Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de junho de 2014

Dias bons




Aqueles dias em que somos felizes com pouca coisa,em que acordamos de manhã com um sol lindo e um calorzinho bom e decidimos ir passear,afinal è dia do pai e eles merecem estar juntos e aproveitar todo o tempo do mundo!
e preparamos tudo,chamamos os primos de quem tanto gostamos e là vamos nòs.
e foi um domingo bom,divertido,cheio de coisas boas e alegria,amizade e muito amor..
eles brincaram muito,jogaram "baguetes",leia-se raquetes ou tennis và!brincaram com o cãozinho,com a areia,com a àgua,e foi bom!
faltavam pessoas queridas para completar a "banda" mas foi bom,obrigada primos!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Depois hà os outros amigos

Aqueles que sempre fizeram parte da nossa vida,que atè são do mesmo sangue e por isso partilharam tudo desde que nos lembramos como gente e por quem fariamos tudo e dariamos tudo,a quem desejamos toda a felicidade do mundo..mesmo quando eles jà não se lembram de nòs,jà não partilham as alegrias e as tristezas como sempre partilharam,talvez porque o nosso "ombro" està um bocado longe,uns kms,e não os pode consolar da mesma forma que o fazia hà uns anos.e o nosso sorriso tambèm està longe para sorrirmos com eles quando teêm uma noticia feliz.
mas a verdade è que mesmo longe,esses amigos estão sempre no meu coração e eu nunca os esqueço,e sempre que tenho uma alegria partilho-a com eles,e acredito que ficam felizes por mim,como eu fico por eles.
e fico triste quando sei que apesar de terem uma noticia muito feliz e estarem a viver a melhor altura das suas vidas,não o partlharam ainda comigo..que vou ser a ultima a saber,eu jà sei,mas não foi por eles e sim,isso custa um bocadinho,và um bocadinho enorme!
sim,tenho certeza que se leres isto vai saber que è para ti que vão estas palavras..mas sò quero que sejas muito feliz porque para mim continuas a sera irmã mais nova e sò te desejo o bem..
fiquei muito feliz com a novidade e sò quero que tudo corra pelo melhor..

quinta-feira, 22 de maio de 2014

a felicidade è contagiante e partilha-se!!

o amor e a amizade são dois sentimentos que para mim estão sempre ligados,assim como amo o meu marido,ele è tambèm  meu melhor amigo e nunca poderia ser de outra forma.
e depois,alèm dele, hà aqueles amigos/as que se distinguem entre os outros e que amamos de tal forma que a felicidade deles è tão importante como se fosse a nossa,sim acredito que o que sentimos pelos amigos è uma espècie de amor,a amizade è uma espècie de amor!
e eu tenho algumas pessoas assim,que amo de coração e que desejo que sejam sempre o mais felizes possivèis,pessoas que merecem tudo de bom e que são parte da minha vida e da minha familia e que sò de saber que estão bem,o meu mundo fica melhor um bocadinho!pessoas a quem agradeço o tempo que partilham comigo e a alegria que sentimos sempre que estamos juntos.
estes amigos que hoje me fizeram escrever este post fazem parte da minha familia de sangue mesmo,mas mesmo que não o fossem significam mais na minha vida que muitos que são sangue e eu sò tenho de ser grata por tê-los por perto.
a ela que entrou recentemente na minha vida,mas que è das maiores mulheres que jà conheci,e acima de tudo,amiga incondicional;e a ele,que sempre fez parte da minha vida e sempre foi o meu heròi,o meu modelo e das melhores pessoas que alguma vez conheci,sò podia desejar a maior felicidade do mundo!e hoje eles são de certeza um bocadinho mais felizes!são uns pais fantàsticos de duas princesas e vão ser pais de um principe tão desejado e esse è mais um sonho realizado!e eles merecem,merecem isso e muito mais!e eu fiquei assim,meia parvinha de felicidade,porque acreditei sempre que vinha aì um principe,que eles iam ter uma grande surpresa e que acima de tudo vão saber dar aquele menino a melhor vida possivel e muito,muito amor!!e eu vou estar sempre aqui,por perto,ao lado para o que precisarem e para dar muitoooo miminho o meu futuro priminho lindo!!
sejam felizes!!vocês merecem mesmo!!e eu estou super feliz por vocês!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Foi um dia bom!






Ele teve a festinha dele no parque de insuflàveis com os amiguinhos,saltou,pulou,correu,subiu ,desceu,caiu,ergeu,voltou  a cair,sorriu,riu à gargalhada,os olhos brilharam,soprou as 3 velinhas,abriu prendas,voltou a saltar e correr e pular..
depois fomos jantar "fritas" ao mc e eles adoraram!e brincaram ainda mais!
depois fomos para casa e là estava o bolinho do spider man que os papàs fizeram com todo o amor,e vieram mais prendas,e mais uma vez soprou  a velinha,e voltou a brincar e a saltar.e esteve sempre feliz!
E teve a bicicleta do padrinho,a trotinete e um livro das primas,um jogo de cubos do Rodrigo,um carro telecomandado da sara,um helicopetro da kelly,um camião dos bombeiros dos primos,carrinhos hot wells do zè,e a grua electrica dos papàs!e foi o delirio,e ainda hoje o è! :)
obrigada a todos por partilharem este dia fantàstico com o meu homem pequenino!ele adorou e nòs somos felizes por ter pessoas como vocês por perto!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um bolo especial



Para uma menina muito especial que està dentro dos nossos corações!!
Feito a 6 mãos,porque todos os 3 gostamos muito de ti boneca!
Parabèns Kelly e que sejas sempre muitoooooo feliz e que nòs possamos te acompanhar sempre!
Este foi o primeiro de muitos e muitos que aì virão!
Espero que o bolo tenha estado à altura das expectativas!:)

sábado, 21 de setembro de 2013

Um dia muito feliz

 
Hoje serà o primeiro dos dias mais felizes de sempre para a princesa da minha vida,a minha irmã de coração,a minha companheira de sempre,aquela que todos os dias e em todos os momentos me faz tanta falta ter por perto,aquela que com quem partilhei segredos,confidências,alegrias e tristezas e que neste momento està  longe de mim..a minha prima perfeita,a minha prima preferida,a minha menina!
E neste dia que ela escolheu para dizer o SIM ao homem da sua vida,aquele que eu sei que a vai fazer a mulher mais feliz do mundo,aquele que vai ser sempre o seu companheiro,amante,amor e amigo,aquele que jà fez tanto por mim,que jà me apoiou tantas vezes,que me ouviu,que me alegrou quando precisei,que foi um dos maiores amigos que pude ter na vida,aquele que tenho total confiança para "entregar" a minha princesa,neste dia tão especial,eu não posso estar là,e isso deixa-me imensamente triste!
Vocês sabem o quanto vos adoro,sabem que o que mais queria era estar aì,partilhar este dia,o vosso dia,e dar-vos pessoalmente um beijo enorme e um abraço daqueles que doem de tanto apertar!
Mas a vida não è sempre como queremos,e esta "contrariedade" que não me deixa estar aì,è tambèm mais um contributo para a enorme felicidade que tenho na :minha vida e vale a pena o sacrificio de não estar aì!Eu sei que vocês entendem e que um dia vamos celebrar este vosso dia da mesma maneira que deviamos fazê-lo hoje.
E sei que a princesa vai ser a noiva mais linda que algum dia esse principe viu e que vão voltar a apaixonar-se quando derem as mãos naquele altar da igreja que deve com certeza estar a mais linda de todas!A festa vai ser a mais fofinha,mais romântica e alegre de todas e o dia vai ser qualquer coisa de fantàstico que ninguèm vai esquecer,e que eu vou querer ver quando estivermos novamente juntos!
Por isso,sejam muito felizes,aproveitem ao màximo o vosso dia,celebrem o vosso amor que è dos mais bonitos que pode haver e não se esqueçam que nòs,os 4,estamos convosco de coração e que vos amamos muito!
Sejam muitoooo felizes e parabèns meus amores!:)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Venha de là esse fim de semana

vai ser de loucos,mas vai saber bem!
jà comçou hoje com amigos cà a dormir..loucura,dois pirralhos completamente doidos que sò sabem dar cabo da cabeça às mães!E os pais foram para a festa,isto è que è vida!
Amanhã novamente cà gente a dormir e a jantar e a ficar atè altas horas,e festa e tudo e tudo..
Domingo espero um dia mais calminho,ou talvez não..vamos a ver o que nos espera!:)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aqui foi dia do pai



 
E eles andaram a fazer pendant como os chiques ehehh!
E foram felizes os dois,de manhã na praia a jogar à bola e correr,a encherem tudo de areia,incluindo a mãe e as toalhas e afins..
E de tarde,a ver os animais,a tocar e a fazer miminhos,a correr e saltar atràs das galinhas!
Eles são felizes assim,ao ar livre e no meio da terra e eu sou feliz porque vejo a cumplicidade e a Alegria nos olhos deles!
E assim se passou um fim de semana sempre a correr,sem parar um segundo,cansados de tanta correria,mas felizes e de alma cheia porque foi passado com pessoas especiais!
Boa semana e que venham mais fins de semana assim!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Obrigada prima!

 

Obrigada à prima mais fofinha e respectiva familia,que adoramos de paixão e que estão sempre presentes nas alturas mais importantes da nossa vida!!
Fomos jantar à casa desta familia fofinha e eles tinham um bolinho preparado e ainda um lindo peixinho de prenda para D.Piolho!Ele amou claro,e agora è vê-lo todos os dias a chegar a casa e "olà pixinho" e quando se deita "tè manhã pixinho" e logico que por ele estava sempre a dar comida à criatura,e daqui a nada tinhamos um obeso cà em casa eheh!
Houve muita brincadeira,muita Alegria e amor e foi uma noite muito bem passada!E sò temos pena de não estarmos mais vezes juntos!Obrigada primos!:)




segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fim de semana e amizade..


 Amanhã voltamos à rotina e finalmente saio desta casa!Cansa-me estar aqui,sem trabalhar,gosto de sair de manhã e saber que vou estar umas horas com uma maluquinha que adoro,que vou fazer as mesmas coisas que faço todos os dias e ver as mesmas pessoas..e depois fico cansada de fazer essas mesmas coisas e de ver essas pessoas..:) 
O ser humano è uma coisa mesmo complexa!:)
 
Mas o que mais gosto è de ter passado um fim de semana fantàstico,um sàbado de passeio com os meus dois principes,comprinhas e algumas birras de sr.Piolho..
E depois um domingo lindo,com a casa cheia das pessoas que mais gosto,um casal que admiro e as suas princesas lindas que amo de paixão!
Ficamos com a casa em pantanas,tudo sujo,tudo desarrumado,temos birras e zangas descomunais..mas no fim o que fica è o melhor,aquele sentimento bom de tempo bem passado,tempo bem gasto e muita amor e amizade no ar!
Por isso mesmo,voltem sempre que nòs adoramos ter-vos por cà!!:)

quinta-feira, 21 de março de 2013

A amizade que cresce com o tempo..


A vida deu-me muitos amigos,daqueles de verdade,que ainda hoje estão aqui dentro do coração,mesmo estando longe da vista,e que sei que a cada vez que os rever a alegria vai ser a mesma de sempre!Sincera,verdadeira,sentida..!

E depois,a vida vai-me oferecendo,igualmente,pessoas que acredito estupidamente serem capazes de vir a ser grandes amigas\os e que depois de algum tempo se revelam e desiludem..

E felizmente,vai-me oferecendo tambèm pessoas maravilhosas que aparecem e que vão-se tornando as maiores amigas que posso ter,pessoas que são honestas,que ficam felizes com a minha felicidade e que se entristecem se as coisas me correm mal,que estão sempre là quando preciso de apoio,e quando simplesmente estou bem,mas è sempre bom ter companhia!
Que são sinceras e leais,que amam o meu filho como se fosse delas,que me dão tudo sem querer nada em troca,porque sabem que eu sou igual!
Que riem comigo,e me secam as làgrimas se necessàrio..
Que entendem as minhas patetices e aceitam sem criticar!
Que simplesmente,são as amigas que me faziam falta em algum momento e me fazem sentir de alguma forma,uma pessoa especial e querida!

Sò por isso,obrigada Vida!E obrigada a essas pessoas,que foram entrando devagarinho na minha vida e que a cada dia que passa se tornam mais e mais indispensàveis!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amizades desencontradas


Hoje ao ouvir o programa de ràdio de todos os dias,a caminho do trabalho,falaram na bebida que mais gostavam e alguèm falou em malibu/cola!Oh pah,não è que tenha nada a ver com o assunto,mas lembrei-me logo de uma grande amiga!Jà não a vejo hà uns anos,mas è daquelas pessoas que nunca esqueço,daquelas amigas com quem partilhei momentos ùnicos e magnificos!Com quem partilhei alegrias e tristezas,com quem dancei,ri,desabafei,acarinhei,partilhei..sei là,tanta coisa,tantos momentos que podia estar aqui o dia todo!
Alguèm muito especial,com quem comecei a sair à noite,e com quem bebi o meu primeiro malibu/cola :)
E que espero um dia volta a ver e dar a conhecer o meu filho,o meu tesouro,e o meu amor maior,quero dizer-lhe que estou feliz,que tenho orgulho no que me tornei e da minha vida,e que ela foi um grande contributo para tudo que sou hoje!
Tenho imensas saudades dela,assim como tenho de outros verdadeiros amigos que nunca esqueço e que foram,e são,muito importantes na minha vida,e quero um dia poder voltar a dizer-lhes o quanto me fizeram felizes e o quanto os admiro e adoro!
Oxalà a vida me permita!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers