Mania:
Hmmmm,não sou nada dada a superstições..sinceramente que me lembre não tenho manias,a não ser ter de fazer a cama antes de sair de casa eheh!!
sexta-feira, 9 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 8
Amor:
Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!
Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!
feliz dia
Feliz dia a todas as mulheres deste mundo!!especialmente a mim e à minha mamã eheh!!e a todas as mulheres especiais que conheço!!
Aproveitem bem este dia dedicado a nòs,seres magnificos e cheios de amor!!
Aproveitem bem este dia dedicado a nòs,seres magnificos e cheios de amor!!
quarta-feira, 7 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 7
Estação do ano:
Verão sempre!!tambèm gosto muito da primavera,mas adoro o verão,è sinal de calor,praia (pouca porque não ligamos muito ) ,fèrias em portugal e muita alegria!odeio tempo cinzento e chuva uiiii!!
E agora com o piolho ainda mais,è muito chato querer sair e ter que meter meia dùzia de peças de roupa no piolho! È muito mais fàcil e agradàvel sair no verão!!
Eu sou mais feliz com calor,sol e alegria!!
Verão sempre!!tambèm gosto muito da primavera,mas adoro o verão,è sinal de calor,praia (pouca porque não ligamos muito ) ,fèrias em portugal e muita alegria!odeio tempo cinzento e chuva uiiii!!
E agora com o piolho ainda mais,è muito chato querer sair e ter que meter meia dùzia de peças de roupa no piolho! È muito mais fàcil e agradàvel sair no verão!!
Eu sou mais feliz com calor,sol e alegria!!
terça-feira, 6 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 6
Sabor:
Neste momento ando mesmo à esperinha das fèrias em portugal para me deliciar com uma destas!!como boa nortenha adoro uma boa francesinha especial,apesar de raramente a conseguir acabar!!
Neste momento ando mesmo à esperinha das fèrias em portugal para me deliciar com uma destas!!como boa nortenha adoro uma boa francesinha especial,apesar de raramente a conseguir acabar!!
segunda-feira, 5 de março de 2012
Estar gràvida..
Hoje estava a ver um programa na tv e fiquei feita parva a ver as cenas de uma mulher!Eu entendo que não sejamos todas iguais e que sentimos as coisas de maneira diferente,mas achei tão exagerado!O programa era sobre mulheres que odeiam estar gràvidas,e eu entendo que haja mulheres a quem custe mais que outras a garvidez,ou que se sintam mal com o seu corpo,porque não se reconhecem e tal,como algumas diziam.Mas daì a aparecer uma que com 3 meses e meio,mal conseguia andar,não se conseguia levantar da cama sem fazer umas cenas enormes,não conseguia entrar direita no carro e conduzir era um suplicio,para subir 10 escadas para entrar em casa quase que lhe saìa os bofes pela boca..ets e tal..achei mesmo um exagero total!
Eu sei que não podemos ser todas iguais mas aquilo deixou me parva!Aquelas mulheres tinham vàrias razões diferentes para não gostarem de estar gràvidas,e todas são valàveis logicamente,mas o que è demais è erro e aquela mulher pareceu me estar a fazer mais filmes do que realmente era!
Eu cà amei estar gràvida,amei o meu grande,grande ventre!adorava tudo,sei que posso agradecer porque nunca tive enjoos nem nada disso,passei muito bem a gravidez e era uma mulher muitoooo feliz naqueles meses!!amei e sò não volto a esse estado de graça jà porque quero gozar mais um bocadinho o meu piolho,mas não hà de tardar muito para voltarmos a tentar!foram 9 meses super felizes!!E não,não os trocava por nada,nem os dava ao meu namorido,como algumas disseram eheh!!Eu adorei passar por tudo!!
Eu sei que não podemos ser todas iguais mas aquilo deixou me parva!Aquelas mulheres tinham vàrias razões diferentes para não gostarem de estar gràvidas,e todas são valàveis logicamente,mas o que è demais è erro e aquela mulher pareceu me estar a fazer mais filmes do que realmente era!
Eu cà amei estar gràvida,amei o meu grande,grande ventre!adorava tudo,sei que posso agradecer porque nunca tive enjoos nem nada disso,passei muito bem a gravidez e era uma mulher muitoooo feliz naqueles meses!!amei e sò não volto a esse estado de graça jà porque quero gozar mais um bocadinho o meu piolho,mas não hà de tardar muito para voltarmos a tentar!foram 9 meses super felizes!!E não,não os trocava por nada,nem os dava ao meu namorido,como algumas disseram eheh!!Eu adorei passar por tudo!!
Desafio da Anita - dia 5
Foto:
A primeira foto da mãozinha mais fofa e pequeninha do meu mundo!!
D.Afonso tinha 1 semaninha de vida e jà era o maior tesouro da mamã!
A primeira foto da mãozinha mais fofa e pequeninha do meu mundo!!
D.Afonso tinha 1 semaninha de vida e jà era o maior tesouro da mamã!
domingo, 4 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 4
Amuleto
Não sou muito dada a amuletos e essas coisas mas uso um fio de ouro fininho hà 9 anos e nunca o tiro para nada!foi o meu afilhado que me deu ainda bebè e ficou sempre,acho que me dà sorte e se tenho algum problema vejo me muitas vezes a passar a mão pelo fio..ideias eheh!
Não sou muito dada a amuletos e essas coisas mas uso um fio de ouro fininho hà 9 anos e nunca o tiro para nada!foi o meu afilhado que me deu ainda bebè e ficou sempre,acho que me dà sorte e se tenho algum problema vejo me muitas vezes a passar a mão pelo fio..ideias eheh!
sábado, 3 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 3
Local:
Nottinhgham no Reino Unido!
Amei a cidade,estive no castelo de Robin Hood que è o meu heroi de criança,fiz passeios fantàsticos e namorei muito!!Na altura vivia a uns 100km de là mas nunca là tinha ido,e tive muita pena de não ter passado mais tempo por là!È tudo lindissimo,fez me sentir como se estivesse no meu conto de criança e perdi me naquela floresta que tanto me fez sonhar na minha doce infancia!Vale mesmo a pena e vai ficar sempre marcado na minha (nossa) memòria como um dia muito especial!
Nottinhgham no Reino Unido!
Amei a cidade,estive no castelo de Robin Hood que è o meu heroi de criança,fiz passeios fantàsticos e namorei muito!!Na altura vivia a uns 100km de là mas nunca là tinha ido,e tive muita pena de não ter passado mais tempo por là!È tudo lindissimo,fez me sentir como se estivesse no meu conto de criança e perdi me naquela floresta que tanto me fez sonhar na minha doce infancia!Vale mesmo a pena e vai ficar sempre marcado na minha (nossa) memòria como um dia muito especial!
sexta-feira, 2 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 2
Ora aì estão duas pessoas que me fazem imensa falta,por motivos diferentes!
A minha Mãe porque està em portugal e eu aqui neste fim de mundo que è França!Vemo nos constantemente no msn e falamos todos os dias mas a falta que me faz estar ao pè dela è indiscritivel!E eu nem sou nada dada a sentimentalismo,mas a verdade è que hà alturas,como os dias em que estive no hospital com o piolho,ou mesmo quando ele nasceu,que me fez imensa falta!Mais do que jà faz todos os dias!Ela è uma mulher fràgil e stressada,mas ensinou me imenso e tenho de agradecer tudo que fez por mim atè hoje e por continuar ao meu lado sempre!
O meu Pai porque jà partiu hà uns anos e faz me imensa falta todos os dias!Não era perfeito,jà não vivia com ele,mas passavamos muito tempo juntos e davamo nos muito bem!Estava meio perdido na vida na altura,mas era uma pessoa extremamente simpàtica e meiga!Era uma alegria estar com ele e era super divertido,fazia me rir imenso e os meus amigos gostavam muito dele!
Espero um dia poder te dizer o quanto te amo e tudo aquilo que não tive oportunidade de dizer!
A minha Mãe porque està em portugal e eu aqui neste fim de mundo que è França!Vemo nos constantemente no msn e falamos todos os dias mas a falta que me faz estar ao pè dela è indiscritivel!E eu nem sou nada dada a sentimentalismo,mas a verdade è que hà alturas,como os dias em que estive no hospital com o piolho,ou mesmo quando ele nasceu,que me fez imensa falta!Mais do que jà faz todos os dias!Ela è uma mulher fràgil e stressada,mas ensinou me imenso e tenho de agradecer tudo que fez por mim atè hoje e por continuar ao meu lado sempre!
O meu Pai porque jà partiu hà uns anos e faz me imensa falta todos os dias!Não era perfeito,jà não vivia com ele,mas passavamos muito tempo juntos e davamo nos muito bem!Estava meio perdido na vida na altura,mas era uma pessoa extremamente simpàtica e meiga!Era uma alegria estar com ele e era super divertido,fazia me rir imenso e os meus amigos gostavam muito dele!
Espero um dia poder te dizer o quanto te amo e tudo aquilo que não tive oportunidade de dizer!
quinta-feira, 1 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 1
Livro
Adoro ler,e ler livros especialmente!o meu namorido não entende esta paixão,diz que ao preço que estão os livros,mais valia ler online!Mas eu càgosto è do folhear o livro,do toque,do momento em qu estou ali sò eu e aquelas folhas que me fazem esquecer o resto!Gosto de ler quando me deito,antes de adormecer,se bem que ultimamente,leio 1 pàgina por dia eheh,o joão pestana ataca logo!
E deixo aqui o que ando a ler agora e està sinceramente a mexer comigo,com aquilo em que acreditava quando era miuda,e que hoje em dia me deixa algumas dùvidas;com o que aprendemos na catequese e com o que os nossos pais nos ensinaram!Mas estou a gsotar,dà me todos os dias vontade de o ler e de me meter a pensar sobre aquilo que li,não sei como vais er no fim,se vou estar convencida ou não do que ali querem passar,mas para jà estou presa a estas pàginas!
Adoro ler,e ler livros especialmente!o meu namorido não entende esta paixão,diz que ao preço que estão os livros,mais valia ler online!Mas eu càgosto è do folhear o livro,do toque,do momento em qu estou ali sò eu e aquelas folhas que me fazem esquecer o resto!Gosto de ler quando me deito,antes de adormecer,se bem que ultimamente,leio 1 pàgina por dia eheh,o joão pestana ataca logo!
E deixo aqui o que ando a ler agora e està sinceramente a mexer comigo,com aquilo em que acreditava quando era miuda,e que hoje em dia me deixa algumas dùvidas;com o que aprendemos na catequese e com o que os nossos pais nos ensinaram!Mas estou a gsotar,dà me todos os dias vontade de o ler e de me meter a pensar sobre aquilo que li,não sei como vais er no fim,se vou estar convencida ou não do que ali querem passar,mas para jà estou presa a estas pàginas!
desafios!
Vi este desafio no blog da Anita A minha vidinha,e decidi alinhar pelo divertimento!
É uma boa maneira de nos conhecermos melhor.
E ao longo do dia, andei a magicar o que se podia fazer para perpetuar o desafio mais um mesito, até alguém fazer mais algum.
E por isso mesmo resolvi meter mãos à obra e fazer um desafio.
É simples, nada de muito difícil.
Ao longo do mês de Março vamos fazendo a mesma coisa, fazer post relacionados com as palavras do dia.
Pode ser através de fotos tiradas por nós, fotos da net, imagens, desenhos, até mesmo frases, textos, como preferirem, desde que tenha a ver com a palavra, as nossas preferências, os nossos gostos, os nossos sentimentos.
Tudo isto para nos conhecermos sempre mais um bocadinho.
Março:
1. Livro
2. Mãe/Pai
3. Local
4. Amuleto
5. Foto
6. Sabor
7. Estação do ano
8. Amor
9. Mania/Superstição
10. Parte do dia ( manhã, tarde, noite)
11. Sobremesa
12. Cidade
13. Cheiro/Perfume
14. Calçado
15. Local de férias
16. Filme
17. Frase/Poema
18. Feriado
19. Série
20. Objecto
21. Maquilhagem
22. Lingerie
23. Solidão
24. Data
25. Medo
26. Comida
27. Sonho
28. Pessoa
29. Look
30. Sedução
31. Saudade
É uma boa maneira de nos conhecermos melhor.
E ao longo do dia, andei a magicar o que se podia fazer para perpetuar o desafio mais um mesito, até alguém fazer mais algum.
E por isso mesmo resolvi meter mãos à obra e fazer um desafio.
É simples, nada de muito difícil.
Ao longo do mês de Março vamos fazendo a mesma coisa, fazer post relacionados com as palavras do dia.
Pode ser através de fotos tiradas por nós, fotos da net, imagens, desenhos, até mesmo frases, textos, como preferirem, desde que tenha a ver com a palavra, as nossas preferências, os nossos gostos, os nossos sentimentos.
Tudo isto para nos conhecermos sempre mais um bocadinho.
Março:
1. Livro
2. Mãe/Pai
3. Local
4. Amuleto
5. Foto
6. Sabor
7. Estação do ano
8. Amor
9. Mania/Superstição
10. Parte do dia ( manhã, tarde, noite)
11. Sobremesa
12. Cidade
13. Cheiro/Perfume
14. Calçado
15. Local de férias
16. Filme
17. Frase/Poema
18. Feriado
19. Série
20. Objecto
21. Maquilhagem
22. Lingerie
23. Solidão
24. Data
25. Medo
26. Comida
27. Sonho
28. Pessoa
29. Look
30. Sedução
31. Saudade
mãe estùpida pah!
Oh pah hà pouco,a dar a sopinha ao Afonso fiz uma asneira que sò me apetecia chorar!irra que è burrinha!!
Tentei lhe dar batatas cozidas com peixinho esmagado,mas ele não adere muito aos pedaços!Ando a tentar todos os dias,mas està dificìl,mal sente os pedaços,puxa o vòmito e não quer!Ora eu vou tentando e vamos là ver quando è que ele vai passar a gostar,porque com o pãozinho foi assim e hoje em dia come muito bem!
Mas então,estava eu naquilo e ele nada!desisti e comecei a sopinha,que ele adora,e ele como estava zangado,começou com fitas!Cheguei a um ponto que me enervei,sim as mães tambèm se enervam,e ao bater com a mão no tabuleiro da cadeira,ele meteu a mãozinha por baixo e dei na mão dele!!oh pah,mas com força!ele è branquinho e fica logo marcado,ficou com 2 dedos na mãozinha,eu fiquei super mal!Ele nem chorou nem nada,pelo contràrio,riu se,mas a mim doeu me a alma e apetecia me bater em mim pròpria!!
Uma mãe nunca devia se enervar assim,eu tento não o fazer à frente dele,nem gritar,nem me enervar,mas às vezes è mais forte que eu!!E agora estou para aqui a lamentar me sozinha!!
Tentei lhe dar batatas cozidas com peixinho esmagado,mas ele não adere muito aos pedaços!Ando a tentar todos os dias,mas està dificìl,mal sente os pedaços,puxa o vòmito e não quer!Ora eu vou tentando e vamos là ver quando è que ele vai passar a gostar,porque com o pãozinho foi assim e hoje em dia come muito bem!
Mas então,estava eu naquilo e ele nada!desisti e comecei a sopinha,que ele adora,e ele como estava zangado,começou com fitas!Cheguei a um ponto que me enervei,sim as mães tambèm se enervam,e ao bater com a mão no tabuleiro da cadeira,ele meteu a mãozinha por baixo e dei na mão dele!!oh pah,mas com força!ele è branquinho e fica logo marcado,ficou com 2 dedos na mãozinha,eu fiquei super mal!Ele nem chorou nem nada,pelo contràrio,riu se,mas a mim doeu me a alma e apetecia me bater em mim pròpria!!
Uma mãe nunca devia se enervar assim,eu tento não o fazer à frente dele,nem gritar,nem me enervar,mas às vezes è mais forte que eu!!E agora estou para aqui a lamentar me sozinha!!
esta deu me cà uma raiva!!!
Dois investigadores defenderam num artigo publicado no ‘Jornal de Ética Médica’, que bebés recém-nascidos não são pessoas e que matá-los, logo nos primeiros dias de vida, não é muito diferente de fazer um aborto
Francesca Minerva, académica nas Universidades de Melboune e Oxford, e Alberto Giubilini, das universidades de Milão e Monash, em Melbourne, argumentam que os recém-nascidos, tal como os fetos, não têm um estatuto moral semelhante ao dos adultos.
Na tese publicada, os especialistas em ética defendem que os recém-nascidos são ‘não-pessoas' porque ainda não têm consciência da sua própria existência.
Para os dois investigadores, não se trata de infanticídio, mas sim de aborto pós-parto e só deveria ser autorizado em bebés com doenças e malformações não detectadas durante a gravidez. Outra situação possível é para pais que não têm condições para psicológicas ou materiais para lidar com o bebé.
O artigo foi publicado, justificou Julian Savulescu, editor do Jornal de Ética Médica, porque a publicação não existe para veicular apenas uma determinada corrente de pensamento. "Os autores argumentaram, de uma forma provocadora, que não existem diferenças morais entre um feto e um recém-nascido. A argumentação parte de ideia que muito podem aceitar e outros rejeitar", afirmou.
Certo é que a polémica está instalada, com milhares de cartas e e-mails a ameaçar de morte os autores da tese. Julian Savulescu condenou as ameaças enviadas à publicação, considerando tratarem-se de uma tentativa de censura inaceitável.
Està tudo doido,è o que è!!xiça,gentinha mais doida!
Francesca Minerva, académica nas Universidades de Melboune e Oxford, e Alberto Giubilini, das universidades de Milão e Monash, em Melbourne, argumentam que os recém-nascidos, tal como os fetos, não têm um estatuto moral semelhante ao dos adultos.
Na tese publicada, os especialistas em ética defendem que os recém-nascidos são ‘não-pessoas' porque ainda não têm consciência da sua própria existência.
Para os dois investigadores, não se trata de infanticídio, mas sim de aborto pós-parto e só deveria ser autorizado em bebés com doenças e malformações não detectadas durante a gravidez. Outra situação possível é para pais que não têm condições para psicológicas ou materiais para lidar com o bebé.
O artigo foi publicado, justificou Julian Savulescu, editor do Jornal de Ética Médica, porque a publicação não existe para veicular apenas uma determinada corrente de pensamento. "Os autores argumentaram, de uma forma provocadora, que não existem diferenças morais entre um feto e um recém-nascido. A argumentação parte de ideia que muito podem aceitar e outros rejeitar", afirmou.
Certo é que a polémica está instalada, com milhares de cartas e e-mails a ameaçar de morte os autores da tese. Julian Savulescu condenou as ameaças enviadas à publicação, considerando tratarem-se de uma tentativa de censura inaceitável.
Està tudo doido,è o que è!!xiça,gentinha mais doida!
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
miminho
Recebemos um mminho da querida isa a e agradecemos muito o carinho!!Aqui fica então as respostas!
nome preferido:Afonso e Martim e Mafalda ou Margarida
fèrias de sonho:hmmm,quero muito ir a New york mas Polinèsia Francesa è o sonho maior!
maior paixão:ohh essa è fàcil!o meu amor pequeninho!!D.AFONSO!
maior loucura que cometi:pois realmente essas coisas não se podem dizer aqui eheh!!
pior pesadelo que tive:perder o meu pai novo sem lhe dizer que o amava
algo do qual me envergonho:de não ter dito ao meu pai o que sentia mais cedo
algo que me faz rir atè começar a chorar:neste momento as gargalhadas infinitas do piolho
o que gostaria que me acontecesse amanhã:ter dinheiro suficiente para fazer a minha casinha em portugal e voltar para là de vez!!
e que o piolho diga mamã ehehe!!
E agora passo este miminho a umas meninas que me acarinham por estes lados!obrigado!
miriam
rita
tania
bè
nome preferido:Afonso e Martim e Mafalda ou Margarida
fèrias de sonho:hmmm,quero muito ir a New york mas Polinèsia Francesa è o sonho maior!
maior paixão:ohh essa è fàcil!o meu amor pequeninho!!D.AFONSO!
maior loucura que cometi:pois realmente essas coisas não se podem dizer aqui eheh!!
pior pesadelo que tive:perder o meu pai novo sem lhe dizer que o amava
algo do qual me envergonho:de não ter dito ao meu pai o que sentia mais cedo
algo que me faz rir atè começar a chorar:neste momento as gargalhadas infinitas do piolho
o que gostaria que me acontecesse amanhã:ter dinheiro suficiente para fazer a minha casinha em portugal e voltar para là de vez!!
e que o piolho diga mamã ehehe!!
E agora passo este miminho a umas meninas que me acarinham por estes lados!obrigado!
miriam
rita
tania
bè
Subscrever:
Mensagens (Atom)







