sábado, 5 de novembro de 2011

Pois è e finalmente venho dar noticias!!claro està que o afonso jà nasceu e è um lindo menino agora com quase 6 mesinhos!!!meio aninho meu deus,que passou a correr,entre o nascimento,a mudança de casa,e estas descobertas todas que temos todos os dias com o piolho!!
O parto correu lindamente,foi parto normal com epidural,que nao teve o efeito desejado ,mas nada de grave!adorei cada minuto que passei e amei quando o tiraram de mim e meteram no meu peito para mamar!!nasceu com 3350kg e 51cm!um bom piolho eheh!
Eu estou a adorar a sensaçao de ser mamã,o afonso mudou me completamente,para muito melhor!estou muito mais calma,mais sensivel,paciente!dou menos importancia a coisas que nao valem a pena!
O Afonso està enorme e lindissimo!jà senta,palra imenso,è um bebè muito sossegadinho,dorme bem,alias nunca me deu uma mà noite a nao ser a semana passada porque esteve doentinho com expecturaçao tadinho!è super meiguinho e irrequieto eheh!nao pàra nunca!
Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada e felicissima!!
A partir de agora vou passar a ser mais assidua e a guardar cada momento importante do meu principe neste cantinho que espero um dia lhe mostrar!
AMO TE MAIS QUE TUDO FILHO

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers