sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E è mais ou menos isto..

Ora isto quando chega a hora de fazer as malas è sempre a mesma coisa!a gente quer acreditar que vai tudo caber numa mala e que vamos ter pouco para carregar,que coitado do namorido,vai ter de carregar sozinho:)!
E eu tento,eu arrumo aqui no cantinho,eu puxo mais para aquele lado,eu tiro e volto a dobrar a ver se a peça fica mais pequenina,e volto  a colocar e tudo igual...e coloca se encima do outro "monte" e nada..não hà manera de ir tudo numa mala!!
È que isto cà por casa è assim,um "montinho" de roupa para a mãe,um "monte" de roupa para o pai,que insiste em levar tudo atràs,e depois um superrrrr "monte" para D.piolho electrico!e onde è que eu meto isto tudo!?hmmm,vai ser bonito vai!!e è que depois è preciso calçado,e fraldas para piolho,e toalhas de praia,e isto e aquilo..e nunca mais acaba!!
E isto,senhores,para 15 dias!!imaginem agora que vamos 1 mês!!?cristo qe nem è bom pensar!!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers