quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sim jà estamos de volta..

Mas em modo muito lento...
ainda não estamos bem aqui,o coração ainda està là e não nos patece fazer nada de especial,muito menos escrever por aqui..nao hà inspiração!
As fèrias foram òtimas,felizes,curtas,cheias de mimo e Alegria,muita brincadeira,muitas coisas novas que deixaram o piolho em modo "extâse" todo o tempo!
Um dia destes voltamos para dar novidades,mas sinceramente não sei quando,jà hà muito que me falta vontade de andar por aqui,gosto de visitar cantinhos e comentar,mas escrever neste não me apetece!
O piolho està òtimo,a Mafalda a crescer lindamente,a mamã muitoooo cansada,cheia de andar com os pès inchados,sim jà não tenho tornozelos,e cansada deste peso enorme que esta rapariga faz!Esta gravidez està a ser muito diferente da primeira e està a dar cabo de mim!Pelo menos jà não vou ttrabalhar mais,porque sinceramente jà me chegam as minhas escadas cà de casa para subir todos os dias dezenas de vezes ao dia e um piolho elèctrico e sempre com a energia no màximo!
Vai-me fazer muita falta as avòs daqui para a frente!
Agora vai ser lavar e passar as montanhas de roupa que me emprestaram e que tinha do Afonso e isto vai dar para umas semanas!E dar muito mimo e brincadeira ao piolho!
O cantinho esse,tem tempo...

3 comentários:

Unknown disse...

Hello...
Enato rapariga?
Vamos la animar, e mesmo assim sempre que regressamos ficamos umas semanas a bater mal mas temos de enfrentar as coisas.

Estas de quantas semanas?
Mafalda? Nome bonito.
Relaxa e queremos noticias tuas

Sexinho disse...

Oh...
gosto de ir sabendo novidades tuas por aqui...
Faz como te parecer melhor, descansa, mas não desapareças, ok?
Beijocas

Magda disse...

quando puderes vai dando novidades que nós não queremos ficar sem saber de vós... beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers