feira, 22 de julho de 2010
onde estás?
onde estás meu amor?.....:(
já vamos no 4ºmesito de treininho e nem sinal de ti..tudo começou em abril depois de muito falarmos sobre o assunto,depois de plenearmos tudo e de percebermos que estavamos prontos para te receber..eu sei que ja estou mais que preparada mas o papá acahva que ainda era cedo..agora que veio a dani,a alice e agora o rodrigo nasceu o desejo nele tambem..finalmente deu me o tao esperado "sim,está na altura e eu quero muito".....:))))
fiquei tao mas tao feliz que nem sabia que lhe dizer..e prontos começou a fase de treino ahahahah
agora resta esperar que queiras vir e conhecer nos..que espera tao longa meu anjinho...
já vamos no 4ºmesito de treininho e nem sinal de ti..tudo começou em abril depois de muito falarmos sobre o assunto,depois de plenearmos tudo e de percebermos que estavamos prontos para te receber..eu sei que ja estou mais que preparada mas o papá acahva que ainda era cedo..agora que veio a dani,a alice e agora o rodrigo nasceu o desejo nele tambem..finalmente deu me o tao esperado "sim,está na altura e eu quero muito".....:))))
fiquei tao mas tao feliz que nem sabia que lhe dizer..e prontos começou a fase de treino ahahahah
agora resta esperar que queiras vir e conhecer nos..que espera tao longa meu anjinho...
segunda-feira, 19 de julho de 2010
este será o meu cantinho..o lugar onde pretendo desabafar os medos,as alegrias,a luta e o desenvolvimento da nossa felicidade:)
ainda esta em fase de começo mas espero alongar me daqui a pouquinho tempo..
espero partilhar a alegria de mais uma fase na minha vida,na nossa vida..a fase mais importante na nossa vida..
ainda esta em fase de começo mas espero alongar me daqui a pouquinho tempo..
espero partilhar a alegria de mais uma fase na minha vida,na nossa vida..a fase mais importante na nossa vida..
Subscrever:
Mensagens (Atom)
