quinta-feira, 24 de março de 2016


Sempre fui uma pessoa "fechada" quando se trata de falar de mim e dos meus problemas..
Sou boa ouvinte,boa conselheira,bom ombro amigo,gosto de escrever sobre mim,gosto de diários que sempre escrevi e os quais guardei religiosamente.
Mas falar sobre o que me vai no coração e na cabeça,isso já é outra conversa.E acredito que seria mais feliz e mais leve se o fizesse.vivo rodeada de pessoas que são excelentes ouvintes e com quem poderia falar de tudo mas por vezes,ou quase sempre vá,custa me imenso a me "meter a nu"..
Sou aquela que não chora em momento algum,na frente de ninguém..apesar de hoje em dia já o fazer mais facilmente,ainda custa..
E tento,acreditem que sim,mesmo com aquele que me acompanha já lá vão quase 10 anos,custa!E no entanto ele é o melhor amigo que podia ter e sei que poderia lhe falar de tudo,mas não,não é fácil e por vezes guardo tudinho ca dentro.
O mesmo acontece com amigas a quem podia desabafar a vida toda,tenho lhes confiança cega,mas os meus problemas,as minhas "paranoias" parecem me sempre pequenas e indignas de sairem daqui de dentro.
E por ser assim sei que me magoo e magoo os outros que acham que não confio..acreditem que não!Acreditem que sou mesmo eu que sou assim e que não me sinto capaz de colocar em palavras aquilo que escrevo com a maior facilidade..
Sou eu que sou difícil e complicada e que preciso "trabalhar" esse lado mais fechado de mim.
Mas saibam que serei sempre boa ouvinte e boa amiga para tudo..e terei sempre uma palavra de consolo.
Porque essa sou eu,a que tem sempre mil coisas a dizer ou a escrever..mas que dificilmente falará sobre o que a preocupa realmente..
Quem me conhece sabe que tenho bom coração, mas que dificilmente o "abro" ..
Sou complicada,sempre o fui,mas tento sempre ser o melhor que sei e por vezes prefiro "roer me" por dentro do que mostrar as minhas fraquezas..
Não é por mal,apenas feitio..parvo ou não o meu feitio..

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers