Sèrie:
Neste momento estou agarrada a esta
adoro!!os personagens,a història que os envolve,a relação familiar..tudo!não consigo perder um episòdio e a sorte è que aqui em frança dà sempre 3 episòdios numa sò noite!adoro!
mas antes desta estava a ver esta e tambèm gostei muito!!super amorosa!!
segunda-feira, 19 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 18
Este vem atrasado mas teve de ser..
Feriado:
O feriado que mais gsoto è mesmo o natal!adoro estar em familia,de volta da mesa,com o tudo que envolve o espirito natalicio!as noites de natal na casa da minha avò,com toda a familia,quando ainda eramos crianças e todos unidos,essas são as que mais me fazem falta!mas agora com o meu tesouro tenho a certeza que tambèm vou voltar a ter isso tudo!
Feriado:
O feriado que mais gsoto è mesmo o natal!adoro estar em familia,de volta da mesa,com o tudo que envolve o espirito natalicio!as noites de natal na casa da minha avò,com toda a familia,quando ainda eramos crianças e todos unidos,essas são as que mais me fazem falta!mas agora com o meu tesouro tenho a certeza que tambèm vou voltar a ter isso tudo!
sábado, 17 de março de 2012
Frase/poema
A letra da mùsica smile de charlie chaplin:
A letra da mùsica smile de charlie chaplin:
Smile, though your heart is aching
Smile, even though it's breaking
When there are clouds in the sky
You'll get by
Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá
È assim que tento estar sempre,a sorrir,mesmo que a vida seja "madrasta"!!
E esta:
" Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães. "
sexta-feira, 16 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 16
quinta-feira, 15 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 15
Local de fèrias:
O local onde quero mesmo muito ir è mesmo New York!!Acho fantàstico!!
Mas jà hà uns 5 anos que o nosso local de fèrias è sempre o mesmo,Portugal!!E sabe tão bemmm!estamos o ano todo fora e quando là chegamos è uma alegria imensa ver toda a gente querida,familia e amigos,os lugares que eram habituais..para jà acho que vai continuar a ser esse o local de fèrias porque basta para encher a alma e o peito!
O local onde quero mesmo muito ir è mesmo New York!!Acho fantàstico!!
Mas jà hà uns 5 anos que o nosso local de fèrias è sempre o mesmo,Portugal!!E sabe tão bemmm!estamos o ano todo fora e quando là chegamos è uma alegria imensa ver toda a gente querida,familia e amigos,os lugares que eram habituais..para jà acho que vai continuar a ser esse o local de fèrias porque basta para encher a alma e o peito!
quarta-feira, 14 de março de 2012
momento do meu dia
Acabou de acordar da sesta,fui là,espreitei pela porta,ergeu se,apanhou a chucha,meteu na boca e voltou a deitar a cabeça descansadinho no cobertor mais um bocadinho!!agora està a tagarelar,portanto aì vai a mamã para dar as "boas tardes"!!amo te meu amor pequeninho!
Desafio da Anita - dia 14
Calçado:
Bem..adoro saltos altos,mas não posso abusar porque jà sou grande que chegue!mas sinceramente o que me faz sentir melhor e mais confortàvel è mesmo uns chinelos de dedo!!!adoro sentir o pè livre e confortàvel!viva o verão!
Bem..adoro saltos altos,mas não posso abusar porque jà sou grande que chegue!mas sinceramente o que me faz sentir melhor e mais confortàvel è mesmo uns chinelos de dedo!!!adoro sentir o pè livre e confortàvel!viva o verão!
receita de semifrio
Hoje a pedido da romantica venho partilhar a receita do ssemifrio de ananàs que costumo fazer!tirei da net,jà hà algum tempo e jà nem sei de onde,perdoe me a autora!
Ingredientes:
1 gelatina dupla de ananàs
1 lata de ananàs
2 pacotes de natas
1 lat de leite condensado
8 folhas de gelatina incolor
prepara se a gelatina de acordo com as instruçoes de embalagem,eu uso a àgua da lata de ananàs.
cobre se o fundo de uma forma sem buraco de ananàs aso bocadinhos e deita se a gelatina por cima da fruta,leva se ao frigorifico para solidificar.
bate se as natas e junta se o leite condensado e as folhas de gelatina previamente demolhadas e passadas em leite morno para desfazer,deita se o preparado sobre a gelatina e vai ao frigorifico.
opcionalmente eu coloco 2/3 rodelas de ananàs desfeitas no liquidificador,ao preparado d natas par dar mais sabor e por vezes faço uma base de bolacha para colocar por baixo da gelatina!fica optimo e basta juntar 125gr de manteiga amolecida e 1 pacote de bolacha maria e desfazer tudo no liquidificador!
Bom apetite;e logo que volte a fazer coloco fotinho!!
Ingredientes:
1 gelatina dupla de ananàs
1 lata de ananàs
2 pacotes de natas
1 lat de leite condensado
8 folhas de gelatina incolor
prepara se a gelatina de acordo com as instruçoes de embalagem,eu uso a àgua da lata de ananàs.
cobre se o fundo de uma forma sem buraco de ananàs aso bocadinhos e deita se a gelatina por cima da fruta,leva se ao frigorifico para solidificar.
bate se as natas e junta se o leite condensado e as folhas de gelatina previamente demolhadas e passadas em leite morno para desfazer,deita se o preparado sobre a gelatina e vai ao frigorifico.
opcionalmente eu coloco 2/3 rodelas de ananàs desfeitas no liquidificador,ao preparado d natas par dar mais sabor e por vezes faço uma base de bolacha para colocar por baixo da gelatina!fica optimo e basta juntar 125gr de manteiga amolecida e 1 pacote de bolacha maria e desfazer tudo no liquidificador!
Bom apetite;e logo que volte a fazer coloco fotinho!!
terça-feira, 13 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 13
Cheiro/perfume:
Não aguento perfumes,especialmente aqueles muitooo fortes!hà um que ainda vou gostando,porque è suave e è este:
Quanto a cheiros amooooo o cheirinho do meu pequeno mundo,especialmente no fim do banhinho!!tãooo bomm!e o papà,tem um cheirinho tão bom,e não è perfume,è mesmo dele!adoro!!
adoro cheirinho de bolo a assar no forno!!!e relva acabada de cortar!!hmmm!!!
Não aguento perfumes,especialmente aqueles muitooo fortes!hà um que ainda vou gostando,porque è suave e è este:
Quanto a cheiros amooooo o cheirinho do meu pequeno mundo,especialmente no fim do banhinho!!tãooo bomm!e o papà,tem um cheirinho tão bom,e não è perfume,è mesmo dele!adoro!!
adoro cheirinho de bolo a assar no forno!!!e relva acabada de cortar!!hmmm!!!
segunda-feira, 12 de março de 2012
10 mesinhos!
Sàbado foi o teu dia!!10 mesinhos de ti meu amor!!como jà se tornou um hàbito volto a dizer que o tempo està a passar ràpido demais e gostava de saber onde pàra o botão de "pause" para poder aproveitar o meu bebecas pequeninho ainda mais algum tempo!!
Èstàs cada dia mais lindo e desenvolvido!não dizes nada ainda,agora passas o dia a tagarelar tatata e dadadada e um guuuu que ninguèm entende,mas não faz mal,tudo hà de vir a seu tempo!Gatinhas a casa todaaaaa,ontem apanhamos um susto,não fechamos a grade das escadas e quando demos por ela,là estavas tu a abrir e a preparar te para caires pelas escadas abaixo!!!uiii que ficamos com o coração nas mãos!!não se pode desviar os olhos um segundo!
Os teus passatempos preferidos são abrir as portas dos armàrios e toca a tirar tudo cà para fora!!e a mamã ralha mas não adianta nada,não me ligas nenhuma!!malandro!!Passas o dia a bater palminhas,por tudo e por nada,adoras mùsica e mal ouves uma,jà estàs a abanar o rabo e cabeça eheheh!!Voltaste a dormir e comer muito bem,das 21h às 7h!Èstàs optimo e jà ganhaste o peso perdido com a maldita infecção!!9kg!!muito bom!
E fazes as delicias de todos os vizinhos e conhecidos porque ès muito simpàtico e fofinho!!tagarelas imenso para toda a gente,fazes miminho,às vezes è mais umas estaladas eheh,sorris imenso!!Ès um amor,o meu amor,o meu tesouro!!os papàs amam te mais que tudo!!!
Èstàs cada dia mais lindo e desenvolvido!não dizes nada ainda,agora passas o dia a tagarelar tatata e dadadada e um guuuu que ninguèm entende,mas não faz mal,tudo hà de vir a seu tempo!Gatinhas a casa todaaaaa,ontem apanhamos um susto,não fechamos a grade das escadas e quando demos por ela,là estavas tu a abrir e a preparar te para caires pelas escadas abaixo!!!uiii que ficamos com o coração nas mãos!!não se pode desviar os olhos um segundo!
Os teus passatempos preferidos são abrir as portas dos armàrios e toca a tirar tudo cà para fora!!e a mamã ralha mas não adianta nada,não me ligas nenhuma!!malandro!!Passas o dia a bater palminhas,por tudo e por nada,adoras mùsica e mal ouves uma,jà estàs a abanar o rabo e cabeça eheheh!!Voltaste a dormir e comer muito bem,das 21h às 7h!Èstàs optimo e jà ganhaste o peso perdido com a maldita infecção!!9kg!!muito bom!
E fazes as delicias de todos os vizinhos e conhecidos porque ès muito simpàtico e fofinho!!tagarelas imenso para toda a gente,fazes miminho,às vezes è mais umas estaladas eheh,sorris imenso!!Ès um amor,o meu amor,o meu tesouro!!os papàs amam te mais que tudo!!!
Desafio da Anita - dia 12
Cidade:
Londres!!adoro!!!!ainda sò là estive de passagem,mas hei de ir là uns dias!!adorava viver por là,no meio daquela confusão,daquele mundo de pessoas todas diferentes ams todas iguais!daquela correria,de gente simpàtica e feliz!adoro inglaterra,apesar da chuva a toda a hora,adoro mesmo!e hei de là voltar para ver amigos que ficaram para sempre dentro do peito!!
Londres!!adoro!!!!ainda sò là estive de passagem,mas hei de ir là uns dias!!adorava viver por là,no meio daquela confusão,daquele mundo de pessoas todas diferentes ams todas iguais!daquela correria,de gente simpàtica e feliz!adoro inglaterra,apesar da chuva a toda a hora,adoro mesmo!e hei de là voltar para ver amigos que ficaram para sempre dentro do peito!!
domingo, 11 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 11
Sobremesa:
Ui a minha perdição!!adoro doces!!e adoro fazer sobremesas!!hoje fiz um semifrio de ananàs,mas a parte de mousse não correu muito bem porque a gelatina não foi suficiente e aquilo esmorou um bocado..ficou meio liquida e nem tirei foto porque estava horrivel,apesar de sabor estar optima!!
Mas uma das minhas preferidas mesmo è o bolo de bolacha!!hmmmm tão bom!!
" imagem retirada da net"
Ui a minha perdição!!adoro doces!!e adoro fazer sobremesas!!hoje fiz um semifrio de ananàs,mas a parte de mousse não correu muito bem porque a gelatina não foi suficiente e aquilo esmorou um bocado..ficou meio liquida e nem tirei foto porque estava horrivel,apesar de sabor estar optima!!
Mas uma das minhas preferidas mesmo è o bolo de bolacha!!hmmmm tão bom!!
" imagem retirada da net"
sábado, 10 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 10
Parte do dia:
Depende,eheh,à semana adoro a tarde porque estou com o meu tesouro em casa!mas ao fim de semana decididamente a manhã,quando nos levantamos os 3 e tomamos o pequeno almoço demorado e estamos os 3 juntinhos!!
Depende,eheh,à semana adoro a tarde porque estou com o meu tesouro em casa!mas ao fim de semana decididamente a manhã,quando nos levantamos os 3 e tomamos o pequeno almoço demorado e estamos os 3 juntinhos!!
sexta-feira, 9 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 9
Mania:
Hmmmm,não sou nada dada a superstições..sinceramente que me lembre não tenho manias,a não ser ter de fazer a cama antes de sair de casa eheh!!
Hmmmm,não sou nada dada a superstições..sinceramente que me lembre não tenho manias,a não ser ter de fazer a cama antes de sair de casa eheh!!
quinta-feira, 8 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 8
Amor:
Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!
Amor è aproveitar todos os momentos para olhar para a minha perfeição,o meu tesouro!!È estar todos os dias cada vez mais apaixonada por este ser tão pequeninho e que me faz crescer a cada dia,que me completa e me enche a alma e o coração de alegria e amor a cada instante!!
E è tambèm olhar para ele e ver a carinha do papà,aquele que realizou este sonho encantado comigo e que me faz feliz todos os dias por ser tão especial e ùnico!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






