quarta-feira, 14 de março de 2012
momento do meu dia
Acabou de acordar da sesta,fui là,espreitei pela porta,ergeu se,apanhou a chucha,meteu na boca e voltou a deitar a cabeça descansadinho no cobertor mais um bocadinho!!agora està a tagarelar,portanto aì vai a mamã para dar as "boas tardes"!!amo te meu amor pequeninho!
Desafio da Anita - dia 14
Calçado:
Bem..adoro saltos altos,mas não posso abusar porque jà sou grande que chegue!mas sinceramente o que me faz sentir melhor e mais confortàvel è mesmo uns chinelos de dedo!!!adoro sentir o pè livre e confortàvel!viva o verão!
Bem..adoro saltos altos,mas não posso abusar porque jà sou grande que chegue!mas sinceramente o que me faz sentir melhor e mais confortàvel è mesmo uns chinelos de dedo!!!adoro sentir o pè livre e confortàvel!viva o verão!
receita de semifrio
Hoje a pedido da romantica venho partilhar a receita do ssemifrio de ananàs que costumo fazer!tirei da net,jà hà algum tempo e jà nem sei de onde,perdoe me a autora!
Ingredientes:
1 gelatina dupla de ananàs
1 lata de ananàs
2 pacotes de natas
1 lat de leite condensado
8 folhas de gelatina incolor
prepara se a gelatina de acordo com as instruçoes de embalagem,eu uso a àgua da lata de ananàs.
cobre se o fundo de uma forma sem buraco de ananàs aso bocadinhos e deita se a gelatina por cima da fruta,leva se ao frigorifico para solidificar.
bate se as natas e junta se o leite condensado e as folhas de gelatina previamente demolhadas e passadas em leite morno para desfazer,deita se o preparado sobre a gelatina e vai ao frigorifico.
opcionalmente eu coloco 2/3 rodelas de ananàs desfeitas no liquidificador,ao preparado d natas par dar mais sabor e por vezes faço uma base de bolacha para colocar por baixo da gelatina!fica optimo e basta juntar 125gr de manteiga amolecida e 1 pacote de bolacha maria e desfazer tudo no liquidificador!
Bom apetite;e logo que volte a fazer coloco fotinho!!
Ingredientes:
1 gelatina dupla de ananàs
1 lata de ananàs
2 pacotes de natas
1 lat de leite condensado
8 folhas de gelatina incolor
prepara se a gelatina de acordo com as instruçoes de embalagem,eu uso a àgua da lata de ananàs.
cobre se o fundo de uma forma sem buraco de ananàs aso bocadinhos e deita se a gelatina por cima da fruta,leva se ao frigorifico para solidificar.
bate se as natas e junta se o leite condensado e as folhas de gelatina previamente demolhadas e passadas em leite morno para desfazer,deita se o preparado sobre a gelatina e vai ao frigorifico.
opcionalmente eu coloco 2/3 rodelas de ananàs desfeitas no liquidificador,ao preparado d natas par dar mais sabor e por vezes faço uma base de bolacha para colocar por baixo da gelatina!fica optimo e basta juntar 125gr de manteiga amolecida e 1 pacote de bolacha maria e desfazer tudo no liquidificador!
Bom apetite;e logo que volte a fazer coloco fotinho!!
terça-feira, 13 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 13
Cheiro/perfume:
Não aguento perfumes,especialmente aqueles muitooo fortes!hà um que ainda vou gostando,porque è suave e è este:
Quanto a cheiros amooooo o cheirinho do meu pequeno mundo,especialmente no fim do banhinho!!tãooo bomm!e o papà,tem um cheirinho tão bom,e não è perfume,è mesmo dele!adoro!!
adoro cheirinho de bolo a assar no forno!!!e relva acabada de cortar!!hmmm!!!
Não aguento perfumes,especialmente aqueles muitooo fortes!hà um que ainda vou gostando,porque è suave e è este:
Quanto a cheiros amooooo o cheirinho do meu pequeno mundo,especialmente no fim do banhinho!!tãooo bomm!e o papà,tem um cheirinho tão bom,e não è perfume,è mesmo dele!adoro!!
adoro cheirinho de bolo a assar no forno!!!e relva acabada de cortar!!hmmm!!!
segunda-feira, 12 de março de 2012
10 mesinhos!
Sàbado foi o teu dia!!10 mesinhos de ti meu amor!!como jà se tornou um hàbito volto a dizer que o tempo està a passar ràpido demais e gostava de saber onde pàra o botão de "pause" para poder aproveitar o meu bebecas pequeninho ainda mais algum tempo!!
Èstàs cada dia mais lindo e desenvolvido!não dizes nada ainda,agora passas o dia a tagarelar tatata e dadadada e um guuuu que ninguèm entende,mas não faz mal,tudo hà de vir a seu tempo!Gatinhas a casa todaaaaa,ontem apanhamos um susto,não fechamos a grade das escadas e quando demos por ela,là estavas tu a abrir e a preparar te para caires pelas escadas abaixo!!!uiii que ficamos com o coração nas mãos!!não se pode desviar os olhos um segundo!
Os teus passatempos preferidos são abrir as portas dos armàrios e toca a tirar tudo cà para fora!!e a mamã ralha mas não adianta nada,não me ligas nenhuma!!malandro!!Passas o dia a bater palminhas,por tudo e por nada,adoras mùsica e mal ouves uma,jà estàs a abanar o rabo e cabeça eheheh!!Voltaste a dormir e comer muito bem,das 21h às 7h!Èstàs optimo e jà ganhaste o peso perdido com a maldita infecção!!9kg!!muito bom!
E fazes as delicias de todos os vizinhos e conhecidos porque ès muito simpàtico e fofinho!!tagarelas imenso para toda a gente,fazes miminho,às vezes è mais umas estaladas eheh,sorris imenso!!Ès um amor,o meu amor,o meu tesouro!!os papàs amam te mais que tudo!!!
Èstàs cada dia mais lindo e desenvolvido!não dizes nada ainda,agora passas o dia a tagarelar tatata e dadadada e um guuuu que ninguèm entende,mas não faz mal,tudo hà de vir a seu tempo!Gatinhas a casa todaaaaa,ontem apanhamos um susto,não fechamos a grade das escadas e quando demos por ela,là estavas tu a abrir e a preparar te para caires pelas escadas abaixo!!!uiii que ficamos com o coração nas mãos!!não se pode desviar os olhos um segundo!
Os teus passatempos preferidos são abrir as portas dos armàrios e toca a tirar tudo cà para fora!!e a mamã ralha mas não adianta nada,não me ligas nenhuma!!malandro!!Passas o dia a bater palminhas,por tudo e por nada,adoras mùsica e mal ouves uma,jà estàs a abanar o rabo e cabeça eheheh!!Voltaste a dormir e comer muito bem,das 21h às 7h!Èstàs optimo e jà ganhaste o peso perdido com a maldita infecção!!9kg!!muito bom!
E fazes as delicias de todos os vizinhos e conhecidos porque ès muito simpàtico e fofinho!!tagarelas imenso para toda a gente,fazes miminho,às vezes è mais umas estaladas eheh,sorris imenso!!Ès um amor,o meu amor,o meu tesouro!!os papàs amam te mais que tudo!!!
Desafio da Anita - dia 12
Cidade:
Londres!!adoro!!!!ainda sò là estive de passagem,mas hei de ir là uns dias!!adorava viver por là,no meio daquela confusão,daquele mundo de pessoas todas diferentes ams todas iguais!daquela correria,de gente simpàtica e feliz!adoro inglaterra,apesar da chuva a toda a hora,adoro mesmo!e hei de là voltar para ver amigos que ficaram para sempre dentro do peito!!
Londres!!adoro!!!!ainda sò là estive de passagem,mas hei de ir là uns dias!!adorava viver por là,no meio daquela confusão,daquele mundo de pessoas todas diferentes ams todas iguais!daquela correria,de gente simpàtica e feliz!adoro inglaterra,apesar da chuva a toda a hora,adoro mesmo!e hei de là voltar para ver amigos que ficaram para sempre dentro do peito!!
domingo, 11 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 11
Sobremesa:
Ui a minha perdição!!adoro doces!!e adoro fazer sobremesas!!hoje fiz um semifrio de ananàs,mas a parte de mousse não correu muito bem porque a gelatina não foi suficiente e aquilo esmorou um bocado..ficou meio liquida e nem tirei foto porque estava horrivel,apesar de sabor estar optima!!
Mas uma das minhas preferidas mesmo è o bolo de bolacha!!hmmmm tão bom!!
" imagem retirada da net"
Ui a minha perdição!!adoro doces!!e adoro fazer sobremesas!!hoje fiz um semifrio de ananàs,mas a parte de mousse não correu muito bem porque a gelatina não foi suficiente e aquilo esmorou um bocado..ficou meio liquida e nem tirei foto porque estava horrivel,apesar de sabor estar optima!!
Mas uma das minhas preferidas mesmo è o bolo de bolacha!!hmmmm tão bom!!
" imagem retirada da net"
sábado, 10 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 10
Parte do dia:
Depende,eheh,à semana adoro a tarde porque estou com o meu tesouro em casa!mas ao fim de semana decididamente a manhã,quando nos levantamos os 3 e tomamos o pequeno almoço demorado e estamos os 3 juntinhos!!
Depende,eheh,à semana adoro a tarde porque estou com o meu tesouro em casa!mas ao fim de semana decididamente a manhã,quando nos levantamos os 3 e tomamos o pequeno almoço demorado e estamos os 3 juntinhos!!
sexta-feira, 9 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 9
Mania:
Hmmmm,não sou nada dada a superstições..sinceramente que me lembre não tenho manias,a não ser ter de fazer a cama antes de sair de casa eheh!!
Hmmmm,não sou nada dada a superstições..sinceramente que me lembre não tenho manias,a não ser ter de fazer a cama antes de sair de casa eheh!!
quinta-feira, 8 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 8
Amor:
Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!
Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!
feliz dia
Feliz dia a todas as mulheres deste mundo!!especialmente a mim e à minha mamã eheh!!e a todas as mulheres especiais que conheço!!
Aproveitem bem este dia dedicado a nòs,seres magnificos e cheios de amor!!
Aproveitem bem este dia dedicado a nòs,seres magnificos e cheios de amor!!
quarta-feira, 7 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 7
Estação do ano:
Verão sempre!!tambèm gosto muito da primavera,mas adoro o verão,è sinal de calor,praia (pouca porque não ligamos muito ) ,fèrias em portugal e muita alegria!odeio tempo cinzento e chuva uiiii!!
E agora com o piolho ainda mais,è muito chato querer sair e ter que meter meia dùzia de peças de roupa no piolho! È muito mais fàcil e agradàvel sair no verão!!
Eu sou mais feliz com calor,sol e alegria!!
Verão sempre!!tambèm gosto muito da primavera,mas adoro o verão,è sinal de calor,praia (pouca porque não ligamos muito ) ,fèrias em portugal e muita alegria!odeio tempo cinzento e chuva uiiii!!
E agora com o piolho ainda mais,è muito chato querer sair e ter que meter meia dùzia de peças de roupa no piolho! È muito mais fàcil e agradàvel sair no verão!!
Eu sou mais feliz com calor,sol e alegria!!
terça-feira, 6 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 6
Sabor:
Neste momento ando mesmo à esperinha das fèrias em portugal para me deliciar com uma destas!!como boa nortenha adoro uma boa francesinha especial,apesar de raramente a conseguir acabar!!
Neste momento ando mesmo à esperinha das fèrias em portugal para me deliciar com uma destas!!como boa nortenha adoro uma boa francesinha especial,apesar de raramente a conseguir acabar!!
segunda-feira, 5 de março de 2012
Estar gràvida..
Hoje estava a ver um programa na tv e fiquei feita parva a ver as cenas de uma mulher!Eu entendo que não sejamos todas iguais e que sentimos as coisas de maneira diferente,mas achei tão exagerado!O programa era sobre mulheres que odeiam estar gràvidas,e eu entendo que haja mulheres a quem custe mais que outras a garvidez,ou que se sintam mal com o seu corpo,porque não se reconhecem e tal,como algumas diziam.Mas daì a aparecer uma que com 3 meses e meio,mal conseguia andar,não se conseguia levantar da cama sem fazer umas cenas enormes,não conseguia entrar direita no carro e conduzir era um suplicio,para subir 10 escadas para entrar em casa quase que lhe saìa os bofes pela boca..ets e tal..achei mesmo um exagero total!
Eu sei que não podemos ser todas iguais mas aquilo deixou me parva!Aquelas mulheres tinham vàrias razões diferentes para não gostarem de estar gràvidas,e todas são valàveis logicamente,mas o que è demais è erro e aquela mulher pareceu me estar a fazer mais filmes do que realmente era!
Eu cà amei estar gràvida,amei o meu grande,grande ventre!adorava tudo,sei que posso agradecer porque nunca tive enjoos nem nada disso,passei muito bem a gravidez e era uma mulher muitoooo feliz naqueles meses!!amei e sò não volto a esse estado de graça jà porque quero gozar mais um bocadinho o meu piolho,mas não hà de tardar muito para voltarmos a tentar!foram 9 meses super felizes!!E não,não os trocava por nada,nem os dava ao meu namorido,como algumas disseram eheh!!Eu adorei passar por tudo!!
Eu sei que não podemos ser todas iguais mas aquilo deixou me parva!Aquelas mulheres tinham vàrias razões diferentes para não gostarem de estar gràvidas,e todas são valàveis logicamente,mas o que è demais è erro e aquela mulher pareceu me estar a fazer mais filmes do que realmente era!
Eu cà amei estar gràvida,amei o meu grande,grande ventre!adorava tudo,sei que posso agradecer porque nunca tive enjoos nem nada disso,passei muito bem a gravidez e era uma mulher muitoooo feliz naqueles meses!!amei e sò não volto a esse estado de graça jà porque quero gozar mais um bocadinho o meu piolho,mas não hà de tardar muito para voltarmos a tentar!foram 9 meses super felizes!!E não,não os trocava por nada,nem os dava ao meu namorido,como algumas disseram eheh!!Eu adorei passar por tudo!!
Desafio da Anita - dia 5
Foto:
A primeira foto da mãozinha mais fofa e pequeninha do meu mundo!!
D.Afonso tinha 1 semaninha de vida e jà era o maior tesouro da mamã!
A primeira foto da mãozinha mais fofa e pequeninha do meu mundo!!
D.Afonso tinha 1 semaninha de vida e jà era o maior tesouro da mamã!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







