sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E por cà continua se de pè no ar,sempre a colocar gelo e à espera da segunda para ir à consulta para saber finalmente se preciso operar ou se està quase bom!!e è claro que eu estou para aqui a rezar pra esta coisa ficar boa de vez!não,não quero ser operada,não,não tenho tempo nem paciencia para essas coisas e quero è ir trabalhar e depois ir de fèrias!!quero o pè em condições nas fèrias e não ter de andar com as minha "amigas" muletas atràs de mim,atè porque não me ajeito nadaaaa a andar com elas e faço umas figurinhas que valha me deus!:))
Portantos,è bom que isto cure rapidinho e que quinta feira jà possa ir trabalhar!e sàbado..fèrias:) ora façam aì uma forçinha por mim està bem!?
E jà agora bom fim de semana!!aproveitem bem,o meu vai ser uma alegria,entre cama e sofà e pouco mais!
:(((

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers