sexta-feira, 22 de julho de 2016

à primeira princesa da minha vida

Hoje a primeira princesa da minha vida faz 7 aninhos!
Aquela que foi o primeiro amor pequenino da minha vida,a minha,nossa,afilhada!
Eu que nem pensava em meninas e afinal apaixonei-me por ela assim que a vi,1mês depois de ter nascido,por causa da distância que insiste em nos separar.
Linda,perfeitinha,bochechuda,amorosa..e minha,um bocadinho minha!
Alice,ou Margarida como è para a madrinha,gosto de ti como se fosses minha e apesar de estar longe penso em ti todos os dias,e quero que saibas que podes contar comigo hoje e sempre!
E o que quero è que sejas sempre muitoooo feliz!longe ou perto de mim!
parabèns princesa da madrinha!!nòs adoramos-te!

1 comentário:

Isa disse...

Parabéns à afilhada e à madrinha babada! Bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers