segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 12

Cidade:

Londres!!adoro!!!!ainda sò là estive de passagem,mas hei de ir là uns dias!!adorava viver por là,no meio daquela confusão,daquele mundo de pessoas todas diferentes ams todas iguais!daquela correria,de gente simpàtica e feliz!adoro inglaterra,apesar da chuva a toda a hora,adoro mesmo!e hei de là voltar para ver amigos que ficaram para sempre dentro do peito!!

domingo, 11 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 11

Sobremesa:

Ui a minha perdição!!adoro doces!!e adoro fazer sobremesas!!hoje fiz um semifrio de ananàs,mas a parte de mousse não correu muito bem porque a gelatina  não foi suficiente e aquilo esmorou um bocado..ficou meio liquida e nem tirei foto porque estava horrivel,apesar de sabor estar optima!!
Mas uma das minhas preferidas mesmo è o bolo de bolacha!!hmmmm tão bom!!
                                                             " imagem retirada da net"

sábado, 10 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 10

Parte do dia:

Depende,eheh,à semana adoro a tarde porque estou com o meu tesouro em casa!mas ao fim de semana decididamente a manhã,quando nos levantamos os 3 e tomamos o pequeno almoço demorado e estamos os 3 juntinhos!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 9

Mania:

Hmmmm,não sou nada dada a superstições..sinceramente que me lembre não tenho manias,a não ser ter de fazer a cama antes de sair de casa eheh!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 8

 
Amor:

Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por  este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!

feliz dia

Feliz dia a todas as mulheres deste mundo!!especialmente a mim e à minha mamã eheh!!e a todas as mulheres especiais que conheço!!
Aproveitem bem este dia dedicado a nòs,seres magnificos e cheios de amor!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 7

Estação do ano:

Verão sempre!!tambèm gosto muito da primavera,mas adoro o verão,è sinal de calor,praia (pouca porque não ligamos muito ) ,fèrias em portugal e muita alegria!odeio tempo cinzento e chuva uiiii!!
E agora com o piolho ainda mais,è muito chato querer sair e ter que meter meia dùzia de peças de roupa no piolho! È muito mais fàcil e agradàvel sair no verão!!
Eu sou mais feliz com calor,sol e alegria!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 6

Sabor:

Neste momento ando mesmo à esperinha das fèrias em portugal para me deliciar com uma destas!!como boa nortenha adoro uma boa francesinha especial,apesar de raramente a conseguir acabar!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Estar gràvida..

Hoje estava a ver um programa na tv e fiquei feita parva a ver as cenas de uma mulher!Eu entendo que não sejamos todas iguais e que sentimos as coisas de maneira diferente,mas achei tão exagerado!O programa era sobre mulheres que odeiam estar gràvidas,e eu entendo que haja mulheres a quem custe mais que outras a garvidez,ou que se sintam mal com o seu corpo,porque não se reconhecem e tal,como algumas diziam.Mas daì a aparecer uma que com 3 meses e meio,mal conseguia andar,não se conseguia levantar da cama sem fazer umas cenas enormes,não conseguia entrar direita no carro e conduzir era um suplicio,para subir 10 escadas para entrar em casa quase que lhe saìa os bofes pela boca..ets e tal..achei mesmo um exagero total!
Eu sei que não podemos ser todas iguais mas aquilo deixou me parva!Aquelas mulheres tinham vàrias razões diferentes para não gostarem de estar gràvidas,e todas são valàveis logicamente,mas o que è demais è erro e aquela mulher pareceu me estar a fazer mais filmes do que realmente era!
Eu cà amei estar gràvida,amei o meu grande,grande ventre!adorava tudo,sei que posso agradecer porque nunca tive enjoos nem nada disso,passei muito bem a gravidez e era uma mulher muitoooo feliz naqueles meses!!amei e sò não volto a esse estado de graça jà porque quero gozar mais um bocadinho o meu piolho,mas não hà de tardar muito para voltarmos a tentar!foram 9 meses super felizes!!E não,não os trocava por nada,nem os dava ao meu namorido,como algumas disseram eheh!!Eu adorei passar por tudo!!

Desafio da Anita - dia 5

Foto:

A primeira foto da mãozinha mais fofa e pequeninha do meu mundo!!
D.Afonso tinha 1 semaninha de vida e jà era o maior tesouro da mamã!

domingo, 4 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 4

Amuleto

Não sou muito dada a amuletos e essas coisas mas uso um fio de ouro fininho hà 9 anos e nunca o tiro para nada!foi o meu afilhado que me deu ainda bebè e ficou sempre,acho que me dà sorte e se tenho algum problema vejo me muitas vezes a passar a mão pelo fio..ideias eheh!

sábado, 3 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 3

Local:

Nottinhgham no Reino Unido!
Amei a cidade,estive no castelo de Robin Hood que è o meu heroi de criança,fiz passeios fantàsticos e namorei muito!!Na altura vivia a uns 100km de là mas nunca là tinha ido,e tive muita pena de não ter passado mais tempo por là!È tudo lindissimo,fez me sentir como se estivesse no meu conto de criança e perdi me naquela floresta que tanto me fez sonhar na minha doce infancia!Vale mesmo a pena e vai ficar sempre marcado na minha (nossa) memòria como um dia muito especial!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 2

Ora aì estão duas pessoas que me fazem imensa falta,por motivos diferentes!

A minha Mãe porque està em portugal e eu aqui neste fim de mundo que è França!Vemo nos constantemente no msn e falamos todos os dias mas a falta que me faz estar ao pè dela è indiscritivel!E eu nem sou nada dada a sentimentalismo,mas a verdade è que hà alturas,como os dias em que estive no hospital com o piolho,ou mesmo quando ele nasceu,que me fez imensa falta!Mais do que jà faz todos os dias!Ela è uma mulher fràgil e stressada,mas ensinou me imenso e tenho de agradecer tudo que fez por mim atè hoje e por continuar ao meu lado sempre!

O meu Pai porque jà partiu hà uns anos e faz me imensa falta todos os dias!Não era perfeito,jà não vivia com ele,mas passavamos muito tempo juntos e davamo nos muito bem!Estava meio perdido na vida na altura,mas era uma pessoa extremamente simpàtica e meiga!Era uma alegria estar com ele e era super divertido,fazia me rir imenso e os meus amigos gostavam muito dele!
Espero um dia poder te dizer o quanto te amo e tudo aquilo que não tive oportunidade de dizer!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 1

Livro
Adoro ler,e ler livros especialmente!o meu namorido não entende esta paixão,diz que ao preço que estão os livros,mais valia ler online!Mas eu càgosto è do folhear o livro,do toque,do momento em qu estou ali sò eu e aquelas folhas que me fazem esquecer o resto!Gosto de ler quando me deito,antes de adormecer,se bem que ultimamente,leio 1 pàgina por dia eheh,o joão pestana ataca logo!
E deixo aqui o que ando a ler agora e està sinceramente a mexer comigo,com aquilo em que acreditava quando era miuda,e que hoje em dia me deixa algumas dùvidas;com o que aprendemos na catequese e com o que os nossos pais nos ensinaram!Mas estou a gsotar,dà me todos os dias vontade de o ler e de me meter a pensar sobre aquilo que li,não sei como vais er no fim,se vou estar convencida ou não do que ali querem passar,mas para jà estou presa a estas pàginas!

desafios!

Vi este desafio no blog da Anita A minha vidinha,e decidi alinhar pelo divertimento!

É uma boa maneira de nos conhecermos melhor.


E ao longo do dia, andei a magicar o que se podia fazer para perpetuar o desafio mais um mesito, até alguém fazer mais algum.

E por isso mesmo resolvi meter mãos à obra e fazer um desafio.

É simples, nada de muito difícil.

Ao longo do mês de Março vamos fazendo a mesma coisa, fazer post relacionados com as palavras do dia.

Pode ser através de fotos tiradas por nós, fotos da net, imagens, desenhos, até mesmo frases, textos, como preferirem, desde que tenha a ver com a palavra, as nossas preferências, os nossos gostos, os nossos sentimentos.

Tudo isto para nos conhecermos sempre mais um bocadinho.





Março:



1. Livro

2. Mãe/Pai

3. Local


4. Amuleto

5. Foto

6. Sabor

7. Estação do ano

8. Amor

9. Mania/Superstição

10. Parte do dia ( manhã, tarde, noite)

11. Sobremesa

12. Cidade

13. Cheiro/Perfume

14. Calçado

15. Local de férias

16. Filme

17. Frase/Poema

18. Feriado

19. Série

20. Objecto

21. Maquilhagem

22. Lingerie

23. Solidão

24. Data

25. Medo

26. Comida

27. Sonho


28. Pessoa

29. Look

30. Sedução

31. Saudade

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers