terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
À mulher da minha vida
E mesmo depois de uma noticia daquelas,quero continuar a acreditar que tudo vai correr bem,que vais superar esta maldita operação e vai tudo voltar ao normal..
Que vai ter força e coragem e que depois desta tempestade toda,vai tudo recomeçar e vais ser a mesma de sempre,aquela chata do costume,sempre com queixinhas e amarguras,mas feliz!
Porque assim como não concebo a ideia de perder o meu tesouro maior,tambèm não admito a ideia de ficar sem o meu outro pilar,jà perdi um e não posso perder o outro!
Por isso luta para voltares a ficar boa e ser a mesma de sempre!
Não pode haver dor maior..
Que a de perder um filho,e então o primeiro filho,com apenas 2 aninhos,para uma doença,daquelas malditas que nos fazem lutar e tentar acreditar atè ao fim,mas que depois acabam por vencer?!!!
Que coisa,que tristeza,que dor,que raiva!
È daquelas coisas que nem sequer consigo imaginar,que doì so de pensar e que me dà raiva!
Vou ali abraçar bem forte o meu piolho e aproveitar a benção que è tê-lo aqui,saudàvel, a fazer muitas asneiras e dar cabo da cabeça aos pais!
Força S. e J. e que tenham coragem para tentar "sobreviver"!
Que coisa,que tristeza,que dor,que raiva!
È daquelas coisas que nem sequer consigo imaginar,que doì so de pensar e que me dà raiva!
Vou ali abraçar bem forte o meu piolho e aproveitar a benção que è tê-lo aqui,saudàvel, a fazer muitas asneiras e dar cabo da cabeça aos pais!
Força S. e J. e que tenham coragem para tentar "sobreviver"!
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
E foi um bom domingo!
Fomos os 3 almoçar fora,coisa rara nesta familia,e foi super divertido!:)
Como temos um pequeno palhacinho entre nòs,tudo è ainda mais giro!
Estava um frio do caneco,fomos a espanha,mas um solinho muito bonito e jà valeu a pena!Foi muito demorado,pedimos um pratinho de massa bolonhesa para o piolho,mas quando vi o prato arrependi-me logo,era enorme e logicamente ficou quase todo no prato!Ele gostou,mas estava cansado de estar na cadeira e começou com as palhaçadas dele,agora lembrou-se de fazer caretas esquisitas quando està a comer iogurte..nòs não resistimos e rimos à gargalhada!:)
O papà divertiu-se e passou um bom dia,rodeado de amor!
Ainda fomos visitar uns primos e depois uns amigos e foi uma alegria.:)
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Parabèns à melhor pessoa do mundo!
E hoje o dia è teu,sò teu!:)
Parabèns meu anjo,meu amor,meu companheiro,meu amigo,amante,confidente,aquele que està sempre do meu lado,que me dà colo,um ombro,que me apoia e incentiva,que me ergue quando estou là bem embaixo e que ri comigo quando està tudo bem!
Aquele que foi meu amigo durante tantos anos,mesmo ainda duas crianças,e que se tornou no pai do meu filho e no marido que sempre quis ter ao meu lado,(bem como marido não porque não tencionava casar ehehh,mas prontos)!:)
Parabèns pelo ser humano magnifico que ès,pela pessoa extraordinària,exemplar e bonita que ès!
Amo-te,(vos) acima de tudo,ès,(sois) o meu mundo e a minha felicidade!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Fevereiro:)
Seja muito bem vindo Fevereiro!
Mês de alegria,mês de carnaval,folia,animação,de mascarar a miudagem e ser felizes!
Mês de aniversàrio do meu anjo da guarda,o meu amor maior,o meu marido!
Aniversàrio do meu lindo afilhado!
Mês do dia do amor,embora nem liguemos muito,è sempre marcado de alguma forma!
Por tudo isto,venha ele,que comece um mês de muita alegria e amor!
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Admiro mesmo essas pessoas
Aquelas pessoas que mesmo depois de se divorciarem,conseguem manter uma relação de amizade e cumplicidade,respeito mùtuo!Especialmente quando existem filhos no meio,que precisam de equilibrio e não de discussões a toda a hora..Acredito que seja muito dificil,mas là que admiro quem o consegue,ai admiro!
Se um dia o azar me bater à porta,e tiver de me separar,gostava mesmo de conseguir essa proeza!
Se um dia o azar me bater à porta,e tiver de me separar,gostava mesmo de conseguir essa proeza!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Finalmente a secar
E no dia em que faz 1 semana que começaram a aparecer as malditas bolhas da varicela,estão a começar a secar e não me parece que venham mais!:)
Fico contente porque apesar de ele não ter feito febre e andar sempre bem disposto,ganhou algumas dentro da boca e na lingua,tadico!
E mete-me impressão,nem sei como consegue comer na mesma!
Mas pronto,parece que estão a ir embora e tudo vai voltar ao normal!:)
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Seria eu capaz?
De perdoar o imperdoàvel?
Se tivesse,que não tenho,uma irmã,e ela se apaixonasse pelo meu marido e ele me trocasse por ela,seria eu capaz de perdoar!!??
Dupla traição,dupla dor,dupla desilusão..
Hummmm,questão muito dificìl,daquelas para a qual acho que nunca terei resposta..
Se tivesse,que não tenho,uma irmã,e ela se apaixonasse pelo meu marido e ele me trocasse por ela,seria eu capaz de perdoar!!??
Dupla traição,dupla dor,dupla desilusão..
Hummmm,questão muito dificìl,daquelas para a qual acho que nunca terei resposta..
A mais importante resolução para este ano
Jà hà muito que o tento fazer,jà hà muito que penso nisto como a melhor forma de educação!Mas depois hà sempre aqueles dias em que não tenho paciencia,em que ele està mais chatico e olhem,è o descalabro total!
Mas o que quero mesmo è deixar de usar a "gritaria" como forma de educação!Sim,eu sou um poço de nervos,sou um vulcão sempre prestes a entrar em erupção!
E com o piolho hà dias,ou melhor minutos,em que vou aos arames e não me controlo!
Acontece essencialmente,aliàs acho que unicamente,quando lhe estou a dar a sopa e ele lembra-se de fazer patetices,como esfregar os olhos,virar a cabeça incessamente de um lado para o outro,bater no prato,ou tentar tirà-lo da frente..Por norma ele è uma criança que come lindamente a sopa,mas desde hà uns dias,tem sido mais complicado e eu tenho gritado com ele,e o papà chama-me atenção,com toda a razão!
E esta a minha maior resolução para este ano qe vem!Parar de gritar e de perder as estribeiras com o meu piolho,porque isto não è educação,e ele tem tendência a gritar comigo logo de seguida!
Sinceramente espero mesmo conseguir,não vai ser fàcil,dado o meu temperamento de doida,mas vou fazer tudo para conseguir parar com isto!Respirar fundo e contra atè 5 e falar para ele calmamente!
Vou precisar de força!!:))
Mas o que quero mesmo è deixar de usar a "gritaria" como forma de educação!Sim,eu sou um poço de nervos,sou um vulcão sempre prestes a entrar em erupção!
E com o piolho hà dias,ou melhor minutos,em que vou aos arames e não me controlo!
Acontece essencialmente,aliàs acho que unicamente,quando lhe estou a dar a sopa e ele lembra-se de fazer patetices,como esfregar os olhos,virar a cabeça incessamente de um lado para o outro,bater no prato,ou tentar tirà-lo da frente..Por norma ele è uma criança que come lindamente a sopa,mas desde hà uns dias,tem sido mais complicado e eu tenho gritado com ele,e o papà chama-me atenção,com toda a razão!
E esta a minha maior resolução para este ano qe vem!Parar de gritar e de perder as estribeiras com o meu piolho,porque isto não è educação,e ele tem tendência a gritar comigo logo de seguida!
Sinceramente espero mesmo conseguir,não vai ser fàcil,dado o meu temperamento de doida,mas vou fazer tudo para conseguir parar com isto!Respirar fundo e contra atè 5 e falar para ele calmamente!
Vou precisar de força!!:))
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Bom dia bom dia!
Bom dia e boa semana!!
Eu cà tenciono passar muitoooo tempo com o meu piolho,brincar muito,mimar muito que ele està doentico e merece!Bolhas mais chatas estas da varicela!!
A nossa sorte è que nem ponta de febre atè agora,e fora o apetite não estar no seu melhor,não mostra qualquer indisposição particular!
Continua uma alegria e sempre bem disposto!:)
sábado, 26 de janeiro de 2013
Fim de semana e as maleitas cà de casa!
Vamos ter um bom fim de semana,vamos ter a casa cheia hoje à noite e talvez amanhã!
Hoje veêm os primos,aliàs tenho de ir atè ao fogão,preparar um bacalhau com natas e uma tarte de bolacha,bem boa!
Ontem ao jantar,tivemos cà uns amigos de quem gostamos muito e foi mais uma noite animada,não muito longa porque hoje era dia de trabalho para a mamã e para a amiga da mamã!
A ùnica contrariedade deste fim de semana são mesmo as maleitas que por cà habitam,ora o papà tem uma infecção num dente,a mamã tem a garganta a aborrecer e uma tosse de "cão" que não deixa dormir,e por fim o piolho està com a VARICELA!ora maravilha portanto!O que vale jà estamos todos medicados e isto vao tudo passar e nòs vamos aproveitar na mesma o fim de semana,em casa!:)
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
È que não hà maneira
Não sei mais o que fazer,não hà jeito de conseguir pôr este piolho a comer fruta!Desde os 4 meses que comeu sempre muito bem as compotas que a mamã lhe fazia,banana,maçã,pêra,laranja e por aì fora..Tudo passadinho e ele comia que era uma maravilha!
Ora desde Agosto mais ou menos,não quer!Sò come fruta se for daquelas compotas de compra!E fruta em pedaços!?Nem pensar!Quem me dera que pegasse num pedaço de banana ou maçã,mas qual quê!?Não e não e ainda bate com o pè no chão!
Come todos os dias,mas tem de ser mesmo das de compra e eu queria que comesse "fruta a sèrio"!!
Hà por aì mais alguma mamã com este problema,ou que tenha passado por isto e conseguido resolver?
Ora desde Agosto mais ou menos,não quer!Sò come fruta se for daquelas compotas de compra!E fruta em pedaços!?Nem pensar!Quem me dera que pegasse num pedaço de banana ou maçã,mas qual quê!?Não e não e ainda bate com o pè no chão!
Come todos os dias,mas tem de ser mesmo das de compra e eu queria que comesse "fruta a sèrio"!!
Hà por aì mais alguma mamã com este problema,ou que tenha passado por isto e conseguido resolver?
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
E correu muito bem!
Aqui està piolho à espera da sua consulta,nem sabe para onde se virar com tanto brinquedo!
A mesma correu muito bem,sua excelência està muito bem,cresceu bem e engordou bem,diz ela que temos de cortar nas bolachas..sim,vamos ver..
Não està gordo,està a meio da curva do percentil,mas como tem andado a pedir comida de 10 em 10 minutos,ela acha que temos de ter cuidado!
Eu expliquei que isto è uma fase com certeza,dado que tiramos a chupeta,agora sò usa para dormir à tarde,e a sesta da manhã ao mesmo tempo,acho que ele sente falta de alguma coisa e por isso compensa na comida..mas jà està a habituar-se e atè pede menos comida!
De resto està òtimo,um tagarela,esperto,e muito malandro!Continua a odiar que o examinem e grita que não quer que lhe toquem!Um doidinho portanto! :)
Não deu a vacina porque como o filho da ama teve com varicela hà menos de 15 dias,ele ainda pode vir a ter e não se pode vacinar!Uma alegria para ele!Mas da pròxima não escapa!
Podia dar-lhes para pior..
Subscrever:
Mensagens (Atom)




