Mostrar mensagens com a etiqueta aniversàrio mamã. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversàrio mamã. Mostrar todas as mensagens

sábado, 18 de julho de 2015

o meu dia!

São 31 aninhos e tudo que quero e passar um dia tranquilo e feliz ao lado dos que mais amo! O homem grande,o mini e a princesa! Ainda tentei juntar pessoas das quais gosto muito mas o destino não quis estar a meu favor e por uma ou outra razão não houve ninguém para nos acompanhar! Paciência..para o ano será! Hoje é o meu dia e vou fazer tudo para ser ainda mais feliz daquilo que já sou todos os dias. Parabéns a mim!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

30

Faço 30 e sinto-me melhor do que nunca..
Và,umas dores de costas,mas isso è fruto das noites mal passadas e com uma princesa ao colo para todo o lado..nada a ver com a idade eheh!
Faço 30 e tenho a familia que sempre sonhei,sou mãe de dois tesouros que não teêm preço e tenho o homem que escolhi,sim,eu escolhi-o,e que è là à maneira dele,o melhor marido e pai do mundo!
Faço 30 e jà fiz tanta coisa na vida!Jà fui,e sou,tão feliz!
Faço 30 e depois de alguns precalços e pedras no meu caminho,assentei e encontrei o meu porto seguro,construi o meu lar,o meu mundo e que tanto me dà todos os dias.
30 parece-me um bom nùmero,representa uma boa idade,representa uma boa altura da vida,representa maturidade,responsabilidade,sensatez,calma,vontade de viver devagar e um dia de cada vez,vontade de ser feliz todos os dias com eles,vontade de celebrar a amizade todos os dias,e tenho tanto para celebrar!
30 decididamente è o melhor nùmero e este vai ser o melhor ano de sempre,assim acredito!

Faço 30 e piolho acordou-me às 6h30,depois de uma noite mal dormida à conta da princesa,mas o que importa è que vou ter um dia feliz com eles.
Vou chamar umas amigas,as que tenho por perto,se pudesse vinham muitas mais,mas estão longe..vou a parque com os meninos,vida de mãe è assim.
Vou almoçar com elas e rir e conversar..
E depois assim que meu amor maior chegar da chatice que è o seu trabalho,vamos passear os 4 e aproveitar estes momentos em familia que são o melhor do mundo!
E depois de tudo isto,ver uma sèrie no sofà,nos braços que me acolhem todos os dias.
Tenho certeza que vai ser um dia feliz e que assim serão todos atè daqui a 1 ano!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Foi um dia bom!






Ele teve a festinha dele no parque de insuflàveis com os amiguinhos,saltou,pulou,correu,subiu ,desceu,caiu,ergeu,voltou  a cair,sorriu,riu à gargalhada,os olhos brilharam,soprou as 3 velinhas,abriu prendas,voltou a saltar e correr e pular..
depois fomos jantar "fritas" ao mc e eles adoraram!e brincaram ainda mais!
depois fomos para casa e là estava o bolinho do spider man que os papàs fizeram com todo o amor,e vieram mais prendas,e mais uma vez soprou  a velinha,e voltou a brincar e a saltar.e esteve sempre feliz!
E teve a bicicleta do padrinho,a trotinete e um livro das primas,um jogo de cubos do Rodrigo,um carro telecomandado da sara,um helicopetro da kelly,um camião dos bombeiros dos primos,carrinhos hot wells do zè,e a grua electrica dos papàs!e foi o delirio,e ainda hoje o è! :)
obrigada a todos por partilharem este dia fantàstico com o meu homem pequenino!ele adorou e nòs somos felizes por ter pessoas como vocês por perto!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ontem era o meu dia mas..

acabou por ser um dia para ele!:)
E a mamã fica ainda mais feliz,porque vê-lo feliz è a melhor prenda do mundo!
E assim se passou mais uma aniversàrio,mais um aninho cheio de alegrias e muito amor!
Fomos para casa das primas e brincamos muito no parque ,enchemos tudo cheio de areia e passamos um bom bocado!
Piolho è feliz com elas,eu sou feliz por ter estas primas lindas que adoro e a vida podia ser assim todos os dias,sò faltavam os papàs :)


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hà exactamente 1 aninho..

O meu princìpe riu se pela primeira vez!!assim,aquele riso a sèrio,grande,lindo,e todo para a mamã que estava de parabèns nesse dia!!foi a melhor prenda que me deram e fiquei feliz para o resto do meu dia!!
Hoje,mais um dia de aniversàrio aqui da menina,e vou passà lo com o meu piolho mai lindo e fofinho e aproveitar atè à chegada do papà,à tardinha,para depois aproveitar o resto do meu dia a 3!!ok leventei me às 3h45 da manhã para trabalhar,para agora puder ter o dia todo livre com o piolho,mas valeu a pena,vai ser muitoooo bom!!
Ora e então vou ali e jà venho!!gozar o meu dia!

nem vos digo quantos faço ehehh para não desanimar:))

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers