quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15/10/2006

9 anos juntos,quase 8 debaixo do mesmo tecto..uma vida! Parabéns a nós!parabéns ao amor que nos une e a tudo que contruímos juntos até hoje! Amo te para sempre meu amor amigo!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aprender a confiar nele

Hoje senti que falhei com o meu príncipe. Não confiei na palavra dele e devia ter vergonha! A mãe do amiguinho dele na escola disse me que ele ontem foi para o castigo e eu ao ir busca lo quis saber o porquê. Disse me que não foi para o castigo e nem fez nada de mal. Ora o amigo dele e a irmã diziam que sim,que tinha sido castigado e tinha ido para a sala dos pequenitos. Viemos o caminho até casa a insistir com ele e achava eu que ele não me queria contar por medo ou vergonha.Disse que falavamos em casa. Em casa igual,não fez nada a não ser empurrar o amigo por causa de um carro.. Acabei por não o deixar levar carro para a escola como leva sempre,como sinal de castigo por me ter mentido.ficou desolado... Chego a escola e pergunto a professora o que se passou ontem e finalmente nada.Não foi para o castigo e nem se portou mal. Principalmente não foi para a sala dos pequenitos porque isso é o maior castigo e só em casos extremos o fazem.. Fiquei desolada por ter duvidado dele e ter chateado tanto sem razão nenhuma! Honestamente só espero que a mãe tenha uma conversa com aqueles meninos porque o que fizeram não foi bonito! E que eu aprenda a lição e confie sempre nos meus filhos!!Parva!

sábado, 3 de outubro de 2015

o dia em que a minha menina se tornou Mãe

Dia 1 de Outubro de 2015.. O dia em que a minha menina,que já ha muito deixou de o ser,tornou se Mãe! E como queria estar ao lado dela para partilhar esta alegria imensa,este início de uma nova vida muito melhor e mais cheia que a que tinha até agora.. Sabes bem como te adoro e te trago no coração.Sempre estivemos juntas e sempre foste a minha mana de coração..e tudo que mais quero e saber te feliz.Ainda por cima ao lado de alguém que me diz tanto e que foi tão importante na minha vida.Sei que te dará tudo e que serás sempre feliz ao seu lado.Ha 2 anos não pude estar ao vosso lado para partilhar a celebração do vosso amor e hoje não posso estar no dia em que nasceram como pais e melhores pessoas.. Mas a vida assim o quis e sei que depois compensarei.. Estou super feliz por ti amorzinho e super orgulhosa de ti! Parabéns,ele é lindooooo e sei que vai fazer de ti uma mulher ainda mais feliz e completa! Adoro vos!Sejam felizes sempre!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

princesinha doentica

princesa da minha vida doente mais uma vez... febre e vómitos..aborrecida e muitooo chatinha.. porra para estes vírus malditos.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Doar tempo e sangue

Hoje troquei a minha hora de corrida por uma ida a um centro doar sangue pela primeira vez. Já tinha pensado várias vezes no assunto e como sempre vai se arrastando e nunca chegava a ir..hoje foi o dia! Acho que só quando nos toca mais de perto começamos a pensar mais a fundo nas coisas e desde que a minha sogra precisou,o assunto ganhou cada vez mais espaço na minha cabeça. Se podemos dar um bocadinho do nosso tempo para ajudar outros porque não o fazer?! Hoje lá fui e não só não custa nada como ainda nos faz sentir bem e um pouco útil! E como eu preciso de me sentir útil estes tempos.. Ainda por cima sou dadora universal e posso ser muito útil! E assim como a corrida agora que comecei não tenciono parar! Façam o mesmo,quem puder doe um bocadinho do seu tempo e do seu sangue!

domingo, 13 de setembro de 2015

Ele..

Ele está lindo,enorme..um rapazinho! Continua o mesmo mimadinho de sempre,meiguinho,adora e pede imensos beijinhos e abraços,colo e mimo.E também dá muito em troca! Adora o mundinho dele,onde só ha carros,dinossauros e monster truck. Se o deixassemos passava a vida s jogar na tablet e a ver videos de tudo isso no YouTube.. Mas também adora andar na rua,ir ao parque,andar de bicicleta,(já sabe andar sem rodinhas),andar de trotinete e skate..correr,saltar,adoraaaa saltar! Tão rapazinho!! Mas também adora os seus peluches e a cor dos copos e palhinhas são sempre rosa..e a mim nãome aflige nada! Continua muito tímido mas por outro lado se está bem disposto ou quando ganha confiança,fala pelos cotovelos.. Mas percebes que é um menino muito inseguro e sem confiança nele mesmo..tenho de trabalhar nisso com ele!(eu que sou a insegurança em pessoa) Adora a escola e os amiguinhos e agora vai lá almoçar 2 dias por semana,o que não o agrada nadinha.. Não ha meio de começar a comer melhor e pelo que vi na escola ainda vai ser pior..ele diz que não gosta e elas não o obrigam ..fica sem almoçar.. A escola fez bem numas coisas,por outro lado só aprende asneira com os amigos.. Ficou mais birrento e choramingas..este meu filho chora aos prantos por tudo e nada..e deixa me triste com isso. Empurra a irmã,coisa que nunca fez a ninguém..tira as coisas da mão..Adora a irmã mas irrit me que andam sempre a gritar um com o outro e raramente brincam juntinhos e por exemplo se for uma menina de fora pequena como a Mafalda ele já dá beijinhos e abraços,brinca com ela e até dá brinquedos e tudo.. O certo é que ela também não deixa dar beijinho nem abraços e ele zanga se e fica triste.. Tem dias que tira os pais do sério.sinceramente espero que isto passe e bem rápido! Bem sei que ha muito pior e que ele nem e mau menino mas custa certas atitudes. Está um homenzinho mas ao mesmo tempo tão bebezinho... E eu amo o assim!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resumo de dias felizes

Um pequeno resumo das nossas ferias.. Alegria e amor em toneladas.. Muita família e amigos.Uma semana a 4 e muita brincadeira.. Muitas birras e choradeiras.Tanto mimo que ate estraga.. Mas já se sabe..fosse sempre assim e eramos um bocadinho mais felizes..

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Doação feita

Boa acção do dia feita! 34cm de cabelo doado para o mylittleprincess. Tinha pensado doar para o ipo do porto mas depois de investigar descobri que eles não aceitam e que tudo não passou de um boato. Enviei para Inglaterra e sinto me feliz por puder ajudar no sorriso de uma criança!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Férias!!!

Estamos de férias por Portugal,a nossa terra de coração. Estivemos 1 semana com a família e agora estamos a 4 em Peniche numa quinta super amorosa. Estamos a adorar e apaixonados pela zona! Tudo lindíssimo.. Baleal,Cabo Carvoeiro,Praia da Consolação...tudo maravilhoso. Amanhã vamos conhecer a ilha da Berlenga e estamos ansiosos. O tempo podia estar melhor para aproveitar a piscina da casa mas não se pode ter tudo. Está sempre vento e com miúdos pequenos não dá muito para aproveitar.Eles gelam depois de 15 minutos dentro de água e não os quero doentes. Tenho fotos lindas mas está claro que ainda não consigo postar aqui...mas ainda vou arranjar isso!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Ela... Uma vezes princesa outras,a maior parte,maria rapaz! Tem os seus chapéus mas por ela andava sempre com os do irmão. E sempre a escalar,subir,saltar,correr,andar de bicicleta,encima do skate e da trotinete.. Brinca com os carros do irmão e grita como uma doida a imitar os dinossauros e leões. "". Sinceramente esta miúda não podia ser mais filhinha de sua mãe... Eu era a maria rapaz que jogava a bola,andava de bicicleta e andava sempre no meio dos rapazes! E depois e uma brutinha.. Não,Mafalda não dá beijinhos a NINGUÉM..nem abraços ou miminho. Pedes um beijo e levas com um estalo e um "Não" redondo! E sem falar que faz as maiores birras que já assisti na vida! Bate no irmão,empurra,arranca brinquedos da mão... Quem a conhece bem sabe a peça que aqui tenho.. Acha se sempre dona da razão e acha que pode fazer sempre tudo que quer e como quer. Não sei a quem sai neste aspecto mas olhem lá será feitio dela.. Apesar de tudo isto tem uma cara de fofa que ninguém resiste...e um dia ha de aprender a estar no seu lugar.

3 dias solteira

Desde domingo que tenho a experiência de estar sozinha com os tesouros pequenos.E não,não me agrada nada. Não que não me safe com eles,teem se portado mal é verdade,mas nada que não esteja habituada e não cinsiga gerir. Mas odeio a sentimento de falta que me faz o homem grande da casa. Desde que nos juntamos nunca estivemos longe um do outro,a não ser quando a princesa nasceu..e era apenas a noite..e custa já não o ver ha 3 dias.. Decididamente não era capaz de estar num país e ele no outro! Admiro quem consegue..eu não era capaz! E ele sei que é exatamente igual. Da maneira que é ainda lhe deve custar mais que a mim. E eu sempre tenho os pequenos para me dar cabo da cabeça eheh. Volta rápido porque esta casa precisa mesmo de ti! Assim não tenho com quem pegar por tudo e nada.. E a cama fica enorme a noite.. As refeições são uma tortura e não tenho com quem ver as minhas séries,(nossas va!) E sem falar que piolho pergunta 100 vezes por ti..(acabou de o fazer) Anda,mas anda devagar porque a porra da viagem assusta me como o caraças!

sábado, 18 de julho de 2015

o meu dia!

São 31 aninhos e tudo que quero e passar um dia tranquilo e feliz ao lado dos que mais amo! O homem grande,o mini e a princesa! Ainda tentei juntar pessoas das quais gosto muito mas o destino não quis estar a meu favor e por uma ou outra razão não houve ninguém para nos acompanhar! Paciência..para o ano será! Hoje é o meu dia e vou fazer tudo para ser ainda mais feliz daquilo que já sou todos os dias. Parabéns a mim!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O amiguinho de 2 anos

E depois de 2 anos e 1 mês lá se foi o peixinho do príncipe..
E ele é que o encontrou morto e nos chamou.
Eu achei que ia ficar triste mas nem por isso..
"ohh tadinho já não anda o tchoupi.ta morrido mama.não faz mal,amanhã vamos comprar outro sim?"
Que lhe hei-de fazer...um desapegado este meu filhote!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

aproveitar momentos bons


Eu e eles na praia a aproveitar o solinho e bom tempo!!
bem queria fazer isto mais vezes mas tem sido complicado..ou está um com febre ou está o outro ou melhor ainda estão os dois..pfff!
e o verão passa e o tempo escapa se entre os dedos.
Vamos aproveitar hoje e olhem,amanhã logo se vê!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Impossível não comparar

Pequena princesa já tem 19 meses⁉‼
Logicamente não se deve comparar mas todas o fazemos...eu não sou excepção.
Está uma malandra de primeira,faz crises de se deitar no chão e grita como uma pequena doidinha!
E eu não me lembro do irmão fazer estas coisas.
Não fala quase nada,diz "mamaaaa" a toda a hora,"papá","não" e "anda"..
Não a vejo com muita pressa em falar..paciência,ha-de vir!
Muito menos a vejo com ideias de deixar a chupeta e o doudou..o contrário do mano que nunca ligou.
Também é muitoooo manhosa e sabe levat toda a gente.ora dá um estalo,ora faz um miminho com um grande sorrisão para compensar.
Mas também é um amor e uma fofinha.
E nós uns apaixonados por ela..
Com o irmão por vezes complica porque ela não quer brincar com ele ou simplesmente vai e da lhe um safanão..
e ele é um molinho e o choro tornou se uma constante nesta casa!
tenho esperança que tudo mude assim que souberem brincar juntos!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers