quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estado de espìrito!


Não podia estar mais de acordo!
Cada dia que passa logo menos ao que os outros pensam de mim e da forma como levo a minha vida!
Cansei de me aborrecer com o que dizem ou deixam de dizer,com o que andam a falar nas minhas costas,com aqueles que me fazem sorrisos à frente e depois me "cospem" pelas costas!
Portanto,olha cririca,fala,goza,faz là o que quiseres,que a mim nem me aquece nem e arrefece!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Temos papagaio..



Pois è,està naquela fase deliciosa em que repete tudo que ouve e que todos os dias aprende alguma coisa nova! :))
Desenvolveu muito o vocabulàrio durante as fèrias,aprendeu imenso e è adoràvel ouvir aquele homem pequenino a tentar ter uma conversa com os grandes!
Aprendeu a chamar pela prima,a minha afilhada,a Alice e então anda sempre "shaliii",(não me perguntem o que tem a ver,mas è mesmo assim)!
Chama o "bobi" que è o cão da avò,chama a "vòvò",o "pio" que è o padrinho!
Chama o "papà" uma centena de vezes por dia,e a "mamon" muitooo raramente!
Diz que quer "àbua","chicha",quixinho ou lei-se queijinho,diz que quer a "bola",o "popò",as "pias" que são as panelas!
Pede "calin" que è colo ou então abraço,depende de altura!
E "bisu" que são beijinhos!
Diz que quer a "opa" que è sopa,e o "itinho" que è o leitinho..
Diz "paci" que è merci,e "biada" que è obrigada!
Chama o "cau",o "pipi",a "poba"..ou seja cão,pàssaro e pomba!
E depois conversa imenso,com os bonecos e connosco,apesar de a maior parte das vezes ser muito complicado entender!
E se por obra do diabo,a mãe discute ou fala mais alto,seja para ele ou para o pai,vem logo com os braços bem levantados e agitados,a discutir ainda mais alto!!
Isto està bonito està!

Ainda por cima,apanhou a mania terrivèl de sempre que lhe falam em françês,ele responde em português!Ora isso facilita me imenso as coisas quando se trata de franceses e que não entendem nada do que ele està a dizer!Como pôr exemplo na ama,sempre disse "au revoir" e agora quando vem embora,ela diz e ele responde "chauuu" e ri!Bem que ela pode dizer "au revoir" cinquenta vezes,que ele responde sempre "chauu" e ri-se como um perdido!Tenho de dizer o que quer dizer para as pessoas entenderem!
Assim como o "bon jour",ele sempre disse e agora responde "oià" seja a quem for!e là està,no fim ri-se!
Està um malandro,è o que è!


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Muito bom dia!


Ora muito bom dia e muito boa semana!!
Mais uma semaninha de chuvinha ao que parece,com um frio malandro,mas com muitas coisas para fazer,muito trabalhinho,muito miminho e brincadeira com os meus amores,o pequeninho, e o grande tambèm que ele merece! :)
Por isso,vamos là aproveitar bem e ser felizes!

sábado, 12 de janeiro de 2013

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Obrigado!

E parece que hoje è o dia do obrigado,e então tinha que deixar aqui o meu obrigado..
Ao meu amor mais pequenino por me ter transformado numa pessoa melhor,por me mostrar o que è o amor incondicional e perfeito!
Ao meu homem,ao meu pilar,aquele que està sempre do meu lado,em todos os momentos e que fez e faz de mim uma mulher realizada e feliz!
E a todos os outros,a minha familia e amigos,aqueles que de alguma forma,tornam a minha vida todos os dias,um bocadinho melhor,que me fazem sorri,que estão comigo sempre,nos bons e maus momentos!
E hoje em dia,aos que me seguem por aqui,neste cantinho,que me escrevem,comentam e "conversam" comigo,que partilham um bocadinho das vossas vidas,e que seguem a minha!

 A todos,muito obrigado por me fazerem tão feliz e por estarem sempre presentes na minha vida!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

20:))



Hoje faço 20 mesinhos!!caminho a passos largos para os 2 aninhos de idade!!
Fiz montes de descobertas e coisas novas estas fèrias,mas disso a mamã fala depois com mais tempo!Agora ela vai brincar comigo!:)

O dia especial..:)



E prontos,aqui fica o registo de um dia feliz e em familia!!:)
Um dia normal,em que nos divertimos e rimos imenso e oficializamos aquilo que jà hà muito existe nos nossos corações,um amor infinito,maior que tudo e sincero!
Nada mudou,somos os mesmos,a unica coisa que mudou foi o estatuto!De resto,somos o mesmo casal apaixonado e unido desde hà 6 anos!E espero que continuemos sempre assim!Hoje a 3,amanhã quem sabe a 4!:)

As prendinhas!


O pai natal trouxe umas coisinhas ao piolho e ele adorou tudo na hora,mas agora sò uma faz vibrar os seus olhinhos!!:)
A mini cozinha que a avò deu!Adora,faz os barulhos de fritar,grelhar e àgua a ferver,è super gira mesmo!
Depois tambèm gostou do mini orgão que os papàs deram,mas aquilo faz uma barulheira que rebenta com a cabeça de qualquer um!
Teve ainda o tapete para brincar com os "popòs",mas ainda não lhe liga muito!Com o tapete,veio uma caixa com os mini camiões e tal,tudo dos tios mais queridos e fofinhos!
O padrinho deu uma camisola muitooooo gira do mickey,e a madrinha,um fato de treino super fofo!
Teve um pijaminha muito giro do cars,e mais um casaco lindo!Um conjunto com carrinhos e uma mota!
Ainda teve um quadro de actividades,dos papàs,mas ainda està na caixa,não lhe liga nenhum e alèm disso no dia de natal estragou-me logo umas calças com um marcador,(de àgua por sinal)!Fiquei piursa!
Mas prontos,correu muito bem o nosso natal,na casa dos avòs paternos,todos juntinhos,e foi uma alegria:)

No dia de reis,vieram cà a casa uns primitos e mais uma prenda,ou melhor 2!Um mickey,ou "miky" enorme e um puzzle do mickey igualmente!!Adorou e foi a loucura!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Isto não quer cooperar..

Portanto,aqui fica uma amostra do que tenho para postar!Fica muito bem como foto do blog,e acho que vai ficar por aqui para jà!E assipm,jà podem ver alguma coisinha:)
Não consigo de maneira nenhuma carregar fotos no blog,pelo menos a partir do pc!
E alèm disso,esta semana, ainda ando em stress de um lado para o outro,a tratar de papèis e tal e com muito trabalho,portanto o tempo para vir cà è pouquinho!Para a semana serà melhor,espero!
Tenho mesmo de vir cà registar algumas coisinhas,como um resumo das fèrias,o natal,a relação do piolho com a familia em portugal,as prendas,as "maleitas",as birrices e o temperamento dificil,o miminho a que se habituou...e por aì fora!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Isto não começa bem!

Venho eu aqui toda entusiasmada,preparada para partilhar as minhas fotos do casòrio e do piolho,e deparo-me com um problema!Não dà,simplesmente,não dà para carregar fotos!
E prontos,là vou ter de esperar para postar umas coisinhas que tinha aqui guardadas!
Mas isto vai acaba por dar,ai vai,não se preocupem que eu volto!:)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Tão depressa cheguei,como jà estou a ir!!
Ora, jà voltamos de fèrias sim senhora,mas o certo è que cheguei ontem às 2h da manhã e fui pegar às 6h!:)Maravilha portanto!!
E agora tenho ali 6 màquinas de roupa para lavar,estender,apanhar,engomar e guardar!e mais uma "carrada" de brinquedos para separar,escolher,trocra novos por velhos,arrumar todos no sitio e tal e tal!E a casa toda cheia de pò!
Ah e tenho tambèm um piolho de volta das pernas,que quer brincar e comer,e tomar banho!Ah e o  jantar para fazer e os legumes para arranjar..e sei là mais o quê,porque jà perdi o fio à meada!
Por isso,jà cà estamos,estamos bem,as fèrias foram muito cansativas,jà vimos casados eheh,e sè queremos desejar um feliz ano novo e muita saùde e trabalhinho, e amor và!Que sejam tão ou mais felizes que nòs!!:)
 Mas eu volto,ai volto!quando?!hmmm,isso não sei!:)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um feliz ano novo!


Aqui estamos para deixar desejos de um ano de 2013 cheio de saùde,alegria,amor e paz,trabalho e muita amizade verdadeira!!
Que seja um ano melhor que o anterior,ou pelo menos,que não seja pior!
Aqui os nossos desejos séao os mesmos de sempre,continuarmos a trabalhar e a ser felizes e unidos com temos sido atè hoje!Ter muita saùde e amigos e algum dinheirinho eheh :)

*post agendado

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz natal!!

Mesmo ausente do meu cantinho,e dos vossos por consequência,tinha de desejar um feliz natal a todas/os!!
Que sejam felizes,que sorriam e partilhem este dia e esta noite tão màgica, com a familia,amigos e todas as pessoas importantes que nos,(vos),rodeiam!!
Como percebem este post è agendado porque não sei se terei net nas fèrias,mas neste dia especial,estarei de certeza,muito feliz e rodeada dos meus,de quem me faz bater o coração mais forte e sorrir com a alma!

Feliz natallllllllllllllllllllll!!!

*post agendado

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desequilibrio!?

Sempre fui uma menina que brincava às bonecas com as amiguinhas e que jogava à bola com os amiguinhos!
Uma adolescente que tinha conversas sobre rapazes e outras "patetices" com as amigas e que tinha os grandes amigos rapazes para me confiar e para partilhar coisas que sò eles entendiam!
Que passava horas com as meninas a falar de namoricos,de roupa e de palermices que sò nòs mulheres entendemos!
E que da mesma forma passava horas com os amigos,a falar da vida,dos projectos,das patetices de raparigas,das suas vidas e problemas,a ouvir as suas lamùrias e conquistas e que os entendia na perfeição,como alguns me disseram tantas vezes!
E agora jà adulta,entendo-me de igual forma com homens como mulheres,(mesmo me dando sempre melhor com eles),e por tudo isto e muito mais,acho que sim,sou uma pessoa completamente equilibrada e não,não tenho problema nenhum!Quem não aceita que podem haver amizades dos dois lados,esses sim,teêm um desequilibrio qualquer!


                                        *post agendado

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não sou sò de um lugar..

Sou uma pessoa que sempre se habituou a andar de lado para lado,com a separação dos meus pais aos 13,aprendi que temos de nos adaptar às mudanças da vida e aos contratempos!E nunca me custou muito mudar,dado que sou uma pessoa que se adapta muito bem a qualquer lugar,desde que tenha os meus e as minhas coisas comigo!Quando fui para Inglaterra,fui sem saber para o que ia,e aconteceu muita coisa,mà por sinal,que me podia deitar abaixo e desistir,mas não,habituei-me e fiz-me à vida e o certo è que tudo acabou por correr bem!Quando vim para cà,para França,novos acontecimentos,aliados à pouca vontade que tinha de aqui estar,podiam me ter feito desistir!Mas não,mais uma vez,continuei e segui em frente e cà estou,passados 4 anos e meio..
E  tudo porque tive sempre aquele que mais amo ao meu lado!lògico que me falta uma parte,a famili,mas ele està aqui como sempre esteve e isso puxa-me para a frente!E ainda por cima agora,tenho o tesouro pequenino,somos 3 fortes e unidos,e por isso,sempre que pensamos em mudar de cidade,de paìs,seja o que for,nada me assusta!Apesar de acreditar que serà mais dificil agora com um piolho pequeno na "bagagem"!Mas nada que não se arranje,nada que não se faça,que não se resolva!
Sou uma cidadã do mundo,sempre fui e a mudança,a meu ver,serà sempre para melhor,mesmo que o inicio seja duro e imprevisivèl!
Apesar de que quando jà estiver assim velhita e acabada,quero estar em Portugal,no meu cantinho de terra e com os meus!

                                    * post agendado

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers