segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais um bebè lindo!

 

E ontem fomos visitar um casal amigo que teve um bebecas lindoooo de morrer!!
Super fofinho,sossegadinho,super amoroso!
O Piolho amou,ele adora bebès,fez miminho e beijinho e sò não lhe pegou porque não deixamos.:)
Dà mesmo vontade de ter um assim mais uma vez!
Parabèns amigos,a partir de agora são uma familia ainda mais completa e feliz e voçês mereciam mesmo!
Tudo de bom e que corra sempre tudo bem!
Nòs cà estamos para o que for preciso!

Bom dia alegria

 
Alegria è coisa que não falta nesta casa e nesta familìa!!
E rir è uma constante!:)
Então que venha mais uma semana de alegria,muito cansaço è certo,mas felicidade acima de tudo!

quinta-feira, 14 de março de 2013

A nossa història de amor

 

E tem tudo para vir a ficar ainda mais bonita!!Nòs sabemos e um dia os outros perceberão!:)

Ahh noite descansada!!:)

Homem grande cà de casa vai à bola hoje à noite e aqui a mamã vai poder jantar tranquilamente com o piolho,ou melhor dar-lhe o jantar e descansar depois!
Não vai haver monte de loiça para lavar,jantar para preparar,almoço para adiantar para o homem..Vai ser uma alegria!!:)
E que ganhe o Benfica!!


Quer dizer,isto que ele não nos està a ouvir,ele vai-me fazer uma certa falta,mas prontos,que vou descansar,isso vou!:)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Cuidado com as agências de emprego para fora...

A propòsito deste anuncio de emprego para a noruega,decidi deixar o meu testemunho muito pessoal!


Tenham bastante atenção antes de aceitar qualquer proposta de agências e assim..

Nòs quando decidimos ir para fora,inscrevemo-nos numa agência do Porto,pagamos 360 euros cada um e eles tratavam de tudo!Depois de algum tempo,fomos chamados para ir trabalhar em restaurante na Inglaterra!Muito bem;compramos as passagens com eles via internet,pagamos 80 euros cada um e ficou tudo tratado,apenas tinhamos de levar cerca de 300 euros cada um para a primeira semana,para alojamento e comer.

No dia là fomos,e quando là chegamos,sem conhecer nada,eu falo inglês fluente e ele quase nada,apanhamos um tàxi como nos tinham dito..Caiu-me tudo ao chão quando tive de pagar 150 euros ao chegar a Londres,dado que fizemos 100km..

Chegamos à agência e voilà!Ninguèm sabia quem èramos,e muito menos tinham trabalho para nòs!Depois de muito "chorar" e explicar a situação,là nos arranjaram trabalho num restaurante a cerca de 100km!là fomos,mais 150 euros de tàxi,e chegados là,adivinhem!não,ninguèm sabia de nada!

A nossa sorte foi que encontramos um gerente simpelmente espectacular,super humano e amoroso e uma cozinheira brasileira que tudo fizeram para nos ararnjar alguma coisa e là conseguiram.Ficamos là a estagiar 1 semana e meia,a primeira noite dormimos em casa de 6 polacos,homens,onde nem tinhamos chava para fechar o quarto.Deu medo,sim,mas encostamos o colchão à porta e dormimos com um olho aberto e outro fechado!Nada aconteceu porque eram pessoas espectaculares e tivemos muita sorte!

Depois andamos 1 semana e meia a trocar de hotel todos os dias,de malas às costas,felizmente que a empresa pagou porque os meus 300 euros jà tinham ido e tinhamos de comer..

No fim,là nos arranjaram trabalho noutro restaurante a 150km de là,e aì sim,tinham trabalho e estavam à nossa espera!Fomos muito bem acolhidos e ajudaram nos a arranjar um quarto,sim porque là não cosneguiamos pagar uma renda,ficamos em casa partilhada durante 8 meses que là estivemos e pagavamos cerca de 90 euros por semana pelo quarto!

Lògico que tudo se arranjou e conseguimos nos desnrascar,mas foi muito dificil e acreditem que a vontade è desistir e voltar para casa dos pais e o conforto de Portugal!

Trabalhavamos entre a 14 e 16h por dia,nunca tivemos 1 fim de semana,a folga era sempre à terça,trabalhamos Natal e Ano Novo e foi sempre duro!

Quando desistimos e viemos para França,com trabalho para o Sèrgio e casa,pensamos que ia ser muito mais fàcil,mas não!Mesmo tendo sido arranjado pelo meu sogro,correu mal,o apartamentp estava a cair e paguei 550 euros de renda e estive là 3 dias,porque tivemos uma infestação de baratas,do tamanho de dedos,não das pequeninas, e tivemos de fazer as malas a correr e fugir!

O patrão do marido arranjou outra casa,a viver com 4 homens e não nos devolveu o dinheiro da outra..uma alegria portanto!

Depois eu arranjei um apartamento melhorinho e là mudamos,mas demorei 4 meses a arranjar um trabalho e o marido recebia quando o patrão lhe apetecia e quanto lhe apetecia..isto durante 8 meses!

Com o tempo tudo se resolveu e hoje estamos muito bem e com trabalho certo os dois,mas acreditam que não è fàcil e è preciso ter muita sorte!

Não quero desanimar ninguèm,apenas aconselhar a informarem-se muito bem e terem certezas antes de dexar Portugal!È duro e è preciso ter coragem para passar por muita coisa!

Boa sorte a quem vem è tudo o que desejo!!:)

sexta-feira, 8 de março de 2013

                                  
 Um dia muito feliz a todas as mulheres da minha vida!!
A todas as que me rodeiam e que de uma ou outra forma,fazem parte de mim e da minha vida!
E que seja um dia muito especial,que as tornem ainda mais especiais e as façam sentir sempre ùnicas!
Todas somos grandes mulheres,grandes mães,grandes amigas e seres muito especiais!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Estamos no bom caminho..

Cheguei a pensar colocar a foto,a tal,aquela em que piolho està sentado no seu reductor de sanita,com ar de felicidade,a fazer o seu primeiro " xixiiiii"!Mas depois,achei que seria muito ofensivo e um dia poderia ter um ataque quando visse as fotos que a querida mãezinha postava uns anos antes,com ele em figuras muito intìmas!:)
Então fica esta,que mostra como o meu piolho fica sexy de boxers do cars,tal e qual um homenzinho em ponto pequeno!
Claro que ainda estamos a começar,mas isto vai bem encaminhado!

sábado, 2 de março de 2013

Haverà coisa melhor!?

Que chegar a casa,completamente estafada depois de trabalhar ,de seguida,das 5h da matina atè às 11h30,com um frio daqueles de rachar e uma dor nas costas que mal nos conseguimos mexer,quanto mais andar a puxar pela vassoura,aspirador e esfregona tanta hora seguida,e encontrar pai e filho em gargalhada pegada,no meio do chão,feitos doidinhos,na brincadeira,felizes da vida?!
Os dois aos abraços e amassos,cambalhotas e piruetas,riso e alegria,maluqueira da boa!
E tudo por fazer em casa,claro està,porque eles dormirm atè às 10h30,mas isso que interessa,se eles estão bem e felizes!?
Agora vou eu descansar um bocadinho,depois de jà tudo feito,um molotov prontinho e a cheirar muito bem e um piolho a dormir o soninho que tanto pedia!
Bom fim de semana è o que queremos!Sempre com esta alegria!

Desistir nunca..

Desistir nunca pode ser a palavra de ordem!
Desistir tem de ser a ùltima opção!
Não podemos pensar que è impossivel se nem tentamos,e temos de lutar e continuar a lutar atè alcançar aquilo que esperamos ou necessitamos!
Por tudo isso,nunca te deixo desistir,apesar de não estar  a ser fàcil,tens de ter a cabeça erguida e pensar sempre positivo,olhar em frente e acreditar que o dia de amanhã vai ser melhor,e quem sabe trarà a resposta que tanta falta faz!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom dia Março!

Finalmente Março!!!o Adoro este mês,que venha a primavera cheia de flores e solinho bom,calorzinho e as tardes no parque!
Que venha a alegria e a boa disposição que me traz este mês!
E sejamos felizes,ou ainda mais felizes que aquilo que jà somos!:)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

As mùsicas da minha vida..



Esta mùsica è a Mùsica!Aquela que serà sempre a da minha vida!
E este filme!Adorooooo!
E prontos,hoje lembei-me dela e fiquei nostàlgica!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bom dia..com uma espècie de neve!



Foi assim o fim de semana todo,fechados em casa,com uma neve estranha a cair todo o santo dia,e nada de agarrar ao chão..queriamos que ficasse uma camada boa para podermos descer à rua e brincar pela primeira vez com o Piolho na neve,e nada!
Mas està bem,jà não foi mau,ao menos estivemos quentinhos os 3,em casa,a  brincar,a fazer brownies que eram uma delìciaaaaa!Hei-de partilhar a receita!
E agora,parece que vamos ter uma semana de trabalho debaixo de neve chatinha,daquela que molha tudo e não deixa trabalhar em condições!
De qualquer forma,bom dia e boa semana,com alegria e um sorriso enorme!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Serà problema da mãe ou simples feitio!?

Serei eu a ùnica mãe que não consegue que o seu Piolho pare atento por 2 minutos,quando lhe explico as cores,os nùmeros e por aì fora?! Não percebo,tenho amigas e colegas com filhos da mesma idade do Piolho,e os mesmos jà sabem separa as cores,dizer os nùmeros e atè as vogais..
Eu tenho insistido bastante e nada!Tenho umas caixas com bolas de cores diferentes e vou insistindo para que ele và associando as cores e separe sozinho,e ele diverte-se a colocar tudo junto na mesma caixa,a atirar ao ar e outras patetices que se lembra no momento!
Não sei se o mal serà meu,se è ele que è distraìdo e vai custar a começar com a aprendizagem..não sei,não consigo perceber se estou a fazer alguma coisa de mal.O pai cà de casa acha que sou doida e que estou a inquietar-me sem razão aparente!Eu não sei,estarei doida!?Serà cedo para me preocupar com esta distração permanente de Piolho!?

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers