Mostrar mensagens com a etiqueta ferias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ferias. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resumo de dias felizes

Um pequeno resumo das nossas ferias.. Alegria e amor em toneladas.. Muita família e amigos.Uma semana a 4 e muita brincadeira.. Muitas birras e choradeiras.Tanto mimo que ate estraga.. Mas já se sabe..fosse sempre assim e eramos um bocadinho mais felizes..

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Férias!!!

Estamos de férias por Portugal,a nossa terra de coração. Estivemos 1 semana com a família e agora estamos a 4 em Peniche numa quinta super amorosa. Estamos a adorar e apaixonados pela zona! Tudo lindíssimo.. Baleal,Cabo Carvoeiro,Praia da Consolação...tudo maravilhoso. Amanhã vamos conhecer a ilha da Berlenga e estamos ansiosos. O tempo podia estar melhor para aproveitar a piscina da casa mas não se pode ter tudo. Está sempre vento e com miúdos pequenos não dá muito para aproveitar.Eles gelam depois de 15 minutos dentro de água e não os quero doentes. Tenho fotos lindas mas está claro que ainda não consigo postar aqui...mas ainda vou arranjar isso!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Queria mostrar tanta coisa..

Tenho tantas fotos das fèrias,momentos nossos,deles,ela,ele..
E quando me preparo para as passar para o pc,para depois postar aqui algumas e contra sobre as fèrias..pufff,a màquina não funciona!!fixe,mesmo fixe..a porra da màquina è nova,nem 1 ano tem.
espero que a garantia funcione pelo menos.
Jà não basta o pc que não anda nada fino,custa a ligar e està lento,pfff.Parece que as fèrias fizeram mal a estes aparelhos todos..ou então precisam de mais fèrias..

E as fèrias!?Pergunta a Isa!:)
As fèrias foram òtimas,como sempre passaram a correr e queriamos sempre mais..
os miudos adoraram,o afonso andava doido com tanta brincadeira,tanto passeio,tanto mimo e pessoas especiais à volta dele!
o tempo esteve uma chatice e a praia ficou para o pròximo verão,e a piscina igualmente.mas ainda là fomos brincar na areia..
passeamos pouco,fomos a uma quinta/zoo,e pouco mais.umas saidas aos parques da zona e acima de tudo muita familia e amigos sempre por perto!
conhecemos finalmente a nova princesa da familia,a nossa sobrinha linda Margarida e matamos saudades da nossa afilhada..vimos amigos que nos fazem sempre falta e matamos saudades!
a princesa cresceu imenso,jà gatinha e levanta-se muito bem agarrada a tudo e penso que nã hà-de faltar muito atè andar..quer sempre andar atràs do mano e acho que isso a ajuda imenso!
ele andou uns dias sem comer praticamente nada e là fomos à farmàcia buscar vitaminas que não funcionaram muito bem,passadas 2 semanas voltamos là e deram remèdio das bichas para todos durante 3 dias.e continua com as vitaminas.certo è que ao fim dos 3 dias começou a comer como o meu piolho de hà 1 ano atràs!pede comida e repete sempre!està como novo!:)
e jà està,jà acabaram as fèrias!mas agora è pensar que daqui a nada vem o natal e logo matamos saudades de novo!!!:)

quinta-feira, 28 de março de 2013

E agora vou sò ali..ser feliz :)



Estão quase prontas e sò falta chegar a hora,amanhã bem cedinho,de partir atè ao meu Portugal!
Ver quem mais me enche o coração,faz feliz,preenche e faz da minha tudo aquilo que ela è,simplesmente maravilhosa!
Vou passar uns dias,uma semana,com familìa,amigos e tudo aquilo que mais gosto,e ver o meu piolho lindo ainda mais feliz que quando estamos neste paìs chato,frio e escuro!
Ok,pronto,estou a exagerar,este paìs nem è assim tão mau,mas não è o meu,e esta gente não è a minha!!E não,não sou totalmente feliz aqui e aì consigo ser muito mais!
E adoro ver o meu filho correr,saltar,gritar (bom,ele agora grita imensoooo),brincar,ver os animais da avò,e ser a criança mais feliz do mundo enquanto està là!Sim,ele è feliz aqui,mas não tanto como là!
Por tudo isto,vou ali acabar as malas e atè daqui a 1 semana!!!

Boa Pàscoa com muitos ovinhos e familìa reunida!!Sejam felizes!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As prendinhas!


O pai natal trouxe umas coisinhas ao piolho e ele adorou tudo na hora,mas agora sò uma faz vibrar os seus olhinhos!!:)
A mini cozinha que a avò deu!Adora,faz os barulhos de fritar,grelhar e àgua a ferver,è super gira mesmo!
Depois tambèm gostou do mini orgão que os papàs deram,mas aquilo faz uma barulheira que rebenta com a cabeça de qualquer um!
Teve ainda o tapete para brincar com os "popòs",mas ainda não lhe liga muito!Com o tapete,veio uma caixa com os mini camiões e tal,tudo dos tios mais queridos e fofinhos!
O padrinho deu uma camisola muitooooo gira do mickey,e a madrinha,um fato de treino super fofo!
Teve um pijaminha muito giro do cars,e mais um casaco lindo!Um conjunto com carrinhos e uma mota!
Ainda teve um quadro de actividades,dos papàs,mas ainda està na caixa,não lhe liga nenhum e alèm disso no dia de natal estragou-me logo umas calças com um marcador,(de àgua por sinal)!Fiquei piursa!
Mas prontos,correu muito bem o nosso natal,na casa dos avòs paternos,todos juntinhos,e foi uma alegria:)

No dia de reis,vieram cà a casa uns primitos e mais uma prenda,ou melhor 2!Um mickey,ou "miky" enorme e um puzzle do mickey igualmente!!Adorou e foi a loucura!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Volto jà...

Malinhas prontas,e que trabalheira me deu,estou para ver quando formos 4!!Não,ainda não vem aì mais nenhum membro,mas sempre que faço as malas,penso nisso!Cristo,somos 3 e jà levo a casa atràs,imaginem com 4!Preciso de um camião e de 1 semana para fazer as malas!
Mas prontos,o importante è que està tudo pronto e agora è sò ir trabalhar mais 2h logo à noite e mais umas 2h30 amanhã de manhãzinha,(5h da madrugada), e là vamos nòs!!
Portantos,não vou andar por aqui nos pròximos 15 dias,nem sei se terei net para visitar os meus cantinhos preferidos,mas prontos,são as fèrias e temos de aproveitar bem todos os segundos!:)
Quando voltar,dia 3,jà serei uma senhora casada e um novo ano terà começado!A vida,essa,espero que continue como tem sido,ou que seja um bocadinho de nada,melhorzinha!Mas se continuar como atè hoje,jà fico muitoo feliz!

Ora então,atè jà!!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E è mais ou menos isto..

Ora isto quando chega a hora de fazer as malas è sempre a mesma coisa!a gente quer acreditar que vai tudo caber numa mala e que vamos ter pouco para carregar,que coitado do namorido,vai ter de carregar sozinho:)!
E eu tento,eu arrumo aqui no cantinho,eu puxo mais para aquele lado,eu tiro e volto a dobrar a ver se a peça fica mais pequenina,e volto  a colocar e tudo igual...e coloca se encima do outro "monte" e nada..não hà manera de ir tudo numa mala!!
È que isto cà por casa è assim,um "montinho" de roupa para a mãe,um "monte" de roupa para o pai,que insiste em levar tudo atràs,e depois um superrrrr "monte" para D.piolho electrico!e onde è que eu meto isto tudo!?hmmm,vai ser bonito vai!!e è que depois è preciso calçado,e fraldas para piolho,e toalhas de praia,e isto e aquilo..e nunca mais acaba!!
E isto,senhores,para 15 dias!!imaginem agora que vamos 1 mês!!?cristo qe nem è bom pensar!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A tentar voltar à serenidade..

Depois de toda esta tempestade que se lembrou de assolar a minha vida,estou a tentar voltar a assentar e ter calma!
Certo que ainda estou com o pè "entalado",mas jà pousei as amigas muletas!
Certo que ainda me sinto um trapo depois desta maldita angina que me atacou estes dias,mas jà me sinto melhor e a malandra està a ir pelo mesmo caminho que veio!
Certo que o meu patrão està piurso comigo por este acidente,que não lhe calhou nada bem,coitado,a mim fez me um jeito que ele nem imagina,(deve ser deve!),è que eu adoro estar aqui sem poder fazer nada,quando està um tempo optimo là fora e tenho um piolho elèctrico de volta das pernas,mortinho por ir à rua!!mas và,acho que isto daqui a 15 dias passa lhe e logo percebe que não tem razão nenhuma para estar assim comigo!
E certo que as fèrias não vão ser nada do que estava à espera,mas pelo menos jà posso ir atè à terrinha aproveitar a familia e amigos e matar saudades dos meus!

Portanto,do mal o menos e as coisas estão a acentar,o meu pè a melhorar e a minha cabeça a voltar ao que era,antes destes dias de depressão louca,pura patetice,e a vida vai se encarrilhando!
Agora vou ali começar a pôr a roupa pronta para as malas que mais logo tenho fisioterapia,mais uma vez,e amanhã, se deus e os meus anjinhos todos se unirem,serà o ultimo por aqui,fim de mundo,isto pelo menos por 15 dias!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto..:)

E entramos hoje naquele mês que hoje em dia è aquele pelo que espero todo o ano!
O mês em que finalmente vamos de fèrias atè à terrinha,2/3 semanas,estar com a famili e amigos e aproveitar muitooo!
O mês do meu querido calor,solinho bom e tempo em que apetece sair de casa e aproveitar a vida:)
Este ano devemos partir dia 10,isto se eu melhorar atè là,sim,porque aqui a menina lembrou se de se estender ao comprido e agora tem uma entorse e ruptura de ligamentos,anda de muletas e ainda tem consulta com cirurgião segunda que vem,para saber se preciso operar e tal!!ou seja,altamente,com um bocado de sorte,ou melhor azar,ainda tenho que ficar cà nas fèrias!acho que o namorido me mata entretanto!
Foi um acidente de trabalho,caì numas escadas,mas claro està que o patrãozinho não acredita e o que me vale,não estava sozinha!
Para melhorar a situação,estou todo o dia com D.piolho em casa,sozinha e de muletas!uma alegria portantos!e alèm disso,a medicação està  a fazer me mal ao estômago e tenho vomitado tudo que entra nesta santa boca!ando muito bem disposta como devem pereceber!
Espero mesmo que isto melhore e possa aproveita o meu querido mês de Agosto da melhor maneira!!

domingo, 1 de julho de 2012

Preciso urgentemente de fèrias!!!
Estou para là de cansada,estou de rastos,não hà fim de semana em que consiga recuperar as forças e acho que ainda dou em doida antes de Agosto!!Portantosss,era bom que dia 11 de Agosto chegasse,assim..rapidinho!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

feliz ano novo!!

E prontos vamos de férias atè à terrinha jà amanha de manhã e por isso viemos desejar um feliz ano novo cheio de coisas boas e alegrias!!
Acredito que vai ser um bom ano,mesmo com crises e tudo o resto,vamos dar a volta e vamos conseguir passar um ano muito feliz!o mais importante è termos saude e que o trabalhinho continue!
Desejo a todos muita saude,trabalho,paz e alegria!!
Beijinhos!!!atè breve!!vamos ver como està o nosso portugal!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers