Mostrar mensagens com a etiqueta agradecimentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta agradecimentos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um dos homens da minha vida

Acho que nunca falei nele,mas hà uns tempos que tenho essa vontade..
Agradecer,agradecer por ter este homem na minha vida,este homem que tanto admiro e idolatro,que è uma das melhores pessoas que hà neste mundo,que jà me fez tantas vezes feliz e que quero ter para sempre ao meu lado,mesmo estando longe neste momento!
Hoje è um homem,ontem,ainda ontem era uma criança,um bebè,aquele bebè que segurei tantas vezes nos braços e embalei,(e que tambèm deixei cair và).
Nunca mais esquecerei o momento em que o vi pela primeira vez,eu que não queria um irmão,queria uma irmã!Eu que dizia que nunca ia brincar com ele e nunca ia gostar dele!
E afinal,desde o primeiro momento em que o vi,apaixonei-me e soube que iamos partilhar muita coisa juntos!E foi ele que me deu este amor louco que tenho pelos meninos,foi ele que fez ter esta vontade de ter filhos rapazes..
E assim foi e continua a ser,tratei dele enquanto bebè,enquanto os pais trabalhavam,estive sempre com ele quando passamos pela fase dificil da separação dos pais e ele ainda era tão pequenino,tentei sempre compensar a falta do pai quando este nos partiu tão cedo,tentei "educar",ensinar,cuidar,sempre o melhor que pude e soube..e acredito que consegui porque hoje ele è um homem e dos melhores que conheço.
Integro,sincero,trabalhador,honesto,fiel,amoroso,meigo,amigo,lutador,ambicioso na medida certa!
O melhor padrinho que podia escolher para o meu piolho,mesmo não tendo jeito nenhum para crianças! :)
O melhor IRMÃO que me podiam ter dado!dizem que não podemos escolher os irmãos,e è verdade,mas eu se pudesse escolher,ficaria com o mesmo!adoro-o e mesmo tendo sido um adolescente chato foi e serà sempre o melhor irmão do mundo!
nem sei se vai ler isto mas o que sei è que o amo e que sou muito grata por este homem que faz parte da minha vida desde sempre e que ocupa um dos lugares mais especiais no meu coração!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Foi um dia bom!






Ele teve a festinha dele no parque de insuflàveis com os amiguinhos,saltou,pulou,correu,subiu ,desceu,caiu,ergeu,voltou  a cair,sorriu,riu à gargalhada,os olhos brilharam,soprou as 3 velinhas,abriu prendas,voltou a saltar e correr e pular..
depois fomos jantar "fritas" ao mc e eles adoraram!e brincaram ainda mais!
depois fomos para casa e là estava o bolinho do spider man que os papàs fizeram com todo o amor,e vieram mais prendas,e mais uma vez soprou  a velinha,e voltou a brincar e a saltar.e esteve sempre feliz!
E teve a bicicleta do padrinho,a trotinete e um livro das primas,um jogo de cubos do Rodrigo,um carro telecomandado da sara,um helicopetro da kelly,um camião dos bombeiros dos primos,carrinhos hot wells do zè,e a grua electrica dos papàs!e foi o delirio,e ainda hoje o è! :)
obrigada a todos por partilharem este dia fantàstico com o meu homem pequenino!ele adorou e nòs somos felizes por ter pessoas como vocês por perto!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O melhor da vida

 
Estes são aqueles momentos fantàsticos que me fazem esquecer todo o cansaço destes dias!E que me fazem agradecer e pensar que não podia estar e ser mais feliz que hoje em dia!Estou grata pela vida que tenho e por todo este amor que me rodeia e que fez de mim uma pessoa muito melhor!!
Tenho dois amores pequeninhos que me preenchem os dias,e o coração acima de tudo,que me dão miminho e que me mostram todos os dias que a vida è bela e que podemos ser felizes com pouco,è necessàrio apenas o amor e a familia sempre unidos e temos o melhor do mundo.
Estou feliz,estou completa,sinto-me grata e quero ficar assim para sempre.Eles e a minha metade,o marido,(nunca pensei dizer esta palavra),por sinal o melhor de todos,fazem dos meus dias e da minha vida aquilo que nunca pensei vir a ter um dia,fazem de mim uma mulher completa!



quarta-feira, 19 de junho de 2013

O valor dos amigos

Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado,nos bons e maus momentos,não aqueles que sò aparecem quando precisam de alguma coisa..
Aqueles que não nos trocam assim do dia para a noite e nos aceitam como somos!
São aqueles que ligam sò para dizer "olà" porque se lembram que existimos,não os que ligam para "precisava te pedir uma coisita"..
Aqueles que aparecem para um cafè sem avisar e convidam-nos para sair ou para ir a sua casa sò porque sim,não os que desaparecem durante meses e meses..
São os que nos ouvem e que por sua vez desbafam quando precisam..não os que sò querem è saber da nossa vida para depois falar..
São aqueles que quando saem da nossa beira não vão falar mal de nòs,ou criticar sobre tudo..
E  aqueles que mesmo longe,sabemos que podemos contar com eles e que sempre que nos virmos,mesmo que seja 1 vez por ano,vai ser sempre uma Alegria!
E eu tenho alguns amigos desses..e depois tenho muitos daqueles que se dizem "amigos"..

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Obrigada prima!

 

Obrigada à prima mais fofinha e respectiva familia,que adoramos de paixão e que estão sempre presentes nas alturas mais importantes da nossa vida!!
Fomos jantar à casa desta familia fofinha e eles tinham um bolinho preparado e ainda um lindo peixinho de prenda para D.Piolho!Ele amou claro,e agora è vê-lo todos os dias a chegar a casa e "olà pixinho" e quando se deita "tè manhã pixinho" e logico que por ele estava sempre a dar comida à criatura,e daqui a nada tinhamos um obeso cà em casa eheh!
Houve muita brincadeira,muita Alegria e amor e foi uma noite muito bem passada!E sò temos pena de não estarmos mais vezes juntos!Obrigada primos!:)




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Obrigado!

E parece que hoje è o dia do obrigado,e então tinha que deixar aqui o meu obrigado..
Ao meu amor mais pequenino por me ter transformado numa pessoa melhor,por me mostrar o que è o amor incondicional e perfeito!
Ao meu homem,ao meu pilar,aquele que està sempre do meu lado,em todos os momentos e que fez e faz de mim uma mulher realizada e feliz!
E a todos os outros,a minha familia e amigos,aqueles que de alguma forma,tornam a minha vida todos os dias,um bocadinho melhor,que me fazem sorri,que estão comigo sempre,nos bons e maus momentos!
E hoje em dia,aos que me seguem por aqui,neste cantinho,que me escrevem,comentam e "conversam" comigo,que partilham um bocadinho das vossas vidas,e que seguem a minha!

 A todos,muito obrigado por me fazerem tão feliz e por estarem sempre presentes na minha vida!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers