meio ano!?!sèrio,jà passou meio ano!?
è verdade que tem dias que desejo que cresça ràpido e me dê um bocado de sossego,que comece a andar,ou a gatinhar,ou mesmo que se sente sozinha para eu poder fazer alguma coisa mesmo fora das horas de sono dela!que comece a brincar com o mano adorado e se entretenha uns minutos sozinha..
mas por outro lado,poças,jà passamos meio ano juntas!parece que ainda foi ontem que a vi pela primeira vez,que tive aquela "ratinha pequeninha" nos braços e senti de novo um amor incondicional,o coração a bater fora do peito e um sentimento de "ai que não vou saber cuidar de ti"
e depois ela foi um anjinho atè aos 3 meses e eu pensei "afinal ainda sou capaz de fazer isto,cresce là devagarinho",e depois virou-se o anjinho e ela tornou-se a dor de cabeça que è estes ultimos 3 meses e eu nem vi o tempo passar e ela jà està nos 6 e daqui a nada vem o ano e eu vou achar que não a aproveitei como devia,e è assim,uma vida cheia de contradições,de emoções à flor da pele,de nervos,de alegrias pegadas e de coração cheio,è assim esta vida de mãe!e eu não trocava por nada!
e ela com meio ano jà não è aquela ratinha pequeninha,cresceu,està enorme e linda,è uma tagarela de primeira e uma boca santa!não gosta è muito de se cansar e então ainda não mexe muito,nem vira,nem senta,nem rebola..uma sapoilinha portanto!mas ela chega là,chega!
e eu sou a mãe mais babada,eu que nem queria meninas,adoro-a e sou super orgulhosa da minha menina e tenho certeza que ainda vamos passar grandes momentos e vamos ser muito cumplices e amigas..amo-te princesa!
Mostrar mensagens com a etiqueta 6meses. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 6meses. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 9 de maio de 2014
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
10/11/2011 6mesinhos
ah pois è e este piolho elèctrico jà faz 6 mesinhos!!meio aninho jà?!!atè parece mentira!crescem tao ràpido que atè dà medo!!
6meses de muitas alegrias,muito amor e uma felicidade que enche o peito dos papàs!!
segunda fomos à consulta e està optimo!tem 7550kg e 68cm,um rapagao lindo!jà senta muito bem sozinho,entretem se imenso com a bonecada e o babytv!tagarela imenso e quando chora chama pela "mama"!!acho que ainda nao associa mas è tao bom ouvir eheh!!
A mamã està cada dia mais e mais apaixonada por este amor pequeninho que transformou o meu mundo num mundo muito melhor!!
a
Amo te mais que tudo no mundo meu anjinho!!
6meses de muitas alegrias,muito amor e uma felicidade que enche o peito dos papàs!!
segunda fomos à consulta e està optimo!tem 7550kg e 68cm,um rapagao lindo!jà senta muito bem sozinho,entretem se imenso com a bonecada e o babytv!tagarela imenso e quando chora chama pela "mama"!!acho que ainda nao associa mas è tao bom ouvir eheh!!
A mamã està cada dia mais e mais apaixonada por este amor pequeninho que transformou o meu mundo num mundo muito melhor!!
a
Amo te mais que tudo no mundo meu anjinho!!
sábado, 5 de novembro de 2011
Pois è e finalmente venho dar noticias!!claro està que o afonso jà nasceu e è um lindo menino agora com quase 6 mesinhos!!!meio aninho meu deus,que passou a correr,entre o nascimento,a mudança de casa,e estas descobertas todas que temos todos os dias com o piolho!!
O parto correu lindamente,foi parto normal com epidural,que nao teve o efeito desejado ,mas nada de grave!adorei cada minuto que passei e amei quando o tiraram de mim e meteram no meu peito para mamar!!nasceu com 3350kg e 51cm!um bom piolho eheh!
Eu estou a adorar a sensaçao de ser mamã,o afonso mudou me completamente,para muito melhor!estou muito mais calma,mais sensivel,paciente!dou menos importancia a coisas que nao valem a pena!
O Afonso està enorme e lindissimo!jà senta,palra imenso,è um bebè muito sossegadinho,dorme bem,alias nunca me deu uma mà noite a nao ser a semana passada porque esteve doentinho com expecturaçao tadinho!è super meiguinho e irrequieto eheh!nao pàra nunca!
Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada e felicissima!!
A partir de agora vou passar a ser mais assidua e a guardar cada momento importante do meu principe neste cantinho que espero um dia lhe mostrar!
AMO TE MAIS QUE TUDO FILHO
O parto correu lindamente,foi parto normal com epidural,que nao teve o efeito desejado ,mas nada de grave!adorei cada minuto que passei e amei quando o tiraram de mim e meteram no meu peito para mamar!!nasceu com 3350kg e 51cm!um bom piolho eheh!
Eu estou a adorar a sensaçao de ser mamã,o afonso mudou me completamente,para muito melhor!estou muito mais calma,mais sensivel,paciente!dou menos importancia a coisas que nao valem a pena!
O Afonso està enorme e lindissimo!jà senta,palra imenso,è um bebè muito sossegadinho,dorme bem,alias nunca me deu uma mà noite a nao ser a semana passada porque esteve doentinho com expecturaçao tadinho!è super meiguinho e irrequieto eheh!nao pàra nunca!
Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada e felicissima!!
A partir de agora vou passar a ser mais assidua e a guardar cada momento importante do meu principe neste cantinho que espero um dia lhe mostrar!
AMO TE MAIS QUE TUDO FILHO
Subscrever:
Mensagens (Atom)
