Este miminho veio da minha querida Caah!!obrigado!!
E as regras são:
1) Dizer quem te deu o selo
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
(Podes completar com imagens)
Ora então 3 coisas em que sou boa:
- hmmm doces!!adoro fazer doçaria e normalmente safo me bem!
- organizar e poupar
- conversar e ouvir os amigos/as
E 3 que quero aprender:
- Ter aulas de dança!adorava saber dançar profissionalmente!
- Costura!
- nadar!sim,não sei nadar!
E agora este miminho vai para :
http://osmiminhoscorderosa.blogspot.fr/
http://meusimpulsos.blogspot.fr/
http://procuroervilhinha.blogspot.fr/
http://pussinbootsandherkitten.blogspot.fr/
http://love4ever-romantica.blogspot.fr/
quinta-feira, 7 de junho de 2012
de rastos..
Oh pah não sei mesmo que se passa comigo,jà hà uns dias que ando de rastos!!gostava mesmo de saber que se passa,pareço uma velhinha!Sinto me tãooooo cansada,doì me o corpo todinho,tenho sempre sono..estou mesmo mortinha!!e não hà descanso que lhe valha,vou trabalhar 1h e fico outra vez igual!
Isto està mau,està mesmo mau!!
Isto està mau,està mesmo mau!!
quarta-feira, 6 de junho de 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
consulta do ano..
Bem e ontem foi dia de consulta e logo num dia em que o piolho estava aborrecido porque queria dormir e a mamã não deixou,tinhamos mesmo de sair..ora està optimo,cresceu bastante,està com79cm e 10kg,avhei pouco mas a enfermeira diz que està bom e ele està saudàvel e è o importante!
A mèdica mas uma vez aborreceu me,desta vez porque o menino lembrou se de fazer umas cenas enormes,porque não queria pesar,porque não queria vestir,meter a fralda,que a mèdica examinasse..ou seja gritou,esperneou,reclamou,bateu com os pès e mãos..e a mèdica perguntou se eu achava que o piolho era diferente das outras crianças!??Não,não acho!Acho apenas que tenho um piolho teimoso e com um temperamento do caraças e que è um rapazola assumido!!Mas não acredito que isso seja um sinal que serà diferente!!aquilo deu me a volta aos "nervùs"!!
Alèm disso nem deu importancia ao facto de ele jà andar,mas deu ao facto que ele ainda não diz uma palavra que se entenda..ora ele palra como se não houvesse amanhã,e isso è muito bom ao que parece,mas temos de ir vendo se começa a dizer umas palavrinhas..irra que è chata pah!
Ahhhh e tambèm não posso dar carne e peixe no mesmo dia,apenas uma das coisas e à noite apenas um purè com 1 legume!Ora que se o rapaz come tão bem e não engorda,se sigo as recomendções da senhora,bem que ele não engorda mesmo!!
Decididamente acho que vou trocar de mèdica que esta jà me anda a tirar do sèrio hà muito!!
Para não variar muito,mais uma vez,a mãe tem cara de muito cansada e tem de tirar fèrias e o afonso tem de se acalmar par dar descanso à mamã!!porque isto de ser mamã e trabalhar não è fàcil e tal e tal!!Ohhh minha senhora và là ver se chove là fora que eu jà nem a posso ouvir,quanto mais ver!!irra!!
A mèdica mas uma vez aborreceu me,desta vez porque o menino lembrou se de fazer umas cenas enormes,porque não queria pesar,porque não queria vestir,meter a fralda,que a mèdica examinasse..ou seja gritou,esperneou,reclamou,bateu com os pès e mãos..e a mèdica perguntou se eu achava que o piolho era diferente das outras crianças!??Não,não acho!Acho apenas que tenho um piolho teimoso e com um temperamento do caraças e que è um rapazola assumido!!Mas não acredito que isso seja um sinal que serà diferente!!aquilo deu me a volta aos "nervùs"!!
Alèm disso nem deu importancia ao facto de ele jà andar,mas deu ao facto que ele ainda não diz uma palavra que se entenda..ora ele palra como se não houvesse amanhã,e isso è muito bom ao que parece,mas temos de ir vendo se começa a dizer umas palavrinhas..irra que è chata pah!
Ahhhh e tambèm não posso dar carne e peixe no mesmo dia,apenas uma das coisas e à noite apenas um purè com 1 legume!Ora que se o rapaz come tão bem e não engorda,se sigo as recomendções da senhora,bem que ele não engorda mesmo!!
Decididamente acho que vou trocar de mèdica que esta jà me anda a tirar do sèrio hà muito!!
Para não variar muito,mais uma vez,a mãe tem cara de muito cansada e tem de tirar fèrias e o afonso tem de se acalmar par dar descanso à mamã!!porque isto de ser mamã e trabalhar não è fàcil e tal e tal!!Ohhh minha senhora và là ver se chove là fora que eu jà nem a posso ouvir,quanto mais ver!!irra!!
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Feliz dia bebè:)
E hoje è o dia deles!!
O piolho ainda è tão pequeninho que não entende,mas mesmo assim è o dia dele!
Vamos brincar muito e fazer com que seja um dia especial,apesar de ser dia de trabalho e o tempo que vou estar com ele,ele vai passa-lo a dormir!
Pois è,de hà uns dias para cà,ele anda estranho,tem dormido 4 a 5 h durante a tarde e eu nãoa cho nada normal!!Sei que ele se levanta muito cedo,6h45,para ir para a ama e depois não dorme atè às 12/13h..Mas acho que està a dormir demais de tarde!È que dorme isso tudo e depois às 20h30/21h jà està cheio de sono outra vez!não entendo!!
Mas prontos,de resto anda bem disposto e tudo!
E hoje que è o dia dele venho dar a novidade: O PIOLHO JÀ ANDA:))))))
È um fofo lindo e super amoroso a andar,ainda tropeça vàrias vezes,mas è tão giro!!A mamã està tão babada!!
E para que fique marcado começou a andar sozinho dia 18 de maio,quando tinha 1 ano e 18 dias!!
E jà agora Feliz dia da criança a todos os bebecas e crianças deste mundo:))))
SEJAM FELIZES SEMPRE§
O piolho ainda è tão pequeninho que não entende,mas mesmo assim è o dia dele!
Vamos brincar muito e fazer com que seja um dia especial,apesar de ser dia de trabalho e o tempo que vou estar com ele,ele vai passa-lo a dormir!
Pois è,de hà uns dias para cà,ele anda estranho,tem dormido 4 a 5 h durante a tarde e eu nãoa cho nada normal!!Sei que ele se levanta muito cedo,6h45,para ir para a ama e depois não dorme atè às 12/13h..Mas acho que està a dormir demais de tarde!È que dorme isso tudo e depois às 20h30/21h jà està cheio de sono outra vez!não entendo!!
Mas prontos,de resto anda bem disposto e tudo!
E hoje que è o dia dele venho dar a novidade: O PIOLHO JÀ ANDA:))))))
È um fofo lindo e super amoroso a andar,ainda tropeça vàrias vezes,mas è tão giro!!A mamã està tão babada!!
E para que fique marcado começou a andar sozinho dia 18 de maio,quando tinha 1 ano e 18 dias!!
E jà agora Feliz dia da criança a todos os bebecas e crianças deste mundo:))))
SEJAM FELIZES SEMPRE§
um docinho..
E ontem decidi fazer um miminho para o namorido,que ele tambèm merece!!
Quando chegou do trabalho tinha uma tarte de maçã a sair do forno:)) e adorou:)
Aquele cheirinho a canela a perfumar a casa è maravilhoso!
È das receitas mais fàceis que hà fica deliciosa!
Vou deixar aqui para as meninas que se quiserem deliciar!
Ingredientes:
1 massa folhada de compra
5 maçãs grandes e docinhas
3 c/sopa de açucar
canela em pò q.b
Preparação:
Num tacho leve 3 maçãs cortadas em pedaços,o açucar e canela em pò a gosto e deixa cozer em lume baixo uns 20 minutos,e depois passe na varinha atè fazer compota.
Parta as restantes maçãs em gomos finos e và salpicando com sumo de limão para não oxidar.
De seguida coloque a massa numa tarteira com papel vegetal e pique-a com um garfo.
Prè-aqueça o forno a 200°.
Deite a compota por cima da massa e depois coloque os gomos de maçã e salpique a canela em pò no fim.
Demora cerca de 20/30 minutos no forno.
Bom apetite!
Quando chegou do trabalho tinha uma tarte de maçã a sair do forno:)) e adorou:)
Aquele cheirinho a canela a perfumar a casa è maravilhoso!
È das receitas mais fàceis que hà fica deliciosa!
Vou deixar aqui para as meninas que se quiserem deliciar!
Ingredientes:
1 massa folhada de compra
5 maçãs grandes e docinhas
3 c/sopa de açucar
canela em pò q.b
Preparação:
Num tacho leve 3 maçãs cortadas em pedaços,o açucar e canela em pò a gosto e deixa cozer em lume baixo uns 20 minutos,e depois passe na varinha atè fazer compota.
Parta as restantes maçãs em gomos finos e và salpicando com sumo de limão para não oxidar.
De seguida coloque a massa numa tarteira com papel vegetal e pique-a com um garfo.
Prè-aqueça o forno a 200°.
Deite a compota por cima da massa e depois coloque os gomos de maçã e salpique a canela em pò no fim.
Demora cerca de 20/30 minutos no forno.
Bom apetite!
quinta-feira, 31 de maio de 2012
desvaneio..
Porque serà que è tão dificil para as pessoas entenderem que sou uma pessoa simples e que gosto das coisas simples!?E das boas coisas à antiga e que me foram passadas pelos mais antigos!e etc e tal...
Cada vez que converso com alguèm e digo que não gasto dinheiro desnecessàrio e que tento poupar e sou feliz assim,as pessoas parece que ficam pasmas!!,?
Sim,adoro cozinhar em casa e prefiro fazer um belo jantar e chamar amigos a casa do que ir a um restaurante gastar dinheiro,comer,a maior parte das vezes mal,e depois?!
Sim,compro brinquedos para o meu piolho e tudoooo que lhe faz falta,mas não compro coisas que não lhe vão fazer falta nenhuma sò porque toda a gente diz que è melhor e è mais pràtico e porque è moderno e tal e tal..e depois!?
Sim,compro lhe roupa apenas quando lhe faz falta,porque ele cresce a olhos vistos e tudo se encosta rapidinho,e depois!?
Sim,não saio muito porque as coisas aqui são carissimas e tomar um cafè ao domingo à tarde leva me metade da carteira e depois?!
Não,não fiz uma festa enorme nem comprei roupa carissima para o baptizado do piolho e depois?!acham que ele sentiu falta disso!?
Gosto imenso de estar em casa com os meus homens e de fazer um bom jantarinho e uns docinhos e ver um filme e brincar muitooo com d.piolho!!
È assim tão dificil entenderem que gosto de ser assim,que sou feliz assim e tenho certeza que os meus homens assim tambèm são felizes?!!
Cada vez que converso com alguèm e digo que não gasto dinheiro desnecessàrio e que tento poupar e sou feliz assim,as pessoas parece que ficam pasmas!!,?
Sim,adoro cozinhar em casa e prefiro fazer um belo jantar e chamar amigos a casa do que ir a um restaurante gastar dinheiro,comer,a maior parte das vezes mal,e depois?!
Sim,compro brinquedos para o meu piolho e tudoooo que lhe faz falta,mas não compro coisas que não lhe vão fazer falta nenhuma sò porque toda a gente diz que è melhor e è mais pràtico e porque è moderno e tal e tal..e depois!?
Sim,compro lhe roupa apenas quando lhe faz falta,porque ele cresce a olhos vistos e tudo se encosta rapidinho,e depois!?
Sim,não saio muito porque as coisas aqui são carissimas e tomar um cafè ao domingo à tarde leva me metade da carteira e depois?!
Não,não fiz uma festa enorme nem comprei roupa carissima para o baptizado do piolho e depois?!acham que ele sentiu falta disso!?
Gosto imenso de estar em casa com os meus homens e de fazer um bom jantarinho e uns docinhos e ver um filme e brincar muitooo com d.piolho!!
È assim tão dificil entenderem que gosto de ser assim,que sou feliz assim e tenho certeza que os meus homens assim tambèm são felizes?!!
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ando parva..
Ando mesmo aparvalhada com a falta de cultura,inteligencia e sabedoria que me rodeia..Cada dia que passa conheço pessoas,especialmente jovens,que não são minimamente inteligentes,que se deixam enganar facilmente,que pararam là atràs,bem là atràs,no tempo!Que teem ideias tão atrasadas,que sò se metem em alhadas e asneiras..!O que se passa com a juventude de hoje em dia?!Cristo!!Todos os dias me deparo com pessoas incultas e um nadinha "burrinhas" e fico a pensar se isto serà normal e eu è que sou parva,ou se realmente os jovens de hoje em dia sò pensam em palermices e não se esforçam minimamente para terem um bocado de cultura e conhecimento!Sim,porque o conhecimento nunca è demais!
Meninos/as estudem,informem se,leiam,pensem!!
Espero realmente nunca errar desta maneira na educação do meu piolho fofinho!!
Meninos/as estudem,informem se,leiam,pensem!!
Espero realmente nunca errar desta maneira na educação do meu piolho fofinho!!
sábado, 26 de maio de 2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
miminho
A romantica ofereceu me este selinho e eu fiquei muito contentinha:)) obrigado!
então as regras são:
Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty DO BEHAPPY
Dizer quem ofereceu e linkar o nome: ROMANTICA DO http://love4ever-romantica.blogspot.fr/
Responder às perguntinhas:
Dizer qual o teu clube: Benfica!
Qual é o teu maior sonho: hmm era ser mãe de 1 menino e jà està realizado!!
Qual é o teu animal favorito: Golfinhos
O que mais Irrita: Mentira
Que tipo de Filme preferes: Drama
Qual a rede social que mais gostas: Blogosfera
Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Afonso nãooo mexe,Afonso não faz isso!!" mas tambèm
" A mamã ama te daqui atè à lua!"
Diz um desporto que adores: bodycombat!!amo!!
Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria: Que o meu principe seja sempre muito feliz!
Qual é o teu nome: Elisabete
e agora oferecer a 8 meninas e linkar os blogs:
isa do http://1novaetapa.blogspot.fr/
tania do http://onossomundoperfeito.blogspot.fr/
rita do http://omundocatita.blogspot.fr/
bè do http://procuroervilhinha.blogspot.fr/
miriam do http://miriamnunes.blogspot.fr/
caah do http://absolutarazaodeamarvos.blogspot.fr/
cris do http://osmiminhoscorderosa.blogspot.fr/
sandra do http://meusimpulsos.blogspot.fr/
e jà està!bjnhs
então as regras são:
Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty DO BEHAPPY
Dizer quem ofereceu e linkar o nome: ROMANTICA DO http://love4ever-romantica.blogspot.fr/
Responder às perguntinhas:
Dizer qual o teu clube: Benfica!
Qual é o teu maior sonho: hmm era ser mãe de 1 menino e jà està realizado!!
Qual é o teu animal favorito: Golfinhos
O que mais Irrita: Mentira
Que tipo de Filme preferes: Drama
Qual a rede social que mais gostas: Blogosfera
Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Afonso nãooo mexe,Afonso não faz isso!!" mas tambèm
" A mamã ama te daqui atè à lua!"
Diz um desporto que adores: bodycombat!!amo!!
Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria: Que o meu principe seja sempre muito feliz!
Qual é o teu nome: Elisabete
e agora oferecer a 8 meninas e linkar os blogs:
isa do http://1novaetapa.blogspot.fr/
tania do http://onossomundoperfeito.blogspot.fr/
rita do http://omundocatita.blogspot.fr/
bè do http://procuroervilhinha.blogspot.fr/
miriam do http://miriamnunes.blogspot.fr/
caah do http://absolutarazaodeamarvos.blogspot.fr/
cris do http://osmiminhoscorderosa.blogspot.fr/
sandra do http://meusimpulsos.blogspot.fr/
e jà està!bjnhs
os homens e os nãos..
Pois è,os homens normalmente não sabem aceitar nem lidar muito bem com um "não"!E eu jà tenho aqui em casa uma pequena amostra de homem e que lida muitoooo mal com os "nãos" que ouve!!uiii,è fugir da frente que ele vira fera :)
De cada vez que faz uma asneira ou mexe no que não deve e os papàs dizem que "não pode",ele è ver o piolho a gritar,"espernear" e a rebolar no chão!!E aqui a mamã bem tenta lhe explicar porque não pode fazer isto ou aquilo,mas e ele quer là saber!?!Ora vamos là a mais uma sessão de histerismo e pontapès e sapatadas no chão!!
E o pior è que se estiver assim pertinho da cara da mamã,ora que vai logo um estalo que è para aprenderes a não me dizeres que não posso :) E se por vezes apatece me rir das figurinhas,outras apetece me chorar por não saber o que fazer a um pirralho de 1 ano que jà acha que è um homem e pode tudo o que quer!!
Aiii meu rico filho que me parece que ainda nos vamso chatear algumas vezes,ai vamos!!
terça-feira, 22 de maio de 2012
Nicki Minaj - Starships (Explicit)
E o meu piolho adoraaa isto!!oh filho isto è muito silicone!!atè nas orelhas deve ter !!cristo!!
tive de partilhar..
"Percebe que ela não vai correr atrás de ti a toda a hora, não por não querer passar horas e horas do seu dia contigo, mas sim por medo de ser chata.
Ela não te vai dizer que tem saudades de te ouvir dizer que gostas dela, e quando está triste por tua causa tenta entender que não vai dizer-te facilmente o motivo.
Ela não vai implorar pelos teus mimos, pelos teus carinhos ou palavras mais d...oces e sinceras.
Quando envias mensagem e ela demora a responder não é por não se lembrar de ti ou por estar ocupada, mas sim porque não quer que penses que está agarrada ao telemóvel á espera que respondas. Mas está.
Tenho a certeza que se arrepia cada vez que a abraças e nunca reparaste. Aposto que ela pode conhecer-te á muito tempo, mas o seu coração quase pára cada vez que te vê. Mas nunca te o vai dizer.
Ela vai gostar que a apresentes aos teus amigos, e tenho a certeza que adora quando a levas a passear e não lhe dizes onde para ser surpresa. Sim, as mulheres gostam de surpresas. Nem todas, mas ela gosta. Mas nunca te o disse.
Percebe também que cada vez que elogias outra mulher, a auto estima dela desce mais um bocado. E sim, vai ficar chateada, irritada e com ciúmes.
Quando lhe dás a mão ela sente-se protegida, sabias?
Pode ser forçada a sorrir para outras pessoas mesmo sem vontade, mas contigo podes ter a certeza que cada sorriso seu é verdadeiro.
Ela gosta também que brinques com o seu cabelo enquando lhe contas o que fizeste durante o dia e adora quando dizes que pensaste nela ou que tiveste saudades.
Ela não espera que sejas o principe encantado nem que digas que a amas a toda a hora. Ela apenas quer que o digas nas alturas certas e nas mais inesperadas. Ela quer que a beijes quando está a reclamar contigo. Quer que a abraçes quando foge de ti. Ela quer que a faças rir quando tem vontade chorar. Ela quer-te a ti, da maneira que és e não espera que sejas o homem perfeito.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração.
Percebe que ela não vai pedir que a leves a passear porque está á espera que o faças de livre vontade.
Ela diz-te que não liga muito a flores? Bem, na verdade o que ela quer dizer é que as flores não são importantes para ela a não ser que sejam dadas por ti. E espera ansiosamente para que tomes essa atitude.
Ela adora quando lhe ligas de madugada e dizes que queres apenas ouvir a sua voz. Na verdade, ela fica completamente derretida.
Estremece cada vez que lhe dás um beijo no pescoço e sente que a respeitas cada vez que a beijas na testa.
Analisa cuidadosamente cada sinal que tens na face enquanto dormes, e ri-se baixinho quando tens ataques de sonambolismo, para não te acordar.
Ela gosta quando cozinhas para ela, mesmo sabendo que o teu jeito para a culinária é nulo.
Também gosta de andar de mãos dadas, de abraços inesperados e declarações repentinas. Ela quer um homem que a leve a conhecer os pais e gosta quando se sente compreendida.
Sente-se especial quando a tratas por nomes doces e acha piada á tua maneira atrapalhada de dizeres que gostas dela.
Ela já escreveu inúmeras mensagens para ti, mas depois não teve coragem de as enviar. Também já planeou de mil e uma maneiras a melhor forma para dizer o que sente. Mas faltam-lhe as palavras.
Ela ainda escolhe cuidadosamente a roupa que vai vestir no dia que está contigo, e nesse dia acha sempre que nada lhe fica bem.
Percebe que cada vez que está com ciúmes que não te irá responder com mais de duas palavras e vai tentar ser o mais fria possível. Entende também que apenas uma palavra irá bastar para o seu lado carinhoso voltar.
Sabes, ela adora o sorriso do teu olhar. Mas nunca te o disse.
Também nunca te disse o como adora o som da tua voz quando tens sono, e nunca te vai dizer o quanto odeia que a compares a outras mulheres.
Entende que as tuas mensagens matinais são a energia dela durante o dia, e a tua última mensagem da noite é a motivação que precisa para mergulhar no mundo dos sonhos.
Ela não é a mulher perfeita, mas também não quer ser. Ela também não quer que sejas o homem perfeito. Antes pelo contrário. Ela gosta dos teus defeitos, entende isso.
As palavras que ela nunca te disse são aquelas que o seu coração ainda não está preparado para pronunciar.
Naquela noite deverias ter anotado no teu coração tudo aquilo que ela é. Tudo aquilo que amas nela, e tudo aquilo e não sabes acerca dela mas que irás amar saber. Ela não é complicada, não é difícil nem complexa. Ela é simples, e o seu coração pertençe-te a ti e a cada atitude de simplicidade da tua parte.
Ela diz que adora o sorriso do teu olhar? Então podes sorrir ainda mais porque ela está derretida por ti.
Quando vão jantar fora e és um cavalheiro ao puxar-lhe a cadeira para se sentar... bem, se pensas que passados alguns segundos ela já se esqueceu estás muito enganado. Na verdade ela vai lembrar-se dessa tão simples atitude durante muito tempo.
Ela gosta quando lhe chamas de "tua", apesar de te responder sempre que não pertence a ninguém.
Ela gosta dos teus ciúmes, apesar de se tentar mostrar chateada.
Ela adora quando lhe ofereces chocolates e quando lhe escreves bilhetes de amor como se ainda fossem duas crianças.
Quando lhe fazes cócegas ela tem sempre em mente que serão cócegas acompanhadas de muitos beijos.
Sabes, ela gosta de sentir-se frágil pois faz com que sinta que a protejes, como se fosses o seu herói. E és.
Adora que a trates por "princesa" e que partilhes os teus sonhos com ela e que no fim acrescentes que não se tratam dos teus sonhos, mas sim dos sonhos que queres concretizar com ela.
A tua mensagem de boa noite tranquiliza-a e a tua chamada de manhã dá-lhe ainda mais motivação para sair da cama.
No escuro do cinema ela tem sempre esperança que lhe dês a mão e que lhe roubes um beijo quando menos esperar.
Ela adora cada minuto que partilha contigo, e todos os textos lamechas ela associa-os a ti.
Quando a abraças ela treme, e todas as vezes que lhe dizes palavras carinhosas ao ouvido ela sente-se nas nuvens.
Ela adora aventura e está desejosa para que a convides para a aventura da sua vida.
Ela gosta quando lhe dás opinião sobre o que vestir e quando a beijas quando está a reclamar contigo.
Tem mil e um sonhos por realizar. Sonha realizá-los contigo. Porque tu és o seu sonho, a sua realidade. És a sua realidade que apenas partiu de um sonho. Hoje ela sabe o quanto é bom sonhar, e não quer acordar nunca deste sonho. Porque este sonho dá-lhe vida.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração. E se fizeres o mesmo com ela, tenho a certeza que ela te vai fazer o homem mais feliz do mundo.
Percebe que és a excepção e que a sinceridade das tuas palavras e a doçura do teu coração é o mundo dela. E o teu. O vosso. E o que interessa o resto se o vosso mundo é tão feliz?!"
retirado daqui!!
Ela não te vai dizer que tem saudades de te ouvir dizer que gostas dela, e quando está triste por tua causa tenta entender que não vai dizer-te facilmente o motivo.
Ela não vai implorar pelos teus mimos, pelos teus carinhos ou palavras mais d...oces e sinceras.
Quando envias mensagem e ela demora a responder não é por não se lembrar de ti ou por estar ocupada, mas sim porque não quer que penses que está agarrada ao telemóvel á espera que respondas. Mas está.
Tenho a certeza que se arrepia cada vez que a abraças e nunca reparaste. Aposto que ela pode conhecer-te á muito tempo, mas o seu coração quase pára cada vez que te vê. Mas nunca te o vai dizer.
Ela vai gostar que a apresentes aos teus amigos, e tenho a certeza que adora quando a levas a passear e não lhe dizes onde para ser surpresa. Sim, as mulheres gostam de surpresas. Nem todas, mas ela gosta. Mas nunca te o disse.
Percebe também que cada vez que elogias outra mulher, a auto estima dela desce mais um bocado. E sim, vai ficar chateada, irritada e com ciúmes.
Quando lhe dás a mão ela sente-se protegida, sabias?
Pode ser forçada a sorrir para outras pessoas mesmo sem vontade, mas contigo podes ter a certeza que cada sorriso seu é verdadeiro.
Ela gosta também que brinques com o seu cabelo enquando lhe contas o que fizeste durante o dia e adora quando dizes que pensaste nela ou que tiveste saudades.
Ela não espera que sejas o principe encantado nem que digas que a amas a toda a hora. Ela apenas quer que o digas nas alturas certas e nas mais inesperadas. Ela quer que a beijes quando está a reclamar contigo. Quer que a abraçes quando foge de ti. Ela quer que a faças rir quando tem vontade chorar. Ela quer-te a ti, da maneira que és e não espera que sejas o homem perfeito.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração.
Percebe que ela não vai pedir que a leves a passear porque está á espera que o faças de livre vontade.
Ela diz-te que não liga muito a flores? Bem, na verdade o que ela quer dizer é que as flores não são importantes para ela a não ser que sejam dadas por ti. E espera ansiosamente para que tomes essa atitude.
Ela adora quando lhe ligas de madugada e dizes que queres apenas ouvir a sua voz. Na verdade, ela fica completamente derretida.
Estremece cada vez que lhe dás um beijo no pescoço e sente que a respeitas cada vez que a beijas na testa.
Analisa cuidadosamente cada sinal que tens na face enquanto dormes, e ri-se baixinho quando tens ataques de sonambolismo, para não te acordar.
Ela gosta quando cozinhas para ela, mesmo sabendo que o teu jeito para a culinária é nulo.
Também gosta de andar de mãos dadas, de abraços inesperados e declarações repentinas. Ela quer um homem que a leve a conhecer os pais e gosta quando se sente compreendida.
Sente-se especial quando a tratas por nomes doces e acha piada á tua maneira atrapalhada de dizeres que gostas dela.
Ela já escreveu inúmeras mensagens para ti, mas depois não teve coragem de as enviar. Também já planeou de mil e uma maneiras a melhor forma para dizer o que sente. Mas faltam-lhe as palavras.
Ela ainda escolhe cuidadosamente a roupa que vai vestir no dia que está contigo, e nesse dia acha sempre que nada lhe fica bem.
Percebe que cada vez que está com ciúmes que não te irá responder com mais de duas palavras e vai tentar ser o mais fria possível. Entende também que apenas uma palavra irá bastar para o seu lado carinhoso voltar.
Sabes, ela adora o sorriso do teu olhar. Mas nunca te o disse.
Também nunca te disse o como adora o som da tua voz quando tens sono, e nunca te vai dizer o quanto odeia que a compares a outras mulheres.
Entende que as tuas mensagens matinais são a energia dela durante o dia, e a tua última mensagem da noite é a motivação que precisa para mergulhar no mundo dos sonhos.
Ela não é a mulher perfeita, mas também não quer ser. Ela também não quer que sejas o homem perfeito. Antes pelo contrário. Ela gosta dos teus defeitos, entende isso.
As palavras que ela nunca te disse são aquelas que o seu coração ainda não está preparado para pronunciar.
Naquela noite deverias ter anotado no teu coração tudo aquilo que ela é. Tudo aquilo que amas nela, e tudo aquilo e não sabes acerca dela mas que irás amar saber. Ela não é complicada, não é difícil nem complexa. Ela é simples, e o seu coração pertençe-te a ti e a cada atitude de simplicidade da tua parte.
Ela diz que adora o sorriso do teu olhar? Então podes sorrir ainda mais porque ela está derretida por ti.
Quando vão jantar fora e és um cavalheiro ao puxar-lhe a cadeira para se sentar... bem, se pensas que passados alguns segundos ela já se esqueceu estás muito enganado. Na verdade ela vai lembrar-se dessa tão simples atitude durante muito tempo.
Ela gosta quando lhe chamas de "tua", apesar de te responder sempre que não pertence a ninguém.
Ela gosta dos teus ciúmes, apesar de se tentar mostrar chateada.
Ela adora quando lhe ofereces chocolates e quando lhe escreves bilhetes de amor como se ainda fossem duas crianças.
Quando lhe fazes cócegas ela tem sempre em mente que serão cócegas acompanhadas de muitos beijos.
Sabes, ela gosta de sentir-se frágil pois faz com que sinta que a protejes, como se fosses o seu herói. E és.
Adora que a trates por "princesa" e que partilhes os teus sonhos com ela e que no fim acrescentes que não se tratam dos teus sonhos, mas sim dos sonhos que queres concretizar com ela.
A tua mensagem de boa noite tranquiliza-a e a tua chamada de manhã dá-lhe ainda mais motivação para sair da cama.
No escuro do cinema ela tem sempre esperança que lhe dês a mão e que lhe roubes um beijo quando menos esperar.
Ela adora cada minuto que partilha contigo, e todos os textos lamechas ela associa-os a ti.
Quando a abraças ela treme, e todas as vezes que lhe dizes palavras carinhosas ao ouvido ela sente-se nas nuvens.
Ela adora aventura e está desejosa para que a convides para a aventura da sua vida.
Ela gosta quando lhe dás opinião sobre o que vestir e quando a beijas quando está a reclamar contigo.
Tem mil e um sonhos por realizar. Sonha realizá-los contigo. Porque tu és o seu sonho, a sua realidade. És a sua realidade que apenas partiu de um sonho. Hoje ela sabe o quanto é bom sonhar, e não quer acordar nunca deste sonho. Porque este sonho dá-lhe vida.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração. E se fizeres o mesmo com ela, tenho a certeza que ela te vai fazer o homem mais feliz do mundo.
Percebe que és a excepção e que a sinceridade das tuas palavras e a doçura do teu coração é o mundo dela. E o teu. O vosso. E o que interessa o resto se o vosso mundo é tão feliz?!"
retirado daqui!!
quarta-feira, 16 de maio de 2012
a festinha!
Bem e jà passou a 1° festinha do meu piolho!!Correu muto bem,ele portou se muito bem e esteve sempre muito contente e bem disposto,dançou imenso,ele adoraaaa dançar!!o 1° bolinho foi o do dia 10 em que fez o aninho e foi sò para nòs os 3!
Foi uma festinha simples,pouquinha gente,nòs não temos cà famili,apenas uns primos e namoradas..crianças sò havia o Afonso,e mais 2 priminhas,uma de 3 anos e uma de 3 meses...mas jà deu para ele brincar e entreter se bastante!Foi uma tarde bem passada e que agora demore atè chegar à pròxima festinha!!Eu quero aproveitar bem o meu bebè!!
Ahhh uma novidade,jà dà uns bons passinhos sozinho,claro que ainda cai muito,mas jà vai bem encaminhado eheheh!!
sexta-feira, 11 de maio de 2012
e um bom fim de semaninha..
E sò para acalmar os nervuuss...
Um feliz fim de semana e sejam felizes!!!eu vou aproveitar a festinha do meu piolho pequeno!!!:)))
beijinhos babosos a todas!!
Um feliz fim de semana e sejam felizes!!!eu vou aproveitar a festinha do meu piolho pequeno!!!:)))
beijinhos babosos a todas!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)

