segunda-feira, 2 de julho de 2012

E mais uma vez eles..

E prontos là foram eles mais uma vez campeões,justos diga se de passagem,e eu fiquei com um gosto amargo de um fraco jogo de futebol!Não vi nada de especial,não vi uma equipa à altura de uma final,não os vi lutar e não gostei!Mais uma vez o que ficou demonstrado,foi que Portugal è uma grande seleção,que deu luta,que cansou,que correu atè ao fim;que deu trabalho e dificultou a vida à melhor  seleção da actualidade e que merecia ter ido atè ao fim!A Itàlia não mostrou nada em campo,não havia garra,não havia força de vontade,não havia motivação e depois foi o espectaculozito que se viu!Não gostei e acabou se!
Agora que venha daì o Mundial 2014 e mais uma vez para finalizar,PARABÈNS PORTUGAL!

domingo, 1 de julho de 2012

E è o ùltimo..

Acho que nunca o referi,mas a verdade è que adorooo Itàlia ( se fosse outro paìs em campo,ia adorar ainda mais),portanto,mais logo,quero ver um bom jogo e ter o prazer de ver os italianos a acabar com "nuestros hermanos" que jà tanto me aborrecem!!
Preciso urgentemente de fèrias!!!
Estou para là de cansada,estou de rastos,não hà fim de semana em que consiga recuperar as forças e acho que ainda dou em doida antes de Agosto!!Portantosss,era bom que dia 11 de Agosto chegasse,assim..rapidinho!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Da nossa seleção..

Oh pah,mereciamos,mereciamos mesmo ganhar aquela porra daquele jogo!!Jogaram bem,deram o litro,deixaram o cabedal,correram e deram bem que fazer aos espanhois..Somaram oportunidades de golo,somaram defesas excelentes,foram um bocadinho roubados,e no fim de 120 minutos de Bom futebol,de sofrermos e vermos os meninos sofrerem là veem a porra dos pènaltis estragar tudo!!E eu que nem gosto do Rui Patricio,fiquei toda feliz com aquela 1° defesa fenomenal e depois..olhem,depois foi o que se viu!!Um azar de todo o tamanho,uma bola ao poste e que sai e outra bola ao poste do lado contràrio que entra!!Irra que são mesmo uns bestinhas com sorte!!
E acabei por me deitar com o coração aos saltos,acelerado como nunca e a ter de levar com "nuestros hermanos" em plena cavaqueira!!
Sim,porque eu sou Portuguesa,e gostava que houvessem europeus e mundiais todos os anos,para vibrarmos em frente à tv,para acreditarmos e sofrermos atè ao fim e para ter um paìs unido por um sò objectivo durante um campeonato!Porque acho que não hà mais nada que una tanto o nosso paìs como o futebol e gosto disso!Gosto mesmo!
O Porto e o Benfica,e amigos,não me fazem vibrar,a nossa seleção..ai faz,ai se faz!
E jà estou à espera do Mundial do Brasil para voltar a vibrar e acreditar,como boa portuguesa que sou,que vai ser dessa!!No mundial,a gente chega là!!Ao topo!PARABÈNS SELEçAO!!!

Afonso e os sòlidos..

Não està fàcil introduzir 2° prato,sòlidos a este piolho!Faz cara feia ao fim de meia dùzia de colheres e acaba por deitar fora!Começa bem,mas cansa se muito ràpido!não sei se è normal,mas ele não quer!E pegar em alguma coisa na mão,como bocados de fruta ou queijo,nem pensar,começa a puxar po vòmito e não entra nada,nem pega sequer!
Não sei se isto è normal;mas qu nà não sei que fazer,là isso è verdade!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Acredito e depois!?

Sim,eu acredito na nossa Seleçao,sim,acredito na estrelinha maior,acredito que ele vai dar o litro e deixar o cabedal em campo!Não,não acho que ele porque joga em Espanha,vai dar a vitòria aos espanhois e acho que vai lutar atè ao fim!E sim,acredito que ainda podemos chegar atè ao fim neste sonho!e depois andam por aì pessoas,gentinha,a enxovalhar me e a dizer que sou isto e aquilo,tudo porque acredito e não tenho medo de admitir!Ora poupem me là a estas coisas que eu jà não tenho paciencia!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michael Jackson Live At The Grammy Awards 1988 Remastered HD



E passados 3 anos lembro me como se fosse hoje do choque de ao receber a noticia da tua morte!Ia a conduzir  em  trabalho e ouvi na ràdio,pensei que era brincadeira e afinal,não!HOPE YOU REST IN PEACE

Sim, gosto de Michael Jackson!Sim,eu admito e não não tenho vergonha disso!!Quando morreu andava a procura de bilhetes paar o concerto de londres do dia 18 de julho,era a prenda de anos do meu namorido!

sábado, 23 de junho de 2012

Onde està??!!

Não me reconheço!!Eu que era uma pedra dura de roer e nada sentimentalista,que sabia esconder os meus sentimentos e tal..Desde que fui mamã não me reconheço!!E è ver a palermita com a làgrima no olho porque està a dar um progama emocionante na televisão,ora porque està a ler uma noticia triste..então quando se trata de bebès..uiii,è o mar!!Ninguèm me disse que isto fazia parte de ser Mãe!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estamos là!

Como sempre,contrariando tudo e todos,estamos là,nas meias-finais,prontos para enfrentar quem  vier!!E agora è continuar a acreditar e ter confiança nestes meninos que ainda nos podem levar à vitòria!Eu acredito!Parabèns Portugal!

Bom fim de semana

Aqui ainda não è fim de semana porque ainda se trabalha logo e amanhã de manhã cedinho,mas para como para a maior parte està a começar,ora vai daqui um optimo fim de semaninha,e fèrias para alguns,e gozem muito!!Aproveitem o bom tempo e namorem muito,com os respectivos e com os filhotes tambèm!! 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hoje estou assim


Ao contràrio de ontem e depois de mais uma valente "estalada" de uma pessoa de quem esperava muito mais,estou assim,serena e de bem com a vida!Se querem continuar a falar mal de mim nas costas e a tentarem deitar me abaixo,ora façam-o!!Eu estou aqui para me erguer como sempre!!Quem gosta de mim e me conhece sabe como sou e o que pode esperar de mim e isso è o mais importante para mim!

E è isto :)


Anda uma pessoa a tentar arrumar as fraldas do menino e quando olha para o lado jà està a sala neste estado!!
Segundo D.Afonso o cesto fica muito melhor sem fraldas e sim com um piolho elèctrico là dentro!
Và se là a ver atè foi para me ajudar,assim està tudo espalhado no chão e è sò começar a arranjar as fraldecas :)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica para mim mesma..

Ora aì està uma optima dica para mim mesma,que passo a vida a pensar em pessoas que me foram,e são,tão queridas,com quem passei momentos ùnicos e que considerava como amigas/os..mas que desde que emigrei simplesmente esqueceram que eu existo!Sò quando vou a portugal de fèrias è que se lembram de mim,e eu preciso delas o ano todo,quando tenho tempo e quando não tenho,quando estou bem ou quando estou mal,quando estou là ou quando não estou..Acho que jà falei disso aqui,mas a verdade è que è um sentimento que faz parte dos meus dias e que por vezes me desola por completo..
Estou cansada de ser sempre eu a ligar para toda a gente e de ninguèm se lembrar que estou aqui..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

da seleção!

Ora e que mais dizer?!!Mostraram o que valem,a nossa estrelinha maior calou aqueles que o criticaram e não acreditaram nele e demos uma banhada àqueles holandeses que achavam que porque "iam jogar ao ataque" conseguiam ser melhores que a nação!
E agora venham os checos que cà estaremos para os mandar para casa!Com a mesma garra e força de sempre,aquela à qual jà muito nos habituaram aqueles meninos fantàsticos,que nas horas mais difiçeis são sempre o melhor de si e nos mostram que podemos continuar a acreditar!!
E não me venham com a història que o futebol não traz nada a Portugal e que não faz felizes e tal e tal!Aqui neste blog gosta se de futebol,vibra se com futebol e acredita se que as nossas estrelas do futebol jà levaram Portugal pequeninho muito longe e que se não fossem essas estrelinhas,Portugal não teria metade do reconhecimento que tem no mundo!
Portanto venha daì o pròximo jogo que eu quero gritar gooolooo e ver os meus homens cà de casa felizes da vida!!:)))

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers