segunda-feira, 9 de maio de 2016

A saga das febres


A saga das febres altas continuaram por aqui estes últimos meses e logo no primeiro dia de escola dela,lá apareceu mais uma.
Vou buscar a pequena ao meio dia e lá estava cheia de febre e com angina branca.
Desta vez fui a pediatra dela porque já era a quarta vez que estava assim e eram sempre outros médicos que a atendiam.
Depois de muito pesquisar e pensar,saiu me com um diagnóstico pelo qual não esperava.
Aparentemente sofre de um síndrome qualquer,raro,síndrome de Marshall,que não tem cura,ou melhor acaba por passar com os anos.
Consiste em febres altas e angina branca todos os 15 dias mais ou menos...
Não é grave mas estas febres altas assustam me um bocadinho a nível neurológico.
Vamos fazer uma análise de sangue porque as últimas apresentava anemia,falta de ferro, e para tentar confirmar o síndrome,apesar de para ela não haver muita dúvida e da análise nem sequer conseguir dar certezas.
Agora tenho o remédio em casa e a solução é sempre que aparece a febre dou uma dose e passado 6h passa..
Uma solução será tirar as amígdalas,apesar de não haver certezas.
A ver vamos,não sei bem o que pensar,não estou propriamente inquieta mas por outro lado questiono me no que isto vai dar.
Agora está bem e tem ido a escolinha,para a semana logo veremos.

1 comentário:

Isa disse...

Não fazia ideia! As melhoras para a tua pequenita e que tudo se resolva pelo melhor! Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers