E depois è esta porcaria deste blog que não me deixa fazer nada!Ando a tentar mudar e não consigo,dà sempre erro e acabou,nada feito.
Consegui mudar o nome e queria tirar e mudar a imagem e não dà...fixe!
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Uma mà onda..deve ser deste tempo!
Ando impossivèl..não tenho paciência para nada,è triste e vergonhoso dizer isto,mas sinto-me cansada de tudo!Estou em casa com os meus filhos e podia ter todo o tempo do mundo para tudo e mais alguma coisa,mas não,parece que o tempo escapa-me entre os dedos e quando dou por ela jà è noite,e depois jà è quarta,e depois è sexta e sempre assim..
Ora tenho que tratar deles,ora tenho a casa,que parecer que està sempre suja,ora è a roupa,ora séa as refeições e por aì fora..
E depois sinto-me cansada,e irritada..e stressada..e tudo e tudo e tudo..eu sei là!
Estou impossivèl,jà o disse não?,e não tenho paciência para eles a gritarem ao mesmo tempo,para as brincadeiras doidas do meu piolho,não me aturo a mim,quanto mais a eles..oh pah acho que preciso de me reencontrar antes que isto que descambe de vez!
Se calhar preciso de ir trabalhar,è isso,deve ser isso!
Vou sò ali bater com a cabeça na parede a ver se isto passa!
Ora tenho que tratar deles,ora tenho a casa,que parecer que està sempre suja,ora è a roupa,ora séa as refeições e por aì fora..
E depois sinto-me cansada,e irritada..e stressada..e tudo e tudo e tudo..eu sei là!
Estou impossivèl,jà o disse não?,e não tenho paciência para eles a gritarem ao mesmo tempo,para as brincadeiras doidas do meu piolho,não me aturo a mim,quanto mais a eles..oh pah acho que preciso de me reencontrar antes que isto que descambe de vez!
Se calhar preciso de ir trabalhar,è isso,deve ser isso!
Vou sò ali bater com a cabeça na parede a ver se isto passa!
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Parabèns amor maior!
Mais um aninho que passas ao nosso lado e este ainda mais feliz que todos os anteriores!
Là fizemos o teu bolinho e vamos fazer um desenho,sabemos que não queres prendinhas! :)
Estamos anciosos que chegues para brincar muito e para te dar muitos miminhos!
Que sejas muito feliz ao nosso lado,sempre e para sempre..amamos -te muito!
Là fizemos o teu bolinho e vamos fazer um desenho,sabemos que não queres prendinhas! :)
Estamos anciosos que chegues para brincar muito e para te dar muitos miminhos!
Que sejas muito feliz ao nosso lado,sempre e para sempre..amamos -te muito!
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
À procura ..
de vontade para voltar a este cantinho..
Não tenho paciência para nada e apesar de continuar a ler todos os cantinhos que gosto,não tenho tido vontadinha nenhuma para comentar ou escrever por aqui..
A ver se isto muda senão penso mesmo em fechar de vez o blogue!
Não tenho paciência para nada e apesar de continuar a ler todos os cantinhos que gosto,não tenho tido vontadinha nenhuma para comentar ou escrever por aqui..
A ver se isto muda senão penso mesmo em fechar de vez o blogue!
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Bem vindo 2014..ok estou atrasada..
Sim,eu sei que jà là vai o inicio de 2014 e que jà devia cà ter passado,mas isto anda mesmo complicado e o tempo continua a ser escasso!
Quando me disseram que ter dois filhos mudava tudo,nunca pensei que fosse assim tanto..
Os miudos andam um bocado desnorteados desde que viemos de fèrias,eu tenho roupa para tratar atè ao tecto,como sempre que volto de fèrias,e a paciência começa a esgotar.
A princesa è uma amor e dorme muito bem a noita quase toda,sò acorda a meio para mamar,mas durante o dia não dorme muito e eu fico sem tempo livre algum,ela exige a minha atenção,e quando não è ela,vem ele e pronto,são assim os meus dias.
Mas eu quero acreditar que as coisas vão melhorar, e que vou encontrar um lugar numa escola para o piolho,a ver se me alivia um bocado a cabeça que um dia destes ainda dà um nò!
2013 foi um ano daqueles mesmo bons!Trouxe a nossa princesa,foi meigo conscosco em todos os aspectos,saùde,dinheiro,trabalho,amizade,amor,Alegria e por aì fora..
Posso dizer que foi sem dùvida um dos melhores anos de sempre!
2011 foi outro deles porque trouxe o nosso piolho e nos fez descobrir este amor maior,incondicional que nos fez crescer,mudar,melhorar!
2012 foi o ano em que decidimos dar o nò,e mesmo sendo sò papèis,foi um dia bonito e que me marcou muito!
2013 foi mesmo o culminar de todos estes anos,foi a realização como familia e como mulher.
Hoje não podia ser mais feliz do que sou,(và podia,se estivesse em Portugal),e tudo que desejo para este 2014 è mesmo que seja tão bom como o 2013 foi,porque melhor sò se me saìsse um dinheirinho para voltar à minha terra!
Nã hà muito a pedir,não hà muito a dizer,apenas que seja um ano cheio de amor , saùde e trabalho e que os que me rodeiam sejam tão felizes ou mais que eu!
E que comece então este novo ano que agora jà estou preparada! :)
Quando me disseram que ter dois filhos mudava tudo,nunca pensei que fosse assim tanto..
Os miudos andam um bocado desnorteados desde que viemos de fèrias,eu tenho roupa para tratar atè ao tecto,como sempre que volto de fèrias,e a paciência começa a esgotar.
A princesa è uma amor e dorme muito bem a noita quase toda,sò acorda a meio para mamar,mas durante o dia não dorme muito e eu fico sem tempo livre algum,ela exige a minha atenção,e quando não è ela,vem ele e pronto,são assim os meus dias.
Mas eu quero acreditar que as coisas vão melhorar, e que vou encontrar um lugar numa escola para o piolho,a ver se me alivia um bocado a cabeça que um dia destes ainda dà um nò!
2013 foi um ano daqueles mesmo bons!Trouxe a nossa princesa,foi meigo conscosco em todos os aspectos,saùde,dinheiro,trabalho,amizade,amor,Alegria e por aì fora..
Posso dizer que foi sem dùvida um dos melhores anos de sempre!
2011 foi outro deles porque trouxe o nosso piolho e nos fez descobrir este amor maior,incondicional que nos fez crescer,mudar,melhorar!
2012 foi o ano em que decidimos dar o nò,e mesmo sendo sò papèis,foi um dia bonito e que me marcou muito!
2013 foi mesmo o culminar de todos estes anos,foi a realização como familia e como mulher.
Hoje não podia ser mais feliz do que sou,(và podia,se estivesse em Portugal),e tudo que desejo para este 2014 è mesmo que seja tão bom como o 2013 foi,porque melhor sò se me saìsse um dinheirinho para voltar à minha terra!
Nã hà muito a pedir,não hà muito a dizer,apenas que seja um ano cheio de amor , saùde e trabalho e que os que me rodeiam sejam tão felizes ou mais que eu!
E que comece então este novo ano que agora jà estou preparada! :)
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Gostava de ser uma mãe assim..
O Afonso adora o Ruca e eu tenho de levar com aqueles episodios umas largas horas do meu dia,ora acabo por jà conhecer tudo de cor e salteado.
E por vezes dou por mim a pensar que gostava de ser uma mãe assim,como a mãe do Ruca.Sempre tãoooo paciente,tãoooo fofinha,tãooo meiguinha,tãoooo amorosa...olhem sei là que mais..
Ela è assim,uma mãe tão perfeitinha,e aborrecida và,que se calhar eu devia ser assim!
Ter sempre tempo e paciencia para todas as asneiras do meu filho,saber explicar com calma e precisão tudo que deve e não fazer,ter sempre pachorra para brincar aos carrinhos e à bola,estar sempre calma memso quando ele grita a plenos pulmões e me deixa louca pela mà educação que por vezes demonstra..não me enervar e dar 2 berros quando ele não come ou simplemente se lembra que è muito bonito deitar a comida toda para o chão ou simplesmente puxar o vòmito e por consequência vomitar mesmo!
Gostava mesmo de conseguir estar sempre calma e nunca gritar,de nunca ter que o meter de castigo umas 50 vezes por dia,de saber lidar melhor com as birras loucas dele e por aì fora,mas a verdade è que eu não sou a mãe do Ruca e nem sou assim tão fofinha e calminha e os nossos dias estão longe de correr lindamente como naqueles episòdios.
Mas prometo que vou tentar melhorar,meu filho,ser mais calma e gritar menos,ter mais paciência..
Mas tu vê là se prometes tambèm que te acalmas e deixas de ser tã terrorista que a minha cabeça jà esteve mais longe de entrar em colapso ok!!?
E por vezes dou por mim a pensar que gostava de ser uma mãe assim,como a mãe do Ruca.Sempre tãoooo paciente,tãoooo fofinha,tãooo meiguinha,tãoooo amorosa...olhem sei là que mais..
Ela è assim,uma mãe tão perfeitinha,e aborrecida và,que se calhar eu devia ser assim!
Ter sempre tempo e paciencia para todas as asneiras do meu filho,saber explicar com calma e precisão tudo que deve e não fazer,ter sempre pachorra para brincar aos carrinhos e à bola,estar sempre calma memso quando ele grita a plenos pulmões e me deixa louca pela mà educação que por vezes demonstra..não me enervar e dar 2 berros quando ele não come ou simplemente se lembra que è muito bonito deitar a comida toda para o chão ou simplesmente puxar o vòmito e por consequência vomitar mesmo!
Gostava mesmo de conseguir estar sempre calma e nunca gritar,de nunca ter que o meter de castigo umas 50 vezes por dia,de saber lidar melhor com as birras loucas dele e por aì fora,mas a verdade è que eu não sou a mãe do Ruca e nem sou assim tão fofinha e calminha e os nossos dias estão longe de correr lindamente como naqueles episòdios.
Mas prometo que vou tentar melhorar,meu filho,ser mais calma e gritar menos,ter mais paciência..
Mas tu vê là se prometes tambèm que te acalmas e deixas de ser tã terrorista que a minha cabeça jà esteve mais longe de entrar em colapso ok!!?
De passagem..
Vimos apenas deixar um feliz natal a toda a gente que se dà ao trabalho de nos visitar!
E jà agora um bom ano novo cheio de saùde e coisas boas!
Nòs vamos amanhã para o nosso Portugal e não estamos por aqui atè dia 5 de Janeiro.
Vamos aproveitar mais uns dias de familia e amigos,de carinho,amor e amizade e ser ainda mais felizes do que somos no resto do ano!
Feliz natal e òtimas entradas são os nosso desejos!
E jà agora um bom ano novo cheio de saùde e coisas boas!
Nòs vamos amanhã para o nosso Portugal e não estamos por aqui atè dia 5 de Janeiro.
Vamos aproveitar mais uns dias de familia e amigos,de carinho,amor e amizade e ser ainda mais felizes do que somos no resto do ano!
Feliz natal e òtimas entradas são os nosso desejos!
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
O tempo è pouco..
mas tenho mesmo que mudar o nome do blog..e jà agora a imagem!
Agora è dos dois e jà não faz sentido continuar assim!
o pior è que isso leva tempo e eu tenho tido pouco..mas isto vai mudar em breve.:)
Agora è dos dois e jà não faz sentido continuar assim!
o pior è que isso leva tempo e eu tenho tido pouco..mas isto vai mudar em breve.:)
Ele..
Ele està cada dia mais malandro e ao mesmo tempo cada dia mais fofo!
Ele jà fala muito bem e entende-se praticamente tudo.Sabe dizer o que quer e o que não quer,se gosta ou não..
Ele adora a irmã e demonstra-o todos os dias e a toda a hora!Ela è a primeira a quem ele vem dar um beijinho e dizer "bommmmmm diaaaaaa mana",sò depois estamos nòs!Ela não pode choramingar que ele jà està là para dizer "que foi?jà passou!" e dar a "xuxu" se ela quiser..Ele adora-a de paixão!
Ele gosta da escola,mas não gosta do momento em que vê a irmã a ir embora com a mãe..
È um safado do pior,(não sei a quem sai),e goza com toda a gente.
Adoraaaa camiões,bombeiros,policia,gruas e tudo o que daì advèm!
Agora anda doido e passa o dia nisto "vamos a PORTUGALLLL,vamos paxiarrr":)
Ele è o meu amor maior e cada dia gosto mais dele!
Ele jà fala muito bem e entende-se praticamente tudo.Sabe dizer o que quer e o que não quer,se gosta ou não..
Ele adora a irmã e demonstra-o todos os dias e a toda a hora!Ela è a primeira a quem ele vem dar um beijinho e dizer "bommmmmm diaaaaaa mana",sò depois estamos nòs!Ela não pode choramingar que ele jà està là para dizer "que foi?jà passou!" e dar a "xuxu" se ela quiser..Ele adora-a de paixão!
Ele gosta da escola,mas não gosta do momento em que vê a irmã a ir embora com a mãe..
È um safado do pior,(não sei a quem sai),e goza com toda a gente.
Adoraaaa camiões,bombeiros,policia,gruas e tudo o que daì advèm!
Agora anda doido e passa o dia nisto "vamos a PORTUGALLLL,vamos paxiarrr":)
Ele è o meu amor maior e cada dia gosto mais dele!
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
1 mês de um grande amor
1 mês depois estamos cada dia mais apaixonados pela princesa e cada dia mais felizes e agradecidos por tudo que a vida nos deu atè hoje.Somos realmente pessoas de sorte e temos a familia mais bonita que podiamos pedir!Hoje jà não nos falta nada :))
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
O outro lado da moeda
Apesar de não mudar nem uma letra do post anterior,por outro lado tambèm estou cansada..sei que faz parte e que è normal,e eu atè nem me posso queixar muito porque tenho uma princesa super sossegadinha e amorosa,daquelas que dorme sempre,que de noite sò acorda para comer e volta a dormir,que nunca chora,que não reclama,que não sofre de colicas e por aì fora..
Mas pronto,tem sido uns dias cansativos,o piolho està um terror,super refilão,na onda do "não" e do "eu queroooo" e dà-me cabo do juizo!Juntando a isso o facto de andar cheio de tosse hà 15 dias e agora andar a vomitar por causa da mesma,e da princesa estar completamente obstruida do nariz e ter de estar sempre a aspirar a pobrezinha,e de ter de fazer 2 màquinas de roupa todos os dias e estender e passar e guardar e tratar da casa que està sempre um nojo por estarmos sempre enfiados em casa e mais não sei quantas coisas a fazer..sim,està a ser cansativo e eu jà dou ares de quem precisa de descanso!
Mas bom,jà devia saber que tudo isto faz parte do pacote e que è preciso aguentar e que tudo vai melhorar com o tempo,ou quando o piolho finalmente tiver lugar na escola e eu tiver mais um bocadinho de tempo para tudo!
Tudo se faz e tudo se arranja,mas jà estava a precisar de vir cà e desabafar!Agora nem tempo para estas coisas tenho eheheh!
O que vale è qu eles valem tudo isto e muito mais!!:)
Mas pronto,tem sido uns dias cansativos,o piolho està um terror,super refilão,na onda do "não" e do "eu queroooo" e dà-me cabo do juizo!Juntando a isso o facto de andar cheio de tosse hà 15 dias e agora andar a vomitar por causa da mesma,e da princesa estar completamente obstruida do nariz e ter de estar sempre a aspirar a pobrezinha,e de ter de fazer 2 màquinas de roupa todos os dias e estender e passar e guardar e tratar da casa que està sempre um nojo por estarmos sempre enfiados em casa e mais não sei quantas coisas a fazer..sim,està a ser cansativo e eu jà dou ares de quem precisa de descanso!
Mas bom,jà devia saber que tudo isto faz parte do pacote e que è preciso aguentar e que tudo vai melhorar com o tempo,ou quando o piolho finalmente tiver lugar na escola e eu tiver mais um bocadinho de tempo para tudo!
Tudo se faz e tudo se arranja,mas jà estava a precisar de vir cà e desabafar!Agora nem tempo para estas coisas tenho eheheh!
O que vale è qu eles valem tudo isto e muito mais!!:)
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
O melhor da vida
Estes são aqueles momentos fantàsticos que me fazem esquecer todo o cansaço destes dias!E que me fazem agradecer e pensar que não podia estar e ser mais feliz que hoje em dia!Estou grata pela vida que tenho e por todo este amor que me rodeia e que fez de mim uma pessoa muito melhor!!
Tenho dois amores pequeninhos que me preenchem os dias,e o coração acima de tudo,que me dão miminho e que me mostram todos os dias que a vida è bela e que podemos ser felizes com pouco,è necessàrio apenas o amor e a familia sempre unidos e temos o melhor do mundo.
Estou feliz,estou completa,sinto-me grata e quero ficar assim para sempre.Eles e a minha metade,o marido,(nunca pensei dizer esta palavra),por sinal o melhor de todos,fazem dos meus dias e da minha vida aquilo que nunca pensei vir a ter um dia,fazem de mim uma mulher completa!
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Agora estamos completos!
Com a chegada da princesa temos a familia completa e somos os mais felizes do mundo!:)
Veio nos conhecer sexta 9 de npvembro e è linda e perfeitinha (não fosse ela minha)!
O parto foi uma maravilha tal como o irmão,o pòs parto igual e agora que estamos em casa,ela è um anjinho e ele tem sido uma diabinho!Não para ela,porque adora-a e sò quer dar miminho e pegar e diz que è "a bebè do Asonso"..mas pronto,anda aborrecido e mauzinho,mas nada que não passe!:)
Agora vou sò ali namorar mais um bocadinho os meus tesouros!:)
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Quer-me parecer que è da chuva
Ainda estamos por aqui,com 39s e 2d e atè me parece estranho!
Para uma apressadinha que queria vir ainda antes das 36s,estàs a aguentar-te muito bem,e quer-me parecer que foi esta chuva chata que te assustou!
Mas jà podes vir meu amor mais pequenino,jà estamos prontos e à tua eapera,e sinceramente a mamã tambèm jà està muito cansadinha ok!?
Para uma apressadinha que queria vir ainda antes das 36s,estàs a aguentar-te muito bem,e quer-me parecer que foi esta chuva chata que te assustou!
Mas jà podes vir meu amor mais pequenino,jà estamos prontos e à tua eapera,e sinceramente a mamã tambèm jà està muito cansadinha ok!?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
