quarta-feira, 10 de maio de 2017

Há 6 anos que passo a noite de 9 para 10 de Maio praticamente acordada...
Não sei se virou ritual,não sei se é a cabeça que automaticamente mete se em modo recordação e reflexão mas se há 6 anos estava á espera de conhecer o príncipe da minha vida e por isso estive toda a noite acordada,e desde aí todos os anos,nesta noite o sono não vem e passo a noite a pensar em ti e no ano que passou!
Teem sido 6 anos de alegrias,mimo,amor,algumas horas menos boas,algumas birras ou contrariedades.
Tem sido uma aprendizagem,para ti que cresces e que gostas de saber tudo,de perguntar tudo,de entender..e para mim,que aprendo como tentar te educar para o mundo da melhor forma possível!
Tens agora 6 anos,acabados de fazer e já queres saber tanta coisa,queres compreender tudo á tua volta,e eu orgulho me que sejas assim.
Sempre quis ter um filho,um menino,talvez porque é a minha zona de conforto,porque ajudei a criar um,o teu padrinho,e sinto que fiz um bom trabalho!
Olha sempre para o teu pai como um exemplo,mas também para o teu padrinho,que é um dos melhores homens que conheço!
Hoje tens 6 anos e estás crescido demais,já temos grandes conversas e sinto que às vezes me faltam as palavras para todas as tuas perguntas.
És um menino meigo,atencioso,sensível,mimado,amigo,atento,curioso,querido.
Tens 6 anos e parece que estás um homenzinho,e eu sei que tenho de te deixar crescer e preparar para o mundo em que te coloquei.
E o meu maior desejo é conseguir ajudar te a tornar te num homem bom e feliz como o és agora em menino!
Ainda tens muito para aprender,muito para viver e espero estar sempre ao teu lado para presenciar todas as tuas conquistas,e mesmo as perdas e momentos menos bons,fazem parte da vida meu amor.
Apenas tens de aprender a aceitar esses dissabores e a contornar da melhor maneira,coisa que por agora é difícil para ti.
Mas hoje quero que seja apenas um dia feliz,como tento que seja todos os anos,e todos os dias já agora!
Que tenhas um dia rodeado de amor,que te sintas felizardo por tudo que tens,que pode parecer sempre pouco mas um dia irás dar um valor enorme.
Que te divirtas e faças tudo que te apetecer,desde que seja razoável!
E que esteja ao teu lado,ou por perto,hoje e todos os outros dias desta tua vida doce!
Parabéns meu amor pequenino,e sim,serás sempre o meu bebé,como me perguntaste um destes dias!
Daqui a uns anos vais revirar os olhos quando leres isto,porque a adolescência é assim mesmo e faz parte..
Mas daqui a muitos anos tenho certeza que será bom leres isto e saber que a mãe esteve sempre ao teu lado e tentou sempre o melhor para ti!
Só quero que sejas simplesmente FELIZ!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers