Mostrar mensagens com a etiqueta alegrias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta alegrias. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Resumo de dias felizes
Um pequeno resumo das nossas ferias..
Alegria e amor em toneladas..
Muita família e amigos.Uma semana a 4 e muita brincadeira..
Muitas birras e choradeiras.Tanto mimo que ate estraga..
Mas já se sabe..fosse sempre assim e eramos um bocadinho mais felizes..
domingo, 10 de maio de 2015
4
E chegou o dia,a hora..e depois de um parto delicioso chegaste tu meu principe,meu rei!
A mudança doida na minha vida,a ternura,o amor incondicional,o coração fora do peito,o amor desmedido,eterno..
E foste o primeiro filho ideal.E fizeste com que achasse que todos a minha volta eram doidos porque tu não eras como me diriam que serias..eras sim,um bebé especial,meiguinho,sempre a dormir,dos que dormiam a noite toda desde que nasceu..um bebé que comia bem,super calmo e amoroso!
Eras o meu bebezinho perfeito,o meu encanto.
Hoje tens dias em que não és tão adorável assim,mas o amor incondicional continua aqui e mesmo gritando contigo e com um castigos a mistura,sou a mãe mais feliz e completa de todas só por ter a sorte e honra de te ter naminha vida..
Parabéns meu rei!
Que eu seja capaz de te ensinar o caminho para que sejas o mais feliz dos meninos!
Amo te príncipe!
A mudança doida na minha vida,a ternura,o amor incondicional,o coração fora do peito,o amor desmedido,eterno..
E foste o primeiro filho ideal.E fizeste com que achasse que todos a minha volta eram doidos porque tu não eras como me diriam que serias..eras sim,um bebé especial,meiguinho,sempre a dormir,dos que dormiam a noite toda desde que nasceu..um bebé que comia bem,super calmo e amoroso!
Eras o meu bebezinho perfeito,o meu encanto.
Hoje tens dias em que não és tão adorável assim,mas o amor incondicional continua aqui e mesmo gritando contigo e com um castigos a mistura,sou a mãe mais feliz e completa de todas só por ter a sorte e honra de te ter naminha vida..
Parabéns meu rei!
Que eu seja capaz de te ensinar o caminho para que sejas o mais feliz dos meninos!
Amo te príncipe!
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Descansar..fèrias!
Hoje mal tive tempo para respirar,malas a fazer,piolho faz xixi na cama de noite,miuda vomita na cama de manha,muitaaaaa roupa a lavar,estender,apanhar,passar,arrumar..a casa para limpar,miudos para tratar e olhar..almoços,lanches,jantares,banhos e afins!
Mas amanha,ah amanha!!Là vamos nòs atè à terra..vamos tentar,sim tentar,descansar e aproveitar da melhor maneira possivel estas 3 semanas que aì veêm e mimar muito quem sò vemos umas 3 vezes por ano e nos fazem tanta falta todos os dias!
Normalmente nem venho à net nestes dias,a ver vamos!
Quero è descanso,muitooo descanso!e muito mimo da familia e amigos,e muitos programas a 4 e ser feliz,isso sim,ser feliz!Eu e eles! :D
Boas fèrias!!
Mas amanha,ah amanha!!Là vamos nòs atè à terra..vamos tentar,sim tentar,descansar e aproveitar da melhor maneira possivel estas 3 semanas que aì veêm e mimar muito quem sò vemos umas 3 vezes por ano e nos fazem tanta falta todos os dias!
Normalmente nem venho à net nestes dias,a ver vamos!
Quero è descanso,muitooo descanso!e muito mimo da familia e amigos,e muitos programas a 4 e ser feliz,isso sim,ser feliz!Eu e eles! :D
Boas fèrias!!
terça-feira, 8 de julho de 2014
momento do meu dia
Quando acordamos e ficamos assim um bom bocadinho os três no sofà,a namorar e a dar muitoooo miminho uns aos outros!Eles adoram-se e a primeira coisa que querm quando acordam,è dar beijinho e xiii um ao outro e eu sou uma mamã babada!:)
terça-feira, 17 de junho de 2014
Dias bons
Aqueles dias em que somos felizes com pouca coisa,em que acordamos de manhã com um sol lindo e um calorzinho bom e decidimos ir passear,afinal è dia do pai e eles merecem estar juntos e aproveitar todo o tempo do mundo!
e preparamos tudo,chamamos os primos de quem tanto gostamos e là vamos nòs.
e foi um domingo bom,divertido,cheio de coisas boas e alegria,amizade e muito amor..
eles brincaram muito,jogaram "baguetes",leia-se raquetes ou tennis và!brincaram com o cãozinho,com a areia,com a àgua,e foi bom!
faltavam pessoas queridas para completar a "banda" mas foi bom,obrigada primos!
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Depois hà os outros amigos
Aqueles que sempre fizeram parte da nossa vida,que atè são do mesmo sangue e por isso partilharam tudo desde que nos lembramos como gente e por quem fariamos tudo e dariamos tudo,a quem desejamos toda a felicidade do mundo..mesmo quando eles jà não se lembram de nòs,jà não partilham as alegrias e as tristezas como sempre partilharam,talvez porque o nosso "ombro" està um bocado longe,uns kms,e não os pode consolar da mesma forma que o fazia hà uns anos.e o nosso sorriso tambèm està longe para sorrirmos com eles quando teêm uma noticia feliz.
mas a verdade è que mesmo longe,esses amigos estão sempre no meu coração e eu nunca os esqueço,e sempre que tenho uma alegria partilho-a com eles,e acredito que ficam felizes por mim,como eu fico por eles.
e fico triste quando sei que apesar de terem uma noticia muito feliz e estarem a viver a melhor altura das suas vidas,não o partlharam ainda comigo..que vou ser a ultima a saber,eu jà sei,mas não foi por eles e sim,isso custa um bocadinho,và um bocadinho enorme!
sim,tenho certeza que se leres isto vai saber que è para ti que vão estas palavras..mas sò quero que sejas muito feliz porque para mim continuas a sera irmã mais nova e sò te desejo o bem..
fiquei muito feliz com a novidade e sò quero que tudo corra pelo melhor..
mas a verdade è que mesmo longe,esses amigos estão sempre no meu coração e eu nunca os esqueço,e sempre que tenho uma alegria partilho-a com eles,e acredito que ficam felizes por mim,como eu fico por eles.
e fico triste quando sei que apesar de terem uma noticia muito feliz e estarem a viver a melhor altura das suas vidas,não o partlharam ainda comigo..que vou ser a ultima a saber,eu jà sei,mas não foi por eles e sim,isso custa um bocadinho,và um bocadinho enorme!
sim,tenho certeza que se leres isto vai saber que è para ti que vão estas palavras..mas sò quero que sejas muito feliz porque para mim continuas a sera irmã mais nova e sò te desejo o bem..
fiquei muito feliz com a novidade e sò quero que tudo corra pelo melhor..
sábado, 10 de maio de 2014
3 e deixa de ser bebè
faz hoje 3 anos que soube pela primeira vez o que era ter o coração a bater fora do peito e ainda hoje assim me sinto porque o amor que sinto por ele è tão grande que não cabe là dentro!
faz hoje 3 anos que o senti ali encima do meu peito,fràgil e forte ao mesmo tempo,lindo,fofinho,doce.
e senti que nunca mais iria ser a mesma e não fui!ele ajudou-me a cresce,ele ensinou-me tanta coisa em 3 anos,ele fez de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz,completa!
faz hoje 3 anos que tive o meu desejo realizado,um filho e ainda por cima um menino,eu que tanto queria um menino para ser o meu companheiro para a vida!oh pah adoro meninos,que vou fazer!
e ele hoje està de parabèns!faz 3 aninhos e eu gosto tanto dele!està um homem pequeninho e lindo,è um amor,um doce,com os seus momentos de loucura mas que tanto me faz feliz!
obrigada amor maior por tudo que me dàs!obrigada por me teres escolhido como tua mãe!
parabèns meu pequenino e que eu consiga fazer-te sempre o amis feliz possivèl!
faz hoje 3 anos que o senti ali encima do meu peito,fràgil e forte ao mesmo tempo,lindo,fofinho,doce.
e senti que nunca mais iria ser a mesma e não fui!ele ajudou-me a cresce,ele ensinou-me tanta coisa em 3 anos,ele fez de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz,completa!
faz hoje 3 anos que tive o meu desejo realizado,um filho e ainda por cima um menino,eu que tanto queria um menino para ser o meu companheiro para a vida!oh pah adoro meninos,que vou fazer!
e ele hoje està de parabèns!faz 3 aninhos e eu gosto tanto dele!està um homem pequeninho e lindo,è um amor,um doce,com os seus momentos de loucura mas que tanto me faz feliz!
obrigada amor maior por tudo que me dàs!obrigada por me teres escolhido como tua mãe!
parabèns meu pequenino e que eu consiga fazer-te sempre o amis feliz possivèl!
sexta-feira, 2 de maio de 2014
Mafalda e os legumes parte 2
pois que ainda não tinha comentado por aqui,mas depois de umas 2 semaninhas de resistência e de muita sopa e fruta pelo ar,cadeiras,mesa,mãe,pai e etc...ela sempre se decidiu a gostar da coisa!!
E agora olhem,è preciso parar de dar senão ela come sempre ehehhehe!!
Tem comido de tudo,jà experimentou vàrios legumes e algumas frutas e entra tudo,uns abre sempre a boca,outros vai fazendo cara mas feia,mas vai tudo.
E a fruta,tenho mesmo de parar de dar senão comia sempre.
A papa não vai muito,igualzinha ao seu irmão!!e a mãe que adora nestum,aii,estes miudos não saem nada a mim!nada de nada!
E pronto,tudo corre melhor nas horas das refeições e a calma quase que reina nesta casa,(pois sim,està claro,com uma tagarela que nunca pàra de gritar e tagarelar a toda a hora e outro que salta e pula,e corre e fala e fala e fala...) :)
quinta-feira, 20 de março de 2014
Dois tesouros inigualàveis que tenho
Ele,com aquele sorriso malandro e fofinho que tanto adoro.
Com os seus olhos expressivos,grandes e abertos,sempre pronto a descobrir mais e mais.
Os seus bracos fofinhos que me envolvem tantas e tantas vezes.
E aquelas mãozinhas que me fazem miminhos na cara sempre que vem para a cama da mamã.
Aquelas gargalhadas doidas que me encantam.
A vontade de correr,saltar,brincar e aprender sobre tudo que o rodeia.
As birras,sim as birras doidas,que faz por isto e por aquilo,porque quer e porque não quer,fazem parte!
O ser carinhoso que è,com a mãe,com o pai e especialmente com a irmã adorada..
Cada dia que passa està sempre mais e mais crescido e eu adoro ver que se està a tornar no homem pequenino que sempre sonhei!
Ela,aquela bolinha fofa e cheia de preguinhas adoràveis!
As mãos e pès mais gordinho e fofinhos.
O sorriso aberto e sempre tão fàcil!
As gargalhadas sempre que vê o irmão adorado!
O biquinho que aprendeu nem sei bem onde e passa a vida a fazer!
O cheirinho do pescoço dela,do corpo,do cabelo..
Os olhos grandes e expressivos,tal como o mano!
E atè aquele hàbito terrivèl que ganhou de estar sempre a fazer bolinhas com a boca e a babar-se toda!:)
A menina que sempre quis ter mais tarde,mas que veio e me encantou de uma forma que sò ela poderia.
Com os seus olhos expressivos,grandes e abertos,sempre pronto a descobrir mais e mais.
Os seus bracos fofinhos que me envolvem tantas e tantas vezes.
E aquelas mãozinhas que me fazem miminhos na cara sempre que vem para a cama da mamã.
Aquelas gargalhadas doidas que me encantam.
A vontade de correr,saltar,brincar e aprender sobre tudo que o rodeia.
As birras,sim as birras doidas,que faz por isto e por aquilo,porque quer e porque não quer,fazem parte!
O ser carinhoso que è,com a mãe,com o pai e especialmente com a irmã adorada..
Cada dia que passa està sempre mais e mais crescido e eu adoro ver que se està a tornar no homem pequenino que sempre sonhei!
Ela,aquela bolinha fofa e cheia de preguinhas adoràveis!
As mãos e pès mais gordinho e fofinhos.
O sorriso aberto e sempre tão fàcil!
As gargalhadas sempre que vê o irmão adorado!
O biquinho que aprendeu nem sei bem onde e passa a vida a fazer!
O cheirinho do pescoço dela,do corpo,do cabelo..
Os olhos grandes e expressivos,tal como o mano!
E atè aquele hàbito terrivèl que ganhou de estar sempre a fazer bolinhas com a boca e a babar-se toda!:)
A menina que sempre quis ter mais tarde,mas que veio e me encantou de uma forma que sò ela poderia.
quarta-feira, 12 de março de 2014
Depois hà todos os outros momentos
Aqueles em que eles se olham da maneira mais doce e amorosa que alguma vez vi..
Quando ela chora desalmadamente e ele vai là e dà beijinho e diz "jà paxou" e ela ri.
Quando ele salta como um louco pela sala a dizer que è um dinossauro e ela ri à gargalhada,aliàs a primeira gargalhada dela foi ele que a provocou.
E quando ele se deita ao lado dela e faz miminho.
E quando dormem os dois ao meu lado,coisa rara mas adoro!
E aquele instinto de proteção que ele demonstra sempre que alguèm a pega ou se chega perto.
E todos os outros momentos fofinhos e amorosos que estes dois filhos me proporcionam.
E è aì,no meio dos meus dias loucos,que percebo que foi a melhor coisa que fiz,dar uma irmã a este meu piolho,uma companhia,uma amiga,uma companheira para as brincadeiras e para tudo na vida!
E aì todos os meus stresses e dores de cabeça do dia-a-dia desaparecem como por magia e sinto-me a mais feliz,a mais completa e sem dùvida a melhor mãe para eles!
Quando ela chora desalmadamente e ele vai là e dà beijinho e diz "jà paxou" e ela ri.
Quando ele salta como um louco pela sala a dizer que è um dinossauro e ela ri à gargalhada,aliàs a primeira gargalhada dela foi ele que a provocou.
E quando ele se deita ao lado dela e faz miminho.
E quando dormem os dois ao meu lado,coisa rara mas adoro!
E aquele instinto de proteção que ele demonstra sempre que alguèm a pega ou se chega perto.
E todos os outros momentos fofinhos e amorosos que estes dois filhos me proporcionam.
E è aì,no meio dos meus dias loucos,que percebo que foi a melhor coisa que fiz,dar uma irmã a este meu piolho,uma companhia,uma amiga,uma companheira para as brincadeiras e para tudo na vida!
E aì todos os meus stresses e dores de cabeça do dia-a-dia desaparecem como por magia e sinto-me a mais feliz,a mais completa e sem dùvida a melhor mãe para eles!
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Ele..
Ele està cada dia mais malandro e ao mesmo tempo cada dia mais fofo!
Ele jà fala muito bem e entende-se praticamente tudo.Sabe dizer o que quer e o que não quer,se gosta ou não..
Ele adora a irmã e demonstra-o todos os dias e a toda a hora!Ela è a primeira a quem ele vem dar um beijinho e dizer "bommmmmm diaaaaaa mana",sò depois estamos nòs!Ela não pode choramingar que ele jà està là para dizer "que foi?jà passou!" e dar a "xuxu" se ela quiser..Ele adora-a de paixão!
Ele gosta da escola,mas não gosta do momento em que vê a irmã a ir embora com a mãe..
È um safado do pior,(não sei a quem sai),e goza com toda a gente.
Adoraaaa camiões,bombeiros,policia,gruas e tudo o que daì advèm!
Agora anda doido e passa o dia nisto "vamos a PORTUGALLLL,vamos paxiarrr":)
Ele è o meu amor maior e cada dia gosto mais dele!
Ele jà fala muito bem e entende-se praticamente tudo.Sabe dizer o que quer e o que não quer,se gosta ou não..
Ele adora a irmã e demonstra-o todos os dias e a toda a hora!Ela è a primeira a quem ele vem dar um beijinho e dizer "bommmmmm diaaaaaa mana",sò depois estamos nòs!Ela não pode choramingar que ele jà està là para dizer "que foi?jà passou!" e dar a "xuxu" se ela quiser..Ele adora-a de paixão!
Ele gosta da escola,mas não gosta do momento em que vê a irmã a ir embora com a mãe..
È um safado do pior,(não sei a quem sai),e goza com toda a gente.
Adoraaaa camiões,bombeiros,policia,gruas e tudo o que daì advèm!
Agora anda doido e passa o dia nisto "vamos a PORTUGALLLL,vamos paxiarrr":)
Ele è o meu amor maior e cada dia gosto mais dele!
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
1 mês de um grande amor
1 mês depois estamos cada dia mais apaixonados pela princesa e cada dia mais felizes e agradecidos por tudo que a vida nos deu atè hoje.Somos realmente pessoas de sorte e temos a familia mais bonita que podiamos pedir!Hoje jà não nos falta nada :))
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
O melhor da vida
Estes são aqueles momentos fantàsticos que me fazem esquecer todo o cansaço destes dias!E que me fazem agradecer e pensar que não podia estar e ser mais feliz que hoje em dia!Estou grata pela vida que tenho e por todo este amor que me rodeia e que fez de mim uma pessoa muito melhor!!
Tenho dois amores pequeninhos que me preenchem os dias,e o coração acima de tudo,que me dão miminho e que me mostram todos os dias que a vida è bela e que podemos ser felizes com pouco,è necessàrio apenas o amor e a familia sempre unidos e temos o melhor do mundo.
Estou feliz,estou completa,sinto-me grata e quero ficar assim para sempre.Eles e a minha metade,o marido,(nunca pensei dizer esta palavra),por sinal o melhor de todos,fazem dos meus dias e da minha vida aquilo que nunca pensei vir a ter um dia,fazem de mim uma mulher completa!
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Agora estamos completos!
Com a chegada da princesa temos a familia completa e somos os mais felizes do mundo!:)
Veio nos conhecer sexta 9 de npvembro e è linda e perfeitinha (não fosse ela minha)!
O parto foi uma maravilha tal como o irmão,o pòs parto igual e agora que estamos em casa,ela è um anjinho e ele tem sido uma diabinho!Não para ela,porque adora-a e sò quer dar miminho e pegar e diz que è "a bebè do Asonso"..mas pronto,anda aborrecido e mauzinho,mas nada que não passe!:)
Agora vou sò ali namorar mais um bocadinho os meus tesouros!:)
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Mais uma das alegrias dele
Fica feliz,feliz!!Adora quando o deixo "lavar" a loiça e delira completamente com aquele bocadinho sò dele em que pode mexer na àgua e na loiça que são das coisas que mais gosta! :)
E è tão fàcil ser feliz deixando-o ser feliz!
terça-feira, 15 de outubro de 2013
7 :)
7 anos de amor,de cumplicidade,amizade,lealdade,('xii tanta coisa acabada em ade)!,
Muitas alegrias e algumas tristezas partilhadas,dias bons,dias muito bons e alguns menos bons!
Mas acima de tudo,7 anos partilhados,lado a lado,como deve ser,com altos e baixos que a vida não è sempre rosa!Vividos com intensidade e com muito amor em volta!
7 anos juntos,quase 6 de vida em comum,10 meses de casamento,1 tesouro maior que o mundo e mais 1 que està quase aqui no nosso meio para completar a felicidade!Seremos 4 e seremos cada dia mais e mais felizes e unidos!
Obrigada por estes 7 anos,obrigada por seres o melhor companheiro que podia ter,o melhor amante,o melhor amigo e por todos os dias te esforçares para ser um homem ainda melhor!!
Dizer que te amo sò mais uma vez,nunca serà demais,mesmo que o saibas melhor que ninguèm!:)
Muitas alegrias e algumas tristezas partilhadas,dias bons,dias muito bons e alguns menos bons!
Mas acima de tudo,7 anos partilhados,lado a lado,como deve ser,com altos e baixos que a vida não è sempre rosa!Vividos com intensidade e com muito amor em volta!
7 anos juntos,quase 6 de vida em comum,10 meses de casamento,1 tesouro maior que o mundo e mais 1 que està quase aqui no nosso meio para completar a felicidade!Seremos 4 e seremos cada dia mais e mais felizes e unidos!
Obrigada por estes 7 anos,obrigada por seres o melhor companheiro que podia ter,o melhor amante,o melhor amigo e por todos os dias te esforçares para ser um homem ainda melhor!!
Dizer que te amo sò mais uma vez,nunca serà demais,mesmo que o saibas melhor que ninguèm!:)
sábado, 21 de setembro de 2013
Um dia muito feliz
E neste dia que ela escolheu para dizer o SIM ao homem da sua vida,aquele que eu sei que a vai fazer a mulher mais feliz do mundo,aquele que vai ser sempre o seu companheiro,amante,amor e amigo,aquele que jà fez tanto por mim,que jà me apoiou tantas vezes,que me ouviu,que me alegrou quando precisei,que foi um dos maiores amigos que pude ter na vida,aquele que tenho total confiança para "entregar" a minha princesa,neste dia tão especial,eu não posso estar là,e isso deixa-me imensamente triste!
Vocês sabem o quanto vos adoro,sabem que o que mais queria era estar aì,partilhar este dia,o vosso dia,e dar-vos pessoalmente um beijo enorme e um abraço daqueles que doem de tanto apertar!
Mas a vida não è sempre como queremos,e esta "contrariedade" que não me deixa estar aì,è tambèm mais um contributo para a enorme felicidade que tenho na :minha vida e vale a pena o sacrificio de não estar aì!Eu sei que vocês entendem e que um dia vamos celebrar este vosso dia da mesma maneira que deviamos fazê-lo hoje.
E sei que a princesa vai ser a noiva mais linda que algum dia esse principe viu e que vão voltar a apaixonar-se quando derem as mãos naquele altar da igreja que deve com certeza estar a mais linda de todas!A festa vai ser a mais fofinha,mais romântica e alegre de todas e o dia vai ser qualquer coisa de fantàstico que ninguèm vai esquecer,e que eu vou querer ver quando estivermos novamente juntos!
Por isso,sejam muito felizes,aproveitem ao màximo o vosso dia,celebrem o vosso amor que è dos mais bonitos que pode haver e não se esqueçam que nòs,os 4,estamos convosco de coração e que vos amamos muito!
Sejam muitoooo felizes e parabèns meus amores!:)
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Eu sabia que ia ser bom...
Mas foi ainda melhor que o que eu esperava!!
Fomos à festa no sàbado e claro que foi super divertido!adorei tudo!
Jà tinha começado bem na sexta,com a casa cheia de Alegria e gargalhadas de dois miudos doidinhos e cheios de vida que me puseram a casa e a cabeça em "pantanas"!
E depois vieram os primos no sàbado para jantar e foi mais uma noite de Alegria e diversão,ainda mais quando se juntam a nòs pessoas fabulosas e genuinas que nos afzem sorrir e ser felizes!
E claro està que o piolho adorou esta invasão de gente na sua casa e divertiu-se à brava!
E depois foi à festa,maravilhar-se com tudo ao seu redor e brincar mais um cadito!
Foi à pesca dos seus amigos patinhos!!
E trouxe para casa mais um amiguinho para o seu aquàrio,que começa a ser pequeno para tantos inquilinos!!:)
Venham de là mais fins de semana assim que è assim que somos felizes!!E agora vamos contra os dias que faltam para irmos de fèrias atè à nossa terrinha ver os nossos!:)
Sexta là vamos nòs!:)
Fomos à festa no sàbado e claro que foi super divertido!adorei tudo!
Jà tinha começado bem na sexta,com a casa cheia de Alegria e gargalhadas de dois miudos doidinhos e cheios de vida que me puseram a casa e a cabeça em "pantanas"!
E depois vieram os primos no sàbado para jantar e foi mais uma noite de Alegria e diversão,ainda mais quando se juntam a nòs pessoas fabulosas e genuinas que nos afzem sorrir e ser felizes!
E claro està que o piolho adorou esta invasão de gente na sua casa e divertiu-se à brava!
E depois foi à festa,maravilhar-se com tudo ao seu redor e brincar mais um cadito!
Foi à pesca dos seus amigos patinhos!!
E trouxe para casa mais um amiguinho para o seu aquàrio,que começa a ser pequeno para tantos inquilinos!!:)
Venham de là mais fins de semana assim que è assim que somos felizes!!E agora vamos contra os dias que faltam para irmos de fèrias atè à nossa terrinha ver os nossos!:)
Sexta là vamos nòs!:)
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Venha de là esse fim de semana
vai ser de loucos,mas vai saber bem!
jà comçou hoje com amigos cà a dormir..loucura,dois pirralhos completamente doidos que sò sabem dar cabo da cabeça às mães!E os pais foram para a festa,isto è que è vida!
Amanhã novamente cà gente a dormir e a jantar e a ficar atè altas horas,e festa e tudo e tudo..
Domingo espero um dia mais calminho,ou talvez não..vamos a ver o que nos espera!:)
jà comçou hoje com amigos cà a dormir..loucura,dois pirralhos completamente doidos que sò sabem dar cabo da cabeça às mães!E os pais foram para a festa,isto è que è vida!
Amanhã novamente cà gente a dormir e a jantar e a ficar atè altas horas,e festa e tudo e tudo..
Domingo espero um dia mais calminho,ou talvez não..vamos a ver o que nos espera!:)
terça-feira, 23 de julho de 2013
Em apenas uma semaninha..
Numa semana este rapazola deixou a fralda durante o dia,vai sozinho ao bacio e à sanita,não temos tido acidentes nem fora de casa e mesmo quando jà està deitado para a sesta e tem fralda,por precaução,chama pela mamã para ir fazer um xixi para não sujar a fralda!
Quer vestir sozinho,quer comer sozinho..està super independente!
E ainda deixou a cama pequena e passou para a sua cama grande,sem reclamar!Adora estar là,dorme lindamente,e nunca sai sem chamar pelos papàs!E sabe que a outra è para a mana!:)
Estou tão orgulhosa meu piolho!E ao mesmo tempo nostàlgica porque o meu pequeno està a ficar um homenzinho grande e lindo!:)
Quer vestir sozinho,quer comer sozinho..està super independente!
E ainda deixou a cama pequena e passou para a sua cama grande,sem reclamar!Adora estar là,dorme lindamente,e nunca sai sem chamar pelos papàs!E sabe que a outra è para a mana!:)
Estou tão orgulhosa meu piolho!E ao mesmo tempo nostàlgica porque o meu pequeno està a ficar um homenzinho grande e lindo!:)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)

