quinta-feira, 28 de junho de 2012

Da nossa seleção..

Oh pah,mereciamos,mereciamos mesmo ganhar aquela porra daquele jogo!!Jogaram bem,deram o litro,deixaram o cabedal,correram e deram bem que fazer aos espanhois..Somaram oportunidades de golo,somaram defesas excelentes,foram um bocadinho roubados,e no fim de 120 minutos de Bom futebol,de sofrermos e vermos os meninos sofrerem là veem a porra dos pènaltis estragar tudo!!E eu que nem gosto do Rui Patricio,fiquei toda feliz com aquela 1° defesa fenomenal e depois..olhem,depois foi o que se viu!!Um azar de todo o tamanho,uma bola ao poste e que sai e outra bola ao poste do lado contràrio que entra!!Irra que são mesmo uns bestinhas com sorte!!
E acabei por me deitar com o coração aos saltos,acelerado como nunca e a ter de levar com "nuestros hermanos" em plena cavaqueira!!
Sim,porque eu sou Portuguesa,e gostava que houvessem europeus e mundiais todos os anos,para vibrarmos em frente à tv,para acreditarmos e sofrermos atè ao fim e para ter um paìs unido por um sò objectivo durante um campeonato!Porque acho que não hà mais nada que una tanto o nosso paìs como o futebol e gosto disso!Gosto mesmo!
O Porto e o Benfica,e amigos,não me fazem vibrar,a nossa seleção..ai faz,ai se faz!
E jà estou à espera do Mundial do Brasil para voltar a vibrar e acreditar,como boa portuguesa que sou,que vai ser dessa!!No mundial,a gente chega là!!Ao topo!PARABÈNS SELEçAO!!!

Afonso e os sòlidos..

Não està fàcil introduzir 2° prato,sòlidos a este piolho!Faz cara feia ao fim de meia dùzia de colheres e acaba por deitar fora!Começa bem,mas cansa se muito ràpido!não sei se è normal,mas ele não quer!E pegar em alguma coisa na mão,como bocados de fruta ou queijo,nem pensar,começa a puxar po vòmito e não entra nada,nem pega sequer!
Não sei se isto è normal;mas qu nà não sei que fazer,là isso è verdade!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Acredito e depois!?

Sim,eu acredito na nossa Seleçao,sim,acredito na estrelinha maior,acredito que ele vai dar o litro e deixar o cabedal em campo!Não,não acho que ele porque joga em Espanha,vai dar a vitòria aos espanhois e acho que vai lutar atè ao fim!E sim,acredito que ainda podemos chegar atè ao fim neste sonho!e depois andam por aì pessoas,gentinha,a enxovalhar me e a dizer que sou isto e aquilo,tudo porque acredito e não tenho medo de admitir!Ora poupem me là a estas coisas que eu jà não tenho paciencia!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michael Jackson Live At The Grammy Awards 1988 Remastered HD



E passados 3 anos lembro me como se fosse hoje do choque de ao receber a noticia da tua morte!Ia a conduzir  em  trabalho e ouvi na ràdio,pensei que era brincadeira e afinal,não!HOPE YOU REST IN PEACE

Sim, gosto de Michael Jackson!Sim,eu admito e não não tenho vergonha disso!!Quando morreu andava a procura de bilhetes paar o concerto de londres do dia 18 de julho,era a prenda de anos do meu namorido!

sábado, 23 de junho de 2012

Onde està??!!

Não me reconheço!!Eu que era uma pedra dura de roer e nada sentimentalista,que sabia esconder os meus sentimentos e tal..Desde que fui mamã não me reconheço!!E è ver a palermita com a làgrima no olho porque està a dar um progama emocionante na televisão,ora porque està a ler uma noticia triste..então quando se trata de bebès..uiii,è o mar!!Ninguèm me disse que isto fazia parte de ser Mãe!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estamos là!

Como sempre,contrariando tudo e todos,estamos là,nas meias-finais,prontos para enfrentar quem  vier!!E agora è continuar a acreditar e ter confiança nestes meninos que ainda nos podem levar à vitòria!Eu acredito!Parabèns Portugal!

Bom fim de semana

Aqui ainda não è fim de semana porque ainda se trabalha logo e amanhã de manhã cedinho,mas para como para a maior parte està a começar,ora vai daqui um optimo fim de semaninha,e fèrias para alguns,e gozem muito!!Aproveitem o bom tempo e namorem muito,com os respectivos e com os filhotes tambèm!! 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hoje estou assim


Ao contràrio de ontem e depois de mais uma valente "estalada" de uma pessoa de quem esperava muito mais,estou assim,serena e de bem com a vida!Se querem continuar a falar mal de mim nas costas e a tentarem deitar me abaixo,ora façam-o!!Eu estou aqui para me erguer como sempre!!Quem gosta de mim e me conhece sabe como sou e o que pode esperar de mim e isso è o mais importante para mim!

E è isto :)


Anda uma pessoa a tentar arrumar as fraldas do menino e quando olha para o lado jà està a sala neste estado!!
Segundo D.Afonso o cesto fica muito melhor sem fraldas e sim com um piolho elèctrico là dentro!
Và se là a ver atè foi para me ajudar,assim està tudo espalhado no chão e è sò começar a arranjar as fraldecas :)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica para mim mesma..

Ora aì està uma optima dica para mim mesma,que passo a vida a pensar em pessoas que me foram,e são,tão queridas,com quem passei momentos ùnicos e que considerava como amigas/os..mas que desde que emigrei simplesmente esqueceram que eu existo!Sò quando vou a portugal de fèrias è que se lembram de mim,e eu preciso delas o ano todo,quando tenho tempo e quando não tenho,quando estou bem ou quando estou mal,quando estou là ou quando não estou..Acho que jà falei disso aqui,mas a verdade è que è um sentimento que faz parte dos meus dias e que por vezes me desola por completo..
Estou cansada de ser sempre eu a ligar para toda a gente e de ninguèm se lembrar que estou aqui..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

da seleção!

Ora e que mais dizer?!!Mostraram o que valem,a nossa estrelinha maior calou aqueles que o criticaram e não acreditaram nele e demos uma banhada àqueles holandeses que achavam que porque "iam jogar ao ataque" conseguiam ser melhores que a nação!
E agora venham os checos que cà estaremos para os mandar para casa!Com a mesma garra e força de sempre,aquela à qual jà muito nos habituaram aqueles meninos fantàsticos,que nas horas mais difiçeis são sempre o melhor de si e nos mostram que podemos continuar a acreditar!!
E não me venham com a història que o futebol não traz nada a Portugal e que não faz felizes e tal e tal!Aqui neste blog gosta se de futebol,vibra se com futebol e acredita se que as nossas estrelas do futebol jà levaram Portugal pequeninho muito longe e que se não fossem essas estrelinhas,Portugal não teria metade do reconhecimento que tem no mundo!
Portanto venha daì o pròximo jogo que eu quero gritar gooolooo e ver os meus homens cà de casa felizes da vida!!:)))

fim de semana

Este fim de semana jà correu melhor!!fomos os 3 à praia e o principe adorou!continua a ter medo das ondas,mas eu acho que è mesmo porque o mar tem estado muitooo bravo e assusta o tadinho!Isto com o tempo vai ser uma paixão louca!Adora brincar na areia e adora o baldinho cehio de àgua eheh!Sempre debaixo do pàra-sol,ele e o papà,porque são duas lulas!A mamã a "torrar" ao solinho e atè jà ganhou uma corzinha que bem precisava,depois de 2 anos sem praia!daqui a nada parecia uma lula tal como eles!!
Foi mesmo umas horinhas bem passadas e o piolho veio de là cansado!A praia cansa tadico!
E agora venha sempre o bom tempo,digo isto quando hoje jà està um dia cinzentão là fora,mas que venha que nòs queremos praia e brincadeira!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Que me fique de lembrança!

Ora NÃO SAIR PARA A PRAIA SOZINHA,com um piolho ao colo,saco carregado de coisas para o piolho,brinquedos para o mesmo,pàra-sol..especialmente quando a praia ainda fica longe do estacionamento e temos um piolho ensonado no colo e que não quer cansar as perninhas a andar!Isto cansa mais do que trabalhar e mais vale esperar pelo papà da pròxima vez que quisermos ir à praia!Ainda por cima,o piolho adorou a areia,(menos mal),mas teve um medo terrìvel da àgua,(que normalmente adoraaa)!
A mãe nem teve tempo de tirar a roupa para bronzear,sorte a de quem là estava,que não teve de levar com a baleia a passear na praia!Ao fim de 1h a brincar na areia,viemos embora,ele tinha tanto sono que não dava mesmo para estar là a castigar o anjinho!
Resumindo,a primeira ida à praia não correu là muito bem,mas prontos,ao menos tentamos!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

saudades

Saudades..
De tudo,dos amigos,da familia,da terra...de tudo que è tão meu e que tanta falta me faz..
Oh pah,hà dias assim,em que tudo parece mais difìcil!Cansada de me sentir sozinha e fora do que è tão meu!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers