quinta-feira, 22 de maio de 2014

a felicidade è contagiante e partilha-se!!

o amor e a amizade são dois sentimentos que para mim estão sempre ligados,assim como amo o meu marido,ele è tambèm  meu melhor amigo e nunca poderia ser de outra forma.
e depois,alèm dele, hà aqueles amigos/as que se distinguem entre os outros e que amamos de tal forma que a felicidade deles è tão importante como se fosse a nossa,sim acredito que o que sentimos pelos amigos è uma espècie de amor,a amizade è uma espècie de amor!
e eu tenho algumas pessoas assim,que amo de coração e que desejo que sejam sempre o mais felizes possivèis,pessoas que merecem tudo de bom e que são parte da minha vida e da minha familia e que sò de saber que estão bem,o meu mundo fica melhor um bocadinho!pessoas a quem agradeço o tempo que partilham comigo e a alegria que sentimos sempre que estamos juntos.
estes amigos que hoje me fizeram escrever este post fazem parte da minha familia de sangue mesmo,mas mesmo que não o fossem significam mais na minha vida que muitos que são sangue e eu sò tenho de ser grata por tê-los por perto.
a ela que entrou recentemente na minha vida,mas que è das maiores mulheres que jà conheci,e acima de tudo,amiga incondicional;e a ele,que sempre fez parte da minha vida e sempre foi o meu heròi,o meu modelo e das melhores pessoas que alguma vez conheci,sò podia desejar a maior felicidade do mundo!e hoje eles são de certeza um bocadinho mais felizes!são uns pais fantàsticos de duas princesas e vão ser pais de um principe tão desejado e esse è mais um sonho realizado!e eles merecem,merecem isso e muito mais!e eu fiquei assim,meia parvinha de felicidade,porque acreditei sempre que vinha aì um principe,que eles iam ter uma grande surpresa e que acima de tudo vão saber dar aquele menino a melhor vida possivel e muito,muito amor!!e eu vou estar sempre aqui,por perto,ao lado para o que precisarem e para dar muitoooo miminho o meu futuro priminho lindo!!
sejam felizes!!vocês merecem mesmo!!e eu estou super feliz por vocês!!

1 comentário:

Isa disse...

Como se costuma dizer: os amigos são a família que escolhemos!
Beijo grande

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers