terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aprender a confiar nele

Hoje senti que falhei com o meu príncipe. Não confiei na palavra dele e devia ter vergonha! A mãe do amiguinho dele na escola disse me que ele ontem foi para o castigo e eu ao ir busca lo quis saber o porquê. Disse me que não foi para o castigo e nem fez nada de mal. Ora o amigo dele e a irmã diziam que sim,que tinha sido castigado e tinha ido para a sala dos pequenitos. Viemos o caminho até casa a insistir com ele e achava eu que ele não me queria contar por medo ou vergonha.Disse que falavamos em casa. Em casa igual,não fez nada a não ser empurrar o amigo por causa de um carro.. Acabei por não o deixar levar carro para a escola como leva sempre,como sinal de castigo por me ter mentido.ficou desolado... Chego a escola e pergunto a professora o que se passou ontem e finalmente nada.Não foi para o castigo e nem se portou mal. Principalmente não foi para a sala dos pequenitos porque isso é o maior castigo e só em casos extremos o fazem.. Fiquei desolada por ter duvidado dele e ter chateado tanto sem razão nenhuma! Honestamente só espero que a mãe tenha uma conversa com aqueles meninos porque o que fizeram não foi bonito! E que eu aprenda a lição e confie sempre nos meus filhos!!Parva!

2 comentários:

Isa disse...

Em determinadas idades as crianças têm muito a tendência para fantasiar... Dizem as coisas de acordo com a maneira delas de ver o mundo. Às vezes não é por mal... Mas o melhor mesmo é confirmar uma situação dessas antes de tomarmos qualquer atitude. Ele amanhã já leva o carrinho e esquece tudo! ;)

Xana disse...

:( Faz parte da nossa aprendizagem enquanto pais. Também estamos sempre a aprender.
Beijinhos***

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers