segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 25

Medo:

Acho que nunca tive medo da morte,mas desde que o meu principe nasceu,è o que mais temo!que me aconteça alguma coisa a mim,ou a ele,ou ao papà!acredito que se estamos bem è os 3 juntinhos e se algo acontece a um de nòs,não sei..nem quero imaginar!!

sábado, 24 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 24

Data:

Hmmm,bem,atè hà pouco seria 15/10/2006  que foi quando começamos a namorar e foi o começo da maior felicidade que me podiam oferecer!
Mas a verdade è que agora existe o 10/05/2011 que è a data do recomeço da nossa vida,a 3,jà com o nosso tesouro,o nosso mundo,D.Afonso!o dia em que vi aquela carinha linda e senti aquele cheirinho delicioso foi o começo de uam nova vida a 3 e nascimento de uma nova mulher tambèm!uma mulher ainda mais feliz que antes,uma mulher completa!
obrigado amor por estas duas datas que mudaram a minha vida por completo e para muitooo melhor!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 23

Solidão

Não posso dizer que seja solidão,mas às vezes sinto me muito sozinha,neste fim de mundo que não è o meu paìs,que não tem o cheiro da minha terra,que não tem a gente simpàtica e afàvel daì,os meus amigos,a minha familia...agora com o afonso nem sinto tanto,mas quando estàvamos sò os dois,às vezes sentia me sozinha,mesmo tendo um namorido excelente ee super presente,que não me deixa, quase nunca,sozinha...
A falta que as nossas coisas e a nossa gente nos faz,sò quem està fora è que sabe,e è verdade que às vezes sentimo nos sòs,muito sòs...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 22

Lingerie:

Isso è uma coisa que jà não uso hà algum tempo devido à minha relação de amor-òdio com o corpinho!!sinceramente não ando nada virada para vestir dessas coisas quando não me sinto bem com o que vejo!!primeiro temos de trabalhar par ficar em forma!!
Mas gosto bastante,o namorido è que não liga muito por acaso..ando apaixonada por esta e ainda vou comprar..um dia..eheheh

quarta-feira, 21 de março de 2012

pestinha..

ora e agora è assim cà por casa!adora panelas e tachos e tudo aquilo que não deve mexer!!cà para mim vai ter a paixão da mamã pela cozinha ehehhehe!!
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia

do dia do papà..

E esta foi a surpresa possivel!o papà adorou a bola de neve!
Demos muito miminho e beijinhos e a mamã bem tentou que D.Afonso dissesse o seu primeiro papà no dia dele,mas não,não lhe apeteceu e não disse,prontos!
E eu agora sò quero passar muitos dias assim,com os meus homens felizes e unidos!!não sò no dia do pai,mas em todos da nossa vida!

Desafio da Anita - dia 21

Maquilhagem:

Hmmm,que dizer?!muito rarmente uso,não tenho grande coisa de maquilhagem,apenas base,risco preto e umas sombras que nunca meto..sou muito preguiçosa para me maquiar e nem tenho jeitinho nenhum,como diz o namorido!!
ora aì està mais um assunto que não dà muito que falar..

Desafio da Anita - dia 20

Objecto:

Não sou muito dada a esse tipo de coisas materiais,normalmente não me apego e nem tenho nenhum objecto que me tenha marcado ou que não consiga deitar fora..simplesmente não tenho..

segunda-feira, 19 de março de 2012

dia do papà!

Um dia muito feliz a ti que ès o melhor pai que podia te escolhido para o meu filho!obrigado por seres tão amigo,presente,companheiro,carinhoso,atencioso,um exemplo de homem que quero que ele seja um dia!obrigado por estares do nosso lado!amamos te mais que tudo,daqui atè à lua..........

Desafio da Anita - dia 19

Sèrie:

Neste momento estou agarrada a esta

adoro!!os personagens,a història que os envolve,a relação familiar..tudo!não consigo perder um episòdio e a sorte è que aqui em frança dà sempre 3 episòdios numa sò noite!adoro!

mas antes desta estava a ver esta e tambèm gostei muito!!super amorosa!!


Desafio da Anita - dia 18

Este vem atrasado mas teve de ser..

Feriado:

O feriado que mais gsoto è mesmo o natal!adoro estar em familia,de volta da mesa,com o tudo que envolve o espirito natalicio!as noites de natal na casa da minha avò,com toda a familia,quando ainda eramos crianças e todos unidos,essas são as que mais me fazem falta!mas agora com o meu tesouro tenho a certeza que tambèm vou voltar a ter isso tudo!

sábado, 17 de março de 2012

Frase/poema

A letra da mùsica smile de charlie chaplin:

Smile, though your heart is aching
Smile, even though it's breaking
When there are clouds in the sky
You'll get by
 
Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá
 
 
È assim que tento estar sempre,a sorrir,mesmo que a vida seja "madrasta"!!
 
 
E esta:
 
" Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães. "
 
 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 16



Filme:

Sem dùvida o meu filme,o primeiro que me lembro de ver e me marcar para toda a vida!pela història,pelo actor,tudo!!adorei e revejo vezes sem conta!

Alèm deste sou fã de todos os Rocky!!Jà não se fazem filmes como antes!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 15

Local de fèrias:

O local onde quero mesmo muito ir è mesmo New York!!Acho fantàstico!!
Mas jà hà uns 5 anos que o nosso local de fèrias è sempre o mesmo,Portugal!!E sabe tão bemmm!estamos o ano todo fora e quando là chegamos è uma alegria imensa ver toda a gente querida,familia e amigos,os lugares que eram habituais..para jà acho que vai continuar a ser esse o local de fèrias porque basta para encher a alma e o peito!

quarta-feira, 14 de março de 2012

momento do meu dia

Acabou de acordar da sesta,fui là,espreitei pela porta,ergeu se,apanhou a chucha,meteu na boca e voltou  a deitar a cabeça descansadinho no cobertor mais um bocadinho!!agora està a tagarelar,portanto aì vai a mamã para dar as "boas tardes"!!amo te meu amor pequeninho!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers