Faço 30 e sinto-me melhor do que nunca..
Và,umas dores de costas,mas isso è fruto das noites mal passadas e com uma princesa ao colo para todo o lado..nada a ver com a idade eheh!
Faço 30 e tenho a familia que sempre sonhei,sou mãe de dois tesouros que não teêm preço e tenho o homem que escolhi,sim,eu escolhi-o,e que è là à maneira dele,o melhor marido e pai do mundo!
Faço 30 e jà fiz tanta coisa na vida!Jà fui,e sou,tão feliz!
Faço 30 e depois de alguns precalços e pedras no meu caminho,assentei e encontrei o meu porto seguro,construi o meu lar,o meu mundo e que tanto me dà todos os dias.
30 parece-me um bom nùmero,representa uma boa idade,representa uma boa altura da vida,representa maturidade,responsabilidade,sensatez,calma,vontade de viver devagar e um dia de cada vez,vontade de ser feliz todos os dias com eles,vontade de celebrar a amizade todos os dias,e tenho tanto para celebrar!
30 decididamente è o melhor nùmero e este vai ser o melhor ano de sempre,assim acredito!
Faço 30 e piolho acordou-me às 6h30,depois de uma noite mal dormida à conta da princesa,mas o que importa è que vou ter um dia feliz com eles.
Vou chamar umas amigas,as que tenho por perto,se pudesse vinham muitas mais,mas estão longe..vou a parque com os meninos,vida de mãe è assim.
Vou almoçar com elas e rir e conversar..
E depois assim que meu amor maior chegar da chatice que è o seu trabalho,vamos passear os 4 e aproveitar estes momentos em familia que são o melhor do mundo!
E depois de tudo isto,ver uma sèrie no sofà,nos braços que me acolhem todos os dias.
Tenho certeza que vai ser um dia feliz e que assim serão todos atè daqui a 1 ano!
Mostrar mensagens com a etiqueta amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amor. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 18 de julho de 2014
quarta-feira, 9 de julho de 2014
8 meses dela
Hoje fazes 8 mesinhos e estàs crescida,linda e a mãe cada dia mais babada!!
Estàs um amor,sempre sorridente e fofinha,mas muitoooo tagarela e chatinha eheh!
Gritas constantemente,porque estàs feliz ou porque estàs zangada,palras como uma doidinha e dàs cabo da cabeça dos habitantes desta casa e arredores com os teus agudos,mas ès uma linda..
Quando vês alguèm que não estàs habituada,fazes sempre o teu beicinho e vem acompanhado de um chorinho de 2 segundos,que passa logo e que se transforma numa alegria doida!mas gostas de ter sempre a mãe por perto..
Comes muito bem,se for pela tua mão,massa,batata,arroz,seja o que for,desde que seja à mão!e lògico que fazes uma lixeira à tua volta..
A sopa jà não è bem a mesma conversa,não è bem a tua preferência..comes mas fazes cara feia!
Adoras fruta,iogurtes,queijinho,pão,bolachas..nota-se que não passas fome eheh!
E agora jà te levantas sozinha agarrada às grades da cama,que jà foi baixada claro,e quase ficas em pè,estàs uma crescida!gatinhar nada..rastejas de rabo e là vai ela..:)
E todos os dias hà novidades!
A paixão pelo mano està cada dia maior e mais forte e graças a deus è reciproca!E a mãe è a mais babada de todas com os piolhos que tem!!
Estàs um amor,sempre sorridente e fofinha,mas muitoooo tagarela e chatinha eheh!
Gritas constantemente,porque estàs feliz ou porque estàs zangada,palras como uma doidinha e dàs cabo da cabeça dos habitantes desta casa e arredores com os teus agudos,mas ès uma linda..
Quando vês alguèm que não estàs habituada,fazes sempre o teu beicinho e vem acompanhado de um chorinho de 2 segundos,que passa logo e que se transforma numa alegria doida!mas gostas de ter sempre a mãe por perto..
Comes muito bem,se for pela tua mão,massa,batata,arroz,seja o que for,desde que seja à mão!e lògico que fazes uma lixeira à tua volta..
A sopa jà não è bem a mesma conversa,não è bem a tua preferência..comes mas fazes cara feia!
Adoras fruta,iogurtes,queijinho,pão,bolachas..nota-se que não passas fome eheh!
E agora jà te levantas sozinha agarrada às grades da cama,que jà foi baixada claro,e quase ficas em pè,estàs uma crescida!gatinhar nada..rastejas de rabo e là vai ela..:)
E todos os dias hà novidades!
A paixão pelo mano està cada dia maior e mais forte e graças a deus è reciproca!E a mãe è a mais babada de todas com os piolhos que tem!!
terça-feira, 8 de julho de 2014
momento do meu dia
Quando acordamos e ficamos assim um bom bocadinho os três no sofà,a namorar e a dar muitoooo miminho uns aos outros!Eles adoram-se e a primeira coisa que querm quando acordam,è dar beijinho e xiii um ao outro e eu sou uma mamã babada!:)
domingo, 8 de junho de 2014
Momento do meu dia
è aquele momento em que eles acordam,fofinhos,e lhes cheiro os pescoços quentinhos,cheirosos,aquele cheiro a bebè,a meu,a amor..
sim,eu "snifo" aqueles pescoçinhos todos os dias,e simplesmente adorooooo!
sim,eu "snifo" aqueles pescoçinhos todos os dias,e simplesmente adorooooo!
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Momentos..
E o que eu gosto de ficar a olhar para ela quando està distraida,e ver como è linda,fofinha,perfeitinha,risonha,e amorosa!!??
adoro aqueles olhinhos lindos,grandes e sempre a brilhar,a boca mais fofinha e que faz um sorriso tãooo grande que me enche a alma!
e tudo o resto parece pequeno e sem importância nesses momentos..
adoro aqueles olhinhos lindos,grandes e sempre a brilhar,a boca mais fofinha e que faz um sorriso tãooo grande que me enche a alma!
e tudo o resto parece pequeno e sem importância nesses momentos..
quinta-feira, 22 de maio de 2014
a felicidade è contagiante e partilha-se!!
o amor e a amizade são dois sentimentos que para mim estão sempre ligados,assim como amo o meu marido,ele è tambèm meu melhor amigo e nunca poderia ser de outra forma.
e depois,alèm dele, hà aqueles amigos/as que se distinguem entre os outros e que amamos de tal forma que a felicidade deles è tão importante como se fosse a nossa,sim acredito que o que sentimos pelos amigos è uma espècie de amor,a amizade è uma espècie de amor!
e eu tenho algumas pessoas assim,que amo de coração e que desejo que sejam sempre o mais felizes possivèis,pessoas que merecem tudo de bom e que são parte da minha vida e da minha familia e que sò de saber que estão bem,o meu mundo fica melhor um bocadinho!pessoas a quem agradeço o tempo que partilham comigo e a alegria que sentimos sempre que estamos juntos.
estes amigos que hoje me fizeram escrever este post fazem parte da minha familia de sangue mesmo,mas mesmo que não o fossem significam mais na minha vida que muitos que são sangue e eu sò tenho de ser grata por tê-los por perto.
a ela que entrou recentemente na minha vida,mas que è das maiores mulheres que jà conheci,e acima de tudo,amiga incondicional;e a ele,que sempre fez parte da minha vida e sempre foi o meu heròi,o meu modelo e das melhores pessoas que alguma vez conheci,sò podia desejar a maior felicidade do mundo!e hoje eles são de certeza um bocadinho mais felizes!são uns pais fantàsticos de duas princesas e vão ser pais de um principe tão desejado e esse è mais um sonho realizado!e eles merecem,merecem isso e muito mais!e eu fiquei assim,meia parvinha de felicidade,porque acreditei sempre que vinha aì um principe,que eles iam ter uma grande surpresa e que acima de tudo vão saber dar aquele menino a melhor vida possivel e muito,muito amor!!e eu vou estar sempre aqui,por perto,ao lado para o que precisarem e para dar muitoooo miminho o meu futuro priminho lindo!!
sejam felizes!!vocês merecem mesmo!!e eu estou super feliz por vocês!!
e depois,alèm dele, hà aqueles amigos/as que se distinguem entre os outros e que amamos de tal forma que a felicidade deles è tão importante como se fosse a nossa,sim acredito que o que sentimos pelos amigos è uma espècie de amor,a amizade è uma espècie de amor!
e eu tenho algumas pessoas assim,que amo de coração e que desejo que sejam sempre o mais felizes possivèis,pessoas que merecem tudo de bom e que são parte da minha vida e da minha familia e que sò de saber que estão bem,o meu mundo fica melhor um bocadinho!pessoas a quem agradeço o tempo que partilham comigo e a alegria que sentimos sempre que estamos juntos.
estes amigos que hoje me fizeram escrever este post fazem parte da minha familia de sangue mesmo,mas mesmo que não o fossem significam mais na minha vida que muitos que são sangue e eu sò tenho de ser grata por tê-los por perto.
a ela que entrou recentemente na minha vida,mas que è das maiores mulheres que jà conheci,e acima de tudo,amiga incondicional;e a ele,que sempre fez parte da minha vida e sempre foi o meu heròi,o meu modelo e das melhores pessoas que alguma vez conheci,sò podia desejar a maior felicidade do mundo!e hoje eles são de certeza um bocadinho mais felizes!são uns pais fantàsticos de duas princesas e vão ser pais de um principe tão desejado e esse è mais um sonho realizado!e eles merecem,merecem isso e muito mais!e eu fiquei assim,meia parvinha de felicidade,porque acreditei sempre que vinha aì um principe,que eles iam ter uma grande surpresa e que acima de tudo vão saber dar aquele menino a melhor vida possivel e muito,muito amor!!e eu vou estar sempre aqui,por perto,ao lado para o que precisarem e para dar muitoooo miminho o meu futuro priminho lindo!!
sejam felizes!!vocês merecem mesmo!!e eu estou super feliz por vocês!!
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Eu não sou nada de adormecer os meus meninos ao colinho ou com festinhas,acho que eles teêm de ser independentes e ser capazes de adormecerem sozinhos faz parte dessa independência.se estou correcta ou não,nunca o saberei,oque sei è que aqui por casa sempre funcionou assim e ele sempre dormiu sozinho e ela vai pelo mesmo caminho!
mas às vezes hà excepções e deito-me com eles e è tãooooo bom!hoje foi um desses dias,ele aterrou sozinho mal se deitou para a sesta,estava a pè desde as 6h30 e às 2h30 jà não aguentava mais.
ela que dormiu entre as 11h30 e as 12h45 não havia sono que lhe pegasse,andei na brincadeira e nas arrumações,e às 15h30 jà dava sinal de sono,deitei-me com ela no sofà e ali ficamos no miminho,ela a fazer festinhas na cara da mamã e a adormeceu devagarinho.e momentos como estes são o melhor do mundo!
mas às vezes hà excepções e deito-me com eles e è tãooooo bom!hoje foi um desses dias,ele aterrou sozinho mal se deitou para a sesta,estava a pè desde as 6h30 e às 2h30 jà não aguentava mais.
ela que dormiu entre as 11h30 e as 12h45 não havia sono que lhe pegasse,andei na brincadeira e nas arrumações,e às 15h30 jà dava sinal de sono,deitei-me com ela no sofà e ali ficamos no miminho,ela a fazer festinhas na cara da mamã e a adormeceu devagarinho.e momentos como estes são o melhor do mundo!
sexta-feira, 9 de maio de 2014
6 meses dela
meio ano!?!sèrio,jà passou meio ano!?
è verdade que tem dias que desejo que cresça ràpido e me dê um bocado de sossego,que comece a andar,ou a gatinhar,ou mesmo que se sente sozinha para eu poder fazer alguma coisa mesmo fora das horas de sono dela!que comece a brincar com o mano adorado e se entretenha uns minutos sozinha..
mas por outro lado,poças,jà passamos meio ano juntas!parece que ainda foi ontem que a vi pela primeira vez,que tive aquela "ratinha pequeninha" nos braços e senti de novo um amor incondicional,o coração a bater fora do peito e um sentimento de "ai que não vou saber cuidar de ti"
e depois ela foi um anjinho atè aos 3 meses e eu pensei "afinal ainda sou capaz de fazer isto,cresce là devagarinho",e depois virou-se o anjinho e ela tornou-se a dor de cabeça que è estes ultimos 3 meses e eu nem vi o tempo passar e ela jà està nos 6 e daqui a nada vem o ano e eu vou achar que não a aproveitei como devia,e è assim,uma vida cheia de contradições,de emoções à flor da pele,de nervos,de alegrias pegadas e de coração cheio,è assim esta vida de mãe!e eu não trocava por nada!
e ela com meio ano jà não è aquela ratinha pequeninha,cresceu,està enorme e linda,è uma tagarela de primeira e uma boca santa!não gosta è muito de se cansar e então ainda não mexe muito,nem vira,nem senta,nem rebola..uma sapoilinha portanto!mas ela chega là,chega!
e eu sou a mãe mais babada,eu que nem queria meninas,adoro-a e sou super orgulhosa da minha menina e tenho certeza que ainda vamos passar grandes momentos e vamos ser muito cumplices e amigas..amo-te princesa!
è verdade que tem dias que desejo que cresça ràpido e me dê um bocado de sossego,que comece a andar,ou a gatinhar,ou mesmo que se sente sozinha para eu poder fazer alguma coisa mesmo fora das horas de sono dela!que comece a brincar com o mano adorado e se entretenha uns minutos sozinha..
mas por outro lado,poças,jà passamos meio ano juntas!parece que ainda foi ontem que a vi pela primeira vez,que tive aquela "ratinha pequeninha" nos braços e senti de novo um amor incondicional,o coração a bater fora do peito e um sentimento de "ai que não vou saber cuidar de ti"
e depois ela foi um anjinho atè aos 3 meses e eu pensei "afinal ainda sou capaz de fazer isto,cresce là devagarinho",e depois virou-se o anjinho e ela tornou-se a dor de cabeça que è estes ultimos 3 meses e eu nem vi o tempo passar e ela jà està nos 6 e daqui a nada vem o ano e eu vou achar que não a aproveitei como devia,e è assim,uma vida cheia de contradições,de emoções à flor da pele,de nervos,de alegrias pegadas e de coração cheio,è assim esta vida de mãe!e eu não trocava por nada!
e ela com meio ano jà não è aquela ratinha pequeninha,cresceu,està enorme e linda,è uma tagarela de primeira e uma boca santa!não gosta è muito de se cansar e então ainda não mexe muito,nem vira,nem senta,nem rebola..uma sapoilinha portanto!mas ela chega là,chega!
e eu sou a mãe mais babada,eu que nem queria meninas,adoro-a e sou super orgulhosa da minha menina e tenho certeza que ainda vamos passar grandes momentos e vamos ser muito cumplices e amigas..amo-te princesa!
quarta-feira, 9 de abril de 2014
E aos 5 meses dela
Exactamente no dia em que faz 5 mesinhos,às 5h da manhã a mamã percebeu que acabou o leitinho e os momentos sò nossos,aquele miminho bom que ainda havia de manhazinha,e eque apesar de custar tanto devido à hora,me sabia tãoooo bemadorava e apesar de reclamar,era a melhor maneira de acordar,deitar a piolha à minha beira e ela a mamar com calma atè que adormeciamos as duas atè às 7h agarradinhas!:)
durante o dia jà estavamos a dar uma vez mama e outra de biberão,mas agora foi-se.ainda insisti e depois tentei com o tira-leite mas não hà nada,portanto è passar a outra coisa e pensar que foi bom enquanto durou!
Ela jà não gostava de estar no peito,chateava-se e eu acabava por ter de tirar e dar no biberão por isso por agora chega,não nos vamos mais martirizar com isto da amamentação e vamos focar-nos na diversificação que tambèm està dificil!
Esta miuda saiu-me uma pestinha em tudo e jà hà uns dias que estou a tentar dar os legumes e nada feito!tentei cenoura,tentei batata,courgette,e tudo junto..nada!fecha o biquinho ou pior ainda borrifa tudooooo à sua volta,mãe incluida.estamos a dar em doidos.
Agora se lhe der banana ou maçã!ah aì sim,è sempre a abrir a boca!Raça de miuda que jà sabe o que quer!!E agora tambèm não lhe tem apetecido o leite,ou seja anda a comer mal e eu sem saber que fazer..
Vai ser preciso kilos de paciência!!
De resto chora como uma desalmada,està uma chatinha do pior e anda sempre aflita da barriga e dos gases e tem sido uns dias do caraças.
Mas claro que tambèm tem as suas coisas boas e è uma fofa eheh!
Ri imenso quano tem o mano ao lado,adora o de paixão,brinca com as mãos,com a chucha,com os bonecos,com os carrinhos do mano..gosta de mùsica,de ver a mãe e o mano a dançar.
Dorme normalmente a noite toda,das 21h às 7h,acorda apenas às 5h para aquele miminho com a mamã,mas como acabou o leite não sei como vai ser agora..
E è uma simpàtica quando as pessoas falam com ela,sò quer treta e brincadeira.
Ainda não vira sozinha,não senta nem nada dessas coisas,mas isso logo virà com o tempo!:)
Foram 5 meses cansativos,com dias muito chatos,mas acima de tudo com dias muitoooo bons e cheios de amor e coração cheio e eu estou agradecida por esta familia linda que tenho..:)
durante o dia jà estavamos a dar uma vez mama e outra de biberão,mas agora foi-se.ainda insisti e depois tentei com o tira-leite mas não hà nada,portanto è passar a outra coisa e pensar que foi bom enquanto durou!
Ela jà não gostava de estar no peito,chateava-se e eu acabava por ter de tirar e dar no biberão por isso por agora chega,não nos vamos mais martirizar com isto da amamentação e vamos focar-nos na diversificação que tambèm està dificil!
Esta miuda saiu-me uma pestinha em tudo e jà hà uns dias que estou a tentar dar os legumes e nada feito!tentei cenoura,tentei batata,courgette,e tudo junto..nada!fecha o biquinho ou pior ainda borrifa tudooooo à sua volta,mãe incluida.estamos a dar em doidos.
Agora se lhe der banana ou maçã!ah aì sim,è sempre a abrir a boca!Raça de miuda que jà sabe o que quer!!E agora tambèm não lhe tem apetecido o leite,ou seja anda a comer mal e eu sem saber que fazer..
Vai ser preciso kilos de paciência!!
De resto chora como uma desalmada,està uma chatinha do pior e anda sempre aflita da barriga e dos gases e tem sido uns dias do caraças.
Mas claro que tambèm tem as suas coisas boas e è uma fofa eheh!
Ri imenso quano tem o mano ao lado,adora o de paixão,brinca com as mãos,com a chucha,com os bonecos,com os carrinhos do mano..gosta de mùsica,de ver a mãe e o mano a dançar.
Dorme normalmente a noite toda,das 21h às 7h,acorda apenas às 5h para aquele miminho com a mamã,mas como acabou o leite não sei como vai ser agora..
E è uma simpàtica quando as pessoas falam com ela,sò quer treta e brincadeira.
Ainda não vira sozinha,não senta nem nada dessas coisas,mas isso logo virà com o tempo!:)
Foram 5 meses cansativos,com dias muito chatos,mas acima de tudo com dias muitoooo bons e cheios de amor e coração cheio e eu estou agradecida por esta familia linda que tenho..:)
quarta-feira, 26 de março de 2014
O meu menino
Todos à minha volta dizem que ele jà està grande,que agora è o irmão mais velho e tem de se comportar como tal..
o pai diz-lhe que jà è grande,que tem de se portar direito,que tem de saber comer sozinho,que tem de fazer pouco barulho porque a mana està a dormir,que não tem de fazer birras e chorar por tudo e por nada...que tem de ser bem educado e não ter vergonha de falar com as pessoas..
Eu tambèm lhe digo essas coisas todas e tenho consciência que ele tem de aprender e crescer,mas por outro lado acho sempre que ele ainda è tão pequenino,ainda nem 3 anos tem..que tem o direito de brincar e de fazer birras como qualquer bebè como ele.que tem tempo de saber e aprender tudo o que me dizem que se calhar jà devia saber,e que ainda è pequenino para perceber que està a fazer mal ou que simplesmente não pode fazer aquilo,naquela hora ou lugar..
para mim ele ainda è o meu bebè grande,sim ela è a bebè,mas ele è um bebè grande que cresceu e està a crescer ràpido demais,que jà entende e fala melhor que alguma vez pensei,que nos faz perceber o que quer e que nos diz frases completas,com 5 ou 6 palavras,que reconhece as formas,alguns nùmeros e conta atè 10 em duas linguas diferentes,que sabe todos os animais e o som de cada um deles,que gosta de ajudar a mãe a arrumar e a cozinhar,que começa a tomar banho sozinho e jà despe e veste sozinho a maior parte da roupa..que brinca com os seus carros e camiões,gruas,bombeiros,policias e tudo mais e sabe a finalidade de cada um deles..
Ele jà està crescido sim e jà sabe muita coisa,mas para mim ainda è o meu menino pequenino e se calhar vai ser sempre assim..porque ele è o meu menino,o homem pequenino que sempre desejei e sonhei vir a ter...
o pai diz-lhe que jà è grande,que tem de se portar direito,que tem de saber comer sozinho,que tem de fazer pouco barulho porque a mana està a dormir,que não tem de fazer birras e chorar por tudo e por nada...que tem de ser bem educado e não ter vergonha de falar com as pessoas..
Eu tambèm lhe digo essas coisas todas e tenho consciência que ele tem de aprender e crescer,mas por outro lado acho sempre que ele ainda è tão pequenino,ainda nem 3 anos tem..que tem o direito de brincar e de fazer birras como qualquer bebè como ele.que tem tempo de saber e aprender tudo o que me dizem que se calhar jà devia saber,e que ainda è pequenino para perceber que està a fazer mal ou que simplesmente não pode fazer aquilo,naquela hora ou lugar..
para mim ele ainda è o meu bebè grande,sim ela è a bebè,mas ele è um bebè grande que cresceu e està a crescer ràpido demais,que jà entende e fala melhor que alguma vez pensei,que nos faz perceber o que quer e que nos diz frases completas,com 5 ou 6 palavras,que reconhece as formas,alguns nùmeros e conta atè 10 em duas linguas diferentes,que sabe todos os animais e o som de cada um deles,que gosta de ajudar a mãe a arrumar e a cozinhar,que começa a tomar banho sozinho e jà despe e veste sozinho a maior parte da roupa..que brinca com os seus carros e camiões,gruas,bombeiros,policias e tudo mais e sabe a finalidade de cada um deles..
Ele jà està crescido sim e jà sabe muita coisa,mas para mim ainda è o meu menino pequenino e se calhar vai ser sempre assim..porque ele è o meu menino,o homem pequenino que sempre desejei e sonhei vir a ter...
quarta-feira, 19 de março de 2014
feliz dia papà
Aqui não è dia do pai,mas nòs somos portugueses e todos os motivos são bons para festejar por isso aqui fica a lembrança do dia de hoje, o teu primeiro como pai de dois!
Feliz dia a ti que ès o melhor pai do mundo,o pai dos meus tesouros,que te adoram!
Ao meu que jà não està cà,não posso desejar bom dia nem dar o beijo que merecia,mas vou dar te muitos a ti que ès o melhor pai que conheço..
Feliz dia a ti que ès o melhor pai do mundo,o pai dos meus tesouros,que te adoram!
Ao meu que jà não està cà,não posso desejar bom dia nem dar o beijo que merecia,mas vou dar te muitos a ti que ès o melhor pai que conheço..
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
1 mês de um grande amor
1 mês depois estamos cada dia mais apaixonados pela princesa e cada dia mais felizes e agradecidos por tudo que a vida nos deu atè hoje.Somos realmente pessoas de sorte e temos a familia mais bonita que podiamos pedir!Hoje jà não nos falta nada :))
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
O melhor da vida
Estes são aqueles momentos fantàsticos que me fazem esquecer todo o cansaço destes dias!E que me fazem agradecer e pensar que não podia estar e ser mais feliz que hoje em dia!Estou grata pela vida que tenho e por todo este amor que me rodeia e que fez de mim uma pessoa muito melhor!!
Tenho dois amores pequeninhos que me preenchem os dias,e o coração acima de tudo,que me dão miminho e que me mostram todos os dias que a vida è bela e que podemos ser felizes com pouco,è necessàrio apenas o amor e a familia sempre unidos e temos o melhor do mundo.
Estou feliz,estou completa,sinto-me grata e quero ficar assim para sempre.Eles e a minha metade,o marido,(nunca pensei dizer esta palavra),por sinal o melhor de todos,fazem dos meus dias e da minha vida aquilo que nunca pensei vir a ter um dia,fazem de mim uma mulher completa!
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Agora estamos completos!
Com a chegada da princesa temos a familia completa e somos os mais felizes do mundo!:)
Veio nos conhecer sexta 9 de npvembro e è linda e perfeitinha (não fosse ela minha)!
O parto foi uma maravilha tal como o irmão,o pòs parto igual e agora que estamos em casa,ela è um anjinho e ele tem sido uma diabinho!Não para ela,porque adora-a e sò quer dar miminho e pegar e diz que è "a bebè do Asonso"..mas pronto,anda aborrecido e mauzinho,mas nada que não passe!:)
Agora vou sò ali namorar mais um bocadinho os meus tesouros!:)
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Nòs 3 finalmente..
Estava a ver que não ia ter uma foto de nòs 3,eu e os meus tesouros,antes de ela vir ao mundo!!
Aqui fica para mais tarde recordar e para mostrar o amor que ele jà tinha por ela,desde a barriga!!:)
terça-feira, 15 de outubro de 2013
7 :)
7 anos de amor,de cumplicidade,amizade,lealdade,('xii tanta coisa acabada em ade)!,
Muitas alegrias e algumas tristezas partilhadas,dias bons,dias muito bons e alguns menos bons!
Mas acima de tudo,7 anos partilhados,lado a lado,como deve ser,com altos e baixos que a vida não è sempre rosa!Vividos com intensidade e com muito amor em volta!
7 anos juntos,quase 6 de vida em comum,10 meses de casamento,1 tesouro maior que o mundo e mais 1 que està quase aqui no nosso meio para completar a felicidade!Seremos 4 e seremos cada dia mais e mais felizes e unidos!
Obrigada por estes 7 anos,obrigada por seres o melhor companheiro que podia ter,o melhor amante,o melhor amigo e por todos os dias te esforçares para ser um homem ainda melhor!!
Dizer que te amo sò mais uma vez,nunca serà demais,mesmo que o saibas melhor que ninguèm!:)
Muitas alegrias e algumas tristezas partilhadas,dias bons,dias muito bons e alguns menos bons!
Mas acima de tudo,7 anos partilhados,lado a lado,como deve ser,com altos e baixos que a vida não è sempre rosa!Vividos com intensidade e com muito amor em volta!
7 anos juntos,quase 6 de vida em comum,10 meses de casamento,1 tesouro maior que o mundo e mais 1 que està quase aqui no nosso meio para completar a felicidade!Seremos 4 e seremos cada dia mais e mais felizes e unidos!
Obrigada por estes 7 anos,obrigada por seres o melhor companheiro que podia ter,o melhor amante,o melhor amigo e por todos os dias te esforçares para ser um homem ainda melhor!!
Dizer que te amo sò mais uma vez,nunca serà demais,mesmo que o saibas melhor que ninguèm!:)
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Como não podia faltar..
Feliz dia dos namorados!
Mesmo não ligando muito a este dia,e querendo comemorar o amor todos os dias,não posso deixar de marcar o dia de maneira diferente!
Este ano,e combinado pelos dois,não hà prendinhas para ninguèm!Eu tenho um postal,porque jà è tradição,ofereço sempre,em todas as ocasiões especiais,talvez porque gosto de escrever e exprimo tudo aquilo que sinto naqueles postais!
De resto,vou fazer um jantarinho que foi escolhido por ele,uma sobremesa que è a sua perdição e vamos tentar namorar muitoooo,isto se eu melhorar,que està complicado!
Não è que eu precise de voz para namorar,porque por vezes basta um olhar eheh!
E não podia deixar de dizer aqui o quanto amo aquele homem,que è o meu companheiro,amigo,amante,amor,e tudo mais!A minha cara metade,a minha alma gèmea!
Ele è tudo o que sonhei,com os seus defeitos e virtudes,è quem me faz feliz e me completa!
E como sempre te digo,o que mais desejo,è envelhecer ao teu lado,e continuarmos assim,apaixonados e enamorados para todo o resto da nossa vida..
Mesmo não ligando muito a este dia,e querendo comemorar o amor todos os dias,não posso deixar de marcar o dia de maneira diferente!
Este ano,e combinado pelos dois,não hà prendinhas para ninguèm!Eu tenho um postal,porque jà è tradição,ofereço sempre,em todas as ocasiões especiais,talvez porque gosto de escrever e exprimo tudo aquilo que sinto naqueles postais!
De resto,vou fazer um jantarinho que foi escolhido por ele,uma sobremesa que è a sua perdição e vamos tentar namorar muitoooo,isto se eu melhorar,que està complicado!
Não è que eu precise de voz para namorar,porque por vezes basta um olhar eheh!
E não podia deixar de dizer aqui o quanto amo aquele homem,que è o meu companheiro,amigo,amante,amor,e tudo mais!A minha cara metade,a minha alma gèmea!
Ele è tudo o que sonhei,com os seus defeitos e virtudes,è quem me faz feliz e me completa!
E como sempre te digo,o que mais desejo,è envelhecer ao teu lado,e continuarmos assim,apaixonados e enamorados para todo o resto da nossa vida..
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Parabèns à melhor pessoa do mundo!
E hoje o dia è teu,sò teu!:)
Parabèns meu anjo,meu amor,meu companheiro,meu amigo,amante,confidente,aquele que està sempre do meu lado,que me dà colo,um ombro,que me apoia e incentiva,que me ergue quando estou là bem embaixo e que ri comigo quando està tudo bem!
Aquele que foi meu amigo durante tantos anos,mesmo ainda duas crianças,e que se tornou no pai do meu filho e no marido que sempre quis ter ao meu lado,(bem como marido não porque não tencionava casar ehehh,mas prontos)!:)
Parabèns pelo ser humano magnifico que ès,pela pessoa extraordinària,exemplar e bonita que ès!
Amo-te,(vos) acima de tudo,ès,(sois) o meu mundo e a minha felicidade!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


