Solidão
Não posso dizer que seja solidão,mas às vezes sinto me muito sozinha,neste fim de mundo que não è o meu paìs,que não tem o cheiro da minha terra,que não tem a gente simpàtica e afàvel daì,os meus amigos,a minha familia...agora com o afonso nem sinto tanto,mas quando estàvamos sò os dois,às vezes sentia me sozinha,mesmo tendo um namorido excelente ee super presente,que não me deixa, quase nunca,sozinha...
A falta que as nossas coisas e a nossa gente nos faz,sò quem està fora è que sabe,e è verdade que às vezes sentimo nos sòs,muito sòs...
sexta-feira, 23 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 22
Lingerie:
Isso è uma coisa que jà não uso hà algum tempo devido à minha relação de amor-òdio com o corpinho!!sinceramente não ando nada virada para vestir dessas coisas quando não me sinto bem com o que vejo!!primeiro temos de trabalhar par ficar em forma!!
Mas gosto bastante,o namorido è que não liga muito por acaso..ando apaixonada por esta e ainda vou comprar..um dia..eheheh
Isso è uma coisa que jà não uso hà algum tempo devido à minha relação de amor-òdio com o corpinho!!sinceramente não ando nada virada para vestir dessas coisas quando não me sinto bem com o que vejo!!primeiro temos de trabalhar par ficar em forma!!
Mas gosto bastante,o namorido è que não liga muito por acaso..ando apaixonada por esta e ainda vou comprar..um dia..eheheh
quarta-feira, 21 de março de 2012
pestinha..
ora e agora è assim cà por casa!adora panelas e tachos e tudo aquilo que não deve mexer!!cà para mim vai ter a paixão da mamã pela cozinha ehehhehe!!
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia
do dia do papà..
E esta foi a surpresa possivel!o papà adorou a bola de neve!
Demos muito miminho e beijinhos e a mamã bem tentou que D.Afonso dissesse o seu primeiro papà no dia dele,mas não,não lhe apeteceu e não disse,prontos!
E eu agora sò quero passar muitos dias assim,com os meus homens felizes e unidos!!não sò no dia do pai,mas em todos da nossa vida!
Demos muito miminho e beijinhos e a mamã bem tentou que D.Afonso dissesse o seu primeiro papà no dia dele,mas não,não lhe apeteceu e não disse,prontos!
E eu agora sò quero passar muitos dias assim,com os meus homens felizes e unidos!!não sò no dia do pai,mas em todos da nossa vida!
Desafio da Anita - dia 21
Maquilhagem:
Hmmm,que dizer?!muito rarmente uso,não tenho grande coisa de maquilhagem,apenas base,risco preto e umas sombras que nunca meto..sou muito preguiçosa para me maquiar e nem tenho jeitinho nenhum,como diz o namorido!!
ora aì està mais um assunto que não dà muito que falar..
Hmmm,que dizer?!muito rarmente uso,não tenho grande coisa de maquilhagem,apenas base,risco preto e umas sombras que nunca meto..sou muito preguiçosa para me maquiar e nem tenho jeitinho nenhum,como diz o namorido!!
ora aì està mais um assunto que não dà muito que falar..
Desafio da Anita - dia 20
Objecto:
Não sou muito dada a esse tipo de coisas materiais,normalmente não me apego e nem tenho nenhum objecto que me tenha marcado ou que não consiga deitar fora..simplesmente não tenho..
Não sou muito dada a esse tipo de coisas materiais,normalmente não me apego e nem tenho nenhum objecto que me tenha marcado ou que não consiga deitar fora..simplesmente não tenho..
segunda-feira, 19 de março de 2012
dia do papà!
Um dia muito feliz a ti que ès o melhor pai que podia te escolhido para o meu filho!obrigado por seres tão amigo,presente,companheiro,carinhoso,atencioso,um exemplo de homem que quero que ele seja um dia!obrigado por estares do nosso lado!amamos te mais que tudo,daqui atè à lua..........
Desafio da Anita - dia 19
Sèrie:
Neste momento estou agarrada a esta
adoro!!os personagens,a història que os envolve,a relação familiar..tudo!não consigo perder um episòdio e a sorte è que aqui em frança dà sempre 3 episòdios numa sò noite!adoro!
mas antes desta estava a ver esta e tambèm gostei muito!!super amorosa!!
Neste momento estou agarrada a esta
adoro!!os personagens,a història que os envolve,a relação familiar..tudo!não consigo perder um episòdio e a sorte è que aqui em frança dà sempre 3 episòdios numa sò noite!adoro!
mas antes desta estava a ver esta e tambèm gostei muito!!super amorosa!!
Desafio da Anita - dia 18
Este vem atrasado mas teve de ser..
Feriado:
O feriado que mais gsoto è mesmo o natal!adoro estar em familia,de volta da mesa,com o tudo que envolve o espirito natalicio!as noites de natal na casa da minha avò,com toda a familia,quando ainda eramos crianças e todos unidos,essas são as que mais me fazem falta!mas agora com o meu tesouro tenho a certeza que tambèm vou voltar a ter isso tudo!
Feriado:
O feriado que mais gsoto è mesmo o natal!adoro estar em familia,de volta da mesa,com o tudo que envolve o espirito natalicio!as noites de natal na casa da minha avò,com toda a familia,quando ainda eramos crianças e todos unidos,essas são as que mais me fazem falta!mas agora com o meu tesouro tenho a certeza que tambèm vou voltar a ter isso tudo!
sábado, 17 de março de 2012
Frase/poema
A letra da mùsica smile de charlie chaplin:
A letra da mùsica smile de charlie chaplin:
Smile, though your heart is aching
Smile, even though it's breaking
When there are clouds in the sky
You'll get by
Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá
È assim que tento estar sempre,a sorrir,mesmo que a vida seja "madrasta"!!
E esta:
" Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães. "
sexta-feira, 16 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 16
quinta-feira, 15 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 15
Local de fèrias:
O local onde quero mesmo muito ir è mesmo New York!!Acho fantàstico!!
Mas jà hà uns 5 anos que o nosso local de fèrias è sempre o mesmo,Portugal!!E sabe tão bemmm!estamos o ano todo fora e quando là chegamos è uma alegria imensa ver toda a gente querida,familia e amigos,os lugares que eram habituais..para jà acho que vai continuar a ser esse o local de fèrias porque basta para encher a alma e o peito!
O local onde quero mesmo muito ir è mesmo New York!!Acho fantàstico!!
Mas jà hà uns 5 anos que o nosso local de fèrias è sempre o mesmo,Portugal!!E sabe tão bemmm!estamos o ano todo fora e quando là chegamos è uma alegria imensa ver toda a gente querida,familia e amigos,os lugares que eram habituais..para jà acho que vai continuar a ser esse o local de fèrias porque basta para encher a alma e o peito!
quarta-feira, 14 de março de 2012
momento do meu dia
Acabou de acordar da sesta,fui là,espreitei pela porta,ergeu se,apanhou a chucha,meteu na boca e voltou a deitar a cabeça descansadinho no cobertor mais um bocadinho!!agora està a tagarelar,portanto aì vai a mamã para dar as "boas tardes"!!amo te meu amor pequeninho!
Desafio da Anita - dia 14
Calçado:
Bem..adoro saltos altos,mas não posso abusar porque jà sou grande que chegue!mas sinceramente o que me faz sentir melhor e mais confortàvel è mesmo uns chinelos de dedo!!!adoro sentir o pè livre e confortàvel!viva o verão!
Bem..adoro saltos altos,mas não posso abusar porque jà sou grande que chegue!mas sinceramente o que me faz sentir melhor e mais confortàvel è mesmo uns chinelos de dedo!!!adoro sentir o pè livre e confortàvel!viva o verão!
receita de semifrio
Hoje a pedido da romantica venho partilhar a receita do ssemifrio de ananàs que costumo fazer!tirei da net,jà hà algum tempo e jà nem sei de onde,perdoe me a autora!
Ingredientes:
1 gelatina dupla de ananàs
1 lata de ananàs
2 pacotes de natas
1 lat de leite condensado
8 folhas de gelatina incolor
prepara se a gelatina de acordo com as instruçoes de embalagem,eu uso a àgua da lata de ananàs.
cobre se o fundo de uma forma sem buraco de ananàs aso bocadinhos e deita se a gelatina por cima da fruta,leva se ao frigorifico para solidificar.
bate se as natas e junta se o leite condensado e as folhas de gelatina previamente demolhadas e passadas em leite morno para desfazer,deita se o preparado sobre a gelatina e vai ao frigorifico.
opcionalmente eu coloco 2/3 rodelas de ananàs desfeitas no liquidificador,ao preparado d natas par dar mais sabor e por vezes faço uma base de bolacha para colocar por baixo da gelatina!fica optimo e basta juntar 125gr de manteiga amolecida e 1 pacote de bolacha maria e desfazer tudo no liquidificador!
Bom apetite;e logo que volte a fazer coloco fotinho!!
Ingredientes:
1 gelatina dupla de ananàs
1 lata de ananàs
2 pacotes de natas
1 lat de leite condensado
8 folhas de gelatina incolor
prepara se a gelatina de acordo com as instruçoes de embalagem,eu uso a àgua da lata de ananàs.
cobre se o fundo de uma forma sem buraco de ananàs aso bocadinhos e deita se a gelatina por cima da fruta,leva se ao frigorifico para solidificar.
bate se as natas e junta se o leite condensado e as folhas de gelatina previamente demolhadas e passadas em leite morno para desfazer,deita se o preparado sobre a gelatina e vai ao frigorifico.
opcionalmente eu coloco 2/3 rodelas de ananàs desfeitas no liquidificador,ao preparado d natas par dar mais sabor e por vezes faço uma base de bolacha para colocar por baixo da gelatina!fica optimo e basta juntar 125gr de manteiga amolecida e 1 pacote de bolacha maria e desfazer tudo no liquidificador!
Bom apetite;e logo que volte a fazer coloco fotinho!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





