O Afonso usa fraldas lavàveis desde que fez 15 dias e se as coisas durante 11 meses correram muito bem,de hà 3 meses para cà não corre nadaaa bem!Bem sei que não comprei as melhores fraldas do mercado e que jà devia saber que o barato às vezes sai caro,mas honestamente nunca pensei que não durassem nem 1 ano!Comprei a uma moça pela net,fui buscar em mão e gostei muito do atendimento e tudo mais,mas que não sairam muito boas,isso não!Então não aguentam nem 1h no rabo do miùdo,faz 1 xixi e sai logo pelas beiras,molha me roupa que è uma loucura e mesmo ao colocà-las perecebe se que estão pequenas!Supostamente deviam dar atè aos 14/15kg e o piolho tem pouco mais de 10kg..Ora bolas,assim não dà,não è!!?
Não me arrependo da compra porque na verdade poupei imenso dinheiro em fraldas durante quase 1 ano,mas era suposto poupar ainda muito mais,que ele não vai largar jà a fralda!Sim,vão dar para um pròximo e tudo mais,mas quando compramos,fizemo-lo com a ideia que daria atè aos 2 anos.Lògico que em casa ainda as uso,mas para dormir,jà usa das outras desde os 6/7 meses e agora atè para a ama e para dormir a sesta da tarde tenho de lhe meter das descartàveis!ora se gasta 2/3 fraldas lavàveis por dia è muito,e isto porque està toda a tarde comigo,senão jà nem tinham utilidade!
Concluindo,fiquei desiludida com as fraldas e não aconselho ninguèm a comprar fraldas babyland!!Baratas sim,mas uma mà compra para quando temos um mijão em casa!
segunda-feira, 9 de julho de 2012
sexta-feira, 6 de julho de 2012
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Pensamento do dia
imagem retirada da net
È mesmo o tipo de pessoas que me faz ficar com um sorriso na cara e a alma cheia:)
terça-feira, 3 de julho de 2012
E sobre a consulta
Bem,estava eu tão afilta e afinal,correu muito bem!
O piolho portou se bem,deixou pesar,està com 10350kg,para medir foi um bocadinho chato,ele não gosta nada,mas està com 79cm!Optimo e lindo:)
Com a mèdica portou se bem e atè deixou examinar e apenas choramingou na hora de picar para a vacina,2 segundos e passou,jà andava no chão a correr tudo!
Ela disse que ele estava òptimo e enorme:) e gostou de saber que jà faz muita coisa!Com quase 14 meses ele:
*Jà anda muito bem,ou melhor jà corre!!
*diz adeus com mão e tenta repetir o "au revoir" da ama
*dà beijinhos,de boca aberta eheheh
*vai comendo sozinho com a colher,mais para o chão mas prontos!
*sobe e desce sofàs,mesas de centro,sofàs....
*chama o "au au" sempre que passa por um cão
*começa a querer chamar a mamã e o papà
*mete o telefone no ouvido e fala imenso
*jà sabe que quando vamos ver a avò,è jo computador que ela està:)
*come muitooo bem,especialmente sopa e iogurtes
*odeia grão de bico e coelho
*adoraaa carne de vaca e lentilhas
*adora passear na rua,a pè,ou de triciclo e jà sabe que quando a mamã diz "vamos sair" è para ir para a porta e pegar no bonè:)
*leva a fralda ao lixo
*quando o papà chega vai buscar as botas dele e mete na calçadeira
e tantas outras coisas que me varreram agora!!
De resto deu autorização para dar leite de vaca,gordo,mesmo sendo da opinião que atè aos 3 anos deve se dar leite de crescimento.Mas nòs vamos experimentar o leite de vaca,ele jà anda enjoado deste!
Portanto tudo està bem quando acaba bem e desta vez fiquei contente com a consulta e atè com a mèdica:))
O piolho portou se bem,deixou pesar,està com 10350kg,para medir foi um bocadinho chato,ele não gosta nada,mas està com 79cm!Optimo e lindo:)
Com a mèdica portou se bem e atè deixou examinar e apenas choramingou na hora de picar para a vacina,2 segundos e passou,jà andava no chão a correr tudo!
Ela disse que ele estava òptimo e enorme:) e gostou de saber que jà faz muita coisa!Com quase 14 meses ele:
*Jà anda muito bem,ou melhor jà corre!!
*diz adeus com mão e tenta repetir o "au revoir" da ama
*dà beijinhos,de boca aberta eheheh
*vai comendo sozinho com a colher,mais para o chão mas prontos!
*sobe e desce sofàs,mesas de centro,sofàs....
*chama o "au au" sempre que passa por um cão
*começa a querer chamar a mamã e o papà
*mete o telefone no ouvido e fala imenso
*jà sabe que quando vamos ver a avò,è jo computador que ela està:)
*come muitooo bem,especialmente sopa e iogurtes
*odeia grão de bico e coelho
*adoraaa carne de vaca e lentilhas
*adora passear na rua,a pè,ou de triciclo e jà sabe que quando a mamã diz "vamos sair" è para ir para a porta e pegar no bonè:)
*leva a fralda ao lixo
*quando o papà chega vai buscar as botas dele e mete na calçadeira
e tantas outras coisas que me varreram agora!!
De resto deu autorização para dar leite de vaca,gordo,mesmo sendo da opinião que atè aos 3 anos deve se dar leite de crescimento.Mas nòs vamos experimentar o leite de vaca,ele jà anda enjoado deste!
Portanto tudo està bem quando acaba bem e desta vez fiquei contente com a consulta e atè com a mèdica:))
ora enfiem a carapuça!!
Ora e porque serà que uma mulher quando è mãe,perde o direito de dizer que està cansada ou que lhe doì alguma coisa!?!
Toda a gente pode reclamar da vida,mas assim que è uma mãe que o faz è logo porque "tu è que quiseste ter filhos ou è a vida que escolheste e agora tens de arcar com as consequencias" e tal e tal e tal...tretas!!!Sim,escolhi ser mãe,sim;adorooooo o meu filho e sim,dà trabalho,que faço com muitooo gosto!Mas como toda a gente,tenho o direito de estar cansada de vez em quando e dize-lo!!
E se não entendem,então tapem os ouvidos!
E prontos,jà deitei para fora!!
Toda a gente pode reclamar da vida,mas assim que è uma mãe que o faz è logo porque "tu è que quiseste ter filhos ou è a vida que escolheste e agora tens de arcar com as consequencias" e tal e tal e tal...tretas!!!Sim,escolhi ser mãe,sim;adorooooo o meu filho e sim,dà trabalho,que faço com muitooo gosto!Mas como toda a gente,tenho o direito de estar cansada de vez em quando e dize-lo!!
E se não entendem,então tapem os ouvidos!
E prontos,jà deitei para fora!!
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Hoje que è dia de consulta..
Estou eu para aqui,jà a pensar em como vai correr,em como aquele piolho mais lindo da mãe,vai se portar e a recção da nossa "queridissima" mèdica!E se vai ser desta que vai conseguir dar lhe a vacina!È que jà o estou a ver a entrar no consultòrio e mal veja a sua "querida amiga mèdica" desatar aos berros e a espernear no chão!E depois vem ela me dizer que ele è diferente e tal e tal,e que è muito teimoso e tal..e depois aqui a mamã vai se zangar e um dia manda a às favas!
Mas prontos,vamos là e vamos ver como corre!Pode ser que desta vez,juntem se os meus anjinhos todos là de cima e deiam uma forçinha para a coisa correr melhor que o habitual!
imagem retirada da net
E mais uma vez eles..
E prontos là foram eles mais uma vez campeões,justos diga se de passagem,e eu fiquei com um gosto amargo de um fraco jogo de futebol!Não vi nada de especial,não vi uma equipa à altura de uma final,não os vi lutar e não gostei!Mais uma vez o que ficou demonstrado,foi que Portugal è uma grande seleção,que deu luta,que cansou,que correu atè ao fim;que deu trabalho e dificultou a vida à melhor seleção da actualidade e que merecia ter ido atè ao fim!A Itàlia não mostrou nada em campo,não havia garra,não havia força de vontade,não havia motivação e depois foi o espectaculozito que se viu!Não gostei e acabou se!
Agora que venha daì o Mundial 2014 e mais uma vez para finalizar,PARABÈNS PORTUGAL!
Agora que venha daì o Mundial 2014 e mais uma vez para finalizar,PARABÈNS PORTUGAL!
domingo, 1 de julho de 2012
E è o ùltimo..
Acho que nunca o referi,mas a verdade è que adorooo Itàlia ( se fosse outro paìs em campo,ia adorar ainda mais),portanto,mais logo,quero ver um bom jogo e ter o prazer de ver os italianos a acabar com "nuestros hermanos" que jà tanto me aborrecem!!
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Da nossa seleção..
Oh pah,mereciamos,mereciamos mesmo ganhar aquela porra daquele jogo!!Jogaram bem,deram o litro,deixaram o cabedal,correram e deram bem que fazer aos espanhois..Somaram oportunidades de golo,somaram defesas excelentes,foram um bocadinho roubados,e no fim de 120 minutos de Bom futebol,de sofrermos e vermos os meninos sofrerem là veem a porra dos pènaltis estragar tudo!!E eu que nem gosto do Rui Patricio,fiquei toda feliz com aquela 1° defesa fenomenal e depois..olhem,depois foi o que se viu!!Um azar de todo o tamanho,uma bola ao poste e que sai e outra bola ao poste do lado contràrio que entra!!Irra que são mesmo uns bestinhas com sorte!!
E acabei por me deitar com o coração aos saltos,acelerado como nunca e a ter de levar com "nuestros hermanos" em plena cavaqueira!!
Sim,porque eu sou Portuguesa,e gostava que houvessem europeus e mundiais todos os anos,para vibrarmos em frente à tv,para acreditarmos e sofrermos atè ao fim e para ter um paìs unido por um sò objectivo durante um campeonato!Porque acho que não hà mais nada que una tanto o nosso paìs como o futebol e gosto disso!Gosto mesmo!
O Porto e o Benfica,e amigos,não me fazem vibrar,a nossa seleção..ai faz,ai se faz!
E jà estou à espera do Mundial do Brasil para voltar a vibrar e acreditar,como boa portuguesa que sou,que vai ser dessa!!No mundial,a gente chega là!!Ao topo!PARABÈNS SELEçAO!!!
E acabei por me deitar com o coração aos saltos,acelerado como nunca e a ter de levar com "nuestros hermanos" em plena cavaqueira!!
Sim,porque eu sou Portuguesa,e gostava que houvessem europeus e mundiais todos os anos,para vibrarmos em frente à tv,para acreditarmos e sofrermos atè ao fim e para ter um paìs unido por um sò objectivo durante um campeonato!Porque acho que não hà mais nada que una tanto o nosso paìs como o futebol e gosto disso!Gosto mesmo!
O Porto e o Benfica,e amigos,não me fazem vibrar,a nossa seleção..ai faz,ai se faz!
E jà estou à espera do Mundial do Brasil para voltar a vibrar e acreditar,como boa portuguesa que sou,que vai ser dessa!!No mundial,a gente chega là!!Ao topo!PARABÈNS SELEçAO!!!
Afonso e os sòlidos..
Não està fàcil introduzir 2° prato,sòlidos a este piolho!Faz cara feia ao fim de meia dùzia de colheres e acaba por deitar fora!Começa bem,mas cansa se muito ràpido!não sei se è normal,mas ele não quer!E pegar em alguma coisa na mão,como bocados de fruta ou queijo,nem pensar,começa a puxar po vòmito e não entra nada,nem pega sequer!
Não sei se isto è normal;mas qu nà não sei que fazer,là isso è verdade!!!
Não sei se isto è normal;mas qu nà não sei que fazer,là isso è verdade!!!
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Que è isto!,!!
http://tecnologia.terra.com.br/fotos/0,,OI197608-EI12879,00-Barbie+de+verdade+mulher+gera+polemica+na+internet+veja.html?fb_action_ids=463827016963620%2C351390504930896%2C394241747301071&fb_action_types=news.reads&fb_source=other_multiline&code=AQBcKTuZQUVtZldXG796w_jZUfNOPT6qsjDXX0RrRDLFPx7rG2LwYYcQh8qaqDO94ENJFPvtWVT_-2YVbldoSqxtCZ3RVTS5YwUltHNgrn8UcM34YwCqXI_ucy7BzDwMZKJsjuoqpQvqdhY0cHyG0os3hsUcBscSyeOW2rSV-baRx7lcnPLPrJ2ZUmtiOAFl6RG2UMXU9iIUaZ3Irq049nYb#_=_
Ora e podem me chamar de invejosa e tal e tal,mas eu cà não acho isto nada bonito!!E alèm disso;nem me parece muito real,se è mesmo uma mulher,tem muita cirurgia de certeza!Não gosto e não gosto mesmo!E sim,eu sou mulher,mas tambèm sei olhar para outra mulher e esta não,não è bonita!E tenho dito!!
Ora e podem me chamar de invejosa e tal e tal,mas eu cà não acho isto nada bonito!!E alèm disso;nem me parece muito real,se è mesmo uma mulher,tem muita cirurgia de certeza!Não gosto e não gosto mesmo!E sim,eu sou mulher,mas tambèm sei olhar para outra mulher e esta não,não è bonita!E tenho dito!!
terça-feira, 26 de junho de 2012
Acredito e depois!?
Sim,eu acredito na nossa Seleçao,sim,acredito na estrelinha maior,acredito que ele vai dar o litro e deixar o cabedal em campo!Não,não acho que ele porque joga em Espanha,vai dar a vitòria aos espanhois e acho que vai lutar atè ao fim!E sim,acredito que ainda podemos chegar atè ao fim neste sonho!e depois andam por aì pessoas,gentinha,a enxovalhar me e a dizer que sou isto e aquilo,tudo porque acredito e não tenho medo de admitir!Ora poupem me là a estas coisas que eu jà não tenho paciencia!
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Michael Jackson Live At The Grammy Awards 1988 Remastered HD
E passados 3 anos lembro me como se fosse hoje do choque de ao receber a noticia da tua morte!Ia a conduzir em trabalho e ouvi na ràdio,pensei que era brincadeira e afinal,não!HOPE YOU REST IN PEACE
Sim, gosto de Michael Jackson!Sim,eu admito e não não tenho vergonha disso!!Quando morreu andava a procura de bilhetes paar o concerto de londres do dia 18 de julho,era a prenda de anos do meu namorido!
sábado, 23 de junho de 2012
Onde està??!!
Não me reconheço!!Eu que era uma pedra dura de roer e nada sentimentalista,que sabia esconder os meus sentimentos e tal..Desde que fui mamã não me reconheço!!E è ver a palermita com a làgrima no olho porque està a dar um progama emocionante na televisão,ora porque està a ler uma noticia triste..então quando se trata de bebès..uiii,è o mar!!Ninguèm me disse que isto fazia parte de ser Mãe!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







