quinta-feira, 24 de novembro de 2011

doentinho..

oh e o piolho anda meio doentico,anda com tosse e ranho!quer dizer jà esteve pior,ontem e hoje jà o noto mais calminho!desde sabado que passamos umas noites pèssimas mas acredito que vão melhorar!Alèm da constipação tambèm tem um dentinho a sair encima hà algum tempo e isso tambèm o anda a chatear!espero que isto melhore rapidinho que não gosto nada de ver o piolho tristinho!ele atè anda bem disposto e tudo mas vejo que està a sofrer com as dorzitas tadinho!!melhora ràpido meu amor pequeninho

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Possa começei ouvir gritos e coisas depois e que entendi que era sua "musica" no blog..
Os dentitos dao sempre trabalhino tadinho..As melhoras...Beijo

Isa disse...

Este tempo não ajuda nada... tanto está frio como calor. Ainda por cima é nesta fase que eles perdem as defesas dadas pela mamã e as suas entram em funcionamento. Avizinham-se tempos complicados!
As melhoras para o D. Afonso!!
Beijinhos

disse...

ola!
se eu percebi bem moram em frança certo?sabes que podes por uns supositorios chamados "coquelusedal" ao teu afonso por causa do ranho e da tosse!varias lavagens do narizito com "sinomarin" durante o dia e melhora rapidinho.os meus estao quase bons,ainda tem um pouco de ranhoca mas daqui a nada estao bem,espero né!!
outra coisa,disseste me no teu ultimo comentario que dentro de tua casa esta um calor enorme,sabes que por norma deve estar no maximo 21° na sala e 18/19° no quarto?!

as melhoras para o teu fofinho e parabens pelos seis mesinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers