quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ando parva..

Ando mesmo aparvalhada com a falta de cultura,inteligencia e sabedoria que me rodeia..Cada dia que passa conheço pessoas,especialmente jovens,que não são minimamente inteligentes,que se deixam enganar facilmente,que pararam là atràs,bem là atràs,no tempo!Que teem ideias tão atrasadas,que sò se metem em alhadas e asneiras..!O que se passa com a juventude de hoje em dia?!Cristo!!Todos os dias me deparo com pessoas incultas e um nadinha "burrinhas" e fico a pensar se isto serà normal e eu è que sou parva,ou se realmente os jovens de hoje em dia sò pensam em palermices e não se esforçam minimamente para terem um bocado de cultura e conhecimento!Sim,porque o conhecimento nunca è demais!
Meninos/as estudem,informem se,leiam,pensem!!
Espero realmente nunca errar desta maneira na educação do meu piolho fofinho!!

2 comentários:

sandra disse...

Infelizmente hoje em dia os jovens preocupam-se mais com futilidades
bjinhos

Isa disse...

Vivemos tempos de crise: de cultura, de ideologia, de sabedoria e sobretudo de valores!! Os jovens de hoje não dão valor a nada. Conseguem tudo de mão beijada... Os pais preferem dizer que são os melhores amigos dos filhos, do que terem a preocupação de os educar e serem vistos como autoridades lá em casa...
Hoje em dia vejo tanta coisa e tenho conhecimento de tantas situações familiares que também fico meia incrédula com o que se passa...
Passou-se do autoritarismo para a permissividade total!
Valha-nos o nosso bom senso!!
Beijo grande!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers