terça-feira, 21 de julho de 2015

3 dias solteira

Desde domingo que tenho a experiência de estar sozinha com os tesouros pequenos.E não,não me agrada nada. Não que não me safe com eles,teem se portado mal é verdade,mas nada que não esteja habituada e não cinsiga gerir. Mas odeio a sentimento de falta que me faz o homem grande da casa. Desde que nos juntamos nunca estivemos longe um do outro,a não ser quando a princesa nasceu..e era apenas a noite..e custa já não o ver ha 3 dias.. Decididamente não era capaz de estar num país e ele no outro! Admiro quem consegue..eu não era capaz! E ele sei que é exatamente igual. Da maneira que é ainda lhe deve custar mais que a mim. E eu sempre tenho os pequenos para me dar cabo da cabeça eheh. Volta rápido porque esta casa precisa mesmo de ti! Assim não tenho com quem pegar por tudo e nada.. E a cama fica enorme a noite.. As refeições são uma tortura e não tenho com quem ver as minhas séries,(nossas va!) E sem falar que piolho pergunta 100 vezes por ti..(acabou de o fazer) Anda,mas anda devagar porque a porra da viagem assusta me como o caraças!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers