O meu princìpe riu se pela primeira vez!!assim,aquele riso a sèrio,grande,lindo,e todo para a mamã que estava de parabèns nesse dia!!foi a melhor prenda que me deram e fiquei feliz para o resto do meu dia!!
Hoje,mais um dia de aniversàrio aqui da menina,e vou passà lo com o meu piolho mai lindo e fofinho e aproveitar atè à chegada do papà,à tardinha,para depois aproveitar o resto do meu dia a 3!!ok leventei me às 3h45 da manhã para trabalhar,para agora puder ter o dia todo livre com o piolho,mas valeu a pena,vai ser muitoooo bom!!
Ora e então vou ali e jà venho!!gozar o meu dia!
nem vos digo quantos faço ehehh para não desanimar:))
quarta-feira, 18 de julho de 2012
terça-feira, 17 de julho de 2012
Vai à luta!!
Isto è o que queria que uma certa pessoa conseguisse meter na cabeça!!
Que parasse de pensar negativo e que esperasse por cada novo dia que tem pela frente!
Não podemos pensar que tudo è mau e que tudo que nos bate à porta è negativo !
Pode não ser nada de grave,pode ser um engano,pode ser apenas um mau estar e portanto,arrebita,ergue me essa cabeça e pensa posistivo!Amanhã è um novo dia e serà muito melhor que o de hoje!
Faz me mal o negativismo a que te impões,quando tens do teu lado pessoas,principalmente ela,que te faz ver as coisas de maneira diferente e que està a lutar para que estejas sempre bem e feliz!
Isto è tudo que preciso!!Com os meus homens do meu lado,a proporcionarem me momentos inesqueciveis e ùnicos,não preciso de mais nada..!!a vida ganhou outra cor desde que o Afonso nasceu e acho mesmo que não hà nada que me tire este sorriso que trago desde aì!Tenho dois homens lindos,maravilhosos e super companheiros!!Não posso pedir mais nada, e como diz sr. my love, "a vida tem sido muito boa para mim"!!
Sim,sou feliz,tenho paz,amor e não preciso de mais nada!!
và,uma boa conta bancària para fazer o nosso pedaçinho de cèu em portugal,tambèm ajudava!:)
segunda-feira, 16 de julho de 2012
O meu maninho foi e eu não:(((
Oh pah,eu adorooo isto!!e ontem o meu maninho foi vê-los e eu não pois claro!!estou aqui neste fim de mundo onde não hà nada!!
puto aproveita bem o que a mana não pôde aproveitar enquanto era nova,as possibilidades eram outras!!
domingo, 15 de julho de 2012
E quando finalmente tenho um sàbado..
Um ùnico sàbado livre,depois de ter trabalhado atè às 11h da noite de sexta,em que posso dormir para alèm das 4h30 da manhã,e o que acontece?!O meu piolheco passa uma noite terrivel,sempre a choramingar,às 5h começa aos gritos e a puxar o vòmito,aflito que atè mete dò e aqui a mamã sem saber o que fazer!!Ele teve febre estes ultimos dias,à volta dos 38 e 38.5..associo aos dentes porque lhe saìram as 4 mòs a semana passada e estão os 4 caninos a rasgar..tadico..
Mas estas ùltimas 2 noites foram um castigo,jà não me lembrava de noites assim,ainda por cima quando tenho um piolho que nunca me deu noites màs,a não ser quando esteve doente com infecção urinària..E para ajudar à missa,tenho andado superrr cansada e o papà idem..ou seja,era suposto ser um fim de semana exceptional,cheio de descanso e passeio e coisas boas..e temos andado de rastos os 3!!
Ora,era favor de mandarem vir as nossas fèrias assim,rapidinho,rapidinho,ou então vamos todos para o manicòmio!!!
E denticos saiam depressa,faz favor!!!
Mas estas ùltimas 2 noites foram um castigo,jà não me lembrava de noites assim,ainda por cima quando tenho um piolho que nunca me deu noites màs,a não ser quando esteve doente com infecção urinària..E para ajudar à missa,tenho andado superrr cansada e o papà idem..ou seja,era suposto ser um fim de semana exceptional,cheio de descanso e passeio e coisas boas..e temos andado de rastos os 3!!
Ora,era favor de mandarem vir as nossas fèrias assim,rapidinho,rapidinho,ou então vamos todos para o manicòmio!!!
E denticos saiam depressa,faz favor!!!
quarta-feira, 11 de julho de 2012
14 meses de amor:)
Ontem fizeste 14 meses!!!14!?Jà!?Aiiii que isto não abranda mesmo!
Estàs lindooo e cada vez mais reguila!Adoro cada dia,cada minuto,segundo que passo contigo meu bebè!!Aprendes coisas novas todos os dias,fazes brincadeiras novas,dàs cada vez mais miminho à mamã!Estàs um amor de menino e ès muitooo simpàtico para toda a gente,ao inicio ainda ès um bocadinho desconfiado e apesar de sorrires para qualquer pessoa,escondes te nas pernas da mamã ou do papà!Tãoo fofo!
Fazes uma sèrie de coisas novas que referi aqui na semana passada e vais aprendendo outras a cada dia que passa!
Ès muitooo trapalhão e distraìdo e andas sempre cheio de pisaduras,não tens medo de te aventurar a fazer o que quer que seja e depois as coisas acontecem!Todos os dias là temos mais meia dùzia de negras!!O que vale è que ès um valente e raramente choras!
Continuas a adorar dança,cada vez mais!estàs constantemente a dançar,seja com mùsica,ou com simples barulhos,tipo a màquina a torcer!!?!Dà um piadão!Sò tu,meu piolho elèctrico!!
A ùnica coisa que ainda estàs mais atrasadito è mesmo a fala..não dizes praticamente nada;apesar de estares todo o tempo a regatear!
E pronto,estàs cada vez mais independente da mamã e isso às vezes custa um cadito!Mas tem de ser,tens de ganhar as tuas asas e aprender,crescer,evoluir!Apesar de que a mamã vai estar sempre aqui para ti!!
Parabèns meu amor pequeninho por cada dia de evolução,por cada conquista diària,por seres um menino tão simpàtico e amoroso e por seres o sonho realizado dos papàs!!
Amamos te mais que tudo na vida,lembra te sempre disso!!
segunda-feira, 9 de julho de 2012
fraldas reutilizàveis..
O Afonso usa fraldas lavàveis desde que fez 15 dias e se as coisas durante 11 meses correram muito bem,de hà 3 meses para cà não corre nadaaa bem!Bem sei que não comprei as melhores fraldas do mercado e que jà devia saber que o barato às vezes sai caro,mas honestamente nunca pensei que não durassem nem 1 ano!Comprei a uma moça pela net,fui buscar em mão e gostei muito do atendimento e tudo mais,mas que não sairam muito boas,isso não!Então não aguentam nem 1h no rabo do miùdo,faz 1 xixi e sai logo pelas beiras,molha me roupa que è uma loucura e mesmo ao colocà-las perecebe se que estão pequenas!Supostamente deviam dar atè aos 14/15kg e o piolho tem pouco mais de 10kg..Ora bolas,assim não dà,não è!!?
Não me arrependo da compra porque na verdade poupei imenso dinheiro em fraldas durante quase 1 ano,mas era suposto poupar ainda muito mais,que ele não vai largar jà a fralda!Sim,vão dar para um pròximo e tudo mais,mas quando compramos,fizemo-lo com a ideia que daria atè aos 2 anos.Lògico que em casa ainda as uso,mas para dormir,jà usa das outras desde os 6/7 meses e agora atè para a ama e para dormir a sesta da tarde tenho de lhe meter das descartàveis!ora se gasta 2/3 fraldas lavàveis por dia è muito,e isto porque està toda a tarde comigo,senão jà nem tinham utilidade!
Concluindo,fiquei desiludida com as fraldas e não aconselho ninguèm a comprar fraldas babyland!!Baratas sim,mas uma mà compra para quando temos um mijão em casa!
Não me arrependo da compra porque na verdade poupei imenso dinheiro em fraldas durante quase 1 ano,mas era suposto poupar ainda muito mais,que ele não vai largar jà a fralda!Sim,vão dar para um pròximo e tudo mais,mas quando compramos,fizemo-lo com a ideia que daria atè aos 2 anos.Lògico que em casa ainda as uso,mas para dormir,jà usa das outras desde os 6/7 meses e agora atè para a ama e para dormir a sesta da tarde tenho de lhe meter das descartàveis!ora se gasta 2/3 fraldas lavàveis por dia è muito,e isto porque està toda a tarde comigo,senão jà nem tinham utilidade!
Concluindo,fiquei desiludida com as fraldas e não aconselho ninguèm a comprar fraldas babyland!!Baratas sim,mas uma mà compra para quando temos um mijão em casa!
sexta-feira, 6 de julho de 2012
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Pensamento do dia
imagem retirada da net
È mesmo o tipo de pessoas que me faz ficar com um sorriso na cara e a alma cheia:)
terça-feira, 3 de julho de 2012
E sobre a consulta
Bem,estava eu tão afilta e afinal,correu muito bem!
O piolho portou se bem,deixou pesar,està com 10350kg,para medir foi um bocadinho chato,ele não gosta nada,mas està com 79cm!Optimo e lindo:)
Com a mèdica portou se bem e atè deixou examinar e apenas choramingou na hora de picar para a vacina,2 segundos e passou,jà andava no chão a correr tudo!
Ela disse que ele estava òptimo e enorme:) e gostou de saber que jà faz muita coisa!Com quase 14 meses ele:
*Jà anda muito bem,ou melhor jà corre!!
*diz adeus com mão e tenta repetir o "au revoir" da ama
*dà beijinhos,de boca aberta eheheh
*vai comendo sozinho com a colher,mais para o chão mas prontos!
*sobe e desce sofàs,mesas de centro,sofàs....
*chama o "au au" sempre que passa por um cão
*começa a querer chamar a mamã e o papà
*mete o telefone no ouvido e fala imenso
*jà sabe que quando vamos ver a avò,è jo computador que ela està:)
*come muitooo bem,especialmente sopa e iogurtes
*odeia grão de bico e coelho
*adoraaa carne de vaca e lentilhas
*adora passear na rua,a pè,ou de triciclo e jà sabe que quando a mamã diz "vamos sair" è para ir para a porta e pegar no bonè:)
*leva a fralda ao lixo
*quando o papà chega vai buscar as botas dele e mete na calçadeira
e tantas outras coisas que me varreram agora!!
De resto deu autorização para dar leite de vaca,gordo,mesmo sendo da opinião que atè aos 3 anos deve se dar leite de crescimento.Mas nòs vamos experimentar o leite de vaca,ele jà anda enjoado deste!
Portanto tudo està bem quando acaba bem e desta vez fiquei contente com a consulta e atè com a mèdica:))
O piolho portou se bem,deixou pesar,està com 10350kg,para medir foi um bocadinho chato,ele não gosta nada,mas està com 79cm!Optimo e lindo:)
Com a mèdica portou se bem e atè deixou examinar e apenas choramingou na hora de picar para a vacina,2 segundos e passou,jà andava no chão a correr tudo!
Ela disse que ele estava òptimo e enorme:) e gostou de saber que jà faz muita coisa!Com quase 14 meses ele:
*Jà anda muito bem,ou melhor jà corre!!
*diz adeus com mão e tenta repetir o "au revoir" da ama
*dà beijinhos,de boca aberta eheheh
*vai comendo sozinho com a colher,mais para o chão mas prontos!
*sobe e desce sofàs,mesas de centro,sofàs....
*chama o "au au" sempre que passa por um cão
*começa a querer chamar a mamã e o papà
*mete o telefone no ouvido e fala imenso
*jà sabe que quando vamos ver a avò,è jo computador que ela està:)
*come muitooo bem,especialmente sopa e iogurtes
*odeia grão de bico e coelho
*adoraaa carne de vaca e lentilhas
*adora passear na rua,a pè,ou de triciclo e jà sabe que quando a mamã diz "vamos sair" è para ir para a porta e pegar no bonè:)
*leva a fralda ao lixo
*quando o papà chega vai buscar as botas dele e mete na calçadeira
e tantas outras coisas que me varreram agora!!
De resto deu autorização para dar leite de vaca,gordo,mesmo sendo da opinião que atè aos 3 anos deve se dar leite de crescimento.Mas nòs vamos experimentar o leite de vaca,ele jà anda enjoado deste!
Portanto tudo està bem quando acaba bem e desta vez fiquei contente com a consulta e atè com a mèdica:))
ora enfiem a carapuça!!
Ora e porque serà que uma mulher quando è mãe,perde o direito de dizer que està cansada ou que lhe doì alguma coisa!?!
Toda a gente pode reclamar da vida,mas assim que è uma mãe que o faz è logo porque "tu è que quiseste ter filhos ou è a vida que escolheste e agora tens de arcar com as consequencias" e tal e tal e tal...tretas!!!Sim,escolhi ser mãe,sim;adorooooo o meu filho e sim,dà trabalho,que faço com muitooo gosto!Mas como toda a gente,tenho o direito de estar cansada de vez em quando e dize-lo!!
E se não entendem,então tapem os ouvidos!
E prontos,jà deitei para fora!!
Toda a gente pode reclamar da vida,mas assim que è uma mãe que o faz è logo porque "tu è que quiseste ter filhos ou è a vida que escolheste e agora tens de arcar com as consequencias" e tal e tal e tal...tretas!!!Sim,escolhi ser mãe,sim;adorooooo o meu filho e sim,dà trabalho,que faço com muitooo gosto!Mas como toda a gente,tenho o direito de estar cansada de vez em quando e dize-lo!!
E se não entendem,então tapem os ouvidos!
E prontos,jà deitei para fora!!
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Hoje que è dia de consulta..
Estou eu para aqui,jà a pensar em como vai correr,em como aquele piolho mais lindo da mãe,vai se portar e a recção da nossa "queridissima" mèdica!E se vai ser desta que vai conseguir dar lhe a vacina!È que jà o estou a ver a entrar no consultòrio e mal veja a sua "querida amiga mèdica" desatar aos berros e a espernear no chão!E depois vem ela me dizer que ele è diferente e tal e tal,e que è muito teimoso e tal..e depois aqui a mamã vai se zangar e um dia manda a às favas!
Mas prontos,vamos là e vamos ver como corre!Pode ser que desta vez,juntem se os meus anjinhos todos là de cima e deiam uma forçinha para a coisa correr melhor que o habitual!
imagem retirada da net
E mais uma vez eles..
E prontos là foram eles mais uma vez campeões,justos diga se de passagem,e eu fiquei com um gosto amargo de um fraco jogo de futebol!Não vi nada de especial,não vi uma equipa à altura de uma final,não os vi lutar e não gostei!Mais uma vez o que ficou demonstrado,foi que Portugal è uma grande seleção,que deu luta,que cansou,que correu atè ao fim;que deu trabalho e dificultou a vida à melhor seleção da actualidade e que merecia ter ido atè ao fim!A Itàlia não mostrou nada em campo,não havia garra,não havia força de vontade,não havia motivação e depois foi o espectaculozito que se viu!Não gostei e acabou se!
Agora que venha daì o Mundial 2014 e mais uma vez para finalizar,PARABÈNS PORTUGAL!
Agora que venha daì o Mundial 2014 e mais uma vez para finalizar,PARABÈNS PORTUGAL!
domingo, 1 de julho de 2012
E è o ùltimo..
Acho que nunca o referi,mas a verdade è que adorooo Itàlia ( se fosse outro paìs em campo,ia adorar ainda mais),portanto,mais logo,quero ver um bom jogo e ter o prazer de ver os italianos a acabar com "nuestros hermanos" que jà tanto me aborrecem!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






