segunda-feira, 6 de agosto de 2012

opiniões..

Estava aqui a ver o programa da Jùlia e estão a falar em topless..aì està um assunto que suscita diversas opiniões e conflitos!Eu não sou nem a favor nem contra,acho que cada uma deve pensar por si mesmo!Eu não era capaz de o fazer,por razões pessoais,por vergonha,porque não gosto de mostrar a minha intimidade,porque tenho muito receio de expôr uma parte do corpo que è tão sensìvel ao sol,mesmo que me digam que se colocarmos protector,não faz mal e tal..não adianta,tenho medo e prontos..
Mas nao critico quem o faça,acho que cada uma è que sabe de si e do seu corpo e hoje em dia não me parece que ainda se ligue muito a isso..as mentes estão mais abertas e acho cada vez mais è uma coisa absolutamente banal e que não deve incomodar ninguèm.
Mas là està opiniões não se discutem e cada um sabe de si e da sua vida!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers