E com isto tudo não deixei aqui marcado o dia 10/04 em que ele fez 11 mesinhos!!parabèns meu amor!!
Està um homenzinho lindo e porta se muito bem!!È um bebè super bem disposto,mexe imensoooo,è memso piolho electrico,tem uma energia infindàvel!Ri imenso,gosta muito que lhe deiam atenção,gosta de miminho,palra muitooooo e agora dà lhe para dar gritinhos,especialmente quando se zanga!!tem um feitiozinho uiii,não sei a quem sai!!(ups devias saber eheh)
Jà anda muito bem a empurrar o andarilho,desloca se cada vez melhor agarrado às coisas,jà se segura uns minutos de pè sem mãos mas acaba por cair de rabo!!E jà deu uns passinhos sozinho,3 ou 4 de cada vez eheheh..è um mexerico e sò faz asneiras,tira tudooo das gavetas e portas que encontra,adora tirar a roupa do cesto,e das suas gavetas tambèm!!estou tramada,ai estou,estou!!
Come muito bem,tudo que lhe damos marcha!!mas ainda tem aversão apegar nos alimentos,a não ser bolachas e pão!vamos ter trabalho a conseguir convence lo a comer sòlidos..apesar que na sopa come bem,se tiver ervilhas ou cenoura aos bocadinhos..não entendo..!
De resto continua a dormir lindamente,das 21h às 7h!(bate na madeira)
E não estranha ninguem normalmente,vao para o colo de toda a gente,ri para toda a gente,è um amor!
Està quaseeee a fazer 1aninho e a festinha està a ser preparada!Vai ser lindo!!
quinta-feira, 19 de abril de 2012
de volta das fèrias..
Pois è,desaparecemos,mas jà cà estamos!fomos de fèrias a portugal,para a pàscoa e principalmente para o baptizado do principe cà de casa!
Foram umas optimas fèrias,mas muitooo cansativas e preenchidas!o baptizado foi muitooo simples,mas mesmo assim dà trabalho,especialmente porque não tinhamos nada tratado e foram 3 dias sempre a correr!Mas valeu a pena e foi a noite dele,sim,porque foi na missa das 21h,vigilia pascal..e ele portou se muitoo bem e estava sempre bem disposto e lindooo!quando tiver fotos meto aqui para recordação!
Ele està lindo e enorme mas isso dà direito a um post dedicado sò a ele!!
Foram umas optimas fèrias,mas muitooo cansativas e preenchidas!o baptizado foi muitooo simples,mas mesmo assim dà trabalho,especialmente porque não tinhamos nada tratado e foram 3 dias sempre a correr!Mas valeu a pena e foi a noite dele,sim,porque foi na missa das 21h,vigilia pascal..e ele portou se muitoo bem e estava sempre bem disposto e lindooo!quando tiver fotos meto aqui para recordação!
Ele està lindo e enorme mas isso dà direito a um post dedicado sò a ele!!
sábado, 31 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 31
Reparei hoje que me faltava postar o ultimo dia do desafio da anita!!!que cabeça!estava nos rascunhos!mas aqui fica e desafio superado!
Saudade:
Sinto imensas todos os dias!!sinto muitas saudades do meu pai que jà não està comigo e muita falta me faz em variadissimas alturas da minha vida..queria tantooo que tivesse conhecido o meu principe pequeninho..e o grande jà agora,sei que ia adorà lo e aprovar imediatamente a minha escolha!
Sinto saudades da minha mãe e do meu mano que estão a 800km..oh pah e acreditem que isso è mesmo muito!e não ho msn nem skype que valha a estas saudades!sinto saudades todos os dias!
Sinto saudades dos amigos,aqueles amigos,de sempre e que serão para sempre..da famelga,dos meus afilhados..oh pah eu sou uma perita nestas coisas da saudade!!e queria tanto não o ser..
Saudade:
Sinto imensas todos os dias!!sinto muitas saudades do meu pai que jà não està comigo e muita falta me faz em variadissimas alturas da minha vida..queria tantooo que tivesse conhecido o meu principe pequeninho..e o grande jà agora,sei que ia adorà lo e aprovar imediatamente a minha escolha!
Sinto saudades da minha mãe e do meu mano que estão a 800km..oh pah e acreditem que isso è mesmo muito!e não ho msn nem skype que valha a estas saudades!sinto saudades todos os dias!
Sinto saudades dos amigos,aqueles amigos,de sempre e que serão para sempre..da famelga,dos meus afilhados..oh pah eu sou uma perita nestas coisas da saudade!!e queria tanto não o ser..
sexta-feira, 30 de março de 2012
ah e tal e o pequeno ainda não fala..
Oh pah jà estou cheia daquelas pessoas que acham que sabem tudo e que os seus filhos è que são os maiores e tal e tal e tal..e agora è porque o afonso ainda não diz nada,ora è porque ele não faz xau - xau,ora è porque não toma o biberão sozinho...e se parassem de chatear?!!!uiii que nervos!
E depois aquelas que me veem com a conversa de que "o meu com 10m jà dizia imensas coisas e jà andava e tal e tal.." irra odeio quando começam com comparações fùteis e dispensàveis!!quando è que percebem que os bebès são todos diferentes e que crescem ao seu ritmo!?
Haja gentinha desocupada!!
E depois aquelas que me veem com a conversa de que "o meu com 10m jà dizia imensas coisas e jà andava e tal e tal.." irra odeio quando começam com comparações fùteis e dispensàveis!!quando è que percebem que os bebès são todos diferentes e que crescem ao seu ritmo!?
Haja gentinha desocupada!!
Desafio da Anita - dia 30
Sedução:
Pois ora aì està uma coisa que eu acho que nasce com as pessoas..ou se tem ou não se tem!eu cà não acho que tenha,nunca tive..não me considero nada sedutora..faço um esforço và,para seduzir o meu amor,para ele não se cansar daqui da menina,mas honestamente não me acho nada capaz!conheço mulheres que são super sedutoras,mesmo não sendo lindas de morrer e outras lindas e nada sedutoras,e homens idem!
O homem grande cà de casa è um sedutor nato,ou seja basta olhar e jà està!!eheheh!!sempre o conheci assim e partiu muitos corações por causa daquele olhar e daquele sorriso malandro!!e o homem pequeninho cà de casa herdou tudo isso do papà!!vai partir muitos corações o pequeno!!
Pois ora aì està uma coisa que eu acho que nasce com as pessoas..ou se tem ou não se tem!eu cà não acho que tenha,nunca tive..não me considero nada sedutora..faço um esforço và,para seduzir o meu amor,para ele não se cansar daqui da menina,mas honestamente não me acho nada capaz!conheço mulheres que são super sedutoras,mesmo não sendo lindas de morrer e outras lindas e nada sedutoras,e homens idem!
O homem grande cà de casa è um sedutor nato,ou seja basta olhar e jà està!!eheheh!!sempre o conheci assim e partiu muitos corações por causa daquele olhar e daquele sorriso malandro!!e o homem pequeninho cà de casa herdou tudo isso do papà!!vai partir muitos corações o pequeno!!
quinta-feira, 29 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 29
Look:
Adoro ver o meu piolho vestido de homenzinho!!camisa,camisolas em bico,calças em sarja..cachecol..adoro!!e ele fica tão lindoooo!!
Adoro ver o meu piolho vestido de homenzinho!!camisa,camisolas em bico,calças em sarja..cachecol..adoro!!e ele fica tão lindoooo!!
quarta-feira, 28 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 28
Pessoa:
Podia falar no meu pequeno amor,ou no grande,e na minha mãe e irmão que são as PESSOAS da minha vida e do meu mundo!mas não,vou falar de uma pessoa muitooo especial na minha vida que è a minha tia mais nova,irmã da minha mãe!è a melhor pessoa que conheço e o meu modelo desde sempre!tem um problema fisico de nascença,mas isso nunca a impediu de ser viver e contra tudo o que todos diziam,ser muito feliz!tem 2 filhos lindos,nòs somos padrinhos da menina, e està casada com um homem fantàstico que admiro muito!è o tipo de mulher que quero ser sempre,è a amiga que todos querem ter,è uma mãe fabulosa,e uma pessoa extraordinària!admiro a imenso e faz me querer ser sempre mais e melhor!aprendo muito com ela e continuo a aprender!quero muito que ela faça parte das nossas vidas atè ser muitoooo velhinha!obrigado tia por tudo que me deste atè hoje e sei que vais continuar a dar!
Podia falar no meu pequeno amor,ou no grande,e na minha mãe e irmão que são as PESSOAS da minha vida e do meu mundo!mas não,vou falar de uma pessoa muitooo especial na minha vida que è a minha tia mais nova,irmã da minha mãe!è a melhor pessoa que conheço e o meu modelo desde sempre!tem um problema fisico de nascença,mas isso nunca a impediu de ser viver e contra tudo o que todos diziam,ser muito feliz!tem 2 filhos lindos,nòs somos padrinhos da menina, e està casada com um homem fantàstico que admiro muito!è o tipo de mulher que quero ser sempre,è a amiga que todos querem ter,è uma mãe fabulosa,e uma pessoa extraordinària!admiro a imenso e faz me querer ser sempre mais e melhor!aprendo muito com ela e continuo a aprender!quero muito que ela faça parte das nossas vidas atè ser muitoooo velhinha!obrigado tia por tudo que me deste atè hoje e sei que vais continuar a dar!
terça-feira, 27 de março de 2012
D.Afonso e a areia
Este domingo fomos pela primeira vez com o piolho à praia,não para fazer praia,mas passear que estava um dia lindo e super agradàvel!ora a primeira impressão dele com areia não foi muito agradàvel,como tudo que è estranho nas mãos,ele tinha receio de tocar,depois là foi se habituando,mas acho que ainda não morre de amores!faz lhe impressão a areia na mão e estava constantemente a limpar eheheh!temos de ir mais vezes para se ir habituando!
Acho que quando for a vez de ir molhar os pès,jà vai gostar mais,dado que ela adoraaaaa àgua!vamos là ver como corre!
Filho,a mamã jà te explicou que a areia não faz mal,è bom tocar,è bom brincar,è bom sujar!!mas tu chegas là,vais ver!!
Acho que quando for a vez de ir molhar os pès,jà vai gostar mais,dado que ela adoraaaaa àgua!vamos là ver como corre!
Filho,a mamã jà te explicou que a areia não faz mal,è bom tocar,è bom brincar,è bom sujar!!mas tu chegas là,vais ver!!
Desafio da Anita - dia 27
Sonho:
O meu maior sonho jà se realizou!pois è,ser mamã de um pilas!!sempre quis ter um rapazola fofinho e meiguinho,(và,meiguinho q.b que eu cà tenho um brutinho em casa)..mas passando à frente,sempre foi o meu sonho,ter um pilas lindo que fosse o meu homem pequeninho!adoro bebès rapazes e sempre me vi mamã de um menino!desde que soube que estava gràvida que dizia que seria um rapaz,o pai dizia que era uma menina!eu sempre soube que seria o meu sonho realizado,o meu rapazinho!e foi!e o sonho virou realidade e eu adoro ser mamã de um pilocas!desculpem me as fãs,mas eu não sou nada dada a mundos cor de rosa e adoro este meu mundo!quem sabe,um dia,mude de opinião,mas eu cà sò me vejo mãe de rapazolas!!
O meu maior sonho jà se realizou!pois è,ser mamã de um pilas!!sempre quis ter um rapazola fofinho e meiguinho,(và,meiguinho q.b que eu cà tenho um brutinho em casa)..mas passando à frente,sempre foi o meu sonho,ter um pilas lindo que fosse o meu homem pequeninho!adoro bebès rapazes e sempre me vi mamã de um menino!desde que soube que estava gràvida que dizia que seria um rapaz,o pai dizia que era uma menina!eu sempre soube que seria o meu sonho realizado,o meu rapazinho!e foi!e o sonho virou realidade e eu adoro ser mamã de um pilocas!desculpem me as fãs,mas eu não sou nada dada a mundos cor de rosa e adoro este meu mundo!quem sabe,um dia,mude de opinião,mas eu cà sò me vejo mãe de rapazolas!!
segunda-feira, 26 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 26
Comida:
Ora aì està o meu maior pecado!!adorroooooo comer e comer bem!assim como adoro cozinhar!è das coisas que mais me acalma e faz sentir bem!
Podia dizer mil e uma comidas que me deliciam,mas vou me ficar por uma boa feijoada à transmontana ou bacalhau assado na brasa!!!uiii que saudades!!
Ora aì està o meu maior pecado!!adorroooooo comer e comer bem!assim como adoro cozinhar!è das coisas que mais me acalma e faz sentir bem!
Podia dizer mil e uma comidas que me deliciam,mas vou me ficar por uma boa feijoada à transmontana ou bacalhau assado na brasa!!!uiii que saudades!!
Desafio da Anita - dia 25
Medo:
Acho que nunca tive medo da morte,mas desde que o meu principe nasceu,è o que mais temo!que me aconteça alguma coisa a mim,ou a ele,ou ao papà!acredito que se estamos bem è os 3 juntinhos e se algo acontece a um de nòs,não sei..nem quero imaginar!!
Acho que nunca tive medo da morte,mas desde que o meu principe nasceu,è o que mais temo!que me aconteça alguma coisa a mim,ou a ele,ou ao papà!acredito que se estamos bem è os 3 juntinhos e se algo acontece a um de nòs,não sei..nem quero imaginar!!
sábado, 24 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 24
Data:
Hmmm,bem,atè hà pouco seria 15/10/2006 que foi quando começamos a namorar e foi o começo da maior felicidade que me podiam oferecer!
Mas a verdade è que agora existe o 10/05/2011 que è a data do recomeço da nossa vida,a 3,jà com o nosso tesouro,o nosso mundo,D.Afonso!o dia em que vi aquela carinha linda e senti aquele cheirinho delicioso foi o começo de uam nova vida a 3 e nascimento de uma nova mulher tambèm!uma mulher ainda mais feliz que antes,uma mulher completa!
obrigado amor por estas duas datas que mudaram a minha vida por completo e para muitooo melhor!!
Hmmm,bem,atè hà pouco seria 15/10/2006 que foi quando começamos a namorar e foi o começo da maior felicidade que me podiam oferecer!
Mas a verdade è que agora existe o 10/05/2011 que è a data do recomeço da nossa vida,a 3,jà com o nosso tesouro,o nosso mundo,D.Afonso!o dia em que vi aquela carinha linda e senti aquele cheirinho delicioso foi o começo de uam nova vida a 3 e nascimento de uma nova mulher tambèm!uma mulher ainda mais feliz que antes,uma mulher completa!
obrigado amor por estas duas datas que mudaram a minha vida por completo e para muitooo melhor!!
sexta-feira, 23 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 23
Solidão
Não posso dizer que seja solidão,mas às vezes sinto me muito sozinha,neste fim de mundo que não è o meu paìs,que não tem o cheiro da minha terra,que não tem a gente simpàtica e afàvel daì,os meus amigos,a minha familia...agora com o afonso nem sinto tanto,mas quando estàvamos sò os dois,às vezes sentia me sozinha,mesmo tendo um namorido excelente ee super presente,que não me deixa, quase nunca,sozinha...
A falta que as nossas coisas e a nossa gente nos faz,sò quem està fora è que sabe,e è verdade que às vezes sentimo nos sòs,muito sòs...
Não posso dizer que seja solidão,mas às vezes sinto me muito sozinha,neste fim de mundo que não è o meu paìs,que não tem o cheiro da minha terra,que não tem a gente simpàtica e afàvel daì,os meus amigos,a minha familia...agora com o afonso nem sinto tanto,mas quando estàvamos sò os dois,às vezes sentia me sozinha,mesmo tendo um namorido excelente ee super presente,que não me deixa, quase nunca,sozinha...
A falta que as nossas coisas e a nossa gente nos faz,sò quem està fora è que sabe,e è verdade que às vezes sentimo nos sòs,muito sòs...
quinta-feira, 22 de março de 2012
Desafio da Anita - dia 22
Lingerie:
Isso è uma coisa que jà não uso hà algum tempo devido à minha relação de amor-òdio com o corpinho!!sinceramente não ando nada virada para vestir dessas coisas quando não me sinto bem com o que vejo!!primeiro temos de trabalhar par ficar em forma!!
Mas gosto bastante,o namorido è que não liga muito por acaso..ando apaixonada por esta e ainda vou comprar..um dia..eheheh
Isso è uma coisa que jà não uso hà algum tempo devido à minha relação de amor-òdio com o corpinho!!sinceramente não ando nada virada para vestir dessas coisas quando não me sinto bem com o que vejo!!primeiro temos de trabalhar par ficar em forma!!
Mas gosto bastante,o namorido è que não liga muito por acaso..ando apaixonada por esta e ainda vou comprar..um dia..eheheh
quarta-feira, 21 de março de 2012
pestinha..
ora e agora è assim cà por casa!adora panelas e tachos e tudo aquilo que não deve mexer!!cà para mim vai ter a paixão da mamã pela cozinha ehehhehe!!
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia
Subscrever:
Mensagens (Atom)



